GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu: How... desculpa... - Fui falando sem olhar pra quem era.
Xxx: Sem problema, Smile.! – Isso me soava familiar e se eu não estivesse ouvindo vozes da minha mãe do além eu poderia jurar que era o Nick... o que era mais provável, já que estamos na escola..¬¬’ E era ele mesmo. Estava mexendo no armário, pegando os livros.
Eu: Nick! Não sabia que era você... – Falei meio insegura, brincando de ‘tentar evitar os olhos dele’.
Nick: Ér eu sei... se você soubesse que era eu tinha feito de tudo pra não machucar, né? – Ér sim! *-* Ele falou no mais puro tom de convencimento.
Eu: Ou melhor... se eu soubesse quem era tinha pisado no seu pé de propósito, então poderia ter doido de verdade. ^^ - Claro que não é verdade, não seria capaz... de pisar em um pé? Sim eu seria, mas não de machucar alguém propositalmente... principalmente quando se trata de “um certo alguém”!
Nick: Duvido... – É... tem motivos pra isso.
Eu: rsrs... tá bom, eu já vou indo pra sala. Te vejo depois..?
Nick: Com certeza.! – Ele assentiu e eu sorri me virando pra sair... ah, como eu queria mais um motivo pra sorrir para os seus olhos outra vez... e enfim, nada como um motivo qualquer.
Eu: Ahh! – Voltei tentando ainda encontrar o tal motivo, que não surgiu na minha cabeça. E... - ... Deixa pra lá.Tchau!

Ele riu e eu sai de lá com os livros na mão. Correndo para a sala de aula eu nem me apercebia de onde estava. Era meio que automático, já que minha cabeça não se concentrou muito no caminho a seguir. E finalmente, um sinal de vida da minha criatividade: Bem que eu podia ter pedido a letra da música que ele escreveu pra mim... não seria uma desculpa boba, eu realmente queria aquilo. Só não chegou às minhas mãos ainda por pura distração, admito. Com tudo isso acontecendo, com tantas controvérsias e dúvidas atormentando minha mente por esses dias, foi quase impossível mergulhar nas letras de música. “Lesada! Lesada! Lesada!” Bati com a mão na testa repetidas vezes por não ter pensado nisso antes... se tivesse pensado talvez ainda estivéssemos andando juntos e conversando felizes *-* ta,parey/
Entrei na sala e escolhi uma cadeira qualquer. Pensando em música agora, senti falta daquelas escritas anteriormente... não tanto tempo atrás. Nick não estava nessa aula, e conseqüentemente eu não poderia pegar a letra da música agora. Peguei minha agenda pra ver algumas das minhas letras preferidas... era a melhor coisa a fazer numa aula entediante. Mas, claro... um sentimento de perda resolveu dar “olá”!! Onde estava aquela maldita agenda??? Levantei livro por livro que eu coloquei em cima da mesa e nada... Outra vez.... não seria possível! Eu trato tão bem minha agenda, ela não tem motivos pra decretar sumiço!!
Olhei para todas as mesas dos outros alunos...nunca se sabe, né! Olhei debaixo da cadeira... dentro do estojo... no meu bolso... tá já chega! Onde foi parar minha agenda???

Demi: O que você tá fazendo?? – Ela sussurrou. Não tinha percebido Demi chegar e sentar do meu lado... e muito menos que todo o resto da sala contava com a colaboração do professor em olhar pra mim. De repente senti um holofote na minha direção! Ta,parey.! Mas foi uma sensação parecida.
Eu: How... achei! – Levantei  do chão... sim, eu estava procurando por todo lugar... e mostrei a caneta na minha mão tentando disfarçar e voltando a sentar. – Demi?? – Sussurrei quando todos já tinham voltado sua atenção para a aula normalmente.
Demi: Sim? – Só estranhei o fato... durante as ultimas aulas Demi tinha ficado com Sel... e agora Sel não estava ali...
Eu: Você não devia estar com a Sel?
Demi: ahh ela não tem essa aula hoje!
Eu: Ah é... - *levemomentodeatrasomental* - DEMI!! – Por que todos me olharam outra vez??? – er.... cuidado!! Tem alguma coisa andando perto de voce!! – Falei tentando disfarçar.... mas agora a criatividade foi longe e não foi a melhor coisa a ser dita! Definitivamente!!
Demi: AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! – O gritinho ensurdecedor aposentou os meus ouvidos! Pior foi ver várias meninas subindo nas cadeiras.....OMG! O QUE TÁ ACONTECENDO???????? Eu fiquei mais assustada com elas do que com o suposto ser inocente que estaria andando pelo chão na minha desculpa!!
Menina1: MATAAAA, Por favoooor!!!
Menino1: EU NÃO TO vendo nada!
Demi: Procura direito!! CADÊ Miley!! - Alguns meninos riam.. O.o.O Eles deviam entender aquilo mais do que eu!!
Eu: ã??? – Eu não entendi nadinha!! Que foi? Ar.... – Ah!! Ér... ALI!!! – Apontei para qualquer coisa no chão....
Demi: ã?...Uma formiga? ¬¬’ - Um silêncio morbido na sala.
Eu: How... pensei ser algo maior... – Dei um sorriso super forçado, temendo pelo que aconteceria comigo depois!
Menina2: Fala sério! – Todos foram descendo das cadeiras e voltando para os seus lugares resmungando e eu revirei os olhos mantendo o falso sorriso. Percebi que o professor também descia da cadeira O.o.O.
Demi: Você tá louca?? – Sussurrou novamente pra mim. – Quase me mata de susto!
Eu: Você que me assustou!! Ta... foi sem querer! Demi, minha agenda sumiu!
Demi: Outra vez??
Eu: Sim, mas dessa vez eu não sei onde deixei!
Demi: Ok... onde você deixou da ultima vez que pegou?
Eu: ¬¬’ Se eu soubesse, não teria perdido!
Demi:  ^^ Verdade.!
Eu: OMG!! E se alguém tiver pego e lido???
Demi: Pfff.... Ninguem vai querer ler... os segredos... dos outros... numa agenda perdida.... e que tem o seu nome.... – Ela terminou de falar se arrependendo do que tinha dito.
Eu: ¬¬’
Demi: Ér... tem razão.
Prof.: Srta. Cyrus... já não acha suficiente ter atrapalhado a aula 2 vezes??
Eu: Desculpa... – Professor chato ¬¬’

Resolvi ficar quieta até o fim da aula...mas quem disse que minha cabeça estava nela? Eu tinha que me concentrar, semana que vem eram as provas e...bem, você sabe!!
Não foi nada fácil, e ao primeiro toque do intervalo, depois das 3 primeiras aulas, eu sai em disparada....ou teria saido, se não fosse a Demi! ¬¬’

Demi: Onde você vai?? – Perguntou segurando-me pelo braço.
Eu: Visitar a vovozinha...¬¬’ Atras da minha agenda!! Awww tomara que ninguém tenha lido!
Demi: Tenta ir pelo mesmo caminho que você veio pra cá... vai que acha.
Eu: ... tá.

Era uma possibilidade mínima de achar, mas não custa nada. Andei pelos corredores feito louca, mas sem resultados.  A esperança é a última que morre...e ela estava quase morrendo, desfalecendo!! Ta,parey/
Andando pelos corredores quase vazios, passando a mão pelas paredes, a maioria dos alunos estava no refeitório... Passei perto da sala de música e ouvi a voz do Nick lá de dentro... a música que ele cantava era aquela escrita pra mim.... ele dizia não esquecer do sorriso de uma garota, e depois me chamava de Smile... era gostoso saber que eu era a garota da música... era de mim que ele falava. Entrar lá e ouvir sua voz sem o obstáculo da porta era o que eu mais queria. Mas eu precisava encontrar minha agenda... não era uma simples agenda... eram minhas lembranças guardadas a 7 chaves! Ainda assim, abri a porta, lentamente, apenas o suficiente para vê-lo cantar sem que ele me visse. Sua voz suave quando tocava os meus ouvidos era como algo viciante, que me deixaria absorta(Imerso num pensamento, alheio ao que acontece ao redor) por séculos à fio... eu até esqueci por uns instantes do caderno/diário que eu procurava. Meu momento de nostalgia(estado melancólico causado pela falta de algo) tinha ficado pra “daqui a pouco eu volto a procurar!”... desde que ninguém lesse!! Isso... ninguém... muito menos Selena! Imagino se o caderno caísse em suas mãos, seria capaz de fazer coisas que nem imagino no estado em que ela se encontra: contra mim. Não precisava ser a Sel... qualquer outro que achasse e lesse o que tem dentro eu... eu mataria quem fizesse isso! #medinhodemim ! Mas não me responsabilizo pelas minhas ações contra qualquer engraçadinho que ler ...desde que... desde que esse não seja o NICK!!! No deslize natural do meus olhos vi a agenda/caderno/diário ali... ao lado dele, com uma folha em cima! Outra vez?? Por que tudo insiste em se repetir? Por um lado senti um alívio de ter sido o Nick a achá-la outra vez! Por outro lado, senti meu mundo cair sobre minha cabeça diante da possibilidade dele ter lido algo, já que a folha parecia das mesmas que eu guardo dentro da agenda... partitura de música. Abri a porta rapidamente e percebi que o Joe estava lá, na frente dele com outra folha enquanto acompanhava o ritmo da música ...O.o.O


Nick: Miley! – Parou de tocar e sorriu pra mim, mas desta vez eu não correspondi, embora fosse uma enorme tentação.
Joe: Oi de novo!
Eu: Oi... essa... essa agenda é minha!! – Falei tomando a agenda que estava ao seu lado e a folha junto, perceptivelmente sem qualquer controle emocional. Eu não gritava, não chorava, nem nada disso. Estava meio que ‘assustada’.
Nick: Eu sei...
Eu: Você leu...?
Nick: O que você acha?? – Ele disse calmamente me encarando, com o sorriso ainda subtendido na sua face. Eu baixei os olhos por uns momentos e vi a folha nas minhas mãos... era apenas a letra da música que ainda estava com ele, aquela que ele cantava. O diário estava bem fechado e... eu confiava nele. Simples.
Eu: Acho que não.  – Ele acentiu confirmando a resposta.
Nick: Se é tão importante que ninguém leia... deveria tomar mais cuidado, não? – Falou colocando o violão de lado e levantando. Colocou as mãos nos bolsos, e levantou uma sombrancelha...esperando que eu respondesse. OMG!
Eu: Aonde você achou?
Nick: Você deixou cair, quando esbarrou em mim hoje cedo. E eu guardei. Sabia que você ia vir buscar...
Eu: Mas eu não sabia que estava com você.
Nick: ahh uma hora você aparecia aqui! – No fundo eu sabia que era verdade e admiti isso pela minha expressão facial que se neutralizou.
Eu: ãnn... tem razão.
Joe: Éeer... eu estou de saída!!  - Ele levantou e a pssos largos alcançou a porta e saiu.
Nick: Tchau!
Eu: rsrs... bom... eu queria mesmo te pedir a letra dessa música... escrita...
Nick: A letra é toda sua! – Falou brincando e pegando a agenda da minha mão. Eu não a segurava firmemente, minhas forças estavam comprometidas desde quando ele se levantou e ficou parado bem na minha frente.
Eu: O que tá fazendo?
Nick: Uma garantia.
Eu: De que?
Nick: De que você não vai perder outra vez...! Mentira! O que vai fazer depois da aula?
Eu: rsrs... nada planejado.
Nick: Me dá um tempo depois da aula?
Eu: Ta, mas... e minha agenda?
Nick: É a garantia de que você não vai fugir quando acabar a aula. Eu te devolvo!  - E quem disse que eu ia querer fugir de você?? Parey/ A mão que segurava a agenda estava nas suas costas, impedindo que eu tomasse de volta.
Eu: E se eu for embora e te deixar esperando?
Nick: Eu leio a agenda. Rsrsr – Eeeei.... chantagem emocional! Não pode!
Eu: Ok... – raciocinei – Não sei porque, mas de repente fiquei com vontade de te ver depois da aula... – Ironizei e ele riu. Ouvimos o toque. – Bom... cumpra sua promessa, eu cumpro a minha. J - Falei num tom desafiador e ele apenas abaixou a cabeça. Dei as costas e saí da sala em seguindo para a  minha próxima aula.
******************************************
~> Paaarou! Espero que tenham gostado. Obrigado pelos coments. ^^ (ahhhhhhh acabou de entrar um “Nick” no meu MSN! Kkkk parey)

~> Respondendo:
·         Paulinha: Bigada pelo apoio que vc sempre dá! *-* Ahh e claro, se vc fikr me ajudando em todo cap. E tiver on na hora q eu posto sempre vai ter o primeiro coment! Assim é injusto com as outras kkk brinkdeira, o q importa não é o numeor do coment, e sim que vc comentou e deu opinião. Bigada migaaaah!
·         New Histories: Não to gostando, pelo menos não completamente. Niley ainda estão separados, mas continuam ligados pelo coração e isso é o importa porque no fim eles vão ficar juntos... eu acredito. Faria de tudo pra eles voltarem. São perfeitos. / Bigadaaah
·         Sofia: kkkk ótimo plano!!! Sério, esses momentos mal[eficos estão me assustando... hoje eu e a Paulinha estávamos planejando o que fazer com a Sel... #medinhodenós kkkkk / Nikissessssss!!
·         Ashleyzinha: foiiii! ^^ Ahhh e a Sel ta se tocando... mas tá difícil né? Rsrsrs  Vc tá igual a Miley na historia: A Vida é cruel. E eu tbem falei isso pelo Twitter O.o.O Mas a gente releva.... a vida as vezes é injusta mesmo. Kkk / bejinhos e borboletas.
·         Jaqueline: Bigadaa e foi nele sim! *-*
·         Baby mc: tbem to ansiosa pelo momento Jemi! *-* Ahhhhh tbem to com saudd migaaahhh! A gente precisa colocar a conversa em dia! Kkkk O engraçado é q nunk sei se da ultima vez falei com a Caa ou a Maa... *momentoconfuso*
·         Tércia: Bigada pelo apoio tbem miga! Amei conversar contigo hj! *-* Saudd de passarmos hoooras conversando kkkk Mas é isso... só 1 mês de férias! Vamos recorrer aos emails, lições e claro... o blog. Rsrrs
xoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Paulinha Says:

    AHHHHHHH PRIMEIRAA DE NOVOO
    MOMENTO EMOCIOMANTEE 4 KK'


  2. Paulinha Says:

    MIGUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AMEII AHHAA EII VIU EU TE AJUDEII NAUM PRECISAVA DISER QUE IA PEGA A PAULINHA NO MSN POR TER FEITO A MILEY ESBARRA NO NICK A PAULINAH E BOIAZINHAA ALEM DE SER PIICOPATA KK'

    EI AMIGAAAA @MomentoEmociomante4
    e tão emociomante kk'

    amiga ja sei agenteee pode matar a selena com o propio veneno delaa imaginaa quem me ajudo com essa ideia a raissa ela ta pegando nosso gemioo mal kk'
    tipo foi assim eu disse
    Eu;vo matar a demolena com veneno de rato
    Rah;Com o veneno dela?
    Eu;aha ela e uma copra naum uma rata ai a te amoo raissa eu ja sei eu ea lua vamos matar a selena com o veneno dela
    #MomentoEmociomante

    kk' Muiiitoo show

    amigaa como quebraa o çhão kkk'

    adorei a esplicação para nostalgia(estado melancólica causado pela falta de algo) kk' eu num tava mesno sabendo o que eraaa obriigadaaa haha


    AMEII a foto do nick e do joe

    kk' amigaaaa se lembra do nosso
    #MomentodeChoro
    kk' Tudoo culpaa do nicholassss naum valee kk' pq ele tem que ser tão PERFEITO
    LINDO
    MARAVILHOSO


    ahaha amigaa vc ganho mais uam fan eu so a fan numero '0' agora vc ganho uma fan que ta visiada na sua fic ela leu poucos capitulos mais AMOOO sabe quem a Raiissa

    ela ate adoraaa e mando um xeruu antes de ir pra casaaa


    ah amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Te AMOOO brigadaa porr tudooo *-*

    Saudades da Maa e da Caa tbm :(

    xeruuu^^

    amigaa vo chorar acho qude o Big Rob paro de procurar agenteee vo chorarrrr ;/


    ahaa xeruu^^ de novoooo


  3. Paulinha Says:

    kkk' olha o tamanho do comentarioooo
    MUITOO grandee naum o maior mais um doss ei amigaaaa o maior foi meu ne? ahah acho que sim ninguem e loca ao ponto de passar no tempasso comentadoo mais uma fic como a sua tem loco pra tudo kk'

    xeruu^^


  4. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    to MUIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CO ME MATTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU MIGUXAAAA VO ME MATAARRRRRRRR :( SE VC NAUM POSTAA AI QUEM VAI TE AJUDAAAA SE VC BOTA OUTRA NO MEU LUGAR VELHO PUXA SEU PÉ DE NOITEE KKK' BRINCADEIRINHAAAAAA
    HAHAHA

    XERUU^^


  5. Paulinha Says:

    AAHAHAHHAHAHAHAA

    QUEROOOOOOOOOO MAISS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    AHAHA EU COMOS SEMPRE NEM UM POUCOO EXPLESIVAA NE??

    AHAHHAA

    XOXO^^


  6. Baby Mc Says:

    AMEEEEEEII
    Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥ /kk parey/
    Tem mtu Niley nesseeeee,e acho que vai ter mais no proximo *-*
    Haahah no momento é a Caa falando,mas pelo msn deve ficar mais complicado haha.
    Saudadees...
    Posta logoo
    bjss


  7. Ashleyzinha Says:

    AMIIIIGAAH =]=]
    Nossa eu igual a Miley ? rsrs '
    Tah néeh ?!
    Nossa ainda beein que ela taah se tocandoh por que eu quero DEFINITIVAMENTE Niley seem que a Miley tenha medooh dooh que a Selly pode pensar --'
    Serinho queroo MUUUUUUUUUITOH =]=] neem sou fãan viciada eem Niley néeh ? rsrs '
    O Nick pode me chamaar pra sair com ele eu aceitoh *____* neem vai ser preciso ele roubar a minha agenda rsrs '
    Eu faleei isso quando estava noh cinemaa ... Sóo que foi "Não precisa nem se ajuelhar Edward pode falar deitado na cama que eeu aceito casar com você" kkkk ' A Menina doh meu lado acho que ficou rindoh de mim :S:S Maiis .. TÁH NÉEH ?!
    rsrs '
    Amiigaah , amadaa, querida e abençoasa ... POSTAAH LOGO ... As feriias estãao chegandooh e eeu esperoo vario posts eiin ;)
    POSTAH LOOOOOGO '


    Beijinhos e borboletaas


  8. Vih :) Says:

    aaaah perfeito perfeitoooo
    posta l0ogo por favooor *-*
    Beijoos :)


  9. Baby Mc Says:

    P.S da Maa: eeu fui a ultiima que vc falou no msn ^^ hehe, beijoos


  10. Anônimo Says:

    Ahh o q vcs vao fazer com a sel? matar? dae vcs me chamam! tah, parey. Adoro fazer planos do mal. eu e meu amigo vamos até morar em LA pra casa com o nick e ele com a miley.

    Dorei o cap. Tha ótimo - - > Nick sedução com sobrancelha levantada < - - Hm', o que niley vai fazer depois da aula? so Curiosa.

    To em depressão! O show dos jonas em sampa vai ser no unico dia do ano que eu naum posso ir! E... num vai dar pra eu ir!!! buabuabua! Sabe.. eu so mto sortuda. ;) Mas nós temos o nosso plano! Vamos pra londres?

    Posta logo viu? To doidinha pra saber o que vai acontecer.

    Bjonas

    Sofia

    ps: to com preguiça de entrar na conta do google.


  11. Bianca Niley Says:

    Amei o capitulo mt fofo *-*,ah n mata a sel n coitada, ta parey ameeei o capitulo o nick e perfeito e estou esperando pelo proximo, bjoos


  12. Tércia Says:

    o q é isso?

    AMIGAAAAAAAA

    ficou mt,mt bom.

    adorei!

    hehe,Miley,Miley ... tem q ter mais cuidado com essa agenda/diário/caderno(parece com a minha./táparei)hein?
    sorte q quem sempre acha é o Nick.Ufa!
    Já pensou se fosse a Selena!#OMJ

    kkk,o Joe sobrou tadinho.Mas ele deveria estar com a Demi,oras.

    Nick espertinho,garantir o encontro com a agenda hein?
    é covardia.

    p.s.¹:vai pra minha lista mental de favoritos!

    saudades!beijos!

    p.s.²:se precisar de ajuda pode dizer viu.

    agora sim.
    xoxo