GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu: Sel...
Sel: ..... – Ela tava fazendo charminhooo pra ele ou eu to ficando louca?? Não, ela está sim!!
Eu: Selenaa!
Sel: ã? – Falou voltando atenção para mim, ainda meio atordoada.
Eu: Eu to falando com você! – Censurei-a enquanto estava parada a sua frente de braços cruzados. Por algum motivo aquele jeito que ela o olhava me incomodava.... fala sério! Ela não sabia nada sobre ele... nunca tinha nem falado com ele!
Sel: Ta pode dizer....rs – Falou voltando a olhar pro Nick.
Eu: Ta, acho que não vou poder contar com você.
Sel: O que é?? Você não fala! – Voltou a olhar pra mim. Finalmente!
Eu: Lembra que Joe perguntou se você ia sair esse fim de semana?
Sel: Sim. É verdade, eu disse que já tinha compromisso.... tenho que inventar um lugar pra ir!
Eu: Não! Você vai dizer pra ele que desmarcou seu compromisso e ta livre no fim de semana.
Sel: Pra que??
Eu: Parece que vai ter uma festa lá na casa dele com o pessoal da escola e eu preciso ir. Se você for pode me levar como acompanhante.
Sel: Levar outra menina como acompanhante? Seria estranho O.o.O Mas porque você tem que ir?
Eu: a Demi vai e não quer ir sozinha, eu tenho que ir.
Sel: Tudo bem então...
Eu: Sério?
Sel: É...
Eu: aaaahh bigaduu amiga! – Dei um abraço super-histérico nela! Corrigindo: “Obrigada!”... aprendi que pessoas do sexo feminino sempre dizem “ObrigadA” , independente de quem seja a pessoa a quem se fala!! To muito nerd ¬¬’ kkk Mas viu... alguma coisa entrou na minha cabeça, na aula de português! Voltando ao meu momento histérico.... – Ok, então dá logo um jeito de falar com ele.
Sel: rsrss Ta.

Ficamos em silencio novamente. Nick não ouviu o que nós conversamos, mas se assustou com o “momento histérico Miley”. Mas logo voltou a tocar algumas cordas de violão... ele pareceu bem concentrado.. de repente Selena surtou!

Sel: Mas ... não... não dá! Se você pensa que eu vou ficar lá pra... ahh não!! – Começou a falar coisas sem sentido e a andar de um lado pro outro acabando com meus nervos!
Eu; ãh? O que deu em você???
Sel: Eu não vou lá pra ficar com o Joe! Se o....Nick – se aproximou e sussurrou apontando pro Nick – souber? Ele nunca vai querer saber de mim!!
Eu: kkkk só isso? Então faz o seguinte! Fica beeeem longe do Joe! E o “Nick” – sussurrei no ouvido dela pra que ele não ouvisse - nem vai saber da festa!
Sel: Ta ok então. – Concordou meio desconfiada. Ouvimos o toque do fim da aula de geografia. – Acho melhor irmos pra próxima aula.
Eu: Tem razão, vamos.

Selena saiu andando na frente abriu a porta e passou, eu fui logo atrás. Quando me voltei pra fechar porta observei por alguns segundos que o Nick lia atentamente um papel de música enquanto o violão estava apoiado numa perna. Ele parecia não fazer caso da próxima aula mesmo...

Sel: Tchau “Nickyyyyyy”! *-* - Colocou a cabeça pra dentro da sala e acenou dando um “Tchauzinho cute” pra ele, que fez uma expressão assustada e voltou a olhar pro papel. Ela saiu de vez de dentro da sala sem esperar resposta.
Eu: Você não vai agora? – Perguntei-o enquanto ainda segurava a maçaneta da porta.
Nick: To muito ocupado.

Me respondeu como um “¬¬’ ”.... é.... parece que voltou a ser ele mesmo. Não me incomodei, pelo contrario... Senti vontade de rir muito sua expressão, mas controlei meus ímpetos. Terminei de fechar a porta e olhei pra Sel.

Sel: Você viu? Você viu?? – Dava pulinhos e “gritava sussurrando”... se é que me entendem...
Eu: Vi o que????
Sel: Ele olhou pra mim... me viu... e até riu!! – Ouvi novamente um trecho de música conhecido... será que isso só toca na minha cabeça?? OMG! Me concentrei na musica, e sem notar meu ouvido estava colado à porta da sala de música. Eu tinha vontade de abri-la, mas tinha receio de que ao abrir a música parasse de tocar.- O que você ta fazendo????
Eu: AA? Nada.. nada. Você ta ouvindo?? – Eram palavras como "You're The missing Piece (Voce é a peça que está faltando), I need The Song Inside of Me(Eu preciso da música dentro de mim), I need find you (Eu preciso te encontrar), I Gotta Find You(Eu vou te encontrar)". Uma letra simples, mas indescritivelmente linda, e que me hipnotizava...
Sel: Claro não sou surda! Mas você não ta ouvindo o que eu to falando!!
Eu: Oww... desculpa... o que você disse?? – Tirei o ouvido da porta e tentei prestar atenção ao que ela falava.
Sel: Eu tava dizendo que o Nick me viu, e até riu!!
Eu: ta... ele riu DE você!!..... – Falei com um tom de revolta na voz - Mas até que foi engraçado... – Fui falando mais calma, relembrando aquele sorriso inesperado.
Sel: como assim?...
Eu: ... e fofo... – continuei falando...pensativa.


Sel: ã?? – “Voltei a mim”, e me dei conta que tinha falado demais... mais do que eu mesma poderia entender. Vi que a Selena não tava mais pulando na minha frente animada, e sim, estava confusa.
Eu: aaaaah... – Vi muitos alunos saindo de uma vez de suas salas e a diretora vindo por trás da Sel – Precisamos ir! Srª Meryl já ta ali. – Falei tentando contornar a situação, e puxando a Sel em direção a uma sala, passando pela Sr.ª Meryl. – Não se preocupe Srª Meryl! Já estamos indo pra aula!! – Sorri e saí andando toda comportada com a Sel, antes que a Srª Meryl perguntasse alguma coisa. Nós acabamos esbarrando com Demi no caminho pra sala de Biologia.
Demi: Onde vocês estavam??
Sel: No paraíso.... – falou com jeito doce.
Demi: Fala sério..
Eu: rsrsrs.... a gente ia ficar na sala de música pra diretora não ver a gente. Mas quando a gente chegou lá o Nick tava lá.
Demi: ahhh.... entendi qual é a do “paraíso”. ¬¬’
Eu: ta, vamo logo pra sala.

Chegamos na aula de biologia... era a aula que eu mais gostava. Realmente eu prestava atenção àquela aula!! O professor esperou que todos entrassem e em seguida se dirigiu a porta para fechá-la. Uma mão surge do nada e impede que a porta se feche... a tal mão puxa a professor até que ele fica com o corpo pra fora e a cabeça pra dentro e imprensa seu pescoço na porta ... ele sabe o que voce fez no verão passado.. você é a próxima vitima... O.o.O Ta,parei. É brincadeira e não vai acontecer com você! E pra ser sincera... nem tudo é verdade, só a parte que alguém colocou a mão impedindo que o professor fechasse a porta. ^^ Um drama é sempre bem vindo! O professor voltou a abrir a porta e o Nick entrou. To pra ver o dia que ele vai chegar cedo em uma aula. Ele foi caminhando em direção a uma cadeira, passando pelo Joe, que ao vê-lo começou a fazer uma batida de “rap” com a boca e as mãos...

Nick: Ah, qual é! Me deixa! – Falou sem olhar na direção do Joe.
Joe: Foi mal aí! – Deu um “pedala Robinho” de leve no Nick enquanto andava, mas ele não se importou, e sentou-se numa cadeira. Sel olhou pra mim indignada... O.o.O
Sel: Ele pensa que é quem pra fazer isso com o Meu quase futuro Nick??
Eu: ann.... o Joe?
Sel: Eu sei que ele é o Joe!!
Eu: então ta. O.o.o – Parece até que a brincadeira do Joe foi com ela..

Durante a aula....

****************************************************************
~> Continua.... continuem dizendo o que vocês tão achando, ta?

~>Respondendo:
  • Anna: Nileylandia! Gostei! kkk Tambem to miga...
  • Vanessa: Acho que todo mundo... até eu na hora que escrevi o cap. rsrs
  • julinhaa: Voce vai lá em configurações, comentários, "Quem pode comentar" e seleciona "Qualquer um". Depois salva as configurações lá no final da pagina.
  • Jenna: ahhh entendiii!! rsrs Mas o importante é que voce sempre comenta e diz o que tá achando, né? amo isso! ^^ Realmente... triangulo amoroso.. é legal numa historia.. e eu naum tinha percebido isso! O.o. kkkk
  • Liny: que boom! Boa criatividade! rsrs ah, e obgdu pela ajuda com a palavra lá. Só que depois me disseram que ela "pedala robinho". Acho que "peteleco" é só com 2 dedos. Mas mesmo assim, valeu. Ajudou mesmo.
  • Isa: Tambem viaja pra  "nileylandia" ??rsrs...bigaduu! *-*
  • Sofia: realmente.. como o Nick disse: "é impressionante como eu tento ser o melhor no que faço e as pessoas estao preocupadas com meus relacionamentos!". Então somos NICK HAPPY mesmo, mas não deixamos de torcer por Niley... afinal, Nicley AINDA EXISTE, né? Até o Joe é Niley *-*! kkk ( http://soparagarotas-br.blogspot.com/2010/01/joe-jonas-revela-alguns-segredos-sobre.html ) Nickisses!
  • Ana Cristina: Sim, logo a "ficha" da miley vai cair e ela vai entender rsrs.
  • Jemi4Ever: As amizades as vezes enfrentam desafios... pode deixar que divulgo sim! Visitei e amei seu blog! parabens!
  • Iris: sim, nessa historia to fazendo capitulos menores que o do outro blog, pois aquele eu acabava demorando muito pra escrever. Nesse sempre que der eu faço um maior, tá?
xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Jenna Says:

    Caramba, curiosidade tá me matando!! Ah meul deus!
    Agora percebi q a Selena é meio (beeem) desligada.kkk. Qdo a gente gsta (ama) alguem fica q nem ela né??? Poxa vida, a Sele dessa história é tão fofa e romantica *-*! Mas Niley vai partir o s2 dela! Tadinha... A história tá otima!! Beeeijus ;)


  2. Isa Says:

    De nada!A,hj eu viaeji pra Nileylandia!Lá é um país muito legal!Viaja pra Nileylandia tbm,vc vai adorar!Rsrsrs esse cap tá perfect!Sem mentira,tá mais mdo q bom!Posta logoooo!
    Bjo da Isa


  3. Sofia Says:

    Niley de novo..... Lindo!!! - - > S2 < - - Adoro quando o Joe dá essas linguas nos dentes. Niley vai ter q voltar.
    Adoro suas historias... onde vc consegue inspiraçao??? Vc gosta de Crepusculo???

    Seu blog é lindo

    Posta logo!!!!
    Nickisses


  4. Jemi 4ever Says:

    OMG!
    A história tah D+!!!
    Continue assim!
    Ela é tão viciante q naum consigo parar de ler!!!
    =D
    ♥ Tah perfeitoooo! ♥
    Estou tão curiosa para o próximo caítulo! :P
    Obrigada por visitar o meu blog! *-*
    XOXO ;*


  5. Paulinha Says:

    slelena deixa de ser retardada o nick nem olha pra vc heeeee
    maism qual sera a musica do nick
    quando sera que começa niley?
    vai mdemorar amigaa to tão curioçaaaa
    adoreiiii o capituloo
    ameiii
    perfeitooo
    bjs


  6. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    ♥♥♥Nossa q lindo !!!

    Aquela música era pra Miley S2 ??

    Ele deve estar procurando a menina do parque ... mesmo não sabendo nada sobre ela ,que fofura S2

    É incrível quando a gente procura alguém q sempre está ao nosso lado e não conseguimos perceber ....

    lembrei de HSM ... da música
    What I`ve Been Looking For ...
    RSRSRSRSRSR...♥♥♥


  7. Ashleyzinha Says:

    Amigah !
    Tava morrendo de saudadees (L'
    Maiis ainda não tooh no Riio !
    Soo voolto no fim do mêes !
    Aii noos temoos maiis coonversar Crazy ! *-*
    Morro de saudadees della's [/kkkkk'
    Oo capitulo fiicou perfeitoo obvioo
    Querro qe a My descubra logo de quem é a musica *-*
    Posta logoo


    Tee amooo !


    Beiijoos e ate


  8. Demi Says:

    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TAH + Q PERFEITAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    POSTA RÁPIDUUUU!!!!!!!
    Voh divulgar seu blog
    bjss


  9. julinhaa Says:

    aii...valew msmo!!
    Estou adorando sua historiaa ♥


  10. Anônimo Says:

    Ah naum...A Gorilomez e o Nick????NAUM,NAUM,NAum
    Tem que ser NILEY!
    http://thenileysite.webs.com/apps/blog/?page=13 site perfeito.
    A história tá legal!