GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Ela parou de rir. Não..não era a diretora que apareceu gritando e deixando todos surdos...Foi simplesmente Joe!


É um garoto popular da escola...a Demi tem um tipo de amor platônico por ele desde... bom....desde.... desde..rsrs...desde muuito tempo! Ta, falando sério, desde que viemos estudar aqui. Só que tem um detalhe: Ele nunca percebeu a existência dela. Pensando bem, talvez ele saiba que ela exista sim... Pode ser que uma vez ele tenha visto ela...foi quando, durante uma aula, ela engoliu um chiclete, se engasgou e tentou sair correndo pro banheiro. Joe estava abaixado tentando pegar um lápis no chão e ela acabou tropeçando nele...O.o.O Foi um “encontro” meio atrapalhado e tecnicamente ele não a viu, pois estava olhando pro lápis no chão..

Entendeu porque é platônico? Ela sonha apaixonada por ele e ele é um tapado...¬¬’ Joe não é do tipo que se preocupa em “pegar” todas as meninas da escola...ele é só popular, pois conhece Deus e o Mundo e meio tapado porque fala idiotices óbvias. Só isso! Não sei o que a Demi vê nele..
Voltando ao momento que ele entrou na sala... eu percebi – quem não perceberia – que ela ficou paralisada, com um olhar esperançoso de que ele a visse. E quem sou eu pra atrapalhar esse momento Magic! Kkk Joe sentou umas duas filas depois e ela o acompanhou com o olhar até ele passar pelas outras filas tirar onda com a cara de alguns alunos e sentar. Até que eu perdi a paciência e interrompi... Terra chamando Demi!!

Eu: Demi... – nada...ela estava realmente em outro mundo. Eu respirei fundo e insisti... – DEMIIIIII!!!!

Todos olharam pra mim...ups! mico n° 2! O primeiro foi passar direto da sala de aula...


Demi: Você tem problema?? – Ela me perguntou com uma expressão assustada.
Eu: Eu tenho problema?? Acho que seus ouvidos têm problemas!
Demi: Ta, só me distraí um pouco! O que foi?
Eu: Nada *-*! Só tava impaciente por ficar “admirando o Joe andar”! – falei ironicamente.
Demi: Shiiuu! Fala baixo! Você ta louca? Ele vai ouvir!
Eu: Você não quer que ele escute que você existe?? Rsrs... – falei por brincadeira, mas percebi que não foi a brincadeira das melhores.. Demi ficou séria, mordeu o lábio inferior e olhou pra baixo. – ah não... desculpa, não foi isso que... eu quero dizer que eu acredito que se ele te conhecer vocês... ah, esquece. Desculpa?
Demi: Você tem razão! Ele nem sabe que eu existo! Mas porqueee?? – Ela falou num tom meio que desesperado O.o.O Se eu pelo menos..... essa não!
Eu: O que? O que foi??

Percebi que o assunto “Joe não sabe que existo” acabou. Demi fixou o olhar na porta e eu até me assustei e me apressei em ver o que era...Olhei pra porta da sala e acenei pra menina de cabelos castanhos escuros e rosto angelical que entrava na sala..

Eu: Ah! Olha, a Selena está aqui também! – ainda acenando, até que ela me viu.
Demi: ¬¬’ não sei porque você ainda fala com essa menina...depois de tudo o que aconteceu ano passado...eu não suporto ela...

Aaai ela tiinha que lembrar! Vou contar logo de uma vez: ano passado eu conheci a Selena e viramos grandes amigas. Com o tempo eu comecei a me identificar tanto com a Selena que... confesso....acabei deixando a Demi de lado, e isso deixou ela muito irritada. Ta eu entendo! No começo não percebi que tava deixando ela de lado. Mas depois me dei conta de que a Demi é que sempre foi minha melhor amiga, que sempre esteve comigo e me ajudou em todos os momentos difíceis da minha vida. Eu não poderia fazer isso com ela, por mais que a Selena fosse legal, a Demi era tudo pra mim..minha BFF Forever! ^^ Depois disso, deixei de ser um pouco amiga da Selena, mas nada como antes...afinal, nunca mais eu trocaria a Demi por ninguém!

Demi: eeeii! Não chama ela pra cá! – falou ela entre dentes, forçando um sorriso, pois Selena se aproximava...ups! E eu mesma tinha chamado!
Eu: Oi Sel! Tudo bem?? – falei simpática enquanto ela sentava do nosso lado.
Sel: Tudo ótimo!! :) – notei um to muito alegre nela, tipo...um sorriso incontrolável...isso despertou minha curiosidade....o que foi? Eu sou romântica e curiosa!!
Demi: rsrsrs...parece que viu passarinho verde, ta rindo à toa! – Perguntou em tom de deboche... parece que ela também percebeu! O.o.O Telepatia?? Será?? OMG! Eu nem sabia que eu sabia fazer isso! ¬¬’ [parei/]. Sel não se incomodou com o tom da pergunta...
Sel: É que vi um garoto lindo tipo... de morrer! – suspirou e falou com cara de boba – Ainn... to apaixonada!
*****************************************************************

~>E aí? Quem será que a Sel viu? Próximos capítulos! Muuito obrigado por todos os coments de voces! Agradeço mesmo! Espero que tenham gostado desse capítulo...ele teve umas coisas novas..rs. Ah, e digam pra mim se as falas dos personagens fica melhor assim, como esse capítulo, depois do nome e as explicações depois do travessão...fica melhor de entender? Ou preferem como estava?
 
~>Respondendo:
• Jemi4Ever: Não estive em casa ontem, por isso não postei... sorry, mas tá ai agora o capítulo!

• LINY STORY DE ZANESSA: kkkk às vezes tambem acontece comigo...agora mesmo tive que olhar sua pergunta de novo pra saber o que eu tinha respondido. Mas voce tinha dito: "Tenho quase certeza que ele tem problemas". Aí eu respondi: "Quase??kk".
• Paulinha: Tambem já fiz isso...superlegal, né? kkk Só não foi até 3 da madru....rsrs
• Baby mc: logo logo eu digo...rsrs só um pouquinho de curiosidade ás vezes é bom, ne? kkk Juro que nos proximos capítulos, se não no proximo, ele já vai aparecer.
• Ashleyzinha: kkk, a Baby mc tá louca pra saber aí, ó! Né, baby mc? rsrs Até o msn!
• Jenna: aiii eu tambem! Deve ser o lugar mais legal dos EUA, tirando a Disney *-* Ahh to amando os recadinhos no chat...kkk
• Ashley: kkkk todas minhas migas se acabam de rir com meu pai. Uma comédia só! Tem cada história... kkk. ah, a parte de "*aaa" era uma resposta ao comentário da "aaa"... é que eu não consegui colocar o pontinho e ficou um "*" ...sorry...rsrs
• Teéh: Aiii que bom que voce apareceu! Obrigado por me enviar os outros capítulos! Pena que não entramos na net no mesmo horario... : ( Saudd suas migaahh!!!
• Yssa'h: OMG! Tá vivinha da silva ainda, né? Tomara que sim! kkkk
• Iris: então vou responder os 2! rrs}
Cap. 2)Essa Cah eu conheço sim! As vezes conversamos por msn, e amo o blog dela, o Doctor e o órfão e a Borboleta! ^^
Cap. 3)Já vi esse filme na locadora, só que não assisti todo. Uma vez cheguei na casa da minha miga e a irmã dela tava assistindo. Aí acabei vendo algumas partes, só que não todo. Que nada...! Amoooo seus coments enooormes! Quem sempre fazia isso era a Fá...que tambem tá sumida...:( Mas amo comentários graandes ^^! Thank's!

xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Anna Says:

    Tô amando a historia!!!

    que ela tenha visto o Taylor (se ele estiver na historia ;; ) ou outro menino mais que não seja o Nick... que é bem provavel ser ele!!

    posta logo!!!


  2. Ai to super xonada com essa historia
    rsrs..quem será??
    misterio..
    muito bom..
    bjs


  3. Paulinha Says:

    e otimo kkkk
    amei
    ta lindo
    perfeito
    maravilhoso
    adoreiiii
    to curiosaa
    a se curiosidade matace ja tava morta e enterada
    bjssss


  4. Paulinha Says:

    amiga eu te faco qualquer coisa mais que esse menino não seja my nick(meu e da tocida do flamengo inteira)kkkkkkkkkkkkk


  5. DéboraJonas Says:

    Tá muito lindo assim como a ♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ eu to apixonada pela sua história.
    Posta logo.


  6. Baby Mc Says:

    AAHHH
    AMEIII
    MUITOOO PERFEITOOO
    AAHH NÃO,VC FALOU PRA ASHLEYZINHA E NÃO FALOU PRA MIM BUAAAAAAAAAA,VOU INFERNIZA VCS DUAS NO MSN MUAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta logooo migaaa
    bjsss


  7. Jenna Says:

    Me apaixonei!!! ;)
    história perfa!!! Hum... já pensou de a Sele estiver de olho no Joe! Puxa a Demi dá um tiro nela... KKKK
    =)


  8. Ashleyzinha Says:

    Oiie...
    Liindoo amoora ! *-*
    Ameii oo capitulooo !
    Ooque não é novidadeee XD
    Maiis cooitada da Baby MC [/kkkk'
    Maiis é de maiis oo Irmãoo delllas :P
    Eu goosteiii =D
    Mais poosta loogoo

    too ansiiosa


    bjoos e ate


  9. Jemi 4ever Says:

    Tah lindo!!!
    AMEI!!!
    Por quem a Selena se apaixonou, hein?
    Estou suuuuper curiosa! =D
    Bjemi


  10. iris Says:

    hum...quem será que a Selena viu? eu até já tenho uma ideia de quem seja rsrs.
    Coitada da Demi, "amor platônico",nunca sofri um e dou Graças a Deus, mas tbm só um tapado pra não notar a Demi, porquê vou falar, oh garota que tem presença.Eu gosto da Selena:| espero que ela não seja a * má * da historia rsrsrs.
    Esperando pelo próximo capitulo...
    xoxo


  11. Yssa'h Says:

    kkkk
    ainda to vivinha sim... rs
    tah lindo como sempre
    bjos


  12. Anônimo Says:

    Sim, provavelmente por isso e