GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Nesse momento Demi nos viu de longe e eu acenei. Ela pegou um caderno que estava ao lado e os dois vieram caminhando na nossa direção. Eu só tentava ver se ela estava sorrindo por ter ficado tanto tempo na companhia de uma certa pessoa, ou se tinha algum vestígio de vingança naquele olhar por eu ter feito ela ficar esperando. Torço pela primeira opção!
E sim... ela até veio com uma carinha boa, mas depois mudou um pouquinho assim...

Demi: Pronto, My? Você foi buscar a agenda na sorveteria?
Eu: Humm... bom, não foi bem assim... – Tá, tá... eu fiquei meio sem jeito de dizer como foi realmente! Afinal eu quase jurei pra Demi que SÓ ia buscar a tal agenda e o Joe estava de testemunha.
Demi: Oi Nick!! – Estranho ela não esperar uma resposta O.o.O Mas tudo bem! Nick disse um “Oi” meio assustado encarando nós duas. Provavelmente ele levou à serio quando eu disse que a Demi não ia gostar nadinha de eu tê-la deixado esperando aqui... mas isso não aconteceu, o que me surpreendeu por uns instantes, ainda mais quando do nada ela falou: - Nem precisa explicar nada, My... tá desculpada! ^^ - HÁAA essa é minha BFF!! Ás vezes ela é estranha, mas ainda é minha BFF!

<...>

Ok, ok... não se fazem mais sites para download de músicas como antigamente... se bem que antigamente não faziam! ¬¬’ Escutei a voz da Demi em meio às minhas buscas pela versão perfeita daquela música que eu ainda não conseguia lembrar bem o nome O.o.O

Eu: Tá bom assim! – Provavelmente ela perguntava algo sobre roupas! Estávamos no quarto dela... ela disse que queria uma ajudinha e aqui estou eu, dando apoio moral com minha presença! ^^ Eu sei que sou compreensiva.
Demi: My!! Você nem tá olhando!! – Hehe
Eu: taa... desculpa!Eu to ocupada!
Demi: Baixando música! Que ocupação! – Pra mim isso é de grande importância, sabia? Se eu não achar a música, vou ficar pensando nela e daí posso comprometer minha segurança pessoal se ficar muito distraída com uma musica!!
Eu: E você tem mais de 1 hora pra se arrumar... pro seu primeiro encontro... com o Joe... tem razão! Depois eu baixo as músicas! ^^ - Er... - Uuuuii... me diz que não é essa roupa que você vai usar! – Fiz careta. Fala sério, aquela roupa era uma tragédia... Demi, Demi, tadinha... ela nunca consegue escolher A Roupa Perfeita na primeira tentativa... nem na segunda... Eu levantei e escolhi uma combinação super romântica.

Demi demorou minutos... horas... ta não chegou a isso, mas levou uma vida pra sair do banheiro. Fiquei com medo de alguém ter aparecido lá com uma faca, igual naquele filme que minha vózinha gostava de assistir. Mas enfim, ela estava viva!! Eu desci as escadas e me joguei no sofá ligando a TV pra esperar ela sair. Nada na TV de interessante. Apertava o botão do controle de forma compulsiva até desligar. Bem que as noites de sexta-feira poderiam ser mais animadas pra quem fica em casa sozinha... isso porque o Taylor tinha saído e o Sr. e a Srª Lovato também! É quase uma emergência... tipo:  “SOS: Adolescente entediada na sexta a noite!” Tudo bem, vou sair! Vou pra varanda da casa...¬¬’ Deve ser mais interessante do que ver TV desligada.
Joguei o controle no sofá e caminhei até porta e quando abri dei de cara com...

Eu: Joe?!! – Ele estava com o dedo na direção da campanhinha.
Joe: Miley! Eu já ia...
Eu: Er, tocar a campanhinha, eu sei! Entra aí... em algumas horas a Demi fica pronta.
Joe: Horas? – Falou confuso enquanto entrava e eu fechava a porta atrás.
Eu: É. E se você conhece bem a Demi...
Joe: Nunca reclame do horário! Já sei.. rsrs – É... talvez ele já conhecesse um pouco dela.
Eu: É... J Isso aí!
Joe: aham. – Ele falou parado no meio da sala, com as mãos nos bolsos impacientemente, olhando pro teto e para as paredes enquanto eu sentava no sofá.
Eu: Joe...
Joe: ã?
Eu: Tá nervoso?
Joe: Eu? Kkkk’ Por que estaria? Só porque vou sair com a Demi? Nãaaao... acho que já sou experiente nisso! – Ele falou com tom nervoso extremamente perceptível, forçando um sorriso no final.
Eu: É... acho melhor não dizer pra ela isso o que acabou de falar! Rsrs
Joe: rsrs tem razão.... Oww siim! Eu não sei o que fazer agora! Miley o que eu faço? O que eu faço?? Me ajuda??? – Ele falou quase se ajoelhando na minha frente.
Eu: Você me assusta! O.o.O – Sim, ele e a Demi também. Eu não entendia bem como eles podiam ficar juntos na escola e quando iam se encontrar em outro lugar ter tanto “medo” do que aconteceria! – Ok, eu posso te dizer algumas coisas pra você. – Posso me divertir um pouquinho com isso? #soumá/ - Hum... 1º: Seja sempre educado, do tipo de abrir portas, puxar cadeira pra sentar, deixar ela entrar na frente...
Joe: Tá falando sério? – Estranhou.
Eu: Mais é claro que to!! 2º: Toda menina gosta de elogios! Não precisa ser tão meloso, mas também não seja frio...
Joe: Tá, você tá me deixando confuso!!
Eu: rsrsr Ok, vamos ver o que você faz! Finge que eu sou a Demi e acabo de aparecer ali na escada... o que você diz?
Joe: ta....  “Oi Demi!!” – Ele disse como se entrasse no espírito de algum personagem.
Eu: Nãaaao!! – Cruzei os braços revirando os olhos. – Cadê o elogio?
Joe: ok... Hum.. “Você tá muuito gata!” – Ele piscou um olho.
Eu: ¬¬’ Joe, isso não é nada romântico.
Joe: então...  “Demi, você tá muito linda! Essa sua roupa tá até parecendo uma que minha vó tem!”
Eu: OMG! Eu vou vomitar! - Falei colocando o dedo na garganta - Joe, não fala da sua avó, ok?
Joe: ahhhh!!!! – Ele gritou ‘baixo’. – Concentrando... você é a Demi! – Ele correu ficando apoiado em um joelho e pegou minha mão pela ponta dos dedos num total estilo “Romeu e Julieta” e olhou bem pra mim. – “Demi, você tá perfeita essa noite. Sempre está e hoje, agora, superou minhas expectativas. Seus olhos azuis como o mar tão fazendo eu me afogar... e... isso tá me assustando!!” – O tom romântico do começo da frase transformou-se em pânico nas ultimas palavras e ele se levantou rapidamente caminhando para um ponto da sala.
Eu: Joe!! A Demi não tem olhos azuis!!
Joe: Desculpaaaa!! É que você não é a Demi!! Eu não consigo fazer isso! Por que?
Eu: kkkk... não se preocupa Joe! Eu levantei e parei no meio da sala. Esquece tudo o que eu falei. Seja só o Joe Jonas! É desse que a Demi gosta... rsrs – Ele sorriu, mais aliviado agora e então pude ouvir passos na escada. Nós olhamos e era a Demi descendo, concentrada no salto. Meiga, doce e romântica. Perfeito. Ela parou nos últimos degraus e olhou meio apavorada, afinal nós só olhamos pra ela e ninguém falou nada!
Demi: Q...q-que foi? Alguma coisa errada?
Eu: Não... – achei que o Joe não fosse falar... ele estava meio que “em transe”, então...
Joe: Que isso. Você tá linda... Rsrs – O leve sorriso pareceu quebrar o nervosismo que eu via alguns momentos antes, dando um ar romântico mas nada meloso ao elogio. Sim, esse era o Joe.

Eles saíram e eu fechei a porta após alguns minutos. Mal dei alguns passos e ouvi uma batida na porta. Demi. Ela disse que só veio pegar o celular e logo saiu fechando a porta. Eu corri até a janela de vidro, próximo à porta. As cortinas estavam abertas e eu fiquei olhando, escondida até que ele entrou no carro e eles seguiram caminho. Fiquei ali por uns segundos, olhando através dos vidros e imaginando o desenrolar daquela história que parecia ser perfeita... por que a minha também não era? Senti ver uma ilusão ao perceber algum chegar correndo como se tivesse tentado alcançar o carro até aqui, em vão. Era o Nick... não sei o que ele fazia ali, mas por impulso corri para abrir a porta. Foi questão de segundos e ele ainda estava parado na calçada olhando na direção que o carro sumia no fim da rua.

Ele olhou na direção que eu estava, parada em frente à porta e meu sorriso podia tomar contar do meu rosto. Uma camisa branca de mangas simples e uma calça jeans eram perfeitas nele. Eu acenei e ele veio andando.

Eu: O que tá fazendo? Rs...
Nick: Ér... eu tinha que ter chegado aqui à tempo... eu acho. – Ele falou meio confuso.
Eu: à tempo pra que? – Tá, eu pergunto demais!
Nick: Pois é... – Ele passou a mão atrás da cabeça e falou meio sem jeito. – Tá, eu escondi o celular do Joe e meu pai disse pra ele não sair sem celular... ele cansou de procurar e desistiu.
Eu: Huummm... aí você veio deixar...
Nick: Ér... aí minha mãe descobriu que eu tinha escondido e mandou eu vir entregar... mas não deu muito certo... – Ele falava olhando pra um ponto atrás de mim, acho que pensava no que tinha acontecido em casa.
Eu: kkkkk’ Ok... sua mãe tava sem senso de humor hoje? – Ele concordou com a cabeça e seu olhar agora parecia de uma criança arrependida. *-* rsrs – Hum... vc... quer entrar? Pode ser mais seguro do que contar pra sua mãe que não conseguiu devolver o celular... – Eu tinha vontade de rir... mas, acho que não teria melhor companhia. Quem concorda levanta a mão! \o/\o/ (eu e a Paulinha levantando a mão kkkk Levantem a mão nos coments!!kkkk parey/)

Ele apenas riu e andou devagar ao meu lado até entrar em casa... ok, a Demi fechou a porta por ultimo e não trancou ¬¬’ Agora eu não sei cadê a chave! E quem disse que eu me preocupei com isso?
***************************************
~> Pronto!Não vai dar pra escrever a segunda parte hoje... tenho que sair. Espero que tenham gostado até aqui e logo vou tentar postar a segunda parte!
~> Proximo post eu respondo a todos os coments do Post Especial e do Post das divulgações! Sorry mesmo, eu tenho que ir!
xoxoxxo
Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Pam : ) Says:

    Oie hehe amei o capitulo...muicho perfect...o nick aiiii!!!!
    \o/-hehe foi maus nao resisti!!!!
    Beijos
    Posta Logo
    Pam:)


  2. Baby Mc Says:

    \levantando a mão/
    Ameeeeeeei
    Oh my goshinho oq vai acontecer entre o Nick e a Miley?
    Posta logooo
    bjss



  3. Paulinha Says:

    SAhhhahaa vim so marcaa precensaa depois comentoo eii querro a resposta do comet passado passeo uma hr escrevendoo viu Luazita hasusha

    aha Babyy Mc eu sei oq ue vai acontecer shausahsuah ne lua hsaushau ?

    Pauliinha levantaa a mãoo \Õ/
    hasushasuhasuashas


    depoiss volto pra comentar direiitoo
    shushsauhas

    O que sera que vai acontecer com o niley?
    E a demi e o joe?

    oq ue sera que vai acontecer
    shusa eu sei vc naum haha^^

    k'' coitadoo de quem ler esse meu cometario shauahuash


  4. PELO AMOR DE DEUS!! (sou eu de novo @MikaylaRayCyrus) Eu tô amando essa história! já li muitas histórias boas mas a sua é EXCELENTE! Eu podia jurar q vc é uma escritora profissional! eu ri muito aqui com os pensamentos da Miley kkk tá de parabéns amore! eu tenho quase certeza de q é vc q vai ganhar a indicação no Twitter Bjs!!!


  5. Tércia Says:

    \o/

    claro q eu levanto a mão!#everniley<3

    ameii!mt bom,como foi bom voltar aqui e ler de novo,me senti mt ausente.kkk

    interessante ver o outro lado da história.ficou simplesmente ótimo.

    amiga vc faz isso mt bem,e sabe pq pq é de coração.

    #EverNiley

    ei o q vai acontecer?e a Sel vai chegar ai,né?q a Demi chamou ela?
    xi! vai pegar fogo.kkkk

    curiosa.posta logo.

    beijos.^-----^


  6. Sofia Says:

    sem tempo pra outro coment. dinovo.

    resumindo: tah perfeito!!!! Posta logo!!!

    bjonas


  7. Bianca Niley Says:

    AMEEEEI esse capitulo e o de jemi tbm, OMG miley e nick sozinhos na casa dela *O* + pera ai a demi n ligou pra sel ir pra la, pra ela e a miley conversarem, xiiiiiiiii isso vai dar confusao.


  8. Gabii Says:

    AMEII!! Sorry n ter comentado os outrs, mas tava sem tempo de ler!!
    bjuss amooo essa historia *-*

    ps: \o/ uahsuahsuahsuahsuahsuhas


  9. Ashleyzinha Says:

    \õ/
    mais mais '
    Nossa eeu querooh tah noh lugar da Miles *-----* #SONHO
    taah muitoh perfeitooh '
    Eu imaagino quandoh a Selly chegaar kkkk '
    oo Nick éeh soo maal ' rsrs '
    Poostah logoo eu toh ansiosa

    E booas feriias rsrs '


    Beijinhos e borboletas


  10. Jaqueline Taveira Says:

    \õ/
    OMG...não acreditooo...tomara q a Selly não chegue e pegue a Milez com o Nicky...

    Eu Queroooo muitoo q elas se entemdam...Elas vão néh???

    Taaa Lindooooo...Bjus


  11. \o/ Sua história é a melhor que eu já li muito boa.