GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Peguei um copo de leite, bebi e deitei na cama.
No dia seguinte, um sábado, acordei tarde... cerca de umas 10:00 AM. O celular tocava insistentemente, e eu com uma coragem daquelaas pra atender... Olhei no visor e vi que era a Selena...

@@Ligação My x Sel @@
Eu: Alo.. – Com voz sonolenta ainda.
Sel: ahhhh!! E aí? Ta tudo pronto pra festa? – Falou super eufórica após um grito ensurdecedor.
Eu: Sel... – olhei para o relógio em cima da TV – Ainda são 10h da manha.. a festa só é a noite...
Sel: ah é... mas e aí? Que horas posso ir prai?
Eu: Bom... os pais da Demi vão pra casa dos avós dela pra almoçar e passar o resto do dia, vão sair umas 11h. Você pode vir nessa hora.
Sel: Ta ok. Então te vejo daqui a pouco. Bbbbeijoo! – Desligou O.o.o
Eu: !! ... Tchau...
@@Fim da ligação @@

Acabei perdendo o sono. Levantei e a casa estava calma. Encontrei Srª. Lovato na sala lendo uma revista, com a TV ligada sem som.

Eu: Bom dia..
Srª Lovato: Olá Miley! Finalmente alguém vivo nessa casa! – Ué!Teve atentado terrorista e todos morreram??? OMG!!
Eu: ah.. rsrs. – Entendi.
Srª Lovato: E aí? A festa de vocês é hoje, não é?
Eu: É sim. – Falei dirigindo-me a geladeira, na cozinha ¬¬’. (óbvio que a geladeira fca na cozinha!)
Srª Lovato: Tomem cuidado.. raramente escuto boas noticias dessas festas.
Eu: Pode deixar. – Assenti com a cabeça.
Srª Lovato: Bom, eu tenho o que fazer. E já que não vou estar aqui mais tarde... divirtam-se.
Eu: Concerteza!

Mesmo que mais tarde ela fosse nos passar um sermão, só o fato de mandar nós nos divertirmos sem fazer tantas perguntas já valia à pena. Depois de uns 20 min a Demi acordou e apareceu na sala. Sr. E Srª Lovato se despediram da gente... parecia que nunca mais nos veríamos. Sempre a mesma história: Recomendações, o que deve fazer e o que não deve e tudo isso... Assim que eles aceleraram o carro e sumiram no fim da rua eu e Demi entramos e fechamos a porta.

Demi: A Sel disse que horas viria pra cá?
Eu: Disse que vinha... – Fui interrompida pela campanhinha tocando –... deve ser ela. – Uau, que pontual! Nem o Big Bang (relógio de Londres) tem a hora tão exata. Abri a porta e dei de cara com a Sel.
Sel: Cheguei atrasada?? – Falou enquanto entrava com uma malas pequenas, onde provavelmente se encontrava a roupa dela pra festa.
Demi: A festa só é de noite... não ia chegar atrasada nem se quisesse!
Sel: É.. já me disseram isso... – Me encarou. O.o.O
Eu: Você nem ia pra festa e agora ta com tanta pressa.
Sel: Dia de estréia de roupas novas... precisa explicar mais?? – Falou num tom óbvio.
Eu/Demi: rsrs...
Sel: Falando nisso, Demi. Você nem mostrou o que vai vestir...
Demi: Você vai ver de noite...
Sel: Ok...

Ficamos conversando um tempo e o Taylor resolveu estragar tudo. Apareceu descendo as escadas em direção à cozinha. Sempre achávamos que ele não escutava o que a gente falava na sala, mas ele sempre acabava ouvindo, não me pergunte como! Olhei pra TV e a vi ligada ainda... quem ta assistindo? Fantasmas? Desliguei a TV...

Eu: Vamos lá pra cima... – Falei colocando o controle remoto na mesa de centro e me levantando. Demi também se levantava, mas Sel... Sel olhava na direção da cozinha, curiosa... o que ela ta fazendo? – Sel? Ta tudo bem?
Sel: ãh? Ta sim!
Eu: Você quer água, ou comer alguma coisa?
Sel: Não... quem era aquele que passou aqui agora?? Hein Miley?– Perguntou sussurando, com um ar malicioso e me olhando dos pés à cabeça.[medo/]. Ela tava falando do Taylor?
Demi: Meu irmão... idiota. ¬¬’ – Ela se referiu ao Taylor como idiota, não à Selena!
Sel: Você nunca falou que tinha um irmão! Tem certeza que é só irmão da Demi, Miley??
Demi: Você nunca perguntou!!Por que eu falaria??
Sel: Você não, a Miley. – Porque essa marcação comigo??
Eu: Eu??
Sel: é... não sei... irmão só da Demi... você nunca me disse se algum menino da escola ou outro lugar te interessava... será que é porque tinha um desses em casa...? – Não acredito que a Selena ta falando isso!! Ela ta pensando mesmo que eu tenho alguma ligação, nem que seja telepática, com o Taylor?? ... Eca!! O Taylor é como meu irmão, conheço a um tempão... eca outra vezz!!!
Eu: Sel!! O Taylor?? Que nojo... – Fiz uma careta. ^^
Sel: ahh... só imaginei... Eu não sei a quanto tempo se conhecem, ta legal? EU não vinha pra sua casa, porque a Demi sempre estava aqui e ela não queria me ver aqui nem morta...e você nunca me falou.. – Falou voltando ao sorriso malicioso.
Eu: Lembra do Nick..?? – Eu não queria ter dito isso..Juro! Mas foi uma pergunta involuntária.. Talvez se ela respondesse com um “não”... eu aparentemente me irritaria com ela... mas por dentro seria uma chance das coisas se encaixarem melhor. Então é isso... ela tinha que responder com um ‘não’...
Sel: Claro! – Falou meio desconcertada. – humm... – suspirou, sonhando – Queria que ele tivesse na festa...
Demi: É. Mas ele não vai estar. Vamos subir logo... – Falou a Demi impaciente parada em frente à escada.
Sel: Miley, seria bem mais emocionante entrar com o Nick na festa do que com você...kkk.
Eu: Ah é? Muito obrigado pela consideração que você teve comigo, AMIGA! Mas o difícil era o Nick aceitar o convite, queridinha. Então, anda logo. – Falei puxando-a pelo braço até a escada.
Sel: Oww... você acaba com o sonho de uma pessoa, sabia?!
Eu: To sabendo...

Nós subimos e ficamos conversando lá no quarto da Demi até a hora do almoço. Tivemos que pedir comida pronta, eu não cozinho ainda! Quer dizer... já tentei, mas não foi uma das melhores experiências da minha vida não. Almoçamos nós 3 na sala... aproveitando enquanto o Sr. E a Srª Lovato não estão aqui! O Taylor deve ter comido alguma coisa depois. Mais tarde, cerca de 4 pm ligamos o som e fomos arrumar as roupas. Demi foi pro quarto dela e Eu e Sel fomos para o meu. Selena tirou a roupa de dentro da maleta e esticou em cima da cama. Realmente, eu repito, aquele cara da loja tem bom gosto pra roupas. Eu tirei meu vestido de dentro do guarda roupa e coloquei em cima da cama também. Depois de pegar a sandália e o sapato também separamos maquiagem, assessórios e tudo o que seria necessário. Não podia faltar nada. Fomos terminar de escolher tudo uas 5:30 pm. Não sabia que levava tanto tempo pra decidir o que usar numa festa...claro, isso não envolve só roupa. Quando deu 6:30pm fomos nos arrumar pra festa...deu pra ver que a tarde inteira foi dedicada a isso, né? Kkk Mas foi muito divertido!
Sel entrou no banheiro primeiro pra tomar banho enquanto eu arrumava algumas coisas em uma gaveta. Ouvi a voz dela lá de fora, cantando no chuveiro! Kkk Mas até que a Sel tem uma voz muito bonita! Depois de uns 20 minutos ela saiu e foi se arrumar e eu eu fui tomar banho. Deixei a água do chuveiro caindo sobre o meu rosto... era refrescante. Depois de passar um bom tempo ouvi a Sel gritando.

Sel: Miley! Você ta consertando o chuveiro, é? Fazem 2 horas que você ta aí!! – Ela nem é exagerada, hein?!- Vou esperar você lá embaixo!

Me apressei e quando terminei de tomar banho ela já tinha descido ...O.o.O Ou eu demorei mesmo ou ela se arruma rápido demais!Sequei o cabelo, e deixei pra pentear só depois. Coloquei o vestido e a sandália. Era um vestido curto, no meio da coxa, uma alcinha fina no ombro, com uma faixa em tom verde mais claro abaixo do busto, e uma saia balonê. Coloquei uma maquiagem leve, mas dando destaque aos olhos. Dividi o cabelo ao meio, jogando a franja para um lado...perfeito. Coloquei umas pulseiras no braço e subi no salto alto. Dei o ultimo retoque no cabelo e mais uma volta no espelho...pronto.

Desci pra procurar a Selena e ela estava impaciente lá embaixo.


Sel: Assim você vai se atrasar... uau! Quero ver quem não vai reparar quando você entrar naquela festa! Rsrs – Falou se levantando e me girando em torno de mim mesma.
Eu: rsrs... ta não precisa tanto. E você também não fica pra trás! – Falei modesta...Não pude deixar de reparar na roupa dela também. Usava um 'mini-vestido' de cetim cinza. Uma parte do tecido drapeado caía por todo o colo até a cintura e também na parte lateral sobre um dos braços. A outra manga era de um tecido mais transparente da mesma cor e também tinha o cinto dando a volta na cintura com um nó dado de uma forma mais..criativa! Sapatos de salto alto do mesmo tom do vestido. No cabelo a franja lisa cobria parte da testa e todo o restante do cabelo estava com cachos, dando um ar romântico, típico de Selena Gomez.

Gostei! – Agora só falta o Taylor e a Demi! – Taylor desceu as escadas meio distraído e nos encarou.
Sel: Oi! Eu me chamo Selena, prazer!! – Falou sorrindo e estendendo a mão pra ele.
Taylor: Taylor, o prazer é todo meu! – Olhou dos pés à cabeça..que discreto! – Sua amiga, Miley?
Eu: É... to vendo que já se conheceram. Cadê a Demi?
Taylor: Eu não sei. Nossa como você é mal educada, Miley. - ¬¬’ Falou sentando no degrau da escada, descontraído – Se quiser eu dou carona pra vocês e a Demi vai depois... – Tenho certeza que ele não faria isso por mim!

Sel: ah..seria ótim... – opa!!
Eu: Não precisa gostamos de pagar táxi! – Como já mencionei, sou muito nova pra morrer! – Você fica aí esperando a Demi que eu e a Selena vamos na frente.
Taylor: Por que eu?
Eu: porque você é o irmão preferido dela! ^^ - Mentiiiiiraa!!
Taylor: Vou fingir que acredito! Ta ok..

EU e a Selena fomos andando na frente e pegamos um táxi até o local da festa...
********************************************************
>Ok, está ai o capítulo! Sorry Again pela festa não ter ssido nesse de novo! Mas acabei escrevendo demais e não cabia...kkk. Mas no proximo não tem saida, até porque o final desse capítulo já é o inicio da festa. Então, só um pouquinho de paciencia até o proximo capítulo, ok? Espero que gostem!

~>Respondendo:
**Giulia: Que bom que tá viva! kk Temos Twitter sim! Segue aí @Luaa_JB.

**Baby mc: kkk não pode cair! Costumo chamar assim esse tipo de roupa. / Ah, loucos sempre tem uma vitimo, né? Coitadinhos...kkk

**Sofia: Eu e minhas amigas tambem enlouquecemos no shopping! Principalmente quando vai só a gente e agente se perde no estacionamento! Uma vez a gente se perdeu lá de tão grande, e com vergonha de perguntar"como sai desse estacionamento" ficamos rodando e achamos um carro tocando bem alto "Say Ok", da Vanessa. Pense numa comédia!! kkk Nickisses!!

**Ashleyzinha: Amiga, muuuuuito obrigado pela ajuda com o tema!! / Fiquei sabendo sim do livro da Miley... eu queeeeeeroooo!!!*-* / Viu, cada personagem tem uma lição de vida...[quepoético/] kkkk. Beijos e Borboletas! ^^

**Iris: Conhecer o Zac Efron *-* [sonho/]. Ihhhh amiga...mais um post pra esperar...sorry...rsrs / oww eu não sabia que voce era da Angola. ^^ Amo ler seus coments!! Pode escrever o que quiser aí..rsrs.

**Vanessa: Obrigado pela compreensão...sério..ajudou bastante. Ontem eu tava mal, mas hoje tá tudo bem melhor. Ah, e quanto aos cápítulos, não liga...é que eu nunca gosto de como eu escrevo mesmo, só depois que alguem diz como té que eu acredito. kkkk / Ahh claro que pode divulgar! Seria muito bom ter o blog divulgado no seu! Nem precisa pedir. rsrsObrigado pelos coments!

**Ana Cristina: é...acho que o carro dele funcionava sem combustível...como a Selena disse "igual o dos Flinstones!". kkk E como já comentaram aqui uma vez: Demi tem presença...é o que ela faz!

xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
17 Responses
  1. Sofia Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. iris Says:

    eu tava tão colada aqui no blog esperando esse capitulo, que cheguei a ser a 1º a comentar hihi
    Sério vc ta me matando com essa curiosidade toda/ tô sentindo que a Sel ta um tiquinho(pouquinho mesmo) interessada no Taylor, e acho que é reciproco X)só mesmo a Miley pra fazer ela lembar do Nick :S
    Falando do Nick..brincadeira que ele não vai na festa né? Ele tem que ir! pra surpresa de muita gente :P
    esperando ansiosa pro proximo capitulo
    bjocas


  3. iris Says:

    NÃO ACREDITO QUE NÃO FUI A PRIMEIRA O.o.O MORTE PRA SOFIA!!!
    tô brincando hahahaha


  4. Sofia Says:

    Adorei o capitulo!!! Eu adorei que a sel fica doida pelo tay. (assim o nick fica pra miley).O ncik tem que ir na festa... pra ter um lance com a my. To doidinha pra saber o que vai acaontecer na festa.

    Haha, ri muito da historia do shopping. Outro dia eu e minhas amigas fizemos loucurass no supermercado. A gente ficava tirando foto com as frutas: Mto mico.

    To super feliz hj! Comprei o cd solo do nick. É muito perfeito!

    Espero que vc poste logo. Adoro essa foto da miley e essa foto do taylor. O comentario excluido foi porque escrevi mto errado, tipo.. comia letra ou apertava a mais.

    Bjoes


  5. Sofia Says:

    Nossa iris... hahaha ok, levei na brincadeira. eu apaguei o comentario pq tava mto errado.


  6. Baby Mc Says:

    AMEIII
    Tomara que a Selena fique com o Taylor e deixe o Nick em paz!muahahahaha
    A Maa tava aqui em casa e a gente tava tipo "A ever Niley já posto?" e a gente ficava entrando de 5 em 5 minutos no seu blog,serio viciamos...
    Posta logoo
    bjss


  7. Ashleyzinha Says:

    Amiigah ...
    kkkk '
    Amei mesmo maiis voocê jaah leu isso néeh kkkk '
    Maiis é seriio amei as rooupas ...
    Coitadiinha da Selly jaah ta começando a entrar em duvida néeh ?
    Pobreziinha ...
    Maiis tooh doida pra saber como vai ser a roupa da Demi =D
    E aii queem vaii taar nessa festa eem ?
    Coomo ella vai ser ?
    Quantah perguntaa, e não para de chegar mais na minha cabeça =D
    Poosta logoo


    beiijos e borboletas


  8. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Ameiii o capítulo...♥
    Pra falar a verdade amo toda a história ...rsrsrsrs Ela mostra realmente como adolescentes se comportam e vive em determinadas situações do seu dia- a dia, além de envolver um maravilhoso romance enter Niley que sou completamente apaixonada e loucuras de Sel gomez que me faz rir ....♥
    Tbm fico em dúvida para escolher uma roupa quando vou sair a qualquer lugar ...e sempre chego aos lugares atrasada ....minhas amigas querem me matar ...
    Estou super curiosa para ver o look da Demi Love [inventei isso rsrrs]!!!E percebi um clima entre Taylena ...espero que eles se apaixonem pois assim o caminho fica livre para Miley e Nick ,sem magoar sua BFF....E ñ sei se vc viu ainda mandei um covite para vc me acc no msn ok ....até++++
    Que fadas levem magia a sua vida!!!!Melhoras a ti ...Bjoh


  9. GBG Says:

    adorei! mas n seria o capitulo 22 ?


  10. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LINDOOOOOOOOOOOOOO
    D+++++++++++++
    FOFOOOOOOOOOO
    SEM PALVRASSS VC CADA VEZ ME SUBRIENDEEE MAIS TO IGUAL A BABY MC TODA HORAA VENDOO O BLOGGG
    A AMIGAAAAAAA NUNCA MAIS A GENTE CONVERÇOO TO COM SAUDADESSSSSS Lua cade vc?procurace kkk
    xeruuuu
    *--*







  11. Ana Cristina Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu sabia q o Taylor ia ficar com a Sel *--* eu sou d+!(nem um pouco convencida shuahsuah')pobre Taylor ngm qr ir com ele d carro,se ele quiser eu vou rsrsrs' mais ainda prefiro o Joe asuashuahs,o q será q a Demi vai aprontar nessa festa???to suuuper curiosa acho q não é só a minha pessoa né?kkkk'todas nós estamos então POR FAVOR
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA LOOOGOO
    Bjss


  12. Anônimo Says:

    Tudo Bem? bonita este espaço está muito organizado.........boa:)
    Adorei faz mais posts deste modo !