GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Enfim, a aula acabou. E tocou para a próxima aula. Enquanto deixávamos os óculos e o jaleco Sel se aproximou respirando fundo..


Sel: aiiii... não agüento mais aulas!!
Demi: Essa só foi a primeira de hoje!
Sel: ¬¬’ Obrigado por lembrar. Mas é sério... só faz 3 dias de aula e já parece uma eternidade!
Demi: Em todos os sentidos! Até em relação ao Nick... você é louca por ele e é que só fazem 3 dias!!rsrs...
Eu: Coisas boas levam tempo pra acontecer... – Falei de cabeça baixa.
Sel: É.. mas coisas maravilhosas acontecem num piscar de olhos.. – Falou suspirando e com cara de sonhadora..provavelmente ela “via” a imagem dele, na frente dela.
Demi: rsrs... Sel! Acorda!!
Sel: ow – Acordou pra realidade – Demi, não faça mais isso. Não ta vendo que eu tava em um momento de meditação?
Demi: kkkkk – Enquanto Demi ria, Joe se aproximou de Sel por trás. Demi parou de rir e ficou observando.
Joe: Oi Sel.. – Sussurrou no ouvido dela.
Sel: oooi Jooe.. – Falou ainda de costas e revirando os olhos. Eu ri.
Joe: Oi “Miley”! – Fala sério..¬¬’
Eu: É “MAIley”.. e.. OI!
Joe: Você... – Referia-se a Demi. Semicerrando os olhos, aparentemente tentando lembrar o nome dela.
Sel: Demi! Você deve ter um sério problema de memória,viu...
Joe: Também não precisa tanto! – Sel se virou para ele e cruzou os braços..

...ele pareceu arrependido do que falou.. – Ok. Esquece. Vai fazer alguma coisa hoje? Tava pensando em ir na praia, e ia gostar se você fosse.
Sel: hum.. Não vai da..– Voltou a ficar de costas pro Joe, conseqüentemente de frente pra Demi. Arregalou os olhos e rapidamente ficou de frente pra ele novamente O.o.O – Vai dar sim! Mas... eu vou com as minhas amigas.
Joe: taaa bom ¬¬’. Então até de tarde. – Ele saiu pelo lado e parou de frente pra Demi, bem perto dela – Vê se não tropeça de novo! – E saiu da sala.
Demi: Dá um tempo!
Eu: Liga não..
Sel: Bom, passo pela sua casa, é caminho pra praia mesmo.
Eu: Ok!
Demi: Vamos pra próxima aula...

Fomos para a próxima sala. Sel procurava por alguém e parecia não achar.

Sel: Miley..
Eu: ã..
Sel: Você ta vendo se o Nick ta nessa aula? – Falou baixo.
Eu: não.. não é hora Sel! – Falei tentando tirar o Nick da mente dela por alguns segundos. Mas na verdade, os meus olhos involuntariamente procuravam por ele, claro, de forma discreta. Eu não podia evitar. Quem sabe ele chegaria atrasado outra vez... Sel iria vê-lo com mais facilidade e daí não tiraria a atenção dele. Isso me deu náuseas.. quero dizer... por ela, ela ficaria no pé dele direto. Ninguém gosta disso..
Sel: É.. tem razão.


Falou conformando-se com o que eu tinha falado. Dirigimos-nos até as cadeiras. Afinal, o Nick não apareceu nessa aula. Sel me fez lembrar dele e mesmo que meus olhos não o procurassem mais, eu podia sentir a música que ele tinha tocado no dia anterior... realmente ela fazia parte de mim, e eu não conseguia me livrar disso. O que mais me perturbava agora era a curiosidade sobre a importância dela para o Nick... qual o significado dela.. e por que não saia da minha cabeça... Algo me dizia que eu estava presa por um encanto e só as palavras dele pra me explicar me libertariam. Sel não se importava com isso. E pode ser que fosse só implicância minha... talvez ela nem se importasse em saber o efeito daquelas palavras e daquela melodia em mim... talvez. Mesmo assim, eu tenho medo de contar pra ela...
Na aula seguinte, nos dirigimos para a sala da outra matéria. Eu estava concentrada tentando me recompor, depois de passar por corredores lotados de alunos. Ao entrar na sala, Sel logo abriu um sorriso mordendo os lábios inferiores, em extrema euforia...controlada! Seus olhos brilhavam.


Sel: Ele ta aqui!
Demi: quem?? –Levantamos a cabeça e vimos o Nick sentado no final da sala, com fones no ouvido e olhos fechados. Sentia a música, e se concentrava totalmente nela, enquanto mexia os lábios de leve. - Oww Sel! Nós aqui preocupadas em sobreviver a uma enxurrada de alunos loucos e voce ai preocupada com o nerd com alergia!
Sel: quem?? - olhou pra Demi confusa. Demi havia olhado para um menino duas cadeiras de distancia do Nick... e como ela disse, ele tava com alergia... coisas clássicas de nerd.

Eu: É aquele, Demi - Apontei pro Nick.
Demi: Ah, o Nick.. de qualquer forma voce tem que se preocupar primeiro com a nossa sobrevivencia, depois com ele! - Demi estava num momento de "Comédia revoltante"... com reaiva, mas de um jeito super-engraçado.
Sel: É inevitável... – Voltando a ohar pro Nick. Tive vontade de rir, mas a palavra que Sel usou fez eu perder a vontade. É inevitável. Pra mim também era inevitável de alguma forma... Eu não podia evitar pensar na música...
Eu: Eu.. preciso ir em outro lugar.
Demi: Onde você vai?
Eu: Acho que não vou assistir essa aula.
Demi: Porque?
Eu: an... eu não to me sentindo bem. Vou tomar alguma coisa.
Demi: taaa..booom...

Acho que ela não acreditou muito na desculpa. Fui até a sala de música...

*******************************************************

~>Continua... o que vai acontecer agora? Próximos capítulos! Espero

~>Respondendo:
• Paulinha: Obrigado pelo carinho amigaa! Demi e Sel se entenderam, mas não significa que vão se dar semmmpre. Kkk Ah, e vc é louca sim! E eu amo isso, afinal também não sou lá tão normal kkkkk
• Liny: Bigaduu migah. Que bom que gostou!
• Iris: Eu acho que isso é o legal da história. Você se sentir lá com os personagens ou se identificar com algum, fica bem mais real. E antes de escrever eu sempre leio o ultimo capítulo pra “entrar no clima” da história. É muito bom!
• Sofia: Como eu faço pra aceitar você como amiga no blogger? Eu não sei O.o.O Se vc me explicar eu aceito com certeza! E você tem craiticidade sim, é só começar a escrever o que vier na imaginação. Eu tento escrever imaginando que ninguém vai ler (tenho vergonha kkk é sério) e aí consigo escrever o que vem na minha cabeça.
P.S.: como assim você “não pagou um palzinho”? não entendiO.o.O kkk eu sou meio lesada as vezes, não liga.
• Ashleyzinha: Aiii que bom! Matei a saudd de conversar com você! A gente enlouqueceu ontem no webcast do Nick, né? Kkkk Agradece a sua amiga que precisou digitar por vc! Kkkk
• Baby mc: muita coisa é em mim sim. Ou o que aconteceu comigo ou o que eu faria naquele momento. Pra vc vê como é minha vida..kkk. Você também? Então as coisas estão complicando kkkk.
• GBG: Eu também pensei se fosse o Nick, mas ficaria sem sentido mesmo. Quem sabe um dia ele ligue...
• Janaina: Pra você divulgar se blog é só pedir pro pessoal que já tem blog divulgar. Pode fazer isso por meio dos comentários. Também você pode colocar o link no Twitter, Orkut... ok? Que bom que criou o blog. Depois deixa o link nos coments que eu divulgo aqui no Ever Niley, ok?


Xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
19 Responses
  1. Jemi 4ever Says:

    Tá mt legal!!!
    O q eles vão aprontar na praia, hein?
    Toh curiosa pra saber qual vai ser a reação da Miley quando ela descobrir q está apaixonada pelo Nick!
    rsrsrsrsrsrs
    Tá PERFEITO!
    Posta rápido! =)
    XOXO ;*


  2. Anônimo Says:

    oi o teu blog está super original!!
    Por favor divulga o meu:

    http://lovestaylorlautner.blogs.sapo.pt/
    e
    http://historiasdosfamosos.blogs.sapo.pt/


    brigada e bjs.


  3. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    ♥♥♥Que romantico !!!!!!!♥♥♥
    Cada palavra que vc menciona na sua história me toca profundamente ...
    Ela está muito linda mesmo !!!!!! parece até um conto de fadas em tempos modernos ...S2
    Estou muito curiosa para saber os acontecimentos dos próximos capítulos...
    Será que o nick vai ver a miley cantando aquela música e perceber sua grande abilidae artística ???
    Suspense rsrrsrs
    ♥♥♥Mal vejo a hora para ler novamente♥♥♥ ...


  4. tamy mayume Says:

    quando vai ter niley?


  5. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    oiiii de novo rsrsrrs...
    ♥♥♥Bem eu frequento o seu blog e não sei o seu nome ... Como vc se chama ??? Me desculpa a pergunta não fui nem um pouco delicada ...rsrsrs
    Eu li o seu outro blog de sobre Histórias de zanessa e de sonsura não percebi qual era o seu nome ... sou tonta mesmo rsrsrs

    SORRY !!!!!
    ♥♥♥Beijos♥♥♥...


  6. Paulinha Says:

    ameiiiiiiii
    adoreiiiiiiiii
    perfeito
    muitooooo perfeitoooooo
    amiga eu soi loca e quando gosto de alguma coisa indoido ou seja indoidom a cada capitulo que leo kkkkk e serio e vc sabe hehehe
    e seriooooooo AMEIIII
    saudades de tecla contigi hehehehe e serioooo
    xeruuuuuuuuu
    to locar por nileyyyyyyyyyy






  7. Ashleyzinha Says:

    Oiie...
    Fiicoou liindoo
    Perfeitoo oque você jah sabe, não consa de ouvir e eu não conso de dizer *-*
    Tooh dooida pra sabeer agoora as coisas...
    A Selly quandoo vaii saber que a My tah se apaixonando peloo Nick *-*
    Qee fofo !
    Poosta logoo
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    E acrediite eu rava treemendo pra carambaah =/
    aii minha amigah tambéem maiis coomo ella não era FÃN de Jonas como agente soo tremeu e gritoou coomigoo quandoo a conecção fiicou booa *-*
    Agente gritoou quandoo ouviiu elle e estava tudoo pretoo noos gritamoos muitoo ella ate fiicou rouca...
    Os meus priimos que estavam akii me chamaram de maluca um monte de vezees --'
    Maiis é NICK JONAS tiinha que fazeer isso e maiis um pouquinhoo XD

    Poosta logoo²

    Beiijos e borboletas


  8. Soh uma palavra...
    P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO!!!!
    ♥♥♥
    BJSS♥


  9. Anônimo Says:

    eu amei!!! acho vc uma ótima escritora!!! tenta postar mais rapido... é que eu fico ansiosa pelo proximo capitulo!! rsrs bjs!!!


  10. Sofia Says:

    Eu adorei o capitulo. Tah realmente otimo! Posta logo!!!!

    Eu também sou mto timida... morro de vergonha, dai eu penso num jeito pra mudar as palavras pra não parecer 'estranho'. Eu tenho criatividade escutando as coisas que minhas amigas me contam... vo pensando como fazer para encaixar no blog. Mas eu mtas vezes tenho 'bloqueio' na hr de escrever. Da mto branco.

    Para ser amigo... eu acho que quando você vai seguir um blog aparece. Eu não sei direito pq eu só fui clicando... dae apareceu que eu tinha 2 amigos... depois eu descobri como fazia =D

    Eu vi o live chat do nick!!! Me deu um infarto!! Gritei mto!!! Adorei os prints ;].

    O negocio de 'paga pal' (foi no sentido sarcastico), pq eu copiei a paulinha no negocio de Adorei
    Adorei
    (...)

    Nickisses

    Ps: Posta Logo!!!


  11. Baby Mc Says:

    AMEII DE MAIS!!
    KKK é,me dizem que eu sou louca,mas acho que não tanto...
    Aqueledialogo da Miley e da Selena é de One in a Million "dizem que as coisas boas levam tempo,mas as coisa realmente ótimas acontecem num piscar de olhos" acho essa musica tãooo fofa!!
    Posta logoo
    bjss


  12. Anônimo Says:

    A-M-E-I!!! mais cara, tenta postar rapido pq e fico muiito ansiosa pelos capitulos!!

    Nickisses, smacKevins e beiJoes!!!


  13. iris Says:

    É muito legal mesmo. Essa historia me faz lembrar da escola(que ja vai começar aff')tudo que acontece hihi. Nesse capitulo eu me identifiquei com o Nick, tipo eu fico ouvindo musica na aula, é muito mágico.Ouvir musica é mara *-------------* Eu já estou no clima da historia,em cada capitulo eu me identifico com um personagem ;)
    Adorei o capitulo
    ciao


  14. Ana... Says:

    ta muito linda sua historias entra no meu blog!
    http:demieselforever.blogspotcom/


  15. o link e http:oamordezanessa.blogspotcom/ bom ainda to no comesso vou postar os perssonagens logo logo divuga ai please!! eu aimda n li o eve niley mas vou arrumar um tenpinho pra ler
    bye bjs
    janaina