GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Demi: Pois é...o Taylor disse que vai ter uma festa com alguns alunos daqui da escola lá na casa do irmão do Joe, o Kevin. E disse que conseguia um convite pra mim. – Falou enquanto sorria.
Eu: Ele dissE?? – Surpesa!! *-*
Demi: Bom... eu insisti um pouco. – Ela deve ter ameaçado colocar veneno na comida dele se ele não desse um convite.
Eu: Ah ta.
Demi: Mas eu não posso ir sozinha.
Eu: E você quer que eu vá de penetra?? – Quem sabe fingindo ser a Angelina Jolie!! Pular o muro seria mais fácil...
Demi: Nãaao! Você convence a Sel a ir. O Joe com certeza vai dar um convite pra ela. Daí pede pra ela conseguir um pra você. Cada convidado um acompanhante, entendeu??
Eu: Entendi! Ok... Tem certeza que vai querer ver ela na festa? Sei que vocês não se dão tãao bem...
Demi: Sem problema.
Eu: Ok... – Nossa, que confiança!
Demi: Pode dar um jeito pra mim? – Fez biquinho... own que fofinho! Kkk
Eu: ta!

É, não vai ser difícil não. Quero ver no que vai dar!! Será que isso faz parte do plano ?? Legaaaalll! Sempre quis ser um tipo de agente secreto!! ¬¬’ ta, eu nunca pensei nisso!!
De repente ouço um barulho ensurdecedor, que parecia não ter fim e que doía lá no fundo da alma.... era o toque de entrar na sala O.o.O aaaahh, eu nem exagerei taanto assim na descrição! ^^ Corremos para a sala de Geografia onde avistamos a Selena sentada lá atrás, e nos dirigimos a umas cadeiras vazias que tinha ao lado dela. Awww não! Aula de Geografia! Não agüento aquela professora que faz mais barulho que uma buzina!! Fazer o que, né.... Demi, eu e Sel sentamos nas cadeiras finais respectivamente. Temos praticamente os mesmos horários de aula, mas nessa nem o Joe nem o Nick estavam. Talvez eu devesse pensar “Só assim pra Demi e Sel se concentrarem na aula...”... que nada!! A aula foi o “Tottaly Tédio”!! A Sel fazia coraçõeszinhos em toda folha visível a olho nu. O.o.O Acho... ou melhor... Tenho certeza que ela se apaixona muito rápido, as vezes até sem motivo. Ela se preocupa só com a aparecia.. Não pelo que a pessoa significa pra ela.Demi já é fiel a um só: Joe. Nada seria capaz de tirá-lo da cabeça dela. Durante a aula ela tinha um grande sorriso no rosto, mas a mente devia estar em outra parte... Quem sabe na tal festa!


 A minha também não estava na aula... Inconscientemente peguei uma caneta e comecei a rabiscar um papel. Quando me dei conta tinha escrito as palavras que não saiam da minha cabeça.

XXX: O que é isso, Srta. Cyrus? Creio que não seja o conteúdo discutido em sala no momento...

Percebi a Sel em pé atrás da professora-buzina com carinha triste. Na mão da professora tinha um papel com muitos coraçõeszinhos e o meu que ela acabara de pegar... UPS!

Prof.-buzina: As duas terão que ir para a diretoria!! – gritou estridentemente....não foi assim, mas a voz dela era tão aguda que naturalmente já era estridente – É proibido o uso de conteúdos de outra matéria nesta aula!
Eu: Mas.... isso não é outra matéria!
Sel: Não, não é!
Prof.-Buzina: Srta. Gómez.... – Falou calmamente, virando-se para Selena - .... então, me diga o que são esses corações?
Sel: a.....é....são.... é a re....pre...sentação concreta do que a Srª estava falando! – Falou pausadamente... Obvio, procurando uma desculpa.
Prof.-buzina: Eu estava falando sobre o relevo da América do Norte!!! – Falou sem acreditar no que ouvia da Sel.
Sel: Isso..!! Nós... amamos o relevo americano, né?? – Todos bateram palmas como se concordassem com ela... O.o.O... Sel dava pra ser uma boa política!!
Prof.-buzina: Ahhhh faça-me o favor! As duas... – Apontou para a porta e nós saímos.
Sel: Acho que não fui convincente o suficiente... – Falou pensativa. Ela acha??
Eu: Não mesmo!! – Estávamos nos dirigindo à diretoria, mas lá a sala estava trancada. – ué... não tem ninguém aqui...
Sel: Tem razão... e agora?
Eu: humm.... vem cá!! – Falei puxando a Sel e saímos correndo...ela veio praticamente arrastada!!
Sel: Onde você vai?? Onde nóooos vamos?? – Confusa...tadinha!
Eu: Vamos na sala de música. Lá ninguém vai ver a gente.
Sel: Pra que?? – Pergunta demais!!!
Eu: preciso te pedir uma coisa e na frente da diretora não dá!!
Sel: táaaa....

Fomos correndo até lá, em silencio. No caminho para a sala de música ouvi a voz da diretora.... se ela nos visse ela nos mandaria de volta pra sala e eu teria que agüentar ouvir a prof.-buzina e não pediria pra Sel o convite!!! E isso não seria nada bom...

Eu: shiiiii....
Sel: Você que ta fazendo barulho fazendo “shiiiii”!!!! – Falou sussurrando, nem respondi. Depois de alguns segundos avistamos a diretora saindo de uma outra sala e se distanciando de nós. – Pronto ela já foi!
Eu: aham. Vamos logo.

Nós tentamos andar mais rápido para chegar lá... ouvi um som, um ruído vindo de algum lugar. Ainda não conseguia identificar de onde.

Sel: Miley, ta ouvindo isso?
Eu: to... to sim.

Chegamos mais perto e percebemos claramente que o som se tornava mais próximo. Identifiquei algumas palavras que eram audíveis.... ainda estava meio baixo. Estava me familiarizando com aquela voz cativante e doce.... sabia que era a mesma voz que ouvi no outro dia. Então tentei abrir a porta devagar e ela estava trancada.

Eu: Está trancada??
Sel: Acho que não podemos ficar aqui em horário de aula.
Eu: Não ta vendo que tem alguém aí dentro?? – Bati na porta e comecei a falar mais alto – Tem alguém aí dentroo?? Ooooi!!!

Logo que comecei a falar alto alguém abriu a porta, me puxou rapidamente pra dentro e fechou a porta. Era o... Nick?? O que ele ta fazendo aqui essa hora?? Ele ouviu aquela música?? Cadê a Selena??

Nick: Você é louca? Se alguém ouvir que estamos aqui e não na sala de aula... – ele foi falando preocupado se alguém tinha ouvido minha voz.
Eu: ta ta... mas a Sel ta lá fora!!
Nick: Quem??
Eu: Minha amiga! – Empurrei ele de perto da porta, abri, puxei a Sel pra dentro, e voltei a fechar a porta – ESSA é a Selena! – Apontei pra ela que estava entre nós 2.

                   Selena
               N            E
               I            U
              C
             K


Sel: O que tá aconte.... – aí ela viu o Nick...¬¬’ – oooooi Nick! – Falou quase babando e acenando igual uma Miss Simpatia.
Nick: Oi. – Falou estranhando o jeito dela. – Que ótimo! Você praticamente grita e ainda traz acompanhante! Por pouco não viram que a gente tava aqui!
Eu: Ta! Me desculpe Sr. Simpático! – Falei bem irônica.
Sel: Amei seus olhos– O.o.O
Nick: Ela ta bem?? – Me perguntou beem intrigado.
Eu: O que você acha?? – Ele deve ter entendido parte do recado, baixou a cabeça e tentou prender o riso! Quem diria.... ele sorri!!!! Kkkk – rsrs


Sel: Que que foi??

Deixa pra lá... preferimos não responder! Não sei por que, mas por um segundo me senti em plena sintonia com o “estranho fofo”... ta...foi enquanto “fazia hora” com a Selena, mas tudo bem! E ela tem razão... olhando assim de perto ele parece ser ... mais legal.. O.o.O Ele saiu da minha frente e sentou-se próximo ao violão... não me importei em ver o que ele ia fazer. Logo que saiu da minha frente eu dei um sorriso de cabeça baixa, meio involuntário...


Eu puxei a Sel pra uma cadeira. Ela ainda o olhava se derretendo todinha....

Eu: Sel....
****************************************************************
~> Pronto! Acho que não ficou muito bom... mas vou tentar melhorar, tá? Comentem!
~> Respondendo
  • Jenna: Como assim"vc nunca consegue postar um coment"? Vc sempre comenta..O.o.O to confusa, miga...
  • Ana&amp: Vc tem muitas identidades kkkkk. Voltando ao assunto, mais na frente vcs vão entender pq o Nick é assim, meio anti-social kkkk
  • Vanessa: Bigadduu pelo coment! Curiosssaaa.... kkkk to brincando eu SEI o que é isso! Tambem sou leitora.
  • Sofia: Sem problema, entendo como é ler vários blogs ao mesmo tempo e comentar!  complica...rsrsr. / Amooo essa foto do Nick...tem outras 2 que tbem axo perfeitaas!  / Vc tá perguntando da aparecncia do blog? / Ah, eu sou NILEY FOREVER and EVER N ALWAYS! rsrsrs ^^ Eles são fofoooos demaais! E voce? Nickisses!!!
  • Jemi4Ever: Vai conseguir sim falar com ele, nem que seja por linguagem de sinais!! Kkkkk (claro que não vai ter linguagem de sinais!)
  • Paulinha: Mas vc sabe como é a Selena...logo ela muda de idéia, hein?! rsrss Tbem não gosto nadinha da Sel perto do Nick! Já divulguei seu blog! E ameei conversar com vc no msn kkkk.
  • iris: A Selena é uma romantica ao extremo! rsrs E o Nick vai mostrar que nem sempre é assim...
  • Julinhaa: Já divulguei seu blog! E claro, vou lá de novo ver se vc já postou rsrs Obgdu por vir aqui sempre!
  • Liny: Uuuaaauu...espanca quem?? kkk Blogs divulgados! Como anda os 4 blogs?
  • Baby mc: Eu tbem nao ficava muito bem se visse ele na mesma sala que eu! kkkk Ainda mais que o Nick real é Perfect!! ^^ (Fui escrever seu apelido e escrevi "Nick"...kkkk já imaginou, eu respondendo o coment dele!! kk)
  • Rhaylla: É uma boa idéia! que sabe.... rsrs. O Nick vai mostrar ser muito fofo ainda! *-*
  • tamy mayume: não posso te dizer assim pq nem eu sei. Imaginamos como vai acontecer a historia antes de começar, mas não em detalhes. E enquanto se escreve muita coisa vai mudando..novas ideias, sugestoes... entao nao sei te dizer extamente quando isso vai acontecer..
  • Ashleyzinha: Boa viagem amiga! Que pena que não vai vir aqui por Fortaleza... e eu só vou em Pernambuco em Março... mas to com xaudd das conversas crazy no msn! kkkk
xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. Anna Says:

    P.E.R.F.E.I.T.O

    Ameii *-----*

    ai que capitulo muito "cut" :)))

    O Primeiro Sorriso *--*

    tô viajando a nileylandia!! *-*

    posta logo!!*--*


  2. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    ♥♥♥Está Lindo !!!!!
    ****************
    Q sorriso m@is fofo ...
    *******************
    Estou sonh@ndo @qui ...♥♥♥
    ********************


  3. julinhaa Says:

    E como eoll faço pra permitir que todos comentem??


  4. Jenna Says:

    Ah amiga! Eu nunca consigo postar o primeiro coment do capítulo! ;)
    Mas ahhhh niley é lindo msmo né??? adorei!
    puxa vida hein... temos um triangulo amoroso muito lindo!
    Beeeeijos!


  5. tá muiito legal..*---------* Os blogs tão bem..os 2 antigos tão na reta final..pretendo fazer mais duas:D


  6. Isa Says:

    Sua história tá D+!Vc parou nessa parte?!Oh My Good!Vou morrer de curiosidade!Esse é o meu lema,pq S-E-M-P-R-E falo q vo morrer...naum liga naum q to viajando na Maionese....Mais....Eu ñ me lembro de ter viajado..Ou de estar viajando....Mais td bem.Rsrsrs seus caps estão sempre muito bom!Posta logo!!
    Bjo da Isa


  7. Sofia Says:

    Eu???? NILEY forever... mas eu sou principalmente NICK HAPPY. Sobre a aperencia do blog... eu e as minhas amigas adoramos... Como vc conseguiu por a foto da Miley no papel de parede.Que bom que vc entende... é msm mto complicado pra cabeça ;]

    Adorei a historia, só acho q o nick é meio antipatico... mas tah linda..

    Nickisses


  8. Ana Cristina Says:

    LIINDO,finalmente a Miley vai saber q é o Nick qm cantou a musica e o q será q vai acontecer nessa festa???*----*
    realmente tenho muuuitas identidades shauhuhasuahs' é pq depois q eu comento q eu percebo q estava em outra conta no google kkk'
    o capitulo ficou PERFEITO como sempre *-*
    Bjsss
    e
    POSTA LOGOOO


  9. Jemi 4ever Says:

    Está perfeitooo!!!
    Eu toh curiosa para saber o q vai acontecer na festa!!!
    OMG! *-*
    Quando a Miley descobrir q tah apaixonada pelo Nick, como vai fikar a amizade dela com a Sel?
    Nossa! Estou muuuuuito curiosa!
    Posta rápido, hein?
    Vc pode divulgar o meu blog?
    www.blogdisneystarsfans.blogspot.com
    Lá tem todas as notícias das estrelas da Disney! :)
    Obrigada! *-*
    XOXO ;*


  10. iris Says:

    achei lindo os sorrisos *---*
    muito legal! esse capitulo me esclareceu muita coisa...em relação a Demi!Essa festa promete :)
    Agora o Nick se mostrou um pouco mais legal, e a Selena como era de se esperar ficau babando por ele rsrsrs
    Eu adorei *---* sem falar que foi o capitulo mais grande de todos :) posta sempre assim!
    bjcas


  11. Paulinha Says:

    selena ta parecendo uma retardada parecendo uma ela é
    o capitulo ta d++++
    ameii
    perfeitooooo
    bjs