GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
No caminho de volta pra casa íamos conversando animadamente. Sel falava frases românticas que viam a cabeça e depois todas começávamos a rir.

Sel: ...como uma borboleta... Ai droga minha criatividade já era! – Falou olhando pra baixo e balançando a cabeça em sinal de negação.
Demi: O que tem a ver uma borboleta?? rsrs
Sel: Eu sei lá! Não entendo de borboleta!
Eu: Mas você começou a falar de borboletas!
Sel: Eu nunca conversei com uma borboleta pra saber o que ela sente ta legal?!



Se eu tivesse aí no seu lugar diria que tava lendo sobre 3 loucas conversando sobre borboletas. E sabe que é isso mesmo?? Kkkk Mas era divertido! O caminho pra casa foi divertido, bem melhor do que se o Taylor viesse ouvindo aqueles fones idiotas ¬¬’. Em casa só almoçamos bem rápido e trocamos de roupa.

Sel: Ok, vou ligar pro Joe pra saber onde podemos encontrá-lo! – Enquanto pegava o celular.
Eu: Ow.,. você ainda não me passou seu novo numero!
Sel: É verdade!... Alô? Joe!.... – Acho que ele atendeu O.o.O - ...Tudo bem sim. E aí ta saindo?.... Não, não precisa vir aqui. Nós nos encontramos lá. Mas aonde?.... Então ta! Até daqui a pouco. Byyye! ... Prontinho!Podemos ir?
Eu: Claro! Só falta a Demi. Demii!!!!!
Demi: Queeeee???? – Gritou lá de cima.
Sel: Anda logoooo! Você não vai querer deixar o Joe esperandooo! – Ela gostava de falar cantarolando O.o.o
Demi: Eu acho que vou querer sim!! – Ela apareceu na escada com um biquíni e uma saia de praia mega curta, e uns óculos escuros. – Eu não vou ficar assim na praia! A não!!
Sel: Qual é Demi! Miley, pega uma calça jeans e um moletom pra ela usar na praia!! – Falou irônica. – Qual o seu problema??
Demi: O problema não e meu! E sim EU! Olha só... – Correu até um espelho enorme que decorava uma das paredes da sala e ficou virando de um lado pro outro em frente a ele. – Eu sou deformada! – Eu e Sel nos olhamos e gargalhamos alto. – Que foi??
Eu: Você ta de brincadeira, né?? Kkkk
Demi: Não!
Sel: Fala sério! Vamoss!

Puxou a Demi, enquanto ela tentava vestir uma blusa apressadamente. A casa não era longe da praia. Toda a Malibu fica perto da praia, pra falar a verdade. E das praias mais lindas. Sempre é bom vir passar uma tarde em uma delas, ver o por do sol ou até fazer luau a noite. Chegamos onde a Sel tinha combinado de encontra o Joe. Ele tava sentado na areia, olhando em direção ao mar, com umas toalhas ao redor.

Sel: Parece que você não veio sozinho... – Falou enquanto estávamos atrás dele e ele olhou pra nossa direção.
Joe: Ooi! – Ele se levantou e ficou de frente pra nós - É não vim só mesmo. O Kevin veio com a Dani, mas foram dar um mergulho. Como vocês estão? – Eu ouvi mal ou ele disse “VOCES”? Boa tática! Pelo menos assim, ele não esquece o nome da Demi.
Sel: É.. – Colocou as duas mãos na cintura. – Nós...estamos bem!
Joe: Legal! Senta aí. – Sel sentou em cima de uma das toalhas, ele sentou de um lado e Demi do outro. Eu peguei uma daquelas cadeiras de tomar sol e deitei.
Eu: E aí, Joe?? Só são você e o Kevin de irmãos? – Que foi? Eu queria puxar assunto!
Joe: Que eu saiba sim!.. kkkk – Ele ta rindo de que??? O.o.O – brincadeira, tenho mais 1, mas ele não é muito de sair com a gente.
Eu: Ah ta!
Demi: é..seria... legal conhecer o tal do Kevin e a Dani! – Me pareceu que a Demi mediu beem as palavras antes de dizê-las..
Joe: É.. eles são legais. Daqui a pouco você conhece.
Demi: Ok... – Depois disso um silêncio mortal tomou conta do lugar. Só ouvíamos ondas.
Sel: ah.. quer saber? Ta muito calor aqui.

Demi: Tem razão!
Sel: Quer ir ao mar comigo, agora??
Demi: Claro!! – Sel e Demi se levantaram. Demi finalmente tirou aquela blusa e a “super” saia...tava vendo a hora dela ficar com a marca da blusa no braço..que horror! Ow... realmente Sel é uma ótima estrategista! Percebi o olhar do Joe fixo enquanto Demi tirava timidamente a blusa. Acho que nessa hora a Demi tava 100% inocente e não notou. Logo depois ele mudou o olhar de direção...olhando para o chão sacudiu rapidamente a cabeça, fechando e em seguida tentando abrir mais os olhos. Por um momento até foi engraçado.
Sel: Ah, sabe o que eu pensei? O Kevin e a Dani estão no mar, não é?
Joe: aham... – Falou meio atordoado, como se não entendesse bem a pergunta.
Sel: rsrs... o que deu em você?? – Se fazendo de inocente kkk – Bom, eu acho que posso ir chamar eles aqui pra vocês conhecerem. Então, me esperem aqui! – Isso incluía a mim?? EU não sei! Por um acaso...acho que era um “plano maléfico” de deixar Demi e Joe aqui... uau! Planos são interessantes!
Demi:Eu posso ir c...
Sel: ..voce espera aí! – Encarou Demi.
Demi: taaa...

Sel saiu e e ficou Joe e Demi ainda sentados. Ups.! Isso não ta legal! To me sentindo um verdadeiro castiçal: segurando vela!!! Eu percebi tarde demais que deveria ter saído com a Sel. ¬¬’ Peguei um mp4 na bolsa e coloquei os fones no ouvido. Mas a curiosidade não me permitia ligar a musica. Fingi estar ouvindo música, e como estava de óculos..... já entendeu, né?? Kkk Eu sei que a Demi vai me matar depois, mas eu preciso ver! Por incrível que pareça, os minutos passavam e... e eles não falavam nada. O.o.O Até que o Joe arriscou.

Joe: Você estuda no mesmo lugar desde o ano passado?
Demi: Boom... – Ela deu um daqueles grandes sorrisos, que só ela tem. – desde o ano retrasado. E você também, não é?
Joe: É... como você sabe?
Demi: ah... eu.. só arrisquei que fosse. Não sei... desde quando você estuda lá?
Joe: desde o ano retrasado! Rsrs – Ela ficou vermelhinha e sorriu também O.o.O Que fofo! Até que ele olhou pro mar, e de repente.. começou a gargalhar... O.o.O – kkkkkkkkk
Demi: O que foi?? – perguntou preocupada.
Joe: Caramba, aquele dia que você tropeçou foi muito engraçado!! – Ela não riu. Eu sabia que ela não gostava quando ele lembrava disso. Foi como se o “momento conto de fadas” acabasse ali pra ela. Ela revirou os olhos.
Demi: Ahh.. Dá um tempo! Você só sabe falar disso?? – Levantou-se e foi andando em direção ao mar, enquanto Joe parava de rir. Ele olhou na minha direção.
Joe: Ei, não. Foi só uma brincadeira.... Eu falei alguma coisa errada?? – Falou olhando pna minha direção..Uups.! Ele sabe que eu to ouvindo tudo?? Foi sem querer querendo, eu juro!! – Ah, você ta dormindo.

Ele deu de ombros e pareceu não se preocupar mais tanto com a atitude dela, ou com as palavras dele. Realmente... parecia não importar. Sel não voltou com o Kevin e a Dani. Voltou sozinha ¬¬’ Isso mostra que aquilo realmente era armação dela!

Joe: Não achou a Dani e o Kevin?
Sel: ah? Ahh... é.. eu não encontrei. Quer dizer... eu encontrei e eles disseram que vem já. Cade a Demi??
Joe: Saiu de repente! Não sei o que deu nela! O.o.O
Sel: essa não..
Joe: o que? O que foi?
Sel: ah.. nada. Nada! O que você fez?
Joe: Eu? Nada!
Eu: Oi gentee! Cade a Demi? – Falei tirando os fones de ouvido e fingindo não saber de nada do que tinha acontecido.
Joe/Sel: Não sei. - ¬¬’ Sel me olhou como se perguntasse o que tinha acontecido. Ficamos esperando lá um tempo. Kevin e a Dani chegaram e eu pude conhecê-los. São bem legais. Enquanto ainda conversávamos Demi chegou, toda molhada.. obviamente tava em alguma parte do oceano ^^.
Sel: Demi! Onde você tava?
Demi: Em algum lugar. – Respondeu com raiva.
Eu: é.. Demi, esses são Kevin, irmão do Joe e a Dani, namorada dele.
Demi: Ah, prazer! Demi. – Falou dando um sorrisinho e estendendo a mão.
Kev: Oi. Prazer é nosso.
Dani: Vocês são irmãs?
Demi: Na verdade, não.
Dani: Ah ta.. porque vocês não parecem nadinha!
Eu/Demi/Sel: rsrsr..
Demi: Ok. Que bom conhecer vocês! My, podemos ir?
Eu: ãh.. ta..
Sel: Tem certeza?
Demi: uhum. – Balançou a cabeça afirmando.
Sel: Então ta. Pessoal a gente já vai. Foi bom rever vocês.
Joe: Mas já??
Sel: É. Tchau Joe.
Joe: Tchau. O.o.O – Terminamos de nos despedir e fomos pra casa. Demi ia de cara fechada. Sel sem entender.
Sel: O que aconteceu, Demi?
Demi: Porque você tinha que sair e me deixar conversando com o idiota do Joe??
Sel: Ora.. imaginei que comigo longe ia ser mais fácil de vocês conversarem.
Demi: É! E foi! O tapado só sabe falar da vez que eu tropecei em cima dele.
Eu: Pensa pelo lado positivo... – Tudo tem um lado positivo! Sou uma pacifista!
Demi: Então me diz que lado é esse.
Eu: Se ele fala da vez que você tropeçou, é porque ele lembra de você!
Demi: oh! Que emocionante! – Falou numa empolgação fingida.
Sel: É um bom começo! Pra que não lembrava seu nome...
Demi: ¬¬’ Quero chegar em casa logo.

Nós fomos pra casa e nada foi capaz de reanimar a Demi. Sel não ficou muito tempo. Também foi pra casa. Demi foi pro quarto e se trancou... Poderia ser motivo pra uma extrema revolta. Mas eu não ouvia o barulho de coisas quebrando dentro do quarto. Estava em silencio. Depois de um tempo sem ouvir nada eu resolvi bater na porta...
***************************************************

~>Desculpem esse capítulo não ter tido Niley. O Nick só foi mencionado de uma forma bem ‘camuflada’. Sorry... É porque foi a cena da praia e tudo aconteceu muito rápido. Espero que tenham gostado.

~>Respondendo:
• Paulinha: Pois é... pouco tempo pra conversarmos...  Mas fazer o que.. a escola ainda explora agente. Niley Foreveeeer! Obrigado pela dedicação nos comentss! Kkkk
• Baby mc:A Sel é uma das personagens que to mais me divertindo em escrever. Como você disse, o jeito dela quando ta gostando de alguém chega a ser engraçado por que ela acaba exagerando e é 100% a favor de coisas doces e românticas, aí faz um conto de fadas na mente dela. Kkk Before The Storm é muuito perfeita!!! Pode deixar que divulgo!
• Ashleyzinha: Imagine se ela fosse fã deles!!! O.o.O Pra você ver o efeito de JONAS em alguém! Kkkk
• Vanessa: a dancinha da HM? Kkkk. O Taylor também ta no meio dessa historia toda de ter um grande amor. Vamos esperar pra ver! Ok, obrigado meeesmo pela indicação. Também vou divulgar, ok?
• Ana Cristina: Digamos que o Joe teve um desvio de atenção para a Demi... mas isso vai se transformar em atenção total logo logo! Ah, e as vezes quando se trata de você não é fácil admitir, igual a Miley ta fazendo e diferente da Sel! Kkk
• Sofia: Eu também gosto de ir dormir e pensar muuito, principalmente enquanto escuto música no escuro antes de dormir ^^ A imaginação vai longeee... as vezes eu levanto 1h da manhã e escrevo o que me vem a cabeça. Se não escrever no dia seguinte eu não lembro mais. / Eu vi qe você tinha feito o negocio lá de amigo, aí eu cliquei em aceitar tbem. / Assistiu ao outro Webcasting que teve + ou – meia noite no mesmo dia?? Eu não assisti . Só fiquei sabendo no dia seguinte. / Ah, eu não sei especificamente qando eles vão ficar juntos, mas vou tentar fazer isso da melhor forma que eu puder imaginar. Nickisses!!
• Ana: Obrigado *-*! E pode deixar que eu posso divulgar sim!
Xoxo xoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
9 Responses
  1. Baby Mc Says:

    AMEII
    O Nick é o irmão do Joe né??
    Me deu uma peninha da Demi...
    É a Sel é bem legal na historia mesmo,tipo de vez em quando totalmente maluca ai de repente ta sonhando num conto de fadas...
    Brigadaaa sua história tambem é perfeita de mais!
    Epero que você goste do Hate That I Love you...
    Posta logoo que eu to curiê
    bjss


  2. Sofia Says:

    Eu também naum vi =(. Eu vi no jonas brasil.
    Se eu tenho uma inspiração, fico pensando até eu dormir... no otro dia eu lembro e escrevo. Como estudo de manha... num da pra acordar de madrugada ;].

    Eu to viciada na sua historia... se to fazendo alguma coisa, eu paro e leio. E´ mto boa.

    Eu to doidinha pra saber como vai ser o 'primeiro encontro' de Niley.

    Posta logo!!!!!! Please. O capitulo tah perfeito.

    Nickisses


  3. Cara, eu amei.Vce tem um dom de escrever que me surpreende, se daria bem escrevendo um livro.;D
    Posta logoo.
    Bjus.


  4. Vce pode divulgar o meu blog???
    www.ummundopeloseuamor.blogspot.com

    História perfeita(de nvo).
    Bjonas.


  5. Paulinha Says:

    AMEIIIIIIIIIII
    O JOE DEIXA DE SER BRICALHÃO TE AMOOOOOOOOOO
    ADOREIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOO
    MARAVILHOÇOOOOOOO
    OBS;NUNCA MAIS A GENTE CONVERÇO O ESCOLA MAU KSPSKPSKSPKS



  6. Anônimo Says:

    ameiii
    posta logoooo


  7. oiii eu sou a menina i love miley eu como ja disse adoro esse blog vc pode divulgar o meu pfv?????????
    http://nileyjemitaylenazanessa.blogs.sapo.pt/
    bgd


  8. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Quase pude sentir a emoção daquele momento na
    praia....Muito fofo , mas frustante !!!!
    Espero que a Demi dê uma reviravolta
    e faça o Joe morrer de tanto amor por ela...
    Brincadeirinha.....kkkkk
    Está maravilhoso !!!!!!!!!!!!
    Mal posso esperar os próximos capítulos!!!!!!
    Até outros coments....
    bjoh