GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
*Ligação...*

Eu: Quem é?? – Que droga, as vezes esqueço de ser educada O.o.O – Digo..alo?!
XXX: Hello Darling!
Eu: Hello desconhecido! – Falei numa falsa empolgação

XXX: Qual é! Não ta reconhecendo minha voz? É a Selenaa!
Eu: ahhhh!!! Sorry amiga, não reconheci!
Sel: rsrs... e aí? As news?
Eu: Foi você que ligou, esqueceu? Rsrs
Sel: ah é! Verdade! - ¬¬’ – A Demi te falou alguma coisa de hoje..?
Eu: Falou sim.
Sel: Poxa, mas você nem me falou antes que ela não gostava muito de mim por causa disso.
Eu: É.. é meio complicado. – Na verdade, eu sabia que o problema não era “Joe x Sel” de incio... era “Miley x Sel”. E foi culpa minha... por isso eu não podia dizer pra Sel que não iria mais ser mais amiga dela por causa da Demi. Claro que eu ia ser, só que não ia mais deixar a Demi de lado. Eu falei que era complicado...
Sel: rsrs.. ta. Mas e aí? Você vai no shopping na sexta com a gente né?
Eu: Não perderia por nada.
Sel: Então ta combinado. Posso ir da escola pra sua casa? Daí, saímos todas juntas.
Eu: Boa idéia. – Sel traça até estratégia militar.. planejar a ida a um shopping é com ela mesma. Parei/
Sel: Então ta. Até amanha.
Eu: Byeee! ^^
*Fim da ligação*

Desliguei o telefone e voltei pra cozinha pra termina de lanchar. Logo depois a mãe da Demi chegou. Ela falou comigo e sentou, ou melhor, caiu igual a uma das torres gêmeas em cima do sofá. Logo depois Demi desce as escadas com um sorriso doce.


Demi: Oi mãezinha! – Falou enquanto sentava ao lado da mãe.
Srª Lovato: Ooi filha. Como foi seu dia hoje?
Demi: Maravilhoso! Não saí de sala, fiz amizades, e até lavei a louça... – falou me encarando por uns instantes. Ups. Esqueci do meu acordo de lavar a louça por uma semana.
Srª Lovato: Ahh... então, que bom! – Falou estranhando a atitude da Demi, que parecia uma criancinha de 8 anos chegando da escola e contando novidades O.o.O Até que o Taylor aparece, e sem desviar a atenção vai em direção a cozinha.
Taylor: Ela quer dinheiro.
Srª Lovato: hã?
Taylor: Ela quer dinheiro.
Demi: Eu não quero dinheiro!..
Taylor: então porque ta sendo tão melosa??
Demi: To tentando ser persuasiva.
Taylor: Porque quer conseguir dinheiro!!
Demi: Não...bom eu quero.. Mas é por um bom motivo!
Taylor: Comprar roupa pra festa, claro! Rsrs
Srª Lovato: Roupas? Festa? Por um momento me senti fora dessa família!!
Demi: Own mãezinha do meu coração. Seus 3 filhos que você tanto ama querem ir numa festa sábado... Empresta seu cartão de crédito??
Srª Lovato: Não vai passar dos limites??
Demi: Não, eu prometo!
Srª Lovato: Ok.
Demi: Ahhh Você é a melhor mãe do mundo!

Deu um beijo no rosto da mãe e subiu correndo para o quarto, enquanto nós riamos. Não quis me meter no assunto “cartão-de-crédito”... a não ser na hora de usar! Nessa parte sou completamente cooperadora! Depois de um tempo fomos todos dormir... levei horas pra conseguir. Pequenos momentos daquele dia ficavam na minha mente, bloqueando o sono por umas horas, e me deixando sonhar acordada.
No dia seguinte.. a mesma rotina.
Acordei e desci pra tomar-café. Estavam todos na cozinha: Taylor brigando pra tentar ligar a boca do fogão, Srª Lovato fazendo suco, Sr. Lovato lendo jornal no balcão e a Demi sonhando com a geladeira aberta.

Sr. Lovato: Demi, fecha essa geladeira! – Demi fechou e voltou com uma maça na mão.
Demi: Bom dia My!
Eu: Bom dia... Posso fazer uma pergunta?? – Perguntei com uma expressão confusa.
Sr. Lovato: claaro! Os grandes cientistas sempre faziam perguntas no começo. – O.o.O Falou deixando o jornal de lado e voltando atenção para mim.
Eu: Eu to atrasada? Assim... muuito atrasada? – Perguntei estranhando todos já estarem acordados O.o.O
Sr. Lovato: ham... os grandes cientistas sabiam olhar as horas! – E daí? Eu não sou cientista, e nem pretendo ser! Eu penso diferente! Dei de ombros e ele voltou a ler o jornal... o que ele queria que eu perguntasse?
Taylor: haaaa. Bom...Se voce tem que entrar as 7:30 no colégio e são 6:45, e considerando que você ainda não está pronta e ainda vai se deslocar até o colégio...está sim. – Falou olhando párea o relógio de pulso...
Eu: OMG!!


Subi as escadas correndo, me arrumei, desci e a Demi já tava na porta me chamando. Graças a carona do Sr. Lovato chegamos uns 5 minutos antes ainda. Ele veio cantando novas musiquinhas... as vezes acho que ele visita regularmente o pré-escolar... Senão, onde aprendeu essas musiquinhas infantis?? Chegando na escola, de longe vi a Sel sentada num banco e fomos até lá.

Eu: Oieee!
Sel: Bom diaa! Acordaram tarde hoje!
Demi: Sim.. mais especificamente a My!
Eu: Ei, não me entrega! Rsrs O que ta fazendo aqui fora?
Sel: Esperando vocês pra... – Ouvimos o toque de inicio da aula. – É melhor entrar..!


Fomos andando até a sala de química. Cada aluno pegou um... jaleco? É assim que chama? Eu não sei! E um óculos protetor. Vi Joe passar e colocar o óculos.


Joe: Buu! –Ele tentou assustar alguém?? kkk
Demi: Idiota... – Falou entre dentes e com os olhos fechados como se “contasse de 1 a 10”. Joe riu e saiu,
Eu: Que foi?
Demi: Nada, só ia tendo um ataque cardíaco.
Eu: Sério?? – Ela se assustou mesmo com aquilo??
Demi: ¬¬’ Eu tava concentrada!
Eu: Em que? Na aula?
Demi: Talvez... – falou enquanto olhava na direção do Joe.


Enfim, a aula acabou. E tocou para a próxima aula. Enquanto deixávamos os óculos e o jaleco Sel se aproximou...
****************************************************
~> E o que acontece agora? Gente, sorry. Mas 3 dias sem postar nadinha deixa a gente um pouquinho fora do clima da historia assim... então sorry. Vou tentar melhorar o próximo, esse ficou ruim, eu admito mesmo. E fico muito feliz que gostaram do ultimo capítulo, eu realmente não estava com cabeça pra escrever. E agora que voltou tudo ao normal, vou postar com a mesma freqüência de antes, então os capítulos prometem melhorar.

~>Respondendo:

• Demi: Tenho que admitir que a parte do telefone foi meio de ultima hora que inventei. Mas ta aí a resposta! ^^
• GBG: Si como é isso, dá a maior duvidaaa! Kkk quem você imaginou que fosse? Eu imaginei alguns personagens mas só podia ser a Sel mesmo.
• Paulinha: a Miley pode até descobrir que gosta dele, mas axo q vai negar até onde puder..rsrs Saudd tbeeem! Passei uns dias sem poder entrar na net.
• Iris: eu também tenho essa mania de falar “já vai” pro telefone..coisa de louco..kkk. Realmente o sorriso do Nick é perfect *-* Mas ele é de qualquer jeito, principalmente quando sorri. ^^
• Ana Cristina: aposta em quem pra ficar com o Taylor?? Rsrs se você fosse a Demi Lovato eu tava era bem com o Blog, já imaginou?: kkkkkk [momento.sonho.total.parteII ]
• Vanessa: kkk, mas é sim. No outro capítulo e nesse tava com pouco imaginação. O problema é que quando fico em duvida em uma parte não consigo escrever mais nda, fica bloqueado. Ainda bem que isso nunk aconteceu em prova de redação! Rsrs Ah, e concerteza, agora já vou postar com a mesma freqüência de antes...sorry, pelos dias ausente.Thank you por entender! ^^
• Baby mc: se eu te disser que na hora que coloquei essa parte do telefone eu num fazia a mínima idéia? Foi de ultima hora que inventei. Esses 3 dias sem postar fiquei imaginando e só cheguei a uma conclusão agora!Mas muitos telefonemas virão por ai ainda...kkk Ela é maluca? Pior que inspiro muita coisa em mim e em amigos...será que eu sou normal, seráaa? Rsrs
• Sofia: Talva sem criatividade..rs. É sim, eu amo ler ^^. Sempre to lendo algum livro, nem que seja repetindo os que tenho em casa..rsrs ah, e por enquanto me dou bem na provas de redação e escrevo historias. Então, não posso dizer ainda se vou fazer isso sempre ou não 
• Marília: Bom, eu não sei ainda. Muita gente pediu, mas eu ainda vou pensar melhor. Depende de como vai ta a minha vida quando terminar essa de Niley. Mas só escrevo uma historia por vez, justamente pra me dedicar mais a ela. Então resumindo: ainda não decidi. Vai depender das circunstancias.
• Jenna: Quer uma bola de cristal? Rsrs Que coisa... vou sentir falta... mas geralmente eu posto 3 vezes por semana (dia sim, dia não). Até porque eu também to no ensino médio, no ultimo ano.. ano de pré-vestibular. E sei como os professores vão cobrar. Mas espero te ver aqui sempre que puder, ta?

Xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Paulinha Says:

    adoreii
    adoreiii
    adoreiii
    e adoreiii kkkkk
    ta muitooo maraaaa Te Adoroooo
    bjs
    ameiiii
    ñ quero a Demika amiginha da Selena :'(


  2. Paulinha Says:

    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii
    adoreii
    adoreiii


  3. Paulinha Says:

    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito marata muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara
    ta muito mara


  4. Paulinha Says:

    kkkk to indoidando kspkspkspkspskpkpskspkspkspk
    isso nem e mais novidade ja sou doida kspkspkspkspks


  5. concordo com a paulinha ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido


  6. iris Says:

    ok esses comentários aí em cima deixam muito a desejar hihihi. Eu poderia falar adorei o capitulo, mas não ia chegar não, ele esta mesmo fixe, eu gosto muito da maneira que escreves, é como se eu estivesse mesmo na historia isso tudo acontece comigo hahahaha
    ciao


  7. Sofia Says:

    Tah mto lindo!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!
    Adorei!!!!
    Adorei!!!!
    Adorei!!!!
    Adorei!!!!
    (nem paguei um palzinhos,rsrsrs)
    Posta logo!!!

    Vc é que nem eu... adora ler... agr to lendo 'o morro dos ventos uivantes', sempre lendo.... adoro ler tbm.
    Eu pedi pra vc ser minha amiga no blogger... me aceita???
    Adorei mto o capitulo. Sobre vc tar se criatividade.... Imagina se tivesse! Ong, tah perfeita. Eu que num tenho criatividade apesar de ler mto.

    Bjonas.

    ps: posta logo!!!


  8. Ashleyzinha Says:

    Voocê sabee né ?
    Ameii !
    Oque não ´´e noviidadees !
    MAiis tooh de vooltah aoo Rio *-*
    Queroo coonversar com voocÊ XD
    Pooosta logoo


    beiijoos e borbooletas !


  9. Baby Mc Says:

    ,AMEII
    Ta sempre tão perfeitooo!
    vc se inspira em você??Rsrsrs nem maluca então!
    Bem,somos duas!
    Posta logoo
    bjsss


  10. GBG Says:

    Eu ... kkkk achei q fosse o Nick! kkkkk mas depois eu pensei... como ele ia ter o telefone né?
    uahsuahsuhasuhaushuahsuahsuhasuauhsuahsh