GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Sel: É que vi um garoto lindo tipo... de morrer! – suspirou e falou com cara de boba – Ainn... to apaixonada!
Demi: srsrs...você mal viu o cara e já se apaixonou? – falou rindo muito eu dei uma cotovelada no estomago da Demi, discretamente,claro.. – Aiiii Miley!! – gemeu fazendo cara de dor...será que exagerei?? Ups! Sorry amiga!
Eu: Mas e aí? Me conta, qual ano ele faz? – Me interessei pelo assunto, ao contrário da Demi....
Sel: Não sei. Só esbarrei com ele na entrada do colégio e me encontrei pelo olhar dele... Fiquei paradinha feito boba e ele foi embora.... – ela fez uma dramatização, como um poeta lendo uma poesia O.o.O. E terminou de falar olhando pra um “infinito”, como se realmente visse alguém indo embora.... uau, ela é uma ótima atriz! ^^
Demi: aaii.... que coisa né?! Você é tão..”OMG, meu estômago está apaixonado, ó!!”* – Falou a Demi imitando a dramatização da Sel e eu não agüentei ficar séria...
Eu: rsrs...pára Demi! Vai me dizer que você não acredita em amor a primeira vista! – Falei pra Demi que ainda ria com a própria dramatização. Voltei a falar com a Sel – Sel, não se preocupe! Na hora do intervalo vamos atrás de saber quem é, ok? - sorri pra ela e ela também sorriu.
Demi: Mas, My... – caaro que eu interrompi ela...sabia que ela não ia querer ajudar a Selena.
Eu: Mas nada. E você vai nos ajudar – Ela ficou de boca aberta tipo: “Eu? Não!!!.
Sel: Sério?? O que seria de mim sem você, My?? - Me deu um abraço super histérico enquanto a demi fingia colocar o dedo indicador na garganta pra vomitar...ela é louca mesmo!. – Thank you!! Bye!
Eu: De nada! – E ela mudou de lugar, foi sentar lá na ultima cadeira da fila.


Sabe, eu gosto de ajudar minhas BFF’s! Principalmente se eu prometer! ”Miley cumpre o que promete!”... vou parar com isso... parece fala de filme de suspense! O.o.O


Demi: “O que seria de mim sem você, My??” – Falou imitando a Selena..kkkk..ri muito!
Eu: Sabe que você ficou igualzinha a ela agora?? Kkk
Demi: Uui, você acabou comigo agora!! Ai, que menina chata. OLHA SE VOCE... – ela foi falando bem alto! Eu interrompi.
Eu: Claro que não! Ta louca? Nunca mais nessa vida vou trocar você, minha BFF por alguém. NEVER! – Fui bem enfática e abracei minha BFF com carinho ^^.
Demi: Acho bom mesmo. – ela sorriu.
Eu: Demiii..... – Falei pausadamente e de mansinho... e com minha arma secreta: com todo o meu lado “sweet(doce)” em prática! Sim, eu quero pedir algo....será que a Demi sabe disso?)
Demi: ai ai ai quando você começa a falar desse jeito, lá vem coisa! – Me olhou de rabo de olho, poxa... ela me conhece mesmo!
Eu: Eu e você... é... nós duas... – fui falando apreensiva.
Demi: Sim, fala logo!
Eu: Vamos ajudar a Selena! – falei baixo e entre dentes.
Demi: Hein? Não entendi nada! – nossa, falei tão baixo assim??
My: VAMOS AJUDAR A SELENA!! – Ups.! Porque estão todos me olhando? Será que falei alto demais?? Mico n° 3.... tenho uma estranha impressão que essa lista aumenta muito rápido!
Demi: NEVER! – estava séria e irredutível, com os braços cruzados e olhando pra outro lugar.
Eu: Não começa! Eu já disse que não vou cometer o mesmo erro, nunca mais. Mas eu preciso da sua ajuda, pleeease. – Fiz do mesmo jeito que o gatinho do Shrek faz *-*.
Demi: Qual parte do N – Ã – O você não entendeu?
Eu: Eu lavo a louça por uma semana e ainda ajudo nos exercícios de matemática. Me ajuda por favor? – Nem acredito que prometi isso! Me arrependi antes de terminar de falar. OMG!
Demi: ta, ok! Faço esse sacrifícil! Mas olha que vou cobrar! E a “semana” inclui sábado e domingo, ok? – Algo me diz que ela sabia que eu ia fazer essa proposta O.o.o...aceitou rápido!
Eu: Fechado! – Estiquei a mão e fizemos um aperto de mão. Aiiiii ela apertou minha mãozinha com muita força!! Demi e essas bricadeirinhas idiotas ¬¬’ – Aiiiii!!! – Gritei alto e em bom tom, o suficiente pra que todos voltassem a me olhar pela 3° vez hoje! Mico n° 4! Pelo menos o primeiro ninguém olhou a não ser a Demi. Dessa vez eu acabei gritando na hora que a direto Ra entrou e me encarou. – Dês- desculpa Senhora Meryl!


Sra Meryl: Cala-se antes que te mande pra diretoria pra termos uma conversa! – Ela definitivamente não vai com a minha cara ¬¬’ Não entendo o motivo..eu sou boa aluna...sou simpática ^^...Se bem que as vezes a Demi me mete em algumas confusões...ah, deve ser por isso! – Bom dia queridos alunos. Sejam bem vindos a mais um ano letivo e blá blá blá....

OMG! Ela não vai parar de falar??? No primeiro dia de aula já quero férias! Enquanto ela falava alguns prestavam atenção. Outros, como eu ^^, estavam sonhando...sonhando acordada. De repente alguém bate na porta e pede licença para entrar. Um garoto, alto, com um boné, e acabara de tirar o óculos do rosto, de cabeça baixa entrou.


Sr Meryl: Entre jovem... qual seu nome? - Mas o que isso?? Ela nem mandou ele tirar o boné? Isso é proibido durante a aula, sabia novato?
XxX: Sou...

Ele acabou sendo interrompido pelo coordenador que entrou correndo na sala, com uma expressão nervosa disendo que ta tendo briga em outra sala. Logo a Sr Meryl saiu da sala e o novato sem nome se sentou lá atrás. Parecia despreocupado e nem se interessou em dizer o nome pro resro da turma... qual o nome dele? O que será que aconteceu com ele? Tem cara de quem tem poucos amigos O.o.O

Demi: Miley, MILEYYYYYYY! – ela tava gritando no meu ouvido O.o.O
Eu: AIIIIII! Não sou surda! – Acho que futuramente precisarei de um aparelho auditivo.
Demi: Então porque não me responde? Te chamo à horas!

*Referencia a um dos episódios do seriado JONAS.


*******************************************************************************

~>E aí? Quem é o novato? Quem é que a Selena se apaixo nou? Próximo capítulo! Voces tão achando fácil de entender a forma que to escrevendo as falas? Me digam como acham melhor, please!

~>Respondendo:
  • Anna: Será? Uau vem tem uma ótima percepção da coisas..foi bem! Ups...to falando demais. Quem será? rsrs
  • Liny: Só vou dizer no proximos..pensei que já ia ser nesse..sorry..rsrs
  • Paulinha: ainda bem que nao mata...senao voce nem ia ficar sabendo quem é ele, né? rsrs Eu to na torcida do flamengo. kkk tomara que nao seja o Nick... e se for??
  • Débora Jonas: Bigaduu déboráa! Que bom que tá gostando!
  • Baby mc: tá vendo que marcação com voce, né? Só a Ashleyzinha que sabe. Ou ela contou pra voce? Espero que não! kkk
  • Jenna: realmente, seria bem perigoso se ela estiver apaixonada pelo Joe! kkk A Demi não ia deixar passar em branco!
  • Ashleyzinha: Ainda bem que gostou. Se voce tiver contado pra baby mc depois eu te pego! Ou mandou a Demi da história te pegar! kkk brincando, miga.
  • Jemi4Ever: Te digo no proximo capítulo Darlin'! ^^ Bjemi!
  • iris: será que voce acertou? rsrs tem razão! Só um tapado pra não notar a Demi! E é o que o Joe é na história, né? ele se sente o máximo... A, e não se preocupa, a Selena não vai ser má, não. Se ela fizer alguma coisa que não seja legal vai se sem maldade, tá?
  • Yssa'h: ainda bem! Assim voce vai poder vir mais vezes aqui no blog! rsrs brinkdeira. Obgduu!
xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. iris Says:

    1º a comentar xD *isso raramente acontece hihi*
    Sabe o que é mais engraçado? enquanto na via real a Demi e a Sel se adoram, aqui na sua historia simplismente não se dão uma com a outra UHSSHUSHU, é por isso que eu amo as fic's dezestabiliza o mundo real hahahahahahah. A Miley tem um karma para pagar mico viu? hehehe eu tbm sou assim, as aulas mau começam e eu já quero ficar de férias hihi, o que salva a escola de ser um completo tédio são os alunos néh? porquê pode parecer que não, a escola é o lugar onde se faz mais amigos, pelo menos para mim :) Que bom que a Selena não vai ser a "devil", mas uma historia tem que ter néh? quem será? hum...
    bjinhos xoxo


  2. Muito lindo
    ansiedade mata!
    to quase morta aqui..hihi..
    posta logo:*


  3. Baby Mc Says:

    AMEIII
    Ta tãoo perfeitoo
    Aposto que o garoto que a Selena ta in love é o Nick;e que a Miley vai ficar tambem.(tipo pouco obvio isso,o blog nem se chama ever Niley)
    Rsrsrs ela não me contou buaaaa,mas eu ainda não perguntei,eu não ando entrando muito no msn.
    Tambem queria saber como o Nick vai descobrir que ele tinha feito a promessa pra Miley(se é que ele vai).
    Só que vc não vai dizer então eu vou ficar curiosa em dobro...
    Você é má!
    Rsrsrs
    Posta logooo
    bjss


  4. Jemi 4ever Says:

    OMG!
    Tah perfeito!!!
    Estou cada vez mais anciosa para saber por quem a Selena se apaixonou! Foi pelo Joe? Pelo Nick?
    Hummm...
    Toh curiosa!
    Posta rápido, hein?
    HAUHAUHSUHUA'
    Bjokas


  5. Paulinha Says:

    agora vc me deixou curiosa vc adora isso kkkkkk
    genet o my nick ñ please my nick(e da torcida feminina do flamendo inteirinha e do maracana inteiro)kpskkspskskspks
    amei
    ta lindo
    perfeito
    to curiosa
    vo morreeeeeee kkkkkk deus me live quero sabe o que vai acontece no procimo capitulo kkkk


  6. Ana Cristina Says:

    liiiiindo,algo por um acoso me diz q a Sel se apaixonou pelo Nick O.o tomara q eu esteja errada rsrs'o capitulo está LINDOOOOOO
    Bjsssss
    POSTA LOGOOOO


  7. Rhaylla =) Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Rhaylla =) Says:

    Ain q TUDOO!
    Amor ta lindo!
    Pelamor de Deus nao me fala q as 2 vao se apaixonar pelo Nick? =O
    To vendo q essa amizade das 2 vai acabar logo logo, pra felicidade da Demi =)
    To até imaginando o rolo q vai dá huashuashu
    Ja penso as 2 brigando por causa dele haha eu vou morre de tanto ri aqui usahhusa :X, e ah Demi quase nao vai ri tbm, claro ah Selena e ah Miley se acham amigas quero ve na hora do vamo ve quem é amiga de verdade ushahusauh
    Posta logo
    Beijos


  9. mica>.< Says:

    Ameeei poosta loogo :D kii Liindah Historiia (APAIXONADA) Niiley Seempre <3


  10. mica>.< Says:

    Poosta loogo to ansiiozisima praa sabeer okii vaai acontecer :D


  11. Ashleyzinha Says:

    Eu seii qeem ée
    Eu seii
    OBS: A footo ja diiz tudoo não é ? :P
    Maiis fiicou perfeitoo
    Poosta logoo

    beiijoos e ate