GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Abri a porta lentamente e olhei em volta do quarto. Estava incrivelmente arrumado! Vi a Demi sentada no meio da cama. Lágrimas rolavam seguidamente dos seus olhos, molhando uma página de caderno em que ela escrevia. Se ela me viu entrar no quarto, não se importou.

Eu: Demi?1
Demi: ãh!! – Ela olhou para mim assustada tentando esconder o caderno em que escrevia.
Eu: O que você ta fazendo?
Demi: Nada... – Ela continuava chorando e isso me preocupava.
Eu: Eu vi o que aconteceu...
Demi: Eu... – Falou entre soluços – Por um momento eu achei que ele tava realmente interessado em me conhecer, sabe?! Mas não... era só pra quebrar aquele silencio que tinha depois que a Sel saiu que ele não conseguia suportar. My, isso não é real. Nunca vai existir. Pra ele eu sou só uma menina “que um dia caiu e fez os outros rirem”.
Eu: Isso mostra que você tem senso de humor! - 
Demi: Miley! Não ta ajudando.... – Fui tentada a “ver o lado positivo”!
Eu: ta... desculpa. Mostra pra ele que você é mais do que isso, então! Se mesmo assim ele não se importar é porque não merece você...
Demi: rs.... – Foi um sorriso sem graça que logo sumiu.
Eu: Eu: rsrs... mostra que você é Diva!
Demi: hã?? Porque? Você é louca!
Eu: É seério! Mostra o “poder” que você tem, mas acima de tudo mostra o que você sente... – Nossa, eu to poética hoje! Nós rimos e em seguida Demi ficou séria.
Demi: Obrigada, My.
Eu: De nada. Sempre que precisar eu vou estar aqui, lembra? - Dei um abraço na minha amiga e ela respondeu a minha pergunta confirmando com a cabeça. – Ok, que um chocolate quente? – Falei enquanto me dirigia à porta.
Demi: rsrs... nesse sol que ta lá fora eu prefiro um sorvete.
Eu: hm... é tem razão. Vou buscar!

O restante do dia foi calmo, eu peguei o sorvete de chocolate branco com pedaços que eu amo ^^ e fomos ver um episódio de Dr. House. O dia seguinte amanheceu ensolarado, como todos os outros na minha cidade favorita, Malibu *-*. O sol já iluminava os meus olhos ainda fechados me acordando. Fomos para a escola e as coisas ocorreram normalmente... digo, depende do seu ponto de vista! Eu já to acostumada ver pessoas loucas, e isso NÃO me inclui, então pra mim ta tudo normal! Em algum momento, entre uma das mudanças de sala, percebi o Joe vindo na direção da Demi... ou era impressão minha?! Era como ver um filme, uma imagem que parecia impossível demais para a realidade, pois a Demi desviou antes que ele chegasse perto. Agora eu não posso dizer com certeza que o objetivo dele era chegar até ela... ela não esperou ele chegar!! ¬¬’ Quanto ao Nick? Por incrível que pareça, ele estava em todas as aulas de hoje, e como sempre, “na dele”. Parecia indiferente aos outros alunos e isso me intrigava prendendo minha atenção, mas evitei conversar com ele... Sel estava comigo e o jeito que ela fica olhando pra ele me incomoda de uma forma profunda! Os poucos minutos que ouvi a voz dele se transformavam em anos e era como se eu o conhecesse à tempos, mas não sabia nada sobre ele, ou apenas o mínimo. No final da aula os meus olhos seguiam os seus passos até a saída e depois perdi de vista. Foi frustrante! Ta bomm! Eu não tinha um grandeee objetivo em mente ao fazer isso. A não ser a vontade de encará-lo novamente e corresponder a um sorriso de tirar o fôlego e imprevisível.... Mas resisti à vontade, e fiquei esperando a Demi.

Demi: My, eu vou precisar falar com a Sel. Você me espera?
Eu: Ta... – Sabe que eu não gosto de segredinhos? Não quando eu sei que nunca vou poder perguntar o que era! Vou explicar: Se eu perguntar vai parecer que eu atrapalho a privacidade delas, que eu quero saber de tudo e isso poderia causar problemas.Então...fazer o que? – Ok, eu vou esperar você na sala de música.
Demi: Tudo bem.

Eu saí da sala e olhei por todo o corredor já vazio. Caminhei até a sala de música que também estava vazia. Dessa vez peguei o violão em vez de sentar perto do piano. Peguei minha “agenda-diário”, que só era “diário”, não no sentido de anotações todos os dias, mas no sentido de que tinha coisas que eu nunca esqueceria. Abri em uma das músicas que escrevi a um bom tempo e deixei-a aberta ao meu lado. Mas, acabei deixando de lado mesmo a música escrita e dedilhei levemente as cordas, deixando meus olhos fecharem...
eu podia ouvir a melodia da música tocada pelo Nick naquele mesmo violão... podia sentir a ponta dos seus dedos passado por aquelas mesmas cordas que eu tocava. Parecia tão real que eu continuaria assim por muito tempo.... Mas depois de um trecho, “caí em mim” e... era incapaz de continuar... eu estava realmente enlouquecendo por causa de uma música? Isso era realmente toda a verdade?? Meu “momento realístico” foi interrompido por alguém que havia entrado na sala. Levantei os olhos e vi o Nick parado perto da porta. Não o vi entrar. Ele tinha uma expressão assustada, ou melhor, surpresa... algo do tipo.

Nick: Essa era a minha música? – Pela primeira vez ele tomava a iniciativa em falar comigo, mesmo sem eu ter feito nem sequer um movimento depois de tê-lo visto. E a pergunta causou um grande impacto em mim... Porque ele se importava tanto com essa música? Sobre o que ou quem ela realmente foi escrita? Eu baixei os olhos e depois voltei a olhar pra ele. Não respondi uma palavra, mas ele foi capaz de entender a resposta, ou talvez nem esperasse por uma. – Onde você aprendeu a tocar? – Falou com ar preocupado.
Eu: Não passou pela sua cabeça que eu posso ter aprendido com você? – Ele ficou confuso, mas não perguntou mais nada. Apenas andou em minha direção e sentou ao meu lado. Me encarou por uns instantes, mas pareceu desequilibrar o olhar fixo, baixando a cabeça pra disfarçar.
Nick: Você não sabe o que ela significa... – Falou num volume baixo, ainda de cabeça baixa.
Eu: O que?? Então você pensa que é assim?
Nick: Assim como? Porque você insiste tanto na minha música?
Eu: Por culpa sua! Você aparece do nada cantando uma música perfeita e hispnotizante que não sai da minha cabeça e ainda vem me dizer que eu não sei o que significa! Me desculpe se ela pode não ter o mesmo impacto que tem em mim em você! – Eu já falava num tom bem irritado, enquanto tinha me levantado e andava de um lado para o outro. Na verdade, eu nem sei por que eu dizia tudo aquilo, ele não deveria estar entendendo nada. Parei em frente a ele que continuava sentado, estático. – Me diz porque essa música não sai da minha cabeça? – Meu tom de voz tinha mudado. Agora eu estava quase implorando. Ele não respondeu e baixou a cabeça novamente. – Ta... tudo bem! Desculpa pelo que eu falei.

Por um minuto me senti culpada pelo modo como falei com ele. Mas eu guardava dúvidas, perguntas à ias e isso tava se tornando um tormento pra mim... um tormento que, na verdade, eu não queria que acabasse... eu não queria me “desligar” de tudo aquilo. Talvez por isso não insisti numa resposta dele. Só me virei e saí da sala e da escola. Não esperei a Demi. Fui andando à passos largos pra casa. Só precisava me trancar no quarto e “organizar” tudo aquilo que eu não conseguia entender... mas era como se faltassem peças no quebra-cabeça. Meus olhos estavam úmidos e o que mais me assustava era que o Nick conseguia fazer isso comigo, mesmo sem falar praticamente nada!
Quando Demi chegou em casa, entrou toda feliz em casa. Eu estava no meu quarto, que ela entrou sem bater na porta. Rapidamente enxuguei os meus olhos úmidos.

Demi: Você nem me esperou! – Falou fazendo biquinho.
Eu: rsrs... desculpa. Você demorou muito. A Sel veio com você?
Demi: Ok.. rs. Não, ela teve que ficar. Disse que ia entregar um livro na biblioteca e tal’s.
Eu: ah... desculpa mesmo. Eu ia esperar, mas é que.... essa não!! - Gelei!
Demi: O que foi? – Com ar inocente.
Eu: Eu acho que não peguei minha agenda na sala de música! Eu acho não! Eu tenho certeza!! – Falei apavorada , me levantando da cama.
Demi: Você pega amanha. Ninguém entra naquela sala mesmo!
Eu: Não... você não ta entendendo! Tem coisas importantes lá! Aaa não! Você não entrou lá pra me procurar?
Demi: Não, o Taylor disse que viu você indo embora. Tentou te chamar e você não ouviu, então nem precisei te procurar.
Eu: Essa não... – Coloquei as mãos no rosto, pensando em todas as lembranças que eu tinha guardado na agenda... a maior lembrança.... a palheta que ficou comigo pra me lembrar o ultimo dia que vi minha mãe e o dia que arriscaram a vida por mim... aquela noite assustadora que eu não queria esquecer...
***************************************************************
~> O que vai acontecer agora? Como Miley vai conseguir a agenda agora? Cenas de comedia prometem aparecer no próximo capítulo. Espero que tenham gostado desse.

~>Respondendo:
• Baby mc: Selena praticamente “vive” num conto de fadas.. rsrs. / Amei o blog Hate That I Love You. Amo todos os seus! Quer dizer.. os 3 que acompanho, o outro não conheço. Mas são viciantes e muito lindos!
• Sofia: Se eu dormir e não anotar no outro dia eu esqueço tudo.. rsrs Não tenho uma memória lá muito boa. Também estudo de manha, mas tenho um sério problema em acordar cedo, então dá pra levantar e anotar as idéias rapidinho. O tempo perdido de sono preciso compensar durante a tarde... por isso atrasei um pouco hoje, tava muito cansada e perdi a hora de acordar. rsrs
• Um Mundo Pelo Seu Amor: Obriaduuu *-* Fiquei muito feliz mesmo com o elogio. Agradeço por mim e por aqueles que me ajudam quando eu tenho bloqueio criativo..kkkk Créditos pra Téh, Ashleyzinha, Paulinha Liny.... sei que sempre posso contar com alguém! E pode deixar que divulgo sim.
• Paulinha: O Joe deixar de ser brincalhão e como tirar parte da identidade dele, né? Mas realmente, nem sempre é legal que ele faça isso, mas ele acaba fazendo...Será que toma jeito?? Kkkk
• Anônimo: Thank you, Darling!

Xoxo xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
17 Responses
  1. Ana Cristina Says:

    Lindoooo
    todos os outros q eu não comentei e q foram muitos :P (foi mal's)tbm estavam ótimos
    iii o Nick vai lhar a agenda da Miley *--* vai ver a palheta e vai desvendar tuuudo *--* [assim.espero]e o será q o Joe queria com a Demi?pq ele foi em direção a ela né?!e eu tenho quase certeza absoluta q a Demi estava escrevendo uma música :P
    capitulo ficou PERFEITO
    Bjss
    e
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA LOGOOOO


  2. Ariane Says:

    muuuitooooo booa *-*


  3. Baby Mc Says:

    OMGOSHINHOOO
    O NICK VAI DESCOBRIR QUE EH ELAAA?ELE TEM QUE LER E DESCOBRIR!!!
    AI ELE SE APAIXONA POR ELA E ELES VIVEM FELIZES!!!
    BRIGAADA TB AMO SEU BLOG,E AMAVA O OUTRO!
    Qual vc nãole Dangerous Love?
    Posta logoo
    nunca tive tão curiê na vidaa!


  4. GIULIa Says:

    AAAAAAAAHHHHHHHHH
    LINDO VOCE TA ME MATANDO DE CURIOSIADADE MENINAAAAA
    POSTA LOGOOOO
    TA PERFEITA


  5. Este comentário foi removido pelo autor.

  6. iris Says:

    oi....
    Desculpa não comentar nos outros capitulo é que a net tinha acabado :/
    mas eu li e amei*--* sinceramente eu amo muito essa historia. Ao contrario de vc, eu só tive uma aula, mas ja estou cansada hahahahaha.Vou ter que ficar 9 meses estudando mesmo? puxa...que vida triste hahahaha


  7. Sofia Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Sofia Says:

    Adorei!!!!! Nossa, na hora que a My flo que esqueceu a agenda, comecei a roer as unhas. Eu sei como é perder uma agenda-diario.OMG! Posta logo pelo amor de Deus. Adorei o curto momento Niley (eu adoro Niley), poem mais isso!!! Pq o Nické tão antiático?? E quando a o primeiro beijo da Miley no Nick vai acontecer??? Tô doidinha pra imaginar a cena.

    Eu estudo de manha e tenho problema pra acordar, pior é que eu não consigo dormir de dia :/

    Como eu já disse, sua historia é viciante. Eu naum consigo de parar de pensar nela. As vezes eu até me inspiro pra fazer redações da escola, eu espelho no jeito de escrever. Como a minha amiga gabi disse... vc tem msm um jeito pra escrever um livro.;]

    AHHH, aprendi otro tipo de mandar beijos: Smackevin.

    Posta logo!!!

    Smackevin.

    PS:Sorry pelo comentario retirado, escrevi umas palavras erradas ;]


  9. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    ♥♥♥Lua ,realmente tenho certeza que vc tem um grande talento ,vc escreve de uma forma que me emociona e mexe comigo profundamente ......
    Sua história está simplismente PERFEITAAAAAAA!!!!!!
    vc devia anotar tudo em um caderno para algum dia publicar...Fazeria um grande sucesso !!
    Sou sua fã, e desejo que vc tenha uma grande carreira...♥♥♥


  10. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAA ESSA CONTA E A MINHA NOVA DO BLOGGER AOUTRA DEU UM PROBLEMA E NÃO ABRE MAIS EU SEIO NO PAIAA A
    DEPOIS COMENTO TEU BLOG
    OBS;AMEIUII O CAP E SO NÃO VO COMENTA AGORA PQ TENHO QUE ME ARRUMA VO PRA FORTALLL DAQUI A POUCO XERUUU


  11. Paulinha Says:

    Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei!Amei! <3


  12. Paulinha Says:

    AMEIII
    AMEIIII
    AMEIIIII
    AMEIIIIII
    AMEIIIIIII
    AMEIIIIIIII
    AMEIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


  13. Paulinha Says:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII





  14. Paulinha Says:

    amigaaaaaaaaaaa ameiiii
    adoreiii
    perfeitooo
    fofo
    vixeee
    maravilhoçooo
    a vontade que tive quando li esse cap foi sai correndo e gritando no meio da casa e vc sabe que eu faço mesno pspskspaskp