GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Em casa, a Demi Misteriosa se trancou no quarto. Eu nem me arrisquei em bater na porta...sabe-se lá o que se passa na cabeça dela O.o.O [medo/].

Larguei minhas coisas em um sofá e me joguei no outros com o controle da TV na mão. Nem me liguei muito na programação, estava meio distraída mesmo...




XXX: Está aprendendo a fazer “suflê”??

Só então me dei conta que estava assistindo a um daqueles programas de culinária. Odeio esses programas! Eles fazem você de idiota falando todo tempo “você pode fazer isso, mas se quiser pode colocar aquilo”, ou seja, fazem as receitas parecerem obras do destino: Você faz o que quiser e no fim tudo dá certo! E no fim ainda ficam experimentando o que fizeram como se nós aqui do outro lado sentíssemos o gosto mesmo ¬¬’ [The End Momento revoltante da culinária/]


Eu:Oi Srª Lovato!


Srª Lovato: My, já te falei que você é como uma filha pra mim, não precisa me chamar assim!
Eu: rsrs...OK! Então ta MÂAAE! – rimos juntas – Eu nem tava prestando atenção no programa.
Srª Lovato: Hum... pensando em que?? Ooou... em quem?? - Lá vem o lado curioso da Srº Lovato... ninguém merece, nem euzinha aqui !
Eu: Nãaaaao... – Falei pausadamente – To pensando numa música que ouvi e...
Srª Lovato: rsrrs...garota, você é movida a isso!!

Isso?? “Isso” se refere à música?? Espero que seja num sentido favorável!! De repente ouvimos a porta abrir e fechar bruscamente, interrompendo o meu “papo-cabeça” com a mamy’s...era o Taylor...¬¬’


Srª Lovato: Taylor? Ta chegando agora? Porque tão tarde?
Tay: bom....uma pergunta de cada vez: Sim, sou eu!.... Não, é só minha foto que chegou primeiro!...
Srª Lovato: Taylor!!
Tay: Ta...talvez minhas duas irmãzinhas adoráveis saibam explicar porque me fizeram esperá-las até agora! – Falou entre dentes... será que ele ta com raiva? O.o.O Srª Lovato logo olhou pra mim..
Eu: Não fizemos você esperar!
Tay: Não! Mas eu achei que vocês ainda estavam dentro da escola e fiquei esperando! Não custava nada avisar que já tava indo embora, né?!
Eu: ann.... nós esque -  ce - mos??


Eu tentei encontrar uma desculpa qualquer mas como não deu certo levantei as duas mãos, tipo que tirando a culpa de mim e a Demi apareceu na escada.


Demi: Desde quando você é amigo do Joe? – Falou bem calma O.o.O
Tay: Eu? Sei lá! Só conheço ele!
Srª Lovato: Quem é Joe? – Demi percebeu a presença da mãe e voltou para o quarto.
Eu: Sua filhinha cresceu, Srª Lovato! – Sobrou pra mim?? Me levantei em direção às escadas.
Srª Lovato: Mas!
Eu: Sorry: MãããE! 


Tentei me corrigir antes que ela quisesse fazer isso de novo ou perguntar mais alguma coisa. Subi logo as escadas . Por sorte o quarto da Demi estava com a porta aberta e eu entrei. Ela estava parada em frente ao espelho.

Eu: O que você ta fazendo?
Demi: Nada! Mas o Joe logo vai perceber que eu existo mesmo! – Falou num tom desafiador.
Eu: rsrs... OK! To até com medo de saber como!
Demi: curiosaaa! Rrsrsrs mas relaxa, eu não sou má não! Rsrsrs
Eu: “Você é tão imprevisível!” – falei imitando o momento que ela disse isso pra Sel, hoje de manha.
Demi: rsrss.


Passamos o restante do dia com programas individuais... Demi no quarto fazendo o “plano maléfico” que nem era tão mal segundo ela mesma disse, e eu fui ler um pouco. Dormi cedo pra não correr o risco de dormir na escola outra vez! Nessa noite não sonhei que procurava aquela voz da música, mas ela soava como uma “música de fundo” nos meus pensamentos no meio da noite. E a cada instante minha curiosidade aumentava. Se era alguma música de encanto, magia ou coisa subliminar parecida? Eu não sei. Só queria ouvi-la outra vez.
Acho que dormi tão cedo que acabei acordando cedo demais também, e perdi o sono ¬¬’. Acordei com uma determinação: Diminuir minha lista de micos ou pelo menos retardar seu aumento!
Me arrumei, tomei café-da-manhã e já estava prontinha quando os outros começaram a acordar. Vi a Demi descer as escadas sonâmbula...


Eu: Demi? – Perguntei estranhando
Demi: Ouço vocês! – respondeu de olhos fechados...suspeitei desde o principio!
Eu: kkkk Demi amiga! Seu quarto é pra lá! – Falei virando-a na direção certa – Fala pro Sr lovato que vou andando hoje.
Demi: Táa. – Ela nem ouviu O.o.O

Fui andando pra escola, pelo menos não ir ter que ouvir o Sr. Lovato cantando músicas de pré-escolar outra vez...Já na escola, pouquíssimas pessoas tinham chegado. Caminhei pensativa até a sala de música e até imaginei ouvir “A Música” outra vez.... mas como sempre aquela sala estava vazia.Entrei e sentei próxima ao piano. Coloquei minhas coisas de um lado... não tinha livros, eu os deixo no armário da escola. Mas gosto de ficar com uma agenda minha e um livro de leitura. Me vem lembranças á mente como flashes que eu não poderia apagar... de relance pego a palheta metálica de violão que eu guardava sempre comigo, à anos. No momento estava dentro do meu livro de leitura...eu a peguei e fiquei por alguns instantes segurando firmemente com uma mão, lembrando que aquele foi o ultimo dia que vi minha mãe e com uma lembrança de que alguém tentou se arriscar por mim... embora eu nunca tenha descoberto quem!
Lembranças interrompidas... escutei um barulho da porta... mas o que isso?? Ninguém vem aqui, ainda mais tão cedo!! Rapidamente guardei a palheta metálica de violão no meu livro, antes que alguém pudesse sequer perceber. Olhei em direção a porta...


Eu: O-oi...
*******************************************************************
~>Quem será? Foi um capítulo maior pra compensar o de ontem que não postei, não tive tempo durante o dia. Continuem comentando dando sugestoes e dizendo o que pode melhorar no blog, tá?!
~>Respondendo:
  • Ashleyzinha: é sempre bom ter um capitulo mesmo, o negocio é que os que eu tinha já tinham acabado tambem rsrs e a Demi tem uma vida sentimental dificil, mas vai mudar, eu prometo kkkk Boa Viagem e vê se passa por aqui em Fortaleza! rsrsrs
  • Baby mc: Gostei da rima rsrsr. é ele tava terminando sim... tambem achei que super combinava, fofo né?! É, sim, os 2 são amigos.
  • Jemi4Ever: que bom migah! ^^
  • Isa: Pode deixar divulgo sim!
  • Iris: É, parece que ele não liga muito pra professores falando.. rsrs A Demi vai fazer alguma coisa sim...esperamos pra o que! Ah, e que legal que voce escreve musicas...fiquei curiosa! ^^ E ainda bem que voce não dormiu na aula de física ou quimica...os sonhos poderiam ser horriveis OMG! rsrs
  • Paulinha: kkkk Tira a Selena de perto dele!
  • Ana Cristina: é sim, mas no decorrer da história ela vai descobrindo. kkkk é sério...é muito chato quando lhe acordam pra perguntar se voce tava dormindo! Outra coisa: sempre que chego em casa meu pai pergunta "Chegou?" ai eu digo "não, é só minha foto!" , claro que em tom de brincadeira... não do jeito que o Taylor respondeeu! rsrsrs
xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Sofia Says:

    Adorei o capitulo... o que vai acontecer, quem estava na porta da escola???Ah... faz um favor??O que aconteceu com a Bella?Posta logo!Please!
    Faz um favor???Vc pode divulgar blogs meus e das minhas amigas?
    eles sao www.famouspoint.blogspot.com , www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blogspot.com e www.ummundopeloseuamor.blogspot.com.
    Valew.

    Nickisses


  2. Baby Mc Says:

    AMEIII
    Muitoo perfeitooooo!!!!!
    Acho que é o Nick na porta...
    AAAHHH TEM QUE SER!!!
    Posta logooo
    bjss


  3. Jenna Says:

    Oi flor, estou há um tempinho (tá uma teeeempããããão) é q sabe, eu tô viajando e tá dificil poder postar um recdinho para vc!
    Meu deus amr, eu vicie total na sua história, ah com certeza é o nick-gatito-fofito! ;) Poxa viu, é difícil ver o q pode melhorar! Na minha opinião acho q está perfeito em tudo! Nossa to looooouca para o capítulo 10!!!! Por sua culpa não vou conseguir pegar no sono só pensando em niley unidos, apaixonadas e 4ever! Owin amr!!!
    Sua história realmente melhora meu dia, as vzs eu to triste, ligo o pc e vejo q vc postou um novo capítulo! Cara, vc simplismente muda o meu dia do cinza para rosa-pink-florescente-que-brilha-no-escuro! =)
    Aaaaaaah que ansiedade menina!!! Simplismente vou te indicar para o oscar e para o grammy (olha q ainda dá tempo viu? kkkk :)
    Eu fiz este recadããããããzão para compensar os outros recados faltantes! Tá bem amr?
    Olha tô aguardo o próximo capítulo!
    Parabéns por essa história liiiiindoooona!
    Te adoro!
    Beijo
    Xauzinho
    By: Jenna


  4. Anna Says:

    NickNickNick é o Nick que tá na porta, certo? *--*

    amei o capitulo!!

    posta logo!!


  5. Paulinha Says:

    e selena fique bem longe dele se ñnn kkkk
    adoreii o capituloooooo
    perfeitooo
    ameiii
    adoreiiii
    lindooo
    nileyyy jai demorar amigaaa ?
    ai gente to curiosa pra nileyyyy
    bjs
    Te ADORO


  6. iris Says:

    Finalmente!! Estava desesperada pelo capitulo uhsauhsasuahsuha. É agora que a Demi vai se manifestar hihihi. AH quanto aquilo do programa de colinária, eu tbm detesto, ainda mais quando estão provando a comida. Da uma raiva, e eles ainda falam "hummmm..." quê pra deixar a gente com água na boca, sem noção hihihi.
    Eu já durmi nas aulas de física, detesto falar de gravidade, já que eu tenho a cabeça no ar UHSAUHSAUHSAUHSAHSUHAU
    OMG tô sentindo que é o Nick que entrou na sala de música, será que vai chegar finalmente o momento "niley"? tô mt ansiosa
    Xoxo xoxo


  7. Aii ta mara como sempre*------*..desculpa não ter comentado antes e que o meu pc travo ¬¬ as vezes da vontade de jogar ele pela janela..rsrs ta muito Bom..to curiosa pra vê o romantismo...Ai posta logo!!


  8. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Amei o seu blog essa história ainda terá muitas emoções.....
    Estava procurando uma notícia sobre a ashley tizz no google e entrei no seu antigo blog por acaso ... Aquela história sobre as Férias de Verão foi maravilhosa e realmente me fez emocionar li toda a história em 3 dias, estava viciada ,não conseguia parar de ler !!!!!!!♥♥♥FOI MUITO LINDO♥♥♥!!!!!!!!
    Tenho certeza Q um dia vc se tornará uma grande escritora , pois tem uma grande imaginação ....
    Agora tô acompanhando essa hitória e está ficando incrível !!!!!!!!!


  9. Rhaylla =) Says:

    Perfeito *-*
    O q q ah Demi ta tramando, hein?
    Já até imagino quem entro na sala de musicas *-*
    Nossa o homem canta tão mal assim ah ponto da Miley preferir ir de apé do q de carro? =O bom pra elas husaashu
    Posta logo, beijos


  10. Jemi 4ever Says:

    PERFEITA! ♥
    Toh curiosa para saber o q a Demi está aprontando, hein?
    E quem será q entrou na sala de música? Foi o Nick?
    Posta rápido!
    Está D+!!!
    Bjokas
    xoxo :* ♥