GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Comecei a escrever sobre o que acontecera na sala de música... no jardim... ali mesmo durante a aula. Se daria uma trilha sonora? Eu não sei. Não era mais uma musica qualquer...era verdadeiro o que escrevia... o lado bom e o lado ‘ruim’ disso tudo. Ficou assim...

-------------------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH (Don’t walk away – Miley)

I've been runnin' (Eu tenho andado)
In circles all day long (em circulos o dia inteiro)
I'm out of breath (Eu estou sem ar)
But I'm still goin' strong (Mas eu continuo forte)

I'm gonna get you, yeah, (Eu vou te ganhar)
No matter what they say (Não importa o que dizem)
You think I'm losin' (Voce acha que eu estou perdendo)
But I always get my way (Mas eu sempre dou meu jeito)

REFRÃO
Don't walk away (Não vá embora)
When I'm talking to you (Quando eu estou falando com voce)
This ain't no time (Isso não é  hora)
For your bad attitude (Para uma atitude ruim)
Don't gimme me that face ( Não me mostre aquela cara)
When you know I'm really down for the chase (Quando voce sabe que eu não estou bem pela corrida)
Cause my heart's already in it ( Porque meu coração já está dentro)
And I'm never gonna quit it (E eu nunca vou desistir)
When you finally gonna get it? (Quando voce vai entender isso?)
Don't walk away (Não vá embora)

You act, act like (Voce age, age como)
That I don't have a clue (se eu não tivesse uma pista)
You think you know it all ( Voce pensa que voce sabe tudo)
But I'm so onto you (Mas eu estou a fim de voce)
You think you've figured out (Voce pensa que descobriu)
Just how to win this game (apenas como ganhar esse jogo)
I'm on your tracks, yeah (Eu estou em seu caminho)
I know every move you make (Eu sei todo movimento que voce faz)

Don't walk away (Não vá embora)
When I'm talking to you (Quando eu estou falando com voce)
This ain't no time (Isso não é  hora)
For your bad attitude (Para uma atitude ruim)
Don't gimme me that face ( Não me mostre aquela cara)
When you know I'm really down for the chase (Quando voce sabe que eu não estou bem pela corrida)
Cause my heart's already in it ( Porque meu coração já está dentro)
And I'm never gonna quit it (E eu nunca vou desistir)
When you finally gonna get it? (Quando voce vai entender isso?)
Don't walk away (Não vá embora)

I won't gonna give up just like that (Eu não vou desistir desse jeito)
I'm gonna make you mine (Eu vou fazer voce meu)
If it takes everything I have (Mesmo se custar tudo o que eu tenho)

(Refrão…)
-----------------------------------------------------------------------------
É isso... eu poderia dizer que odiava quando ele saia enquanto eu estava falando, mas sabia que estaria me escutando. Isso era bom. Muito. Se ele achava que aquilo tudo era o joguinho de mistério... eu ganharia. Algo em mim acreditava nisso, embora eu nem conseguisse imaginar porque ou como aconteceria. A flor que veio com a letra de musica que ele me entregou estampou mais uma página do meu “diário” e da minha mente confusa e inexperiente. Era totalmente diferente o que eu sentia e estava vivendo. E tudo isso por causa dele. Eu me indagava se Selena também sentia a mesma coisa.... mas não, não sentiria. Não poderia. Selena saberia controlar seus pensamentos e se duvidasse até de qualquer outro garoto que chegasse perto dela... mas não do Nick. Olhei para ela e percebi um olhar distante em seu rosto enquanto mexia com a caneta sobre um papel sem objetivo. Naturalmente, Selena estaria babando só de olhar pro Nick ( ta,exagerei..mas é quase isso!). Hoje ela estava distraída. Algum dia ela se renderia à indiferença do Nick? Acho difícil... persistente que nem a Sel só eu mesma.
Demi estava escrevendo algumas coisas da aula... estudiosa? Talvez... ou quem sabe só um momento de surto dela. As aulas passaram no mesmo ritmo para nós... Ouvimos aquele toque irritante mas tão esperado de fim de aula. ^^. Levantei enquanto organizava o material para guardar nos armários depois. Peguei os livros e me aproximei da cadeira de Demi enquanto ela ainda arrumava umas coisas, mas não falei nada.

Demi: Táaaa não precisa me apressar, eu já to indo!! – Ela ta falando com quem?? Olhei ao redor e não vi ninguém perto, a não ser a Sel na cadeira dela também arrumando umas coisas.
Eu: Com quem você ta falando? – Sussurrei meio assustada...vai que ela tava vendo pessoas ali ao redor e eu não?! Tem louco pra tudo!
Demi: Com essa caneta! – Pegou uma caneta colocando na frente do seu rosto como se falasse com ela O.o.O - Olá caneta! Como você está? How My, é claro que é com você! Você fica ai me olhando com esses olhos me apressando!
Eu: Esses olhos são os únicos que eu tenho e....eu não to apressando ninguém!
Sel: rssrsrs... Ok, vamos ?
Eu: Siim... é melhor. Essa escola não está tendo um bom efeito na Demi hoje! – Sel riu, Demi fez uma careta pra mim enquanto eu me virava para sair da sala. Não foi possível ver a porta. Algo tapou meu campo de visão impendindo que eu visse a saída. Era o Joe...¬¬’ Quando virei dei de cara com ele que estava parado atraz de mim. – Olá Joe... seria tãao bom se eu pudesse passar ! – Falei com toda a simpatia que restava em mim.
Joe: Oi Miley. – respondeu, com um sorrisinho rápido. – Oi Demi.
Demi: Ah, Oi Joe! – Respondeu amigavelmente O.o.O – Vamos My. – Ela passou por ele andando e eu fui atraz com Sel. Mas ele se apressou em nos barrar antes da saída.
Joe: Espera, espera!
Demi: aham. Posso ajudar em alguma coisa? – Ah, Demi definitivamente não está bem hoje! É como se ela não reconhecesse Joe...e ele tava meio confuso com isso, igual a mim!
Joe; Não...rs... É que... – Ele desviou a direção do olhar deixando-o desfocado e passou a mão na cabeça... meio sem jeito. Demi estava totalmente firme, agindo naturalmente. – É que eu só queria agradecer por vocês terem ido a festa...gostei de vê-las lá e...
Demi: srsrs.. É... É isso o que a gente faz quando tem convites. – Ela respondeu com um sorriso, o que diminuiu o sarcasmo da resposta.
Joe: É. – continuava sem jeito.
Demi: então....Tchau! – Falou dando a entender que não tinha mais motivo pra nós esperarmos ele falar algo. Voltou a se dirigir em direção à porta. Joe continuou parado onde estava, ainda passando a mão atraz da cabeça.

Joe:  Você tem uma voz linda... – Falou baixo, quase não pude ouvir. Foi um elogio meio inesperado. Demi parou parou de andar e virou-se para a ele. Joe não olhava para nenhuma de nós,  olhava pro chão...parecia timido... algo totalmente diferente do Joe que conhecíamos! Pude ver Demi olhar nos olhos dele , e em meio àquele sorriso ouvimos um...

Demi: Obrigado... – tão doce *-*. Joe abaixou a mão e a encarou, mas um celular tocou e ele saiu da sala passando por nós.
Sel: Eu falei Demi... alguma coisa você já conseguiu...quem sabe... muita coisa...srsrs. – Falou se dirigindo à Demi. Por uns instantes esqueci que Sel estava conosco. Mas logo percebi que ela fez isso de propósito. Joe tinha atenção focada em Demi, nem percebeu Sel perto... isso era um bom sinal.
Demi: rsrs...não.. – falou sorrindo, mas balançando a cabeça – isso foi só um elogio. Qualquer um poderia dar.
Eu: Você ta cega? Se fosse um simples elogio ele não ficaria com vergonha de falar...
Sel: E alem disso não estamos falando do elogio...e sim de “Como” ele fez isso...
Demi: Não vi nada demais. – Ta se fazendo de inocente no assunto??
Sel: Deu pra ver o brilho que seus olhos tinham... rs.
Demi: É que a claridade...
Eu: Não vem com essa de “claridade”. Joe pode finalmente estar conhecendo a “Demi” que tinha que conhecer...
Demi: rs... ah, ta! Momento sonho! – Falou como se levasse tudo o que dissemos na brincadeira, ou como se fossem uma utopia... algo muito bom, um ideal tão perfeito que seria difícil alcançá-lo. – Vem, vamos pra casa.

Eu e Sel nos entreolhamos e a seguimos em direção à saída da escola. Pelo visto Demi demoraria a perceber qualquer coisa que o Joe fizesse...porque? Como eu falei, talvez pra ela fosse difícil de acreditar ou realizar...

Sel: Olha o Joe... – Sel falou quando chegamos na saida da escola, apontando para um carro parado na frente da escola, onde o Joe entrava. Olhei bem e vi que o Kevin e a Danielle estava dentro do carro. Kevin estava no banco do motorista com Dani ao seu lado e Joe entrou no de trás. Qual a novidade?? ¬¬’
Eu: Sim... acabamos de vê-lo. Você não viu??
Sel: É claro que eu vi. Não sou cega! – Me respondeu num to óbvio e voltava a olhar para onde ele estava.
Demi: Só não vimos que o Nick voltava pra casa junto com ele.
Eu: O Nick?? – Olhei novamente e vi que o Nick se aproximava do carro também e entrou. – Qual o problema? Eles devem morar perto e estão dando uma carona pro Nick... – Daí algumas coisas se encaixaram melhor...lembrei que o Nick falou o segundo nome... Jonas. Mas é claro! Porque outro motivo Nick e Joe teriam o mesmo sobrenome?? A não ser que fossem parentes... irmãos????? – OMG!!

Sel: O que foi??
Eu: Nick estava na festa de Joe e Kevin, mesmo que nunca tenhamos visto eles juntos. Joe disse que tem um irmão, mas ele não costumar içar com ele e Kevin... Joe e Nick tem o mesmo sobrenome...
Demi: E vão pra casa juntos?? – Ela entendeu!
Sel: Eles são tipo... irmãos?
Eu: Eu não sei. Mas faz sentido!! – Olhei pra Sel e ela também olhou pra mim, até eu bater de leve no seu braço. – PORQUE você não me disse que eles eram irmãos????
Sel: aiii! Isso dói sabia?? – Ups! – Eu também não sabia! Como ia te dizer??
Eu: É...faz sentido. – Enquanto eu e Sel tentávamos nos entender Demi estava pensativa, olhando pra um ponto qualquer no chão.
Demi: Então...quer dizer que...Eu gosto do Joe...muito...eu amo o Joe...
Sel: Siim...já sabemos.
Demi: rsrs...Sorry...eu quis dizer que eu amo o Joe que é irmão do Nick, que a você gosta (se referindo à Sel) e que você que é minha irmã postiça acha que está....... – ela foi falando apontando pra mim confusa.... ups! Demi cuidado com o que fala! Tapei a boca dela com uma mão e olhei imediatamente pra Sel que não conseguiu entender a minha atitude.
Sel: O que foi? Acha o que? – Tinha que ser curiosa??
Eu: Acho queeee...... ele é meio esquisito, mas é uma ótima pessoa. Acho que você amaria conhecê-lo melhor... – Tentei contornar a situação. Sel balançou a cabeça como se entendesse o que eu queria dizer e minha suposta boa intenção. EU não tinha má intenção! Só tinha mudado de idéia em relação ao Nick... – Ah, olha o Taylor! Está esperando a gente. Vamos?!
Demi: Boa idéia! – Também tentou disfarçar. Sel não notou nada. Graças a Deus.
*******************************************
~>Ok, espero que tenham gostado desse capítulo! Desculpem a demora em postar, mas como sabem eu estava viajando. Obrigado a todos que comentaram! ^^
~>Respondendo:
  • Baby mc: kkkk também amo os momentos engraçados dela. Sua historia também ta perfeita! EU morro de rir! Já até falei, mas amei o Joe cantando no aeroporto! Kkkkkkk
  • Paulinha: Sei como é esses dias de prova... complicado,né?! Rsrs / Pois é...eu acho que passei bem longe de onde vc mora. Também so fui pra esse lado 2 vezes contado com essa. É longe demais rsrs Mas foi muuuito bom! / kkkk Baby mc tão me ensinando a deixar vc curiosa assim como elas me deixam curiosa com o Before The Storm. Rsrs
  • Ashleyzinha: Ainda bem que vc conseguiu ler! Rsrs Quem não queria um Nick assim? E o Nick verdadeiro...OMG! *suspiro* rrs / beijinhos e borboletas
  • Giulia: Pronto, tentei postar assim que pude. Espero que tenha gostado e matado um pouco da curiosidade. Rsrs / xoxo
  • Sofia: Miga, curti muito siim! Amei a viagem, graças a God (como diria Kevin em, Internautas de Zanessa kkk) EU geralmente entro no MSN na parte da tarde. / ahhh eu não vi que a Sel fez isso (Unfollowed) no Nick!! É bom mesmo ela ficar bem longe dele... só a Miley que pode! Rsrs/ Como assim? Quem negou a separação? Me confundi agora...kkkk / Ahh também gostei muito de Canoa Quebrada. Morro Branco é perto e também é lindo com aqueles labirintos de areia ^^. Devia vir visitar Fortaleza de novo! Rsrs / BJonas!
  • Ana Cristina: Tava com xaudd de vc migaah! Sumida! Ainda bem que apareceu! Rsrs Ah, eu sei como é horrivel ficar sem net. Vc fik totalmente desatualizada das noticias das DIVAS e DIVOS..é chato, né? Rsrs
  • GBG: kkk Cuidado pra não arrajar confusão com a Iris pelo primeiro coment. Depois ela sai ameaçando todo mundo aqui! Kkkkkk / ótimo suspense!! Deu pra responder boa parte das perguntas nesse cap. Rsrs Acho que tenho que contratar você de vez pra fazer o suspense mesmo..rsrs
  • Iris: kkkkkkkkkkk EU acabei de avisar aqui em cima, ó ^. É perigoso comentar na sua frente...o problema é que tem muita gente querendo arriscar a vida...kkkk brikdera. Mas, bigadu ^^. Respondi sua pergunta La no forms :-* / xoxo
  • Jaqueline: Vou torcer pra você ter gostado de Jemi nesse cap.! Bigadu pelo coment ^^
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
16 Responses
  1. Ashleyzinha Says:

    Amooore ..
    Sabe muitoh liindoh *--------*
    Eu ameiii .. XD
    Poosta logo menina e eu estou akie mi ruendoh por mais niley e você ada neeh ?
    vai acabar apanhandooh virtualemtne neeh
    ~~~~~~~~~~~~~
    Ligaa não
    toh ameaçando todos virtualemtne , é qui prometii que nãoo ia mais bater em ningueem e neem chamar ninguem de idiotaah ou imbecil ou qualquer coisa doh genero em todos os meus amigoh pessoalmente aii agora ée soh virtuaal =D
    ~~~~~~~~~~~~~


    Posta logoo amoore ..


    Beijinhos e borboletas


  2. Giulia Says:

    Mtooo maraaa
    adorei mesmo
    mto perfect
    dou Força para a Ashleyzinha te bater rsrs.
    claro se vc nao postar o mais rapido possivel
    entao posta viu ;)
    que mancada da demi ,ainda bem que elas sabiem disfarça,ou ainda bem que a sel e meio tapadinha pra nao perceber nada
    rsrs
    bjos


  3. Jemi e Niley Says:

    Nossa ameii

    ta perfeitaaaa!!


  4. Paulinha Says:

    AMEEEEIIIII
    ADOREIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOO
    FOFO
    D++++++++++=
    QUEROOOOOOO MAISSSSSSS
    MAISSSS
    MAISSSSSSSSSS
    MAISSSSSSS
    MAISSSSSSS
    AMIGAAAAAAAAAA SAUDADES <3

    QUEROOOO FALARRRRRR COM VC BOTA A FOFOCA EM DIA KSPSKSPKSPKSPSK
    xeruuu
    <3







  5. Paulinha Says:

    QUEROOOOOOOO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAISMAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    XERUU
    <3


  6. Ana Cristina Says:

    *---* ti fofinho o Joe com vergonha kkkk'e a cara da Miley qnd percebe q o Nick é irmão do Kevin e do Joe sauhsuahuhsuahushash' chorei de rir com aquela foto sauhsuahusha' a Miley faz caras e bocaas aushuahush'adooooro as "caretas"dela digamos assim rs' ficoou mt mt mt liindo perfeito *-*qnd é q a Demi vai perceber q o Joe gosta dela hein?asuahushua' mais é até bom pq a menina passou mt tempo gostando dele sem ele dar a minima pra ela é bom ela deixar ele sentir o q é isso por um tempo kkk'(nossa q mente maligna)e siim ficar sem net é uma pooooorcaria :S é horrivel naum saber de nada do q esta acontecendo no mundo dos meus idolos *-* tipo a Demi assumiu o namoro com o Joe e eu naum pude saber aushuahsuh' só soube beem depois (1 dia )e ai qnd minha amg me contou eu gritei q nem doida em plena aula de matemática e a professora é suuper legal sabe ¬¬' e ficou todo mundo olhando pra minha cara auhsuashaush' e a professora dizendo q eu tenho PROBREMA kkkkk' doidinha ela ai viu o q aconteceu comigo se eu tivesse com internet eu ia gritar q nem louca em casa e naum ia pagar esse mico aushaushu' mais tudo tem q ser mais dificil né? ja naum basta o tantin q eles me acham louca eles tem q achar q eu sou mais ¬¬'


    POSTA LOGOOOO

    Bjão

    tbm tava com saudades de ti amg


  7. Ana Cristina Says:

    *---* ti fofinho o Joe com vergonha kkkk'e a cara da Miley qnd percebe q o Nick é irmão do Kevin e do Joe sauhsuahuhsuahushash' chorei de rir com aquela foto sauhsuahusha' a Miley faz caras e bocaas aushuahush'adooooro as "caretas"dela digamos assim rs' ficoou mt mt mt liindo perfeito *-*qnd é q a Demi vai perceber q o Joe gosta dela hein?asuahushua' mais é até bom pq a menina passou mt tempo gostando dele sem ele dar a minima pra ela é bom ela deixar ele sentir o q é isso por um tempo kkk'(nossa q mente maligna)e siim ficar sem net é uma pooooorcaria :S é horrivel naum saber de nada do q esta acontecendo no mundo dos meus idolos *-* tipo a Demi assumiu o namoro com o Joe e eu naum pude saber aushuahsuh' só soube beem depois (1 dia )e ai qnd minha amg me contou eu gritei q nem doida em plena aula de matemática e a professora é suuper legal sabe ¬¬' e ficou todo mundo olhando pra minha cara auhsuashaush' e a professora dizendo q eu tenho PROBREMA kkkkk' doidinha ela ai viu o q aconteceu comigo se eu tivesse com internet eu ia gritar q nem louca em casa e naum ia pagar esse mico aushaushu' mais tudo tem q ser mais dificil né? ja naum basta o tantin q eles me acham louca eles tem q achar q eu sou mais ¬¬'


    POSTA LOGOOOO

    Bjão

    tbm tava com saudades de ti amg


  8. Anônimo Says:

    Desculpa pelo anonimo, é que num tah dando pra entrar no meu perfil e num podia deixar de comentar. Como a Iris disse.. é bem mais facil comentar assim.

    Sobre eles negarem a sepração... tava na capricho do Rob que o futuro dos jonas é inserto naum? Intão... na reportagem tava escrito que eles negaram a separação dos Jonas. Realmente... só a Miley (e eu) pode ficar perto do Nick.

    Vc viu que os Jonas não ganharam nada no KCA? Mancada. Eu fiquei com dó do Nick ficar segurando vela lá, pq o Joe tava com a Demi e o Kevin com a Dani, e o nick la sozinho.. (que é bom...). A my ganhou premio de melhor atriz de filme ne? Eba, votei nela.

    Tbm acho que deveria ir pra fortaleza de novo, ashuashuashuashua. A cidade é mto linda.

    Graças a God (rsrsrs) vc postou, quase tava pirando. O capitulo tah lindo, posta logo. Ainda bem que a Sel naum percebeu nd com a lingua grande da Demi. Ri mto com a cara da miley quando viu que o Nick era irmão do Joe e do Kevin.

    Posta logo viu???

    Bjoe, Sofia


  9. jaqueline taveira Says:

    Ameiii...a historia ta ficando muitoo boaa..
    quando vc vai postar naum demora muito naum se naum vo fika morrendo de curiosidadees.....
    posta logo
    logo
    logo
    logo
    please.....bju


  10. GBG Says:

    de novo.. naum consegui ser a 1ª!
    Ok... vamos pensar no suspense

    >Por quanto tempo Miley conseguira disfarçar?
    >Demi ira falar mais do q devia?
    >Lembram do passado de Miley? alguma coisa ligada a isso acontecerá?
    >Joe esta timido.. é amor?
    >Kevin e Dani: acontecerá alguma coisa?

    Ps: vc sabe q eu sou a Gabii amiga da Paulinha né?


  11. iris Says:

    Não adianta mais Lua, sempre tem alguem primeiro que eu =( a escola me faz ficar muito tempo longe do pc, e quando chego aqui, já tem 10 comentários. Isso é uÓ rsrsrsrs
    Bons irmãos esses hein, vão em casa todos juntos :P aqui é cada um no seu caminho hahahaha'
    De todos que comentam aqui, parabenizo a Paulinha,porque sempre que venho aqui, tem uns 6 comentários dela :O isso é que é ser comentadora ;)
    XOXO