GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Eu ainda sou incapaz de entender tudo o que acontece, mas só espero poder reviver momentos semelhantes...
Fui andando pra casa... não prestei atenção ao caminho que seguia... já era automático. Abri a agenda. Tudo estava no seu devido lugar. A palheta do violão estava guardada na contracapa, intacta. Fechei a agenda, e respirei fundo em sinal de alívio.

Quando cheguei em casa ouvi a Demi ouvindo música no quarto... ela ouvia algum tipo de música clássica..O.o.O As vezes isso é tão monótono, não sei como ela consegue ouvir. Depende muito do seu estado de espírito. A música no quarto dela se estendeu por toda a tarde. Eu dediquei meu tempo a escrever algumas músicas... até comecei uma delas. Só mostro quando estiver pronta!

 O dia que se seguiu foi uma sexta-feira. O dia decretado como o melhor da semana de todos os tempos! Na saída da escola Selena nos acompanhou até em casa. Como sempre ocupávamos o tempo falando bobagens ou contando novidades. Eu tentava me limitar a falar do Nick, poderia falar algo errado ou que a Selena entenda errado. Se isso acontecesse eu não saberia o que dizer... considerando o fato que nem eu entendo bem ainda, se eu fosse explicar seria capaz de me confundir mais ainda.Não quero correr o risco!As vezes eu gostaria de ser como a Selena, tão certa do que pensa ou do que acontece com ela. Outra hora continuo com a comparação “Miley x Selena”.


*Lembrete: Comparações Miley x Selena!


À tarde fomos para o shopping, renovar o closet!! Isso é uma parte essencial na vida de qualquer garota. A que não faz isso pode ficar traumatizada eternamente... é caso sério. Como nenhuma de nós tinha autorização para dirigir ainda, o jeito foi o taxi. O Taylor ta aprendendo a dirigir a uns 2 meses, mas ainda quero viver muito tempo... Conseqüentemente não pego carona com ele. Fomos ao shopping ao som de um ‘popzinho’ que tocava no som do carro... nossa...quantas palavras repetidas!Foi divertido fazer coreografias no banco detrás enquanto o motorista olhava pelo retrovisor.... pela cara dele acho que ele estava em dúvida se nos levava para o shopping ou nos abandonava em um hospital psiquiátrico no caminho. Ainda bem que ele não tinha uma mente tão criativa quanto essa minha. ¬¬’ Quando paramos em frente ao shopping nós três olhamos para a entrada como se víssemos o Zac Efron! Eu olhei pro motorista e ele estava com as mãos pra cima dando graças a Deus por ter chegado. Por que será? Pagamos a ele e entramos no shopping.


Demi: Enfim... Chegamos no céu mais cedo! – Suspirou olhando ao redor.
Sel: rsrs.. tenho medo de você!Mas...bem que. faz um tempão que não venho aqui... o que, uns....15 dias?? Nossa! Tudo isso??!! – Falou espantada.
Eu: Anda logo.. to curiosa pra ir na Bloomingdale’s!* – Minha loja favorita! ^^ Fomos andando e a Selena ficou pra trás....¬¬’ – Anda logo, Sel!
Sel: Espera! Eu ainda to assustada: Faz 15 dias que não venho a um shopping??? – Falou como se fossem 15 anos!
Eu/Demi: ¬¬’.


Puxamos ela até a loja. Perdidamente procurávamos pela loja qual o melhor modelo. Parecia uma tarefa impossível! 007!


Sel: Miley, cade a Demi? – Demi seqüestrada!
Eu: Eu não sei, deve ter se perdido no provador. – Ou fugido com alguma roupa escondida. ¬¬’ Uau... que mente criminosa!
Demi: Que tal esse?- Ela apareceu do nada atrás de nós.. O.o.O Subliminar!Estava usando um vestido vermelho, tomara-que-caia-mas-não-pode-cair com uma textura estranha... parecia de algum animal.
Sel: Amiga... o que isso que você ta usando? – Falou com cara de nojo ao olhar para a roupa.
Demi: Que tal....Roupas?? – Voltando ao ar irônico, típico de Demi!
Sel: ah ta.. não parecem... esse nao combina.

Demi: É, eu também achei que não combinava. Vou procurar outro.
Sel: Quer ajuda?? – Gritou enquanto Demi se perdia nos provadores outra vez.
Demi: Não precisa!!! – Gritou de volta.
Sel: Táaaa... ok! Então... vou pegar essa... ah, essa aqui também não custa nada experimentar!
Xxx: Srta., não seria melhor experimentar essas primeiro? – Sel tinha escolhido váaarias roupas, e o coitado do rapaz que trabalhava na loja não agüentava mais segurar tantas roupas.
Sel: Não, pelo menos só preciso ir ao provador 1 vez.. – Sel má!! Mas a cena tava ficando engraçada.. kkk
Vend.: ok. Como quiser! – Se reclamasse tava fora do emprego...coitadinho! Fiquei com pena..
Eu: Sel, seria melhor você não levar tantas roupas. Assim vai ter muita sacola pra levarmos, não acha?
Sel: ahhh é! Esqueci esse detalhe! Você pode levar pra mim depois até o carro? – Falou referindo-se ao vendedor da loja, de forma inocente e doce.
Eu: Sel!! – Olhei tipo “O que você ta falando??” – Acho que ele só faz isso se você pagar a mais..rs. – Falei em tom de brincadeira.
Vend.: éh..rsrs. – Ele ficou mais calmo agora.
Sel: ahh... pena que não to com dinheiro. Posso te pagar no cartão? – Falou tirando o cartão da bolsa. Ela ta fazendo hora comigo, né?
Eu: Selena!!
Sel: ta ta... deixa pra lá. Ok! – Pegou todas as roupas que estavam em cima do vendedor e colocou no chão da loja, fazendo a maior bagunça do século! Respirou fundo e olhou para o coitadinho do vendedor que já tava pra sair correndo. – Você entende de roupas, não é?
Vend.: Sim... Senão não trabalharia aqui. – Falava inseguro.
Sel: ótimo! O que você me indica pra usar numa festa?

Eu: ã?
Vend.: Eu? Tem certeza?
Sel: Sim. – Na maior simplicidade...
Vend.: Ok, só espero que depois não se arrependa... – Quem já se viu? Vendedor de loja entender dessas coisas?? A Sel tem cada uma... se bem que agora ele já parecia mais confiante, ao pegar algumas peças pela loja. – Segura aqui, por favor.. – Entregou à Selena uma peça de roupa...e depois outra... e depois um cinto... e depois dois pares de calçados... – Pronto! 
Sel: Só isso?
Vend.: aham...
Sel: Tem certeza? Por que se precisar eu tenho toooodo o tempo do mundo! ^^
Vend.: Não.. é só isso. Só precisa escolher um qual dos pares de calçado fica melhor.
Sel: Ok.. vou experimentar. E você Miley?
Eu: Vou dar uma olhadinha em alguma roupa pra mim.
Sel: ta.
Sel, saiu até os provadores e fiquei olhando outros modelos. Modelos perfeitos.... eu tava me imaginando usando-os. Duvida cruel... não sei!!
Vend.: precisa de ajuda?
Eu: Não... – O que ele pensa? Que pode escolher por mim o que eu vou usar?? - .... tudo bem!  - Como sou uma pessoa compreensiva eu deixei ele fazer isso por mim ^^. Não significa que vou usar!!!
Vend.: Que tal ... esse? – EU vou usar!! Nossa...esse cara é bom!!
Eu: Boa sugestão, obrigado...

Depois de cada uma escolher o look completo na loja fomos dar mais uma volta pelo shopping. Selena perturbava o juízo de cada vendedor das lojas. Demi se perdia parada na vitrines. E eu... não sei. Minha cabeça não tava muito nas compras. To começando a ficar ansiosa pra essa festa...

O restante do dia foi cansativo, acabamos andando muito. Damos várias voltas no shopping, entramos em todas as lojas possíveis. Na saída, pegamos um taxi .... o problema foi conseguir um!! Mãos ocupadas... quem consegue fazer sinal pro taxi??


Sel: eeei!! – Sel olhou pra um lado e viu um táxi parado. Foi correndo até lá e nós a seguimos.
Eu: onde você vai??
Sel: Ali!!! – Chegamos lá e o motorista tava encostado no carro. ¬¬’ – Você não ta ouvindo a gente chamar?? – Chegou fazendo confusão, mas não a ponto de alguém olhar... graças a Deus!! – Você?? – Olhamos bem e era o mesmo motorista que nos trouxe até aqui...
Mot.: Não... a gasolina acabou! – Ele correu desesperado para dentro do carro e saiu dirigindo... O.o.O
Sel: Legal... o carro dele é igual ao dos flinstones! ¬¬’ Vamo logo...


Finalmente consgeuimos pegar outro taxi. Dessa vez íamos mais calmas até em casa, de tão cansadas. Mas tudo bem... nada que um bom descanso não resolva! Sel foi pra casa dela e eu e Demi continuamos até a nossa. Tomei banho e fui até a cozinha onde encontrei Demi.

Eu: e ai? O que você pretende fazer amanha?
Demi: Nada... nada demais..rsrs. – Falava tímida, mas com o brilho da ansiedade nos olhos.
Eu; ahhhh mais uma noite de sofrimento! Você passou a semana toda querendo ir nessa festa e não me explica direito o porque!
Demi: Pensa positivo: Só falta 1 dia. – Pensar positivo é meu lado da história!!
Eu: taa....

Peguei um copo de leite, bebi e deitei na cama...

*Referencia à Série "Friends".
 ***************************************
 
~>Desculpem a demora, e o capítulo não estar tão bom. Eu ia colocar alguma coisa da festa já aqui, mas não ia dar. Então o proximo fica a festa. Obrigado a todos voces que comentaram e sempre que eu não puder postar logo eu digo aqui pelo Chat ou pelo Twitter, ok?
 
~>Respondendo:
  •  GIULIa: uups! Sorry pela demora... espero que esteja tudo bem por aí! rsrs
  • Ashleyzinha: Owwnn agora eu to com tão pouco tempo.. mas to com saudd de falar contigo de novoo!! / kkkk Nick é Prince Charming! ^^ / Isso... e tambem to aprendendo a ser curiosa com a Miley, paciente como a Selena, perseverança com a Demi, simpatia com o Nick (ironico), e interativo como o Taylor (ironico)...kkk / biijooos e borboletas!
  • Sofia: Voce viu que na vida real Selena disse que ela e Nick ainda são só amigos? Bons amigos? gritei de alegria! I S2 Niley Forever!! / eu tambem lembro de "BJonas"! Então combinado: fica os 4 kkk: BeiJoes, Nickisses, SmacKevin e BJonas!!
  • iris: Sim.. a Selena pode sofrer um pouco, independente do que aconteça.. por isso a Miley tem que ter cuidado com o que faz... / Eu estou no último ano do Ensino Médio... e sei que é muito puxado, bem mais cobrança dos professores... Como assim 'liceu"? Eu não entendi O.o.O De qual pais voce é? Obrigado pelos coments ^^ amo!
  • Ana Cristina: Talvez o Nick até tivesse curiosidade... mas foi como se ele se "colocasse no lugar dela," entende? / kkkkk Boa tática essa do papelzinho! Gostei!
  • Baby mc: entendi a do"Gotta Find You", por isso que escolhi essa música...tinha tudo a ver com eles! rsrsrs.
  • Vanessa: Selana... sempre emotiva e sentimental... kkk. As vezes dá vontade de escrever de uma vez tudo o que vai acontecer com Niley *-* rsrs...mas não dá. Amo escrever a parte deles ^^.
  • Paulinha: Voce tá em fortaleza, mais o que? Não apareceu o resto...rsrs Obrigado pelos coments, migah! ^^
xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. Giulia Says:

    adoreiii,ta perfct
    ta tudo bem por aqui sim =)ainda to viva-AINDA
    vc tem, twitter?


  2. Baby Mc Says:

    ameiii
    "tomara-que-caia-que-não-cai" foi ótimo! kkk ri muitoo!
    Serio essas tr~es são tão malucas que até me assusta!
    Tadinhos do vendedor e do cara do taxi,vitimas das três malucas...
    Posta logooo
    bjss


  3. Sofia Says:

    Amei!!!! Eu amei o capitulo. Adorei a parte da sel sendo indecisa na hora de escolher a roupa. Adorei tbm o tipo 'loucas no taxi'. Eu e minhas amigas somos 'loucas' no shopping ;]
    Na festa o Joe vai 'olhar' pra Demi??? To ansiosa.

    Eu vi que a Selena flo que eles são só amigos;(EBA). Torço pra niley.

    BJoe fico legal tbm!!

    Please... posta lgo


  4. Ashleyzinha Says:

    Amoore ..
    Ainda preciso dizer que ficou perfeitooh ?
    Se precisar eu digooh
    Ficoou perfeitooh *-*

    Ficoou sabeendo que oo livroo da Miley jaah chegoou ao Brasil ?
    Sooh tooh esperandoo a boa vontade da minha mãe me dar ...
    Maiis ella disse que sooh noo meu aniversario --'
    Maiis aii vaii demorar muitoh aii toh tentandoo fazeer o meu pai convercer ela a me dar XD
    Maiis ser curiosa sou desde que nasci, calma eu não consigo, perceverantee eu sooh ate de maiis, soh um poouquinho soh fexadaa *-*, e sooh beem alternatiiva como oo Taylor² kkkk'
    Maiis eu jaah faleii d emaiis ...
    Você jaah deve tar cansade de ller esse comentario SHUSUSHUSHS

    Poosta logooo amigah


    beiijoos e borboletas [/ameiisso!


  5. iris Says:

    oii
    eu achei o capitulo otimo...ir no shopping é uma dadiva *---* É tão bom quanto conhecer Zac Efron hahahahaha
    a Demi ta me matando com esse suspense, mas ainda bem que a festa vai ser já no proximo post,parecia que nunca mais chegaria hihi
    Eu estou no 1º ano do ensino médio(10º).... é o ultimo deve ser mesmo muito trabalhoso.Depois vem a universidade........
    Pensava que todo mundo ja sabia de onde eu sou O.o.O hahahaha eu sou de Angola tá!?
    eu tbm amo comentar aqui, quase tanto quanto ler^^
    ciao


  6. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Amei o capítulo ...♥
    Vc devia parar de se minimizar ...Ficou ótimo mesmo...
    A cena to taxi e do shopping uma comédia kkkk Só mesmo a Selena para dar tanto trabalho....
    E vc está perdoada....♥ Não se preocupa por demorar postar ...Temos q entender q vc tem uma vida como nós e tem q se dedicar a outras coisas além do blog !!!!!!!
    bejos
    até +++++++


  7. Ana Cristina Says:

    kkk' mt engraçado shuahsuhaush' coitado do motorista do taxi kkkkk' até saiu correndo com o carro q não tinha gasolina ¬¬' shauhsuah',pobre vendedor kkkk'a Selena é má hsuahsuhashu' o q será q a Demi vai fazer????Ô.õ super ansiosa pelo próximo *--*
    ficou MARA
    e eu tbm amo minha tática do papelzinho shuahsuhausha' da mt certo kkk'
    Bjss
    e POSTA LOGOO


  8. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Oiii Lua, gostaria de te perguntar se eu poderia divulgar o seu blog em outros que eu frequento...Vc me permite?
    E mais uma vez ,não quer dizer que o capítulo tenha mais comédia do que romance que ele não esteja lindo ...
    beijos


  9. Paulinha Says:

    AMEEIIIII *--*
    AMIGAAAAAAAAAAAA ADOREIII
    PERFEITOOOOOOOOO
    SEM PALAVRASSSS
    AMEI A PARTE SELENA VS MILEY(A MILEY E DOIDINHA KKKK)
    OBS;AMIGAAA NINCA MAIS A GENTE CONVERÇO NO PAIA E DESCULPA TA COMENTANDO AGORA E PQ SO TIVE TEMPO AGORA