GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Finalmente nós saímos da biblioteca... aquele cara me assusta! Uuuui #medinho dele! Eu e Joe seguimos pelo corredor da escola até a saída. Eu olhava em volta pra ver se achava a Miley, mas não a encontrei. Sentamos em uns bancos no jardim em frente a escola e ficamos lá esperando a Miley aparecer. Eu não me importava que ela passasse o dia inteiro sem aparecer... tá bom, eu me importaria sim.

Eu: Joe...
Joe: ã? – Ele olhou depois de alguns segundos que ficamos em silencio.
Eu: Humm...que filme vamos assistir hoje? Eu to curiosa... – Falei com um sorriso tão infantil e inocente no rosto.
Joe: Aaahh Tá querendo saber demais, não? – Ele falou no tom divertido que eu adorava ouvir.
Eu: Não.... Tá querendo fazer surpresa do filme que vamos assistir?
Joe: Tá bom. Você que vai escolher.
Eu: rsrs tá ok... e dessa vez você escolhe. – Lá em casa era sempre eu e a Miley que escolhíamos o filme. Agora eu queria saber o que ‘ele’ escolheria.
Joe: Sério ? – Confirmei com a cabeça – Ok... então vamos ver.... – Ele dizia pensativo olhando pra frente. - ...ok! Vamos ver Toy Story 3! – Ele tava falando sério? O.o
Eu: É sério?? ¬¬’
Joe: Sim! Qual é o problema? Eu sou fã do Toy Story, sabia? E...você disse pra eu escolher. – Ele fez uma carinha carente que não me comoveu.
Eu: Ok, Joe... eu também gosto do Toy, é divertido... mas você não chama uma garota pra sair pra assistir seu filme favorito de desenho! – Sentei de uma forma que ficasse de frente pra ele e raciocinei de forma compreensiva.
Joe: rsrsr Eu só tava brincando.
Eu: ah... tá. Nesse caso... que bom! Rsrs – Eu ri de cabeça baixa e ele também. Senti seus dedos passarem de leve pelo cabelo ao lado do meu rosto, e parecia tão bom que tive vontade de fechar os olhos.              
Joe: Alguem já falou que você tem o sorriso lindo? – Eu me surpreendia de sempre ouvi-lo dizer isso agora. Pelo modo como falava era como se dissesse pela primeira vez.
Eu: Já... alguém que tá na minha frente agora. Rsrs
Joe: Ér... seja quem for essa pessoa tem muito bom gosto! – Ele falou superior e eu bati fraco no seu braço e voltei a sentar de frente.

FOTO: lembram dessa foto no capítulo passado? Foi o momento que a Miley viu eles de longe.

Por instante me perguntei se valia à pena continuar a sentir o toque da sua mão no meu rosto... Era o toque de alguém que só admirava meu sorriso? Ou mais do que isso? Ainda não sei e isso me deixava insegura. Ele nunca teria percebido que eu existia se eu não tivesse levado um ‘lindo tombo’ na frente da turma inteira! E por muito tempo era só isso que ele lembrava ao me ver. Eu queria ter certeza primeiro de que ele não gostava só do meu sorriso... e isso levaria algum tempo, talvez.
Interrompi todo esse pensamento confuso quando vi a Miley e o Nick parados mais longe, na calçada da escola. HÀ-HÁ! Eu sabia que ela não ia só buscar a agenda! Fala sério, que desculpa mais... sem sal!

Eu: Ela chegou!
Joe: Vamo lá. – Nós levantamos, eu peguei o livro que trouxe da biblioteca e andei quase correndo até chegar a ela.
Eu: Pronto, My? – Até agora não tinha percebido... mas tinha um copo... não, não...  era sorvete? – Você foi buscar a agenda na sorveteria?
My: Humm... boom, não foi bem assim... – Ela procurava as palavras, mas... usa a cabeça Demi!!
Eu: Oi Nick!!
Nick: Oi... – Ele acenou, parecia um pouco assustado olhando pra mim e pra Miley alternadamente. Ela estava meio sem graça e só olhava pra mim... talvez estivesse com medo das conseqüências de ter ido pra sorveteria e deixado a melhor amiga aqui! Maaaass... Como você já deve ter percebido, todas as Demi’s que eu conheci são altamente compreensivas! Ta... eu nunca conheci outra, mas se conhecesse ela também seria.
Eu: ã... nem precisa explicar nada, My! Tá desculpada! – Fiz um sinal de dever cumprido.  Afinal... nem foi tãaaao ruim assim esperar por ela aqui no colégio... com o Joe... só a gente... tá parey/.

<...>

My: Tá bom assim. – Ela dizia sentada no meio da minha cama com o meu notebook no colo.
Eu: My!! Você nem tá olhando!! – Falei irritada, após o que ela levantou os olhos.
My: Taaa desculpa! Eu to ocupada!
Eu: Baixando música! Queee ocupação! – Ironizei. – Você tem a noite inteira pra fazer isso, sabia?
My: E você tem mais de 1 hora pra se arrumar... pro seu primeiro encontro... com o Joe... tem razão! Depois eu baixo as músicas! ^^ - Ela foi raciocinando aos poucos chegando à conclusão. Uma montanha de roupas já estava jogada na cama... nenhuma delas era ‘a ideal’! – Uuuuii... me diz que não é essa roupa que você vai usar! – Ela fez careta se referindo àquela que eu usava.
Eu: My, a 1 minuto atrás você disse que essa estava ótima.
My: Ok, ok, me enganei! Sorry… hum….vejamos… - Ela levantou e foi até o guarda-roupa passando a mão em cada roupa que ainda estava lá dentro. – Essa! E aí você coloca... isso por cima!  
Eu: Perfeito! – Falei com um grande sorriso no rosto enquanto levantava a roupa bem a frente do meu rosto.
My: É, eu sei que sou demais! – Amiga super modesta essa que eu tenho!
Eu: Você é demais! Kkkk – Confirmei dando um super abraço histérico.

Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro e passei uma eternidade lá, deixando a água cair na minha frente e imaginando como seria cada passo próximo que daríamos... imaginando um conto de fadas para aquela noite. Aquele mesmo conto de fadas que eu e a My falávamos as vezes...ok, pra mim ele ainda ela possível. Toda menina sonha com isso. Eu tava com cara de boba, ainda olhando a água cair e com a cabeça encostada na parede quando ouvi a voz.... o grito da Miley!

My: Demiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Você tá viva??? Diz que siiim, por favor! Se não tiver não precisa responder...
Demi: ã?
My: A menos que você consiga responder se estiver morta, né?! Kkk’ ta parey/ Mas você tá aí? – Nossa, ela fala tanto!
Demi: Eu to aqui Miley!
My: ah! Que bom! Eu to descendo, é melhor você se apressar que o Joe disse que ia chegar em 30 minutos...
Demi: OMG! – Em desespero entrei de uma vez debaixo do chuveiro com água fria ¬¬’ – Em 30 minutos eu desço!
My: ta.!

30 minutos? Quem falou isso?? Quando sai do banheiro já tinha a roupa e um sapato *divo* separados. Me vesti e no final passei uma maquiagem leve, apenas destacando os olhos com delineador preto. No cabelo... cachos grandes caindo pelos ombros naturalmente e a franja cobrindo parcialmente um dos olhos. Como eu falei antes... estava perfeito. Como eu imaginava. Nada exagerado. 50 minutos!! Desci as escadas devagar... não é nada fácil usar saltos! Nunca fui amiga deles! ¬¬’

Nos últimos degraus levantei um pouco o rosto e vi a Miley parada em pé no meio da sala. Ela sorriu pra mim, isso me deixou um pouco mais confiante... confiança que sumiu quando vi ao lado dela o Joe... ele já chegou? Depois eu ensino ele a usar campanhinha. O.o.O

Eu: Q...que foi? Alguma coisa errada?? – Perguntei apreensiva analisando minha roupa... Joe tinha uma expressão diferente no rosto. Não sabia se era surpresa ou decepção. Seus olhos não piscaram, estava sério, com os lábios levemente separados.
My: Não...
Joe: Que isso. Você tá linda. Rsrs – Descontraiu e agora eu respirei fundo aliviada e terminei de descer o ultimo degrau.
Eu: Obrigada J How... – olhei para o relógio – Acho que atrasei um pouco...
Joe: não.. que nada! O que são...longos... 20 minutos na vida de alguém?! – Eu e a Miley rimos.
Eu: Ok, vamo lá. – Ele assentiu com a cabeça rapidamente e andamos até a porta que ele abriu e esperou que eu passasse. – Tchau My!
Joe: Tchau Miley!
My: Tchau.!

Ér, já estávamos perto do carro quando olhei pra traz e vi a My fechando a porta. Ela ia ficar sozinha em casa... e claro não ia querer vir comigo! ¬¬’ My odeia ficar ‘segurando vela’. Mas... eu já falei que sou muito criativa? Então to falando!! Eu sou muito criativa!

Eu: Joe! Espera só um instante? Esqueci de pegar meu celular.
Joe: Claro. – Eu corri de volta pra casa e bati na porta. My abriu perguntando o que tinha acontecido.
Eu: Só esqueci meu celular! – Mostrei o celular já na minha mão enquanto saia novamente pela porta ¬¬’ ...não.. pelo teto! É caro que é pela porta!! – Se precisar liga, tá?
My: Não se preocupa, Demi! Eu não vou precisar! Rsrs – Dei um abraço nela e eu mesma fechei a porta. Antes de chegar até o Joe peguei o celular e disquei um número...

@@@@Ligação@@@@
Xxx: Oii Demi!!
Demi: Sel!! Que saudade amiga!!
Sel: Tambeem! ^^ Mas eu te vi hoje.. O.o.O
Demi: Onde você tá?
Sel: No pólo norte congelando. – Como ela chegou lá tão rápido? Acho que era por isso que saiu correndo do colégio hoje!
Demi: Sério?
Sel: hhhaa não! To na cozinha de casa com a geladeira aberta.
Demi: ¬¬’ Tá. E porque você não vem pra cá? Faz tempo que você não aparece aqui em casa.
Sel: É.. vou pensar no seu caso... ok, já pensei. Tô indo pra aí!
Demi: Ok! Xoxo Tchau
Sel: Bjs Tchau!
@@@@Fim da Ligação@@@@

Ok, prontinho! Sel e My aqui em casa. Ninguém pra atrapalhar. Querendo ou ou não elas vão se falar. Só espero que elas se entendam... não é fácil ter duas melhores amigas que não se falam... e eu ainda acredito que não foi o fim da amizade. Talvez a Miley só precisasse de uma oportunidade... e a Sel não vai agüentar ser tão dura assim por tanto tempo, embora tenha parte da razão. Bom, não tive muito tempo pra pensar. Quando desliguei o telefone olhei pra frente e Joe estava lá encostado no carro de braços cruzados esperando pacientemente  ^^.

Eu: Desculpa. Era importante.
Joe: Hum... deixa eu pensar... – Eu ri ao vê-lo brincar se fazendo de difícil – Ok, com isso você tá desculpada. Rsrs – Ele se desencostou do carro e abriu a porta pra mim entrar, encenando algo que eu só tinha visto em filmes.

Joe: - Entrei no carro e ele fechou a porta correndo para o outro lado. – É melhor a gente correr pra não perder a sessão. – Ele já estava com o carro ligado.
Eu: há há corre você e deixa o carro comigo? *-*
Joe: Nossa.. como você é má! – Ele falou sério.
Eu: rsrs Não sabia que você sabia dirigir.
Joe: Ah, na verdade eu não sei! Essa é minha primeira experiência. – Tudo bem! Agora eu fiquei apavorada! – É brincadeira!
Eu: - Respirei fundo- Você me assustou agora. – Ele achou graça e logo seguimos pelas ruas.

<...>

Eu ficava pensando se a Sel já teria chegado lá em casa. Olhei para o celular e resolvi desligá-lo. Vai que a Miley resolve mesmo me ligar e aí ela me matava via celular por ter mandado a Sel ir pra lá. Terminei de apertar o botão e vi o Joe chegar perto de mim com a pipoca e o refrigerante.

Joe: Aqui. – Falou me entregando um refrigerante e sentando do meu lado.
Eu: Obrigada.
Joe: Tá com saudade de casa? – Ele brincou num to um pouco serio, com o rosto bem perto do meu. Eu baixei a cabeça.
Eu: Não...acho que não.
Joe: Não tá parecendo...
Eu: Ta... É a Miley e a Sel... não tá nada bem as coisas entre elas e isso acaba me afetando de todo jeito.
Joe: Sério? Pensei que elas fossem melhores amigas.
Eu: E eram. Esse é o problema... ERAM... e é muito ruim ver suas melhores amigas sem se falar, e sofrendo por dentro, com sentimento de culpa e tudo isso... Se pra mim é difícil, eu imagino pra elas, pra My... e eu acho que não é difícil de resolver e... fiz uma coisinha... – Falei sem jeito.
Joe: O que?
Eu: Falei pra Sel ir lá em casa... só não falei que eu não ia estar lá...
Joe: Mas você disse que elas não estão se falando... – Eu confirmei com a cabeça - ...ahh... Bom, seja lá o que aconteça com você depois, foi bem pensado... – Eu ri.
Eu: É... tomara que sim... Mas, não vamos falar disso agora, tá?
Joe: Você que sabe. – Ele levantou e estendeu a mão. – Quer me acompanhar num filme?
Eu: rsrsr Claro! – Dei a mão e levantei. Seguimos para a sala do filme.

<...>

Eu: Será que ainda vai demorar?
Joe: Bom... fazem 30 segundos que sentamos aqui... acho que não vai demorar muito assim. Eles não iam querer te deixar esperando... rs. – Eu olhei pra ele... a sala já estava escura e eu só conseguia ver seu rosto parcialmente.
Eu: Eles nem sabem que eu to aqui... – Ouvimos um barulho... as imagens começaram a aparecer.
Joe: Viu como eles sabiam?

Eu sorri, olhando insistentemente nos seus olhos... sempre brilhavam tanto. E até quando ele falava sério, era confiante, eu sempre sentia um raio divertido nos seus olhos, como se um sorriso se escondesse neles, e era esse raio que me atingia. Era sempre tão mágico para mim. Eu me assustava em pensar se essa ‘magia’ vinha apenas dele... eu queria ter o mesmo efeito nele, mas me sentia incapaz de alcançar isso.
O filme passava, minha mente não estava no filme... na verdade me dei conta que não olhava nem para a tela.

Joe: Demi... – Senti ele brincar com meus dedos e levantei os olhos, acordando de pensamentos que alternavam entre “Miley e Selena” e “Eu e Joe”.
Eu: ã?
Joe: Não tá conseguindo assistir o filme...?
Eu: ã... to.. mais ou menos, por que?
Joe: ah ta...nada. – Ele baixou os olhos timidamente.
Eu: rsrs Fala...!
Joe: vo... deixa pra lá! – Tô ficando curiosa, sabia?!
Eu: Agora eu quero saber, já te disseram que eu sou curiosa? – Ele sorriu parando de brincar com meus dedos.
Hom 1: Ei, eu to tentando ouvir. – Um homem sussurrou atrás de nós. Ahh a gente não tá falando alto.
Eu/Joe: kkkkk
Eu: Tá vendo? Foi culpa sua! Rsrsr
Joe: Eu só. – Ele deu uma pausa e parando de rir resolveu falar – Eu só tava tentando dizer que você é mais do que eu achava a muito tempo. Bem mais do que alguém que tem a sombra do rosto perfeita, como tá agora, com pouca luz...
Eu: Sério? – Minha voz quase não saiu. O modo como ele dizia aquilo era tão doce, como algo irreal... ele tentava perder o medo de dizer usando o típico ar divertido que era inevitável.
Joe: Sério. Muito, muito mais.

Eu tenho certeza que corei, mas torci pra que não desse pra ver já que estava escuro. Ele ficou mais sério, quase de frente pra mim... senti-o aproximar o rosto do meu. De uma forma estranha, minha respiração parou...talvez meu subconsciente preferisse sentir a dele. Eu fechei os olhos aos poucos, involuntariamente... a sensação de êxtase tomava conta de mim, e eu não conseguia controlar... ainda de olhos semi-abertos passava pela minha cabeça... tudo isso que eu amava: Seu sorriso, seu olhos quando ficavam tímidos ao falar do meu rosto ou do meu sorriso, o tom das palavras com o ar infantil ecoando no final, o toque dos dedos dele brincando com os meus... e a sensação até então nova que eu tanto queria sentir... os lábios dele tocaram de leve, nos meus. E tudo o que eu pensava começou a passar pela minha cabeça numa velocidade ainda maior, e ao mesmo tempo eu queria que durasse pra sempre... mas a incerteza veio pra acabar com aquilo, destruir meu momento que deveria ser eterno. Baixei um pouco a cabeça separando meus lábios dos dele, e ele se afastou um pouco. Não perguntou por que. Apenas se afastou e eu pude ouvir um “Desculpa”. A verdade é que doía quando eu lembrava que por tanto tempo ele apenas me ignorou... e agora de repente Aqui Estamos nós! Eu não queria ir tão rápido e depois descobrir que posso estar perdendo tempo, e que não sou ainda tão importante pra ele. Se era pra ser só mais uma, como Sel e outras foram... eu preferia não ser.

Até o fim do filme, não usamos mais palavras... total silencio. Senti uma ponta de culpa, será que estraguei aquele momento? Ou existiriam outros? Não sei. O incrível é que o poder de um beijo rápido  foi capaz de derrubar, logo em seguida, essa possível “culpa” e a sensação que senti naquela hora do beijo ainda estava em mim. Eu tinha vontade de fazer isso de novo, de gritar de alegria... eram sentimentos confusos, misturados.

Joe: Ok... deixa ver... a minha preferida é roxo! – Respondeu animadamente quando lhe fiz varias perguntas bobas enquanto estávamos no carro, mais tarde, voltando pra casa. Tinha perguntado qual sua cor preferida.
Eu: Hum... legal! Pronto! Acho que são só essas! ^^
Joe: rsrs... certo. Agora é minha vez!
Eu: Começa!
Joe: Vou fazer só uma pergunta.
Eu: Tá bom. ^^
Joe: Hum...Você acha que ainda vamos sair outro dia?... Eu e você? – Ele perguntou sem tirar os olhos da estrada. Eu olhei pra ele e depois de uma pausa respondi.
Eu: Se você quiser...
Joe: Promete?
Eu: Eu prometo! – Ele sorriu disfarçadamente e eu também, sem que ele percebesse.

Voltamos a ficar em silencio, eu, cansada encostei a cabeça no ombro dele. O caminho parecia longo, embora não fosse... talvez por que eu não queria ir pra casa. Foi tão perfeito. Queria que o dia não acabasse... como uma letra de música da Miley que dizia: Cada flor tem seu espinho. Naquela noite, houve momentos que machucaram, pensamentos meus. Mas no final foi perfeito... foi meu conto de fadas, como eu imaginava que seria. E se dependesse de mim continuaria por muito tempo.
Acordei na minha cama, já estava de dia. Nenhum sinal do Joe, nem da Miley. Tudo o que eu lembrava agora era da noite anterior... nas minhas lembranças ainda era tudo tão perfeito e parecia ter acabado de acontecer, ainda tão real. Eu queria ele perto de mim outra vez, e sempre, sempre. Levantei da cama o mais rápido possível, só escovei os dentes e lavei rosto... corri para o quarto da Miley.. como ela podia dormir num dia tão feliz quanto esse ? ? Sabe, as vezes eu fico de cara com pessoas que desperdiçam o dia assim! O.o.O Não pude evitar, e quando percebi já estava em pé, pulando feito louca na cama dela....

Eu: My! My!!!!!!! Acordaaa!! Wohoooo!
My: DEMI!!!!! - e de repente um barulho...
Eu: Cadê você?? – Falei parando de pular, e procurando por ela O.o.O De uma forma subliminar ela sumiu da cama.
My: Bem aqui! – Ela levantou do chão com uma cara nada legal... opa..! O.o.O
***************************************
~>Ok, já chega! Esse foi o maior capítulo que escrevi( e com mais imagens! O dobro dos outros. Espero que tenham paciência de ler e gostem. \o/ Se não tiver tãao bom, sorry, foi o melhor.. e o próximo já voltamos com a Miley narrando (o capítulo será o 53).
P.S: este capítulo sofreu algumas pequenas alterações. Como foi avisado pelo chat, não deu pra revisar ontem. Então hoje foi revisado e algumas palavras corrigidas. (Coisas pequenas, sorry)

~>Respondendo:
·         New Histories: Ok, já foi divulgado! Amei a idéia da sua nova fic! / bigadaah! / xoxoxo
·         Baby mc: Postado.! Acho que o proximo vai demorar mais um pouquinho pra ser postado... L Pra que voc~es tenham tempo de ler e eu de escrever o proximo... Sorry, mas logo q tiver o capítulo eu coloco aqui, tá? Niley S2
·         Bianca Niley: Bigadaaa!! E sim, a Sel tem que ficar looonge dele! Será que ela fica? Rsrs
·         Sofia: O Nick a gente vai descobrir mais tarde... já o que Jemi tava conversando vc já sabe agora ^^ / kkkk Acho melhor a Sel decretar sumiço! Tem muita gente aki ameaçando ela se ela chegar perto do Nick... isso inclui  aautora desse blog! O.o. kkk / O Nick é sempre perfect! A Paulinha me enviou uma foto dele tão fofaa... num sei se vc já viu. É a que ele tá segurando um papel escrito: “I Love Miley C” *-* / Que pena que não deu tempo conversarmos akele dia .... ¬¬’ A gente ainda consegue! Kkk / E te vejo em Londres!
·         Paulinha: migaaahh q MEGA coment! Kkkk Amo quando vc diz as partes que mais gostou *-* Ahh q pena :/ Mas vc ainda vem mora aqui ano que vem? / Ahh já perdi a conta de quantas aki querem matar a Sel! Kkkk E se preocupa não, os Jonas nunca iam desistir de nos procurar! Rsrs alok/ / Ah, e fala pra Rah que ela só pode soltar seu pé quando vc terminar o cap.! Kkkk
·         Vih: Biagada! ^^
·         Tércia: kkkk amei a idéia sim! E eu ri muito com isso: “não me lembrei tudo o que tinha escrito antes”! kkk e era um coment! Lembrei da vez q escrevi um cap todinho e não salvei... tive q lembrar tudo pra escrever tudo... #tragico
·         Ashleyzinha: Migah... eu tbem não questionaria nadinha se ele me chamasse *-* kkkk Biagadaa / beijinhos e borboletas.
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. Pam : ) Says:

    Onwwww que liindo totalmente d+ to até sem palavras...
    Ficou muito lindo messsssmo tá realmente incrivel...
    Perfect!!!!
    Beijos
    Pam:)


  2. brigadah nem seih de onde veio essa ideia, começa segunda, e o cap fiko otimoo
    linduhhh
    vc sempre sih supera na sua historia
    posta logoo
    xoxoxoxox =)


  3. Paulinha Says:

    UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DEUS E PAI KKK' IAA SERR A PRIMMEIIRAA MAIS NET RUIM /;


    Amiiiga aum vo ano que vem so em 2012

    amigaa vci pro cearamusic aii subo nooo palco ai faloo

    Eu;luaa cade vc eu vim aqui so pra te ver kkk'

    Amiiga e isso aii os jonas nunca desitirão da gente hhahaha

    Fofoo ne amigaa aquelaa foto do nickk comm um papelzinho dizendo ''I LOVE YOU MYLEY C.'' eu Ameii case dava um troço quando vih hhahaha

    amigaa tbm quero ir pra londres me lebraa - so espero que naum seja londrina kk'-

    o amiga a rah case me deruba da cadeiira puxando meu pé kkk' a rah pego o istinto mal da gente amigaaaa

    ahha eu so do mal kk' tenho cada ideiaaa nem deu pra percebe ne? hahah


    AMIGAA AMEII ESSA PERTE Interrompi todo esse pensamento confuso quando vi a Miley e o Nick parados mais longe, na calçada da escola. HÀ-HÁ! Eu sabia que ela não ia só buscar a agenda! Fala sério, que desculpa mais... sem sal! AHAH EU TBM SABIAA DEMETRIA KKK'

    RI ALTO NESSA PARTE KK'
    My: Tá bom assim. – Ela dizia sentada no meio da minha cama com o meu notebook no colo.
    Eu: My!! Você nem tá olhando!! – Falei irritada, após o que ela levantou os olhos.
    My: Taaa desculpa! Eu to ocupada!
    Eu: Baixando música! Queee ocupação!
    EI DEMII PRA MIM E UMA OCUPAÇÃO PASSO O DIA BAIXANDO MUSICA PRA GENTE E OCUPAÇÃO NE LUA? SHAUSHAUSHAUSH

    HAH My: Demiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Você tá viva??? Diz que siiim, por favor! Se não tiver não precisa responder... DÁ CLARO QUE SE ELA TIVESSE MORTA NAUM IA RESPONDE KKKKKKKKK'

    Sel: No pólo norte congelando ahh iaa se rum sonho pra miim kkkkk'
    eu ia pular d e alegriaaa ja sei vamos secestra a selly e deixa el a na antastica copm os piguins naume e tÃO MAL ASSIM NAUM PELO MESNO EU GUARDO A LEMBRAÇA dela congeladoo hahah

    A RAISSAS TA TERMIMANDO DE LER ECLIPSE EU INDA TO NO COMESSO AI TEMN UMA PARTE QUE A RAISSA TA LENDO QUE A ASSIM

    Alice: Bela vc me ama? - so me lembrei de vc amigaa kk'
    Bella;Amoo e vc sae disso - tbm so lembrei de vc
    Alice:Então pq vc vai fazer seu casamento escondido em los angeles e nem me convida? -kkkk'
    naum lembro amis essa fala ai tem uma hr qu e alicee diz

    Alice:Deixa eu fazer seu casamento?
    Bella;Naum sei alice
    Alice:PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR -ela disse pulandoo so lembroo vc e eu com nossa sdoidices via internet kkkkkkkkkkk'


    Caomo sera o encontro de mniley e selena?

    via aver alguma enprevisto?
    elças vao voltar a ser amigas?
    Ou vai estar alguem especial na casa de mileY?

    SAIBAM NO PROXIMO CAP DE EVER NILEY PQ SABE UMA COISA EU JA SEI O QUE VAI ACONTECER [


    Outroo megaa comentee kk'

    letraa mais linda de se aperta ''N'' kkkkkk'


    Xeruuu^^


  4. Paulinha Says:

    Outraa mega comente kkkkkkk' muiito grandee kkkkkkkkkkkk'

    SHAUSAHSUAHSUASHAUH

    ataque das loca rsrs'


  5. Baby Mc Says:

    ameeeei
    liiindooo
    Jeeeemi♥
    Posta logoo
    bjss


  6. Adna Says:

    Aii que perfeiiitoo *--*
    encontro maravilhoso!!

    obs: como não daava pra não reparar no comentario da Paulinha e ela fala de uma foto do nick *--* quase morri quando li isso

    POR FAVOR eu quero ver essa foto, se possivel


    posta logo quero saber da selena e da miley *--*


  7. Ashleyzinha Says:

    Oiie amigaah =]
    Nossa acho que nunca mais vou conseguir seer a primeiraa a comentar aqui rsrs '
    Sempre que venho aqui jah tem uma centena de comentario #NadaExagerada ...
    Nossa eeu queriia está nooh lugar da Demi , ooh se queria rsrs '
    aiin , mas oo meeu encontroo com o Joe foi bem melhor, nos famoos a um fest-food ... andas um pouco pela cidade , aiin , nem vou ter contaar por aqui ou todo mundo vai ficar com invejaa #NemSonhoPóo
    Mas eem fiim ..
    Elas se acertaraam ? *---*
    Esperoo que siim =]
    Jáah tava ficandoh atée com peninhda da Demi rsrs '
    Coitadiinha ..
    #QueroUmNickPraMim ...
    Quer dáa o Nick Pra mim ? rsrs '
    ~~~~~~~~~~
    Amigaah eu neem sou lesada ...
    Sabee o beijoo delees ? Eu comecei a lêe e tal'z aii eu cheguei noh fim do paragrafo e vii
    "Baixei um pouco a cabeça separando meus lábios dos dele, e ele se afastou um pouco" ai eu me pergunteei "Eles se beijaraam ?"
    kkkkk ' Eu nãao tiinha percebidoo kkk ' Mas eeu nãao sou lesadaah Ok ?
    rsrs '
    Postaah logo eeu toh muitoh ansiosa =]
    Aiin POSTAAAH '


    Beijinhos e borboletas


  8. Ashleyzinha Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Sofia Says:

    to sem tempo pra comentaá bem.

    Tah ótimos!!!

    Posta logo!

    ps: te vejo la e depois me passa essas fotos do nick (sel desaparecida)

    Bjonas


  10. Tércia Says:

    wow!
    q perfeitoooo!

    ♥JEMI♥JEMI♥JEMI♥

    adoreii.o 1º kiss deles foi mt lindo,apesar do medo dela q é compreensivo.
    mas o amor é inevitavél!

    aha,q espertinha hein? Sel e My só quero ver o q vai dar.

    kkkkk,tadinha da My caiu da cama.

    serio amiga,amei essa narrado pela Demi e adivinha?mais um favorito.
    rsrs

    bjs

    saudades!


  11. Paulinha Says:

    naum e pra L.A nuam e pra Las Vegas shsuhsauhs
    eu to lendoo essa parte
    ai item uma hr que a alice fala

    Alice:Bela oq ueanto vc me ama?
    ah bela naum diz nada
    ai a aalice começa a pular

    disendo porfavor porfavor um monte de vez e dis deixa eu fazer seu casamento]

    shasusah e hilarioo eu me acabei de rir lendo o livro ja ta no finall falto bem, poquinho pra mim termina hah^^