GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Durante a aula eu acabei me distraindo com o que tinha acontecido... ta, não foi lá grande coisa. Mas, foi meio estranho. E, aquela voz então... era o Nick? A música que não saia da minha cabeça, era de um garoto anti-social que só me ignorava? Eu não acredito... ah, não! E por algum momento eu tive impressão que ele, digo, o Nick, não era só isso, alguém aparentemente anti-social que não gostava de conversa e ainda tinha me ignorado por vezes seguidas. Eu não ia desistir de ajudar a Sel... e isto poderia ter um final feliz, quem sabe... ele pelo menos já a viu uma vez. E, além disso, eu prometi pra minha amiga... só tenho que tomar cuidado com as minhas próximas palavras. Mas aquilo realmente tinha me interessado... Alguém tão frio conseguiu me tocar profundamente com algumas palavras, coisa que eu sou incapaz de explicar.

Demi: E aí? Deu certo? – Me assustei! A Demi estava parada em pé na minha frente.
Eu: Você é louca? Vai sentar antes que o professor Reclame com você. Eu gosto muito dessa aula, não quero me distrair!
Demi: ¬¬’ Tem certeza que não se distraiu nadinha?? A aula acabou agora. Já tocou pro intervalo.
Eu: ah.. oww... é verdade. Então vamos sair daqui. – Me levantei e fomos saindo da sala em direção das cantinas.
Demi: E aí? Deu certo? Você falou com a Sel?
Eu: Falei sim. Ela vai pedir o tal convite, mas disse que “não vai ficar fazendo companhia ao Joe”!
Demi: rsrsrs.. ótimo! – Falou rindo, mas ficou séria de uma hora pra outra. – Mas... Por quê?
Eu: Acho melhor você perguntar pra ela. – Falei sorrindo. Assim, a Demi ia ouvir da própria Sel que “Joe era passado”!
Demi: O.o.O Tudo bem.
Eu: Mas promete que não vai esquecer de perguntar? – Antes que ela pudesse responder, Sel chegou apressada.
Sel: Miley, vem logo comigo! O Joe ta bem ali, podemos falar com ele agora!!
Eu: ta. – Voltei a falar com a Demi – Promete?
Demi: Prometo!
Eu: To indo lá então. Até daqui a pouco.
Demi: Até..

Sel me arrastou em direção ao Joe, e parou bem atrás dele. Antes que ele pudesse virar-se e vê-la ela ajeitou rapidamente os cabelos e se apoiou em alguma mesa. Quando ele se virou, ela estava bem próximo....coitadinho, se assustou.

Sel: Olá Joe... – Falou com um ar misterioso.
Joe: ah, o-oi. – Gaguejou... basta saber se foi de susto ou de ter a Sel bem perto de si, que era o que parecia agradá-lo muito no momento.
Sel: Sabe o que é.... mudança de planos... – cantarolou, enquanto ficava de frente pra ele, ainda bem próximo.
Joe: c-como assim?
Sel: Eu... desmarquei o meu compromisso pro fim de semana...
Joe: ah... então.. porque?
Sel: Ora, acho que você tinha um programa melhor pra eu ir,..
Joe: rsrs... vai ter uma festa na casa do Kevin. Se quiser tenho convite...
Sel: Sério? Vai ter uma festa?? – Finge que ela não sabe... ¬¬’ Boa atriz... – Não me diga! E.. eu poderia levar a Miley comigo? – Me puxou pra perto. – É que é sempre bom pra gente levar uma amiga.
Joe: Mas é claro! – Colocou as mãos no bolso em busca de convites... – Ow... deixei no armário. Posso te entregar no fim da aula?
Sel: Contanto que não esqueça.. tudo bem. – Sorriu pra ele – Tchau!! – Piscou o olho, virou-se e saiu rapidamente. Foi um movimento muito rápido e sem querer eu fiquei pra trás, só eu e o Joe! Apressei-me em segui-la.
Eu: Uau! O que foi isso??
Sel: Fui bem? - Perguntou com um tom de satisfação.
Eu: Foi demais! Você deu o maior mole pra ele...
Sel: Era o melhor jeito de conseguir convite. Digamos... uma forma de jogo de sedução? Essa palavra é muito forte..!!
Eu: Por que não tenta com o Nick? Rsrs – Ri sem achar graça.
Sel: Não... eu acho que o Nick que faz isso comigo. – Falou raciocinando consigo mesma. - Pronto! Problema resolvido!
Eu: rsrs... então ta. Eu vou avisar a Demi que eu vou à festa com ela.
Sel: rsrs ta ok.

Dirigi-me até onde a Demi estava... numa mesa virada em outra direção. Torço pra que ela não tenha visto a encenação da Sel!

Eu: Resolvido! – Falei enquanto sentava numa cadeira ao lado.
Demi: O que?
Eu: A festa, ora! Eu vou com você. A Sel conseguiu os convites. – Ela pensava que era o que? O último caso resolvido de CSI: Investigação Criminal??
Demi: Aii que bom!!

Comemorou batendo palminhas felizes *-*. Nós rimos do momento histérico e logo veio o silêncio. Ou melhor: o silêncio da minha parte! A Demi falava, falava, falava.... tava feliz em ir pra festa e ficava falando sobre que roupas usaria. O intervalo acabou e as outras aulas se passaram relativamente rápido.

Demi: Você vai embora agora?
Eu: Vou, vou sim. Espera só um instante. – Fui até a Sel. – Não se esquece de pegar os... – Joe(estava nessa aula) chegou e me interrompeu. – Sel, ta aqui o convite.
Sel: Ahh, Obrigaduu. – Falou olhando nos olhos dele e saiu andando comigo, deixando-o pra trás. – Você perguntou o que?
Eu: nadinha... – Tecnicamente eu não perguntei mesmo. E, minha pergunta foi respondida antes de ser feita, não é?
Sel: Você vai agora?
Eu: ahh... daqui a pouco.
Sel: Ok, eu também. Só vou guardar essas coisas Até depois. – Saiu da sala e eu voltei pra onde a Demi me esperava. – Agora podemos ir.
Demi: My...
Eu: o que?
Demi: Fiquei curiosa... preciso falar com a Selena sobre o que você me falou.
Eu: Ok. – Sorri, aquilo parecia ser bom... – Eu, vou guardar esses livros no armário por enquanto. Quer que leve os seus?
Demi: aham. Obrigado.
Eu: De nada. Acho que vai gostar do que vai ouvir..

Dei um abraço nela e ela foi procurar a Sel. Eu fui até os armários guardar os livros. Eu sabia a senha da Demi e, enquanto guardava os livros, tentava imaginar como tava sendo aquela conversa entre elas duas. Roia as unhas de curiosidade, foi um momento angustiante, sabia?! Quando me virei vi 2 meninos idiotas brigando... ¬¬’ era uma brincadeira, mas um deles parecia não se divertir muito.... logo eles saíram e eu fiquei lá sem ter o que fazer, de braços cruzados. Depois de alguns minutos, vi o Nick chegar. Era um corredor com armários de alunos dos 2 lados... o dele ficava do outro lado, 8 armários de distancia do meu e da Demi. Caminhei vagarosamente até onde ele estava... afinal o meu “bate-boca” hoje de manha com ele foi bem interessante..

Eu: Você aqui? E aí? – Perguntei descontraída. Ele não respondeu e continuou a mexer no armário – é... imaginei que não fosse fácil falar com você outra vez...
Nick: Oi. – Disse logo depois de olhar pra mim por uns segundos. Voltou a olhar pra dentro do armário arrumando algumas coisas.
Eu: Oi! Então... acho que tive uma resposta a minha pergunta se “você gosta de música?”
Nick: Eu já tinha respondido... – Falou sem olhar pra mim ainda.
Eu: É, mas não de forma satisfatória. Não me dia que aquela música é sua... rs. – Falei em to de deboche. Ele me olhou fixamente... falei algo errado?? Ele deu de ombros... – Ok, não vai responde essa também. – Falei enquanto me conformava com outra pergunta sem resposta.
Nick: é minha. – respondeu e respirou fundo logo em seguida voltando a mexer no armário...fala sério! O que tem nesse armário de tão interessante???
Eu: ahh...Lembra da minha amiga, a Sel? Eu... ela... Nós ouvimos e realmente é muito bonita... – Falei tentando dar um ar de descaso. Não queria dizer “Eu”, tinha que falar da “Sel”, mesmo sem ela ter prestado atenção à música. Mas eu queria que ele soubesse que eu gostei, então usei o “Nós”. Eu estava encostada no armário ao lado do dele. De repente ele fechou a porta do armário e veio até minha frente. Olhou fixamente nos meus olhos, o que me assustou... e com suas mãos me segurou imprensando-me no armário.

Nick: Não mostre pra ninguém a música! – Ele falou bem próximo do meu rosto, como se fosse em tom de “ameaça”? Eu sei que é uma palavra forte, mas... era bom sentir a respiração dele próximo ao meu rosto, e suas mãos me segurando comtra o armário...
Eu: Que?.. – EU não tive como falar a palavra toda... deveria ter dito “Porque”. Mas minha respiração estava meio desontrolada...como se eu corresse uma longa distancia.
Nick: Não mostre! Só isso! – Ele ficou calado por um tempo, me olhando sem se afastar. De uma forma inesplicável ele deu outro sorriso,bem leve mesmo... E pelo visto, logo que percebeu" ficou sério novamente e tirou as mãos de mim.


Então, eu pude me acalmar um pouco, afinal ele estava alguns centímetros mais distante agora. – Ela.. é importante pra mim... – Falou de cabeça baixa. Não consegui entender claramente o que ele queria dizer... ouvi uma voz distante me chamar.


Quando olhamos na direção era o Taylor.
Tay: MY!! VOCE VAI AGORA??
Eu; Vou.. vou sim.. – Respondi ainda sem entender muito bem aquele momento estranho, diferente pra mim.
Tay: CADE A DEMI?? – Ele vai ficar gritando mesmo???
Eu: Eu .. não sei! Vamos!. – Saí correndo devagar até onde ele estava e fomos na frente pra casa. Demi iria depois.

****************************************************************
~> E então? Como foi a conversa entre Semi (Selena e Demi) ? E o que vai acontecer com Niley daqui pra frente? Continuem lendo...
~> Respondendo:

• Jenna: É, acho que sim, desligada e romântica kkk.
• Isa: Eu fui lá sim e amei! É o lugar mais perfeito que já fui... *sonhando* rsrsrs.
• Sofia: Como eu disse, Niley sempre vai existir, e o Joe mesmo mostrou várias vezes que acredita nisso também né? ^^ / Hum... acho que só consigo me inspirar quando escuto musicas a noite, vejo que Niley é uma realidade *-* e quando to sozinha.. pode acreditar, não consigo escrever nada com alguém olhando..rsrs / Eu gosto dos atores, mas nunca gostei muito do filme... pra falar a verdade eu nunca assisti, mas não sou muito achegada a filmes de bruxa, fada, vampiro...essas coisas, sabe. E você gosta?
• Jemi4Ever: Cuidado pra não ficar dependente... já eu é tão viciante. Rsrs To brincando, mas sei como é... “viajar” num mundo que você imagina na historia é realmente viciante. Também sou leitora e sei como é isso *-*
• Paulinha: Sabe como é... ela gosta dele e ate quando ele repira ele acha que é pra ela...kkkkk. / A música já foi mencionada em outro capítulo, alguns trechos. É o Joe que canta, mas tem tudo a ver com Niley nessa historia. Então imagine Nick cantando *-*.... Niley já ta começando... mais aos poucos...
• Vanessa: Digamos que tem a ver com o acontecimento do parque... o Nick que escreveu, e até agora ele não sabe que a Miley tava naquele dia e era akela menina, ok? Realmente, as vezes não percebemos que a pessoa esteve tanto tempo ali, na nossa frente... / Owww que saudade de What I’ve Been Looking For ^^
• Ashleyzinha: Owwnn to com saudd tbeemm! Ah, quando vc voltar vai ter muitas news pra contar, hein?! Rsrs
• Demi: Obgdu mesmoo! (Ana Cristina?? Eu não seeei .... O.o.O rsrs )

Xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Paulinha Says:

    ameiiii
    perfeito
    to sem palavras
    maravilhoço
    adoreiiii
    lindoooooooo
    quando li fiquei com vontade de sai gritando dento de casa e no mei da rua kkk e seriooo
    ñ sei nem o que disser ta divino
    amei D+++
    ai fiquei ate com MEDO do nick ;/




  2. Baby Mc Says:

    Liindoo !
    Aiin, cap PERFEITO!
    O momento Niley fooi lindo .... Nick seeempre misterioooooso *-*
    Quando vi a parte Niley, eu até comecei a chorar e berrar de emoçãao... hehe :/ naada loucaa...
    Hmm, to curiosa pra saber da conversa Semi ...
    Peerfeitoo..
    Posta maiiis :D
    Beijoos *-*


  3. Sofia Says:

    Bem... somos duas que não tem criatividade com companias e que as melhores ideias veem a noite. Sobre o crepusculo... Eu gosto muito dos livros... que é BEM melhor que os filmes, já li todos, mas preferi A Hospedeira ;]. Eu perguntei isso a vc porque o jeito que você escreve parece o jeito do livro.
    Niley é real... algumas coisas nunca vão realmente embora.

    A historia tá linda!!! O que aconteceu com a Sel e a Demi??? Posta logo!!!

    Nickisses


  4. Demi Says:

    PERFIETOOO!!!!!!!!
    Nem tenhu palavras pra descrever!!!
    Quando li sai pulando pela minha casa!!!!!!!
    Soh naum fui pra rua pq a porta tava trancada!
    Posta logooo!!!!!!
    Sua historia tah simplesmente...
    P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!
    cOM TDS AS LETRAS!!!
    Bjsss


  5. Anna Says:

    Joguinho de Sedução - adoreii (66' kkkkkkkkkkkkkkk
    ta perfeito o capitulo!!
    pq o Taylor teve que chegar logo na parte boa, em?? atrapalhou o momento niley!!! :))
    posta logo!! bjs!


  6. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    ♥♥♥ESTÁ PERFEITO !!!!!!!
    Fiquei imaginando aquele momento entre niley .....Muito emocionante !!!!!Maravilhoso!!!
    Que romance lindo !!!!!
    E Tatos mitérios sobre nick para serem desvendados!!!!!!! Estou hiper curiosaaaa...
    E aquele leve sorriso no rosto !!!!♥♥♥

    S2 ESPÉTACULAR S2


  7. iris Says:

    oiii
    só para que saiba eu adorei o momento Niley ;)
    quando eles vão descubrir que já se encontraram uma vez? Num passado triste :/
    Estou ansiosa por esse momento :P
    Até la eu tenho certeza de uma coisa, eu adoro as facetas do Nick, quando ele esta sério e quando ele esta sorridente. Melhor ainda quando ele esta sorridente S2
    xauuuuuuuuu


  8. Jemi 4ever Says:

    Eh...
    Amo muito ler!
    Leio todo dia se possível!!!
    A história tah perfeita!!!
    Vc tem q ser escritora, naum é possível q alguém consiga escrever tão bem como você!
    Posta rápido!
    XOXO ;*