GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu: Ok... – raciocinei – Não sei porque, mas de repente fiquei com vontade de te ver depois da aula... – Ironizei e ele riu. Ouvimos o toque. – Bom... cumpra sua promessa, eu cumpro a minha. J - Falei num tom desafiador e ele apenas abaixou a cabeça. Dei as costas e saí da sala  seguindo para a  minha próxima aula. Ele chegou mais tarde e a tudo voltou ao normal... Sel, Demi, Joe, Nick... todos na mesma sala outra vez.
As 3 aulas seguiram-se sem surpresas.

Sel: ah... Eu tenho que ir, tchau amiga. – Falou despedindo-se da Demi em um abraço após a aula.
Demi: Já...? Pensei que você ia esperar eu ir na biblioteca.
Sel: E eu ia mesmo. ^^ Mas eu preciso mesmo ir.... me desculpa? – Ela fez uma carinha de dar pena.
Demi: rsrs Tá bom! Vou pensar muito no seu caso!
Sel: rsrsr Byye! – Demi acenou de volta e ela saiu como uma criança contente.
Eu: Sabe... isso é estranho!
Demi: O que? – Pegou o material e saímos andando devagar da sala.
Eu: Isso! “Tchau amiga!” “Me desculpa?”. A um tempo atrás vocês que mal se falavam. Agora é comigo que ela não fala...rs.  – Ri sem graça abaixando a cabeça.
Demi: Ownnnn não fica assim! Ela fala com você, sim!
Eu: ér... fala. E cada palavra que escuto eu preferia que nunca tivesse sido dita. Se machuca eu sei que é por que eu to pagando cada lágrima que ela perdeu com uma minha.
Demi: é... e se continuar assim você vai falir!!
Eu: O.o.O ã?
Demi: aaa..... deixa pra lá! Foi uma análise fria da situação. – Amo esse tom inspirado em “CSI” que ela usa!
Eu: Eu to falando que quebrei a confiança dela...e não to conseguindo juntar... colar os pedacinhos outra vez... você me entende?? – Estava meio confusa.
Demi: É, eu já suspeitava disso. – O.o.O – My... a Sel é uma ótima pessoa e você me ajudou a ver isso um dia. Você é a melhor amiga que eu tenho. Acho que se vocês resolvessem falar sobre isso direito tudo se resolveria.
Eu: ta... mas como? Ela não quer me ouvir, e eu não consigo falar!! Eu fico ali lembrando que a culpa é minha e daí cada palavra que eu tento usar é bloqueada.
Joe: Miley!!! – De repente um ser estava na nossa frente O.o.O
Eu: Joe? – Olhei pra ele tipo “WTF??”
Joe: Acabei de encontrar o Nick e ele tá te chamando! - *-*
Eu: Sério? E... cadê ele? – Falei sem mostrar qualquer emoção.
Joe: ann... em alguma parte do corredor!
Eu: Ok, Joe! Obrigado pela ótima localização! – Ironizei.
Demi: O que ele quer com você?? – Insinuou.
Eu: Ele tá com a minha agenda e eu preciso pegar. Só isso. J
Demi: taaa bom! – Algo me diz que ela não acreditou O.o.O – Se é só isso, eu vou lá com você.
Joe: Não. Demi, não precisa... sabe como é essas coisas!
Demi: Hoooww... aham... – Ela balançava a cabeça como se realmente entendesse algo. Eu sou a única sem entender aqui?? - ... e...como é?  - É, eu não sou a única!
Joe: ¬¬’ Deixa pra lá.
Demi: ok... nesse caso você vai na biblioteca comigo!  - Ela dizia como se parecesse mais um castigo pra ele. Na verdade, Demi não gostava de ir na biblioteca... dizia ter medo do bibliotecário...O.o.O Sabe-se lá por que!!Dizem que ele costuma seqüestrar meninas e  depois nunca mais se escuta falar nelas! Parey/
Eu: Bom.. eu vou pegar minha agenda!
Demi: amiga... essa frase é muito especifica, estamos num lugar ‘publico’. – Ela sussurrou pra mim – Fala assim: “Vou pegar tudo o que me pertence!”
Eu: ¬¬’ – Fala pra mim que eu não ouvi isso??? – Demi... vai na biblioteca logo! – Serrei dentes e olhos para falar.

Ela riu e eu revirei os olhos seguindo pelo corredor... dobrando em outro... nada do Nick. Será que ele achou que eu não viria e foi embora?? OMG, mas nesse caso ele não pode ler minha agenda... seria como ler meus pensamentos.. os mais profundos e... tá ele não faria isso! Ou faria?
Parei bem no meio da saída da escola... de frente para o jardim, e com as mãos na cintura olhei em volta sem um pingo de esperança.

Nick: Procurando alguém, Smile? – A voz macia e divertida que vinha de trás fez cócegas aos meus ouvidos. Estremeci tentando controlar o leve arrepio que quis tomar conta do meu corpo, resultante da voz tão próxima. Inclinei meu corpo e olhei de lado, como se ainda tentasse esconder o rosto entre os dois braços.
Eu: Eu? Joe disse que você estava me procurando.
Nick: Eu fui guardar o material da ultima aula. Não tive tempo de procurar ninguém. O.o.O - Ele já passava para o meu lado e descíamos os primeiros degraus da saída, entrando de vez no jardim.
Eu: Sério?? – Falei confusa e tentei lembrar o que o Joe falava – Hum...A ordem dos fatos indicam que seu irmão quis me tirar de perto da Demi, então!
Nick: É provável... – Ele falou analisando seriamente a hipótese. – Mas então, no fim de tudo, você que acabou me procurando!
Eu: Eu procurando por você? Não... eu não procurava alguém. Procurava alguma coisa... –
Nick: Isso! – Balançou minha agenda na mão esquerda, à altura da cabeça.
Eu: Exatamente! – Tomei a agenda da sua mão, que ficou suspensa por alguns segundos como se ainda a segurasse.
Nick: Você cumpriu sua promessa!
Eu: Ér... digamos que eu não tinha saída se quisesse ter minha agenda de volta! Ahhh e pelo que vejo você também cumpriu... juro que se fosse o Taylor ia fazer alguma gracinha tipo “AH OMG! Eu perdi sua agenda!” ou ainda “Eu li sua agenda! Ri muito do que tinha escrito!”... – Fui falando de forma apressada quase entrando em um colapso nervoso só de pensar nas possíveis atitudes do Taylor!!
Nick: rsrs Ele parece ser um cara legal. Acho que é amigo do Joe, já vi eles lá em casa jogando vídeo-game uma vez.
Eu: ã?  Você está dizendo que o Taylor é legal??
Nick: Eu só disse que parece...
Eu: é... tá... eu não posso dizer isso. Seria contrariar as leis da natureza. Mas você não é irmão dele... tá desculpado. – Falei pensativa. – Peraí, onde a gente tá indo???? – Estranhei após ter pecebido que não paramos de andar. Eu estava ocupada demais falando pra conseguir notar isso. O.o.O
Nick: Não conhece mais o caminho de casa? -  Ele parou de andar e falou com uma expressão assustada tipo “OMG!”
Eu: How... conheço, claro!
Nick: Quer saber? Vem cá... – Ele me puxou pelo braço atravessando a rua, calma, pouquíssimos carros passavam.
Eu: O que foi? Se você tiver me seqüestrando diz logo que eu chamo a policia. – Falei meio apavorada quando paramos na calçada do outro lado da rua.
Nick: Se eu tivesse te seqüestrando pode ter certeza que eu não avisaria. – ér.. faz sentido! ^^ Olhei pra frente e estávamos em frente a uma sorveteria... nada como um sorvete em um dia quente de sol. – Qual você vai querer ? – Ele perguntou enquanto olhava para as opções de sabor. Seus olhos apertadinhos mais ainda, analisando cada sabor e os dedos de leve tocando os lábios, falsamente segurando o queixo... me perdi naquele simples instante que o vi virar o rosto parcialmente na minha direção sorrindo de leve. – Então, já escolheu?
Eu: ã?... ér...
Nick: Perai, você gosta de sundae, não gosta?? – Imagina/
Eu: Eu? – Não, a bisavozinha ¬¬’ – Se eu gosto? Não. Eu não gosto. Odeio sentir aquele sabor doce e macio de baunilha na minha boca e com uma cobertura cremosa de chocolate... – Falei, encenando ironicamente.
Nick: ah, então tá. Eu vou querer um de chocolate! – Ele brincou que não se importava com o que eu tinha falado.
Eu: Eu to brincando, Nick!!! Rsrsrs – Dei um tapinha de leve no seu braço.
Nick: ér, eu suspeitei. J Pode trazer mais um de baunilha com cobertura de chocolate?
Atendt.: Claro.
Eu: Peraí, como você sabe que eu gosto desse sabor? - *ligaçãomentalON*
Nick: Você acabou de dizer. - *ligaçãomentalOFF*
Eu: ah ta O.o.O

Nós esperamos alguns minutos pelo sundae e fomos sentar em uma das mesas na calçada. Eram pequenas, com uma decoração detalhada e delicada, o que tornava um ambiente digamos... aconchegante.

Eu: Hmm... isso tá tipo assim... muito bom!!! Eu juro que nunca vou pedir outro sabor!! – Ele achou graça de quando eu revirei os olhos num sinal de delírio pelo sorvete, e logo ficou mais sério. Seus olhos voltados para o sorvete em cima da mesa enquanto brincava com a colher dentro dele.
Nick: Acho melhor você não se arriscar a prometer uma coisa. Pode não conseguir cumprir.
Eu: é... tem razão. Então vou prometer só o que eu tenho certeza! “Eu nunca vou pedir outro sabor!” – Passei as mãos um pouco acima do meu rosto, como se lesse um slogan, um outdoor.
Nick: Como vai saber se existe outros melhores, se prometer nunca experimentá-los?
Eu: Eu não preciso experimentar, sei que esse é o melhor. – Falei convencida do que dizia. Mas ele não respondeu. Riu apenas com os lábios, quase sem graça, e o olhar distante... mesmo que estivesse olhando para o sorvete, era como algo desfocado. Apoiei o sorvete na mesa, deixando minhas mãos livres.
Eu: Nick... algum problema com o que eu prometo? .. rs – Um sorriso desconfiado apareceu e sumiu rapidamente do meu rosto e ele olhou pra mim.
Nick: Não. Por que teria algum problema? – Esse foi um dos poucos momentos que vi seus olhos perdidos em si mesmos. Talvez não fosse uma resposta 100% sincera...
Eu: Ei... – Peguei as suas duas mãos e afastei da colher e do sorvete, segurando-as em cima da mesa, sob as minhas. - ...olha pra mim. – Ele tentou focar os olhos nos meus, mas algo ainda o impedia de fazê-lo plenamente. Mesmo assim foi capaz de passar pequenas frações de um olhar hipnotizante. Talvez minhas mãos tenham gelado, talvez eu tivesse esquecido um pouco o que eu ia dizer... Mas eu precisava ser mais forte que isso agora. Respirei fundo e continuei. – Tem certeza? Olha nos meus olhos e diz que não tem nenhum problema, então? – Ele demorou um pouco pra abrir a boca, e depois de um tempo a confiança pareceu voltar ao seu rosto.
Nick: Suas mãos estão frias e conseuqentemente estão congelando as minhas, sabia? – Ele disse com uma expressão meio descontraída e divertida, desviando minha atenção do que falávamos antes.
Eu: Er... desculpa.! – Soltei rapidamente a mão dele que voltou para a colher. – Você sabe, eu estava segurando o sorvete, minhas mãos tinham que estar frias, quente não poderiam estar, já que o sorvete é frio e... – Meu tom de voz era extremamente nervoso e naquele instante eu começava a sentir raiva por ver sua expressão tão calma na minha frente. Tão confiante.
Nick: Eu sei, Smile. – Eu sorri aliviada por algum motivo, e ele também riu da forma apressada como eu falava antes, e bem nesse momento....
Eu: OMG!!! DEMI!!
Nick: O que tem?
Eu: Precisamos voltar pra escola, ela deve estar louca lá me procurando!!!
Nick: Pensei que ela já tinha ido embora aquela hora.
Eu: Ela só foi na biblioteca com o Joe. – Levantei correndo com o sorvete na mão e Nick atraz de mim. Não era uma coisa comum de se ver. Eu correndo feito louca pela rua com um sorvete na mão e um garoto muito gato correndo atrás pedindo pra eu esperar!! O.o.O Só atendi quando chegamos em frente à escola e eu parei de forma brusca, cansada.
Nick: Obrigado por esperar! – Ele falou irônico também com respiração ofegante.
Eu: Olha eles... – eu não me importava mais em estar cansada, ou ter corrido loucamente pela rua. Agora eu via de longe a Demi e o Joe sentados em um dos bancos do jardim em frente à escola. Um olhar doce e o sorriso contagiante da Demi estavam sempre presentes. O modo dele falar, fazendo-a rir ou ficar corada de vergonha também eram bem notáveis. E tão fofo. Eu viajava mentalmente toda vez que via isso.

Nick: Não vai chamar a Demi? – Ele falou também olhando naquela direção.
Eu: Vou... ela pode estar me esperando, torcendo pra que eu chegue e ela possa fugir do seu irmão.
Nick: rsrs não parece.
Eu: É por que tá longe de acontecer! Rsrs – Nesse momento Demi nos viu de longe e eu acenei. Ela pegou um caderno que estava ao lado e os dois vieram caminhando na nossa direção. Eu só tentava ver se ela estava sorrindo por ter ficado tanto tempo na companhia de uma certa pessoa, ou se tinha algum vestígio de vingança naquele olhar por eu ter feito ela ficar esperando. Torço pela primeira opção!
*********************************************************
~>Ok, Mais um capítulo enorrrme!! E eu ia escrever mais, mas cansei! O.o.O Espero que tenham gostado. Ah, e uma observação surpresa: Esse capítulo é um dos que tem uma parte adicional Especial (Fazendo Promessas – Especial) que é uma versão da Demi. Vai ser o próximo a ser postado. Demi vai contar um capítulo inteirinho pra vocês no próximo post! Rsrs Aguardem! / Brand New Twitter (novissimo Twitter): @frasesdemusiks @MusicasDaMiley ~>quem quiser pega as frases das músicas da diva que vcs mais amam e enviem. Amo ficar escrevendo essas frases. Principalmente aquelas que tem tudo a ver com Niley ^^ Enfim, já chega de falar! rsrs

~>Respondendo:
·         Paulinha: kkkk Migah assim vc vai fazer uma coleção de momentos emocionantes!! / haaaaa bigadaaa concegue entrar naquela parte graças a vc (e sair tbem) kkkk Eu realmente naum sabia o que fazer quando a Miley esbarrace nele, MS deu certo e ficou muito bom! Ameih/ mesmo! / Agradece à Raissa pela idéia! Kkkk Mas tadinha da Sel, né? Nós somos más! #medinhodenós² . / Essas explicações das palavras eu só lembrei de vc e da Ashleyzinha que uma vez disse q não sabia o que era uma palavra q eu usei. Bom, nesse cap. Eu não expliquei nada O.o.O rsrs Mas sempre que der eu coloco a explicaçãozinha, tá? / Nós sempre temos um momento choro por causa do Nick! NossomomentoEmoNick! Alok/ ahhhh, e pode crer, o Big Rob não pode desistir fácil assim de procurar a gente! /Medinho de vc! Não se mata naum! O.o.O / OMG! HIPER MEGA RESPOSTA!!
·         Ashleyzinha: amigaaaaaah quanto tempo!! ^^ Siim, Niley sempree! / kkkk a menina deve ter ficado com medinho de vc tbem! Posto assim q der, ta? / beijinhos e borboletas!
·         Vih: Postado!! Bigadaaaa flr! ^^
·         Baby mc: kkkk sério? Eu jurei que tinha sido a Caa! To ficando confusa miga... as vezes eu penso q vcs são 2 em 1: falo com um como se fosse com outra! Mas o importante é q a gente se entende! Kkkkk
·         Anonimo (Sofia): ahh siim! Pode entrar pro plano meu e da Paulinha! Ahh e esse plano ai de casar com o Nick e a seu amigo com a Niley é bem comum ouvir por aki! *-* / Ahh tbem sonhei aqui com a expressão do Nick ^^ rsrsrs / Ahh #tragico Ano passado meu colégio tava em deprê. Eu até escrevi isso sobre esses dias em 3 posts do outro blog, na época. Meus amigos tbem gostavm de JB e ninguém ia pro show. Mihnha miga tinha o show dos JB e do McFly aki em Fortal e num ia pra nenhum. Foi choro pra todo lado. E tooo nesssa: Vamos pra Londres!! Rsrs / BJonas
·         Bianca Niley: Ahhh eu tbem to com pena da Sel. Rsrs Mas to no plano... a gente só faz isso se ela chegar perto do Nick de novo, ok? Alok/ bigadaa
·         Tércia: Siim, esse negocio de “agenda/diário/caderno” eu vi que tu escreveu na tua agenda  tbem kkkk / Pois é, Joe... tipo, assim, a Demi tá lá fora!! / Sim, o Nick usou uma chantagem emocional! Que maldade, né? / Ahh e sua lista de  Favoritos já tá enoorme! Kkkk  Saudds migaah
xoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
8 Responses
  1. oieee
    fikou muuuito boum o caap
    sua fic é incrííível!
    ihh pode parecer loucura maaazz
    eu criei um outro bolg, num sei sih vai te chamar atenção, mas seria com os nossos keridos cazaizinhos no futuro com seus filhos, é mais uma comédia. mas sih kiver vê lá "FamilyShow"
    http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/
    e vc podeir aporveitar e divulgar mais uma vez meus dois? Se naum for pedir de mais claroh!
    blogsnewhistories.blogspot.com
    blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com
    Valeeeuh!
    A fic ta muuuito lindaa
    posta logo
    xoxoxox =D


  2. Baby Mc Says:

    hahahaha,da ultima vez que vc fali acho que fui eu mesmo (Caa)
    ameeeei muuito o cap!
    Fiquei compeninha do Nick na parte que ela jurou...
    Posta logoo,enn?
    bjsss
    Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥....


  3. Bianca Niley Says:

    Lindooooooooooooooooooooo *-* amei o capitulo, amo seu blog, amei q a demi vai contar o proximo AHHHHHHHHHHHH perfeitoo,vc arrasa, e se a sel chegar perto do nick msm eu gostando dela agente mata ela msm kkk


  4. Sofia Says:

    lua! Tah mto lindo. | o que o nick tem? o que o joe e da demi tava falando? Quero saber!!!!!

    Te encontrei no msn! Amem!

    Eba! vo mata a selena (to com uma vontade de faze isso logo...) | meu plano é bem mal, vc precisava ver ele intero. muahahaha. mente malvada.

    Putz, ano passado eu fui, foi maravilhoso e eu mal sai do show ja tava pensando nesse ano, mas ai eles poem o show para o dia que eu vo viaja com a escola e naum vai dar pra eu ir. Buabuabua. Coitada da sua amiga. Eu choro quase toda noite e naum escuto mais músicas dele por hr. o mcfly foi ae neah? minha amiga foi ake, ela amo. mas q pena.


    Ah... vc viu as fotos do nick molhado? OMG só me deu um atake no S2. tah mto lindo! Q tah amanha a gente pegar o voo da meia noite? dae a gente chega lá meio dia e ja vai ensaiar pra peça. Te vejo amanha hem? Ahuahuahuahua

    (to depre)... intã... bjus


  5. Paulinha Says:

    AAHAHAHAHHAHA AMIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vc ainda me mataa de rir haha #MomentoPerfeito kkk' Ameiii essa suya resposta kk' ami9ga amigaa |#MOMENTONILEY me alegran amigaa chorar pelo nick e normal agente AMA TANTO ELE ne?
    Ele e MUUIIITOOO gostosooo kkk

    Amiigaaaaaaaa nos de novo com os #MomentosAntiMsn

    Tadinhaa da DEMOLENA oq ue amigaa? vc ta doentee elaa separo os niley AIIIIII VO MATAR ELAA nem consgesguo falar kk

    #medinhodenós3 kkk'
    amigfa to ficando com medo dos #NossomomentoEmoNick
    kkk'
    amiga tenhoo medoo do Big Rob desiste e eu naum verMeu nicholas e Meu joseph ahahahha

    amigaa a rah entro pra nossa familia dos #MomentosMausContraASelena

    kkkkkkkkkk'

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA PERTEE MUITOOO SHOW

    Eu: O que foi? Se você tiver me seqüestrando diz logo que eu chamo a policia. – Falei meio apavorada quando paramos na calçada do outro lado da rua.


    amigfa na hr que li isso Eu: Nick... algum problema com o que eu prometo? .. rs – Um sorriso desconfiado apareceu e sumiu rapidamente do meu rosto e ele olhou pra mim.
    Nick: Não. Por que teria algum problema? – Esse foi um dos poucos momentos que vi seus olhos perdidos em si mesmos. Talvez não fosse uma resposta 100% sincera...

    so pensei na fala do nick assim
    Nick:Eu quebreii uma promessa prometendo que nunca mais iria se apixoma por ninguem mais quebrei estou apaixomado por vc

    #MonentoEmociomante-perdi a conta-




    amigaaaaaaaaaaaa vo chorar naum fui primeiroo comentarioo vo chorarrrrrrrrrrrrrrrrrr MUIITOOOOO /;
    #MomentoTraumatizante

    amigaaaa ligueii pra Maa
    MOMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUIITOOO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO
    #MomentoEmociomante-perdiacontadenovokk-

    kkk' Saudadessssssssssss de falar contigoo vc saioo taum rapido ontem ahahahah

    amigaa nem vo amis pra fortall /;
    to tristinhaa mais amanhã vo pra taua ahahhaha valeuu pelaa ajudaaaaaaa


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


    PRA VC UM HIPER COMENTARIOOOOOOOOOOOOOO AHHAHAHAH


    xeru^^


  6. Vih :) Says:

    Tá mara
    Posta logo pleaseee *-*
    Beijoos :)


  7. Tércia Says:

    oie,amigaa.

    amei esse cap.
    Lu,tu sempre faz os cao tão bons q todos acabam na minha lista mental de favoritos.

    ah,q bom q vc aproveitou a ideia da sorveteria.ficou ótima,como sempre,claro.

    Niley♥Jemi♥

    obs:eu tinha escrito mais coisas só q deu um problema e não salvou o meu comentário,então não lembrei tudo o q tinha escrito antes."/

    porém...

    adorei esse cap e quero ler logo o próxino q será narrado pela Demi.;*


    bye,até.


    saudades de vc!


  8. Ashleyzinha Says:

    Amiigaah =]=]
    Muitoh perfeitoh *----*
    Queriia que o Nick me chamasse pra ir tomar sorvetee com ele XD
    Imagiina eeu tomandooh sorvete com ele XD XD #SONHOALTO
    Maiis toh com dor de cabeça hoje não daa pra fazer depoimentooh :S:S
    Entãao cêe jaah sabe que taah otimoo néeh ?! =]
    ee tambéein que queriia estaah nooh lugaar da Miley ou noh da Demi *-------* #SONHO


    POSTAHA LOGOOO '


    Beijinhos e borboletas