GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Percebi que o Nick ainda estava de olhos fechados, então eu separei o beijo rapidamente. Ele abriu os olhos, e eu não sabia o que dizer. Sabia que não deveria ter feito aquilo. Ele baixou a cabeça, estranho.

Eu: Desculpa Nick, eu não deveria ter feito isso. A Sel... minha amiga... eu fiz tudo errado.. – Falei entrando em pânico.
Nick: Eu também não deveria... – Falou logo após levantar a cabeça novamente, com um ar aflito.
Eu: ... Você... por quê? – Tudo bem, eu entendia o meu motivo. Mas agora vinha a dúvida: O que o impedia? Foi um “por quê” de decepção... quase não era dito.
Nick: É... eu... – Ele começou a olhar para os lados, nervoso talvez. Como se procurasse motivos ou uma resposta sem sinceridade... não era o que eu queria. – Você não entenderia.. Desculpa. 

Então ele se virou e saiu caminhando, me deixando no salão... sozinha. De repente pude ver todos que estavam lá naquele salão. Eram tantas pessoas que eu me sentia sufocada. Queria sair correndo dali, mas meus pés estavam presos ao chão. Perguntas rondavam minha cabeça e tudo voltava a se confundir. “Ele não confia em mim?”, “Porque ele disse que ‘não deveria’?”, “E a Selena? Não poderia saber!”. Tentei sair discretamente do salão, dirigindo-me de cabeça baixa até a porta em que entramos. Quando cheguei perto, percebi que um número considerável de pessoas que estavam perto olhavam para a porta...¬¬’ E eu que tentava sair de forma discreta! Levantei os olhos em direção à porta. Mal podia reconhecer a garota parada lá. Seu vestido preto tinha mais volume na parte de cima até a cintura onde havia uma faixa rosa com um laço médio atrás, na altura do quadril, quebrando o insensível preto. A parte da “saia” era de um tecido fino preto que caia sobre outro de forma bem solta, bem natural, até a altura do joelho. Sapatos Wild Diva com saltos nas alturas completavam o visual. O cabelo repleto de ondas, com a franja caindo sobre parte de um dos olhos davam um ar mais sensual junto com o batom rose’s intense nos lábios e delineador destacando os olhos.

Era totalmente deslumbrante. Não podia acreditar que era a Demi que arrasava. As pessoas próximas que olhavam... eu poderia dizer que babavam..kk As meninas de inveja, e os meninos..bem você sabe. Bom, essa era a minha visão e descrição da expressão delas. Demi desceu os degraus da escada e logo me viu.

Demi: My!! – Super-feliz!
Eu: Demi?? – Falava enquanto ela me dava um abraço.
Demi: Eu mesma! E aí? O que achou? – Falou dando uma voltinha em torno de si mesma. – Eu acho que exagerei um pouco no...

Eu: Ta perfeito!! O que você fez com minha amiga?
Demi: Ahhh! Amei a indireta! – Falou irônica. Percebi que de forma indireta eu havia dado um “GRAAANDE ELOGIO” a como ela se vestia antes...pra não dizer ao contrario. O.o.O
Eu: How... foi mal. Você sabe o que eu quis dizer! Rsrs
Demi: rsrs.. ainda bem que acertei na escolha...eu acho. E então...cadê a Selena?
Eu: A Selena?... ah... Bom... acho que você não veio aqui para ver a Selena.. – Desculpa encontrada. Não queria encarar a Selena. Não saberia disfarçar o que tinha acontecido e ela ia acabar descobrindo.
Demi: É... – Falou envergonhada e rindo consigo mesma.
Eu: Vamos dar uma volta..quem sabe não encontramos ‘álgueeem’.!!
Demi: Vamo lá..

Ela levantou a cabeça e nós começamos a andar um pouco. Demi estava apreensiva, tinham vários olhares nela. Alguns faziam brincadeirinhas e ela logo dava um fora... era divertido. Eu estava apreensiva por outro ângulo da historia. Torcia para não esbarrar na Selena. Procurava alguma desculpa para não deixar escapar o que tinha acontecido. Minha mente estava entrando em colapso e eu andava com a Demi sem praticamente perceber. Até que ao tentar dar um passo, sinto-me presa de forma brusca, como um carro quando dá uma freada muito forte. Era a Demi que tinha parado e já que se apoiava no meu braço conseqüentemente me fez parar ¬¬’. Ela estava estática, suas mãos estavam frias e ela pressionava os lábios enquanto seus olhos ficavam úmidos.

Eu: Demi?? Você ta bem? – Parei de frente a ela, preocupada. Ela não respondeu, só fez um movimento com a cabeça para eu olhar pra frente. Alguns metros à frente vi o que eu mais temia nos últimos minutos. Selena estava lá. Encostada numa coluna conversava descontraída, porem sem sorrir e seus olhos pareciam percorrer todo o salão em busca de algo ou alguém... talvez de mim. Estava concentrada em procurar, mas fingia um interesse na conversa. Agora eu pergunto: “O que a Demi tem a ver com isso?”. Eu não sei! - Ok, já achamos a Selena... – Falei respirando fundo, considerando que teria que encará-la mais cedo ou mais tarde.
Demi: Você só viu mesmo a Selena..? – Falou quase sem abrir a boca.
Eu: Bom... – voltei a olhar e agora vi o cenário completo. Selena conversava com Joe. Ela estava encostada numa coluna e ele em sua frente falando quase ao seu ouvido. Ela parecia desconfortável com a proximidade e olhava para outros lugares. Essa parte eu acho que acertei: Ela me procurava. Joe também não conversava com sorrisos, mas gesticulava e não se incomodava com a aparente falta de interesse de Selena. Fiquei um pouco parada, analisando se Demi ainda iria querer ir até lá ou não e cheguei à conclusão de que talvez não. Demi tentou dar um passo para trás, mas foi tarde. Joe, num relance de um olhar nos viu e voltou a olhar. Suas mãos que faziam gestos enquanto falava pararam no ar e seus olhos fixaram-se na nossa direção. Ele não falou mais nada, só ‘examinou’ Demi de cima à baixo. Seus olhos pareciam ver alguma ilusão. Selena ao me ver deu um sorriso que transformou-se em preocupação ao ver Demi ao meu lado e Joe ao seu lado. Demi tinha as mãos frias, e pressionava seus lábios enquanto seus olhos ficavam úmidos. Selena balançou a cabeça em sinal de negação, como se quisesse explicar algo. Mas Demi focava em Joe. – O Joe... e a Selena...
Demi: Quero sair daqui, My. – Falou entre dentes enquanto se virava rapidamente. Antes que eu pudesse segui-la Joe correu a passos largos até alcançá-la. Segurou pelo seu braço direito e a virou em sua direção. Ela olhava fixamente nos olhos dele, mas ainda passava um ar de decepção. Embora úmidos, não caiam lágrimas daqueles olhos. Se antes já tinham olhares em sua direção, agora tinham mais.
Joe: .... – Ele abriu a boca, mas não pronunciou nada. E eu não estava entendendo nada O.o.O. Eu diria que seria fácil prever o que aconteceria numa historia de amor. Ele se declararia pra ela, pediria perdão por tudo, ela aceitaria e viveriam felizes para sempre! ^^ Mas não foi isso...¬¬’ – Demi..? – Finalmente uma palavra...
Demi: Quem sabe... – falou em descaso – mais especificamente... a garota que tropeçou em você um dia! – Falou firme e com ar de superioridade, soltando-se da mão dele. Ele ficou parado sem reação.
Xxx: Whoooooo!!! – Algum palhaço gritou. ¬¬’. s Mas logo todos voltaram a se divertir enquanto Selena corria em minha direção.
Sel: Miley... tava procurando você.
Eu: É... eu vi. – Falei irônica. Apesar de que eu procurasse uma desculpa para não encarar Selena, mudar o foco da conversa para a Demi não seria uma desculpa. Mas sim, envolvia os sentimentos da Demi, de verdade. – Por que você fez isso, Sel? – Falei chateada...tentando compreender.
Sel: Mas não é o que parece, eu preciso explicar isso.
Eu: ta... mas não é pra mim..

Sai, deixando Sel sozinha. Procurei por Demi. Nesse meio tempo os acontecimentos pareciam se encaixar... era como se Sel tivesse feito com Demi o mesmo que eu acabei fazendo com ela. Sentia-me culpada, e algo me forçava a voltar e pedir desculpas à Selena ou pelo contrário, me entregar aos sentimentos. Tentei afastar esses pensamentos da cabeça e focar na Demi...talvez ela precisasse de mim agora... uma amiga... Avistei-a no jardim. Passei por uma daquelas portas alternativas que davam lá e não na saída. Ela estava sentada com a cabeça entre as mãos.

Eu: Demi.. – Ela levantou a cabeça enquanto sentava ao seu lado. Não chorava. Ela olhou pra mim e logo virou o rosto para algum ponto vazio.
Demi: Eu achei que não fosse me importar... - respirou fundo – que não fosse me importar se visse Joe com a Selena de novo... mas não deu. – Ela riu e balançou a cabeça – E é que eles só conversavam!
Eu: Acho que você não precisa desconfiar da Selena...
Demi: Não desconfio dela. Mas o Joe... ele as vezes insiste na Selena. E ver isso acaba sendo demais pra mim... ainda mais quando eu lembro que ele tem a liberdade que quiser, não temos nada.
Eu: Ele lembrou seu nome...e não falou do seu mico de outro dia.
Demi: Oh!! Que surpreendente: Ele lembrou meu nome?? – Falou fazendo um falso drama. – Acho que a aparência é o que importa...por isso só agora ele lembrou de mim. – Disse em tom de compreensão e não de raiva. Como se achasse que ele não tem outra opção a não ser se preocupar com a aparecia.
Eu: Eu não acredito nisso... mas não sei o que dizer.. Você vai desistir agora?
Demi: Não... – Falou enquanto balançava a cabeça em negação – eu não desisto disso, por mais que tivesse vontade. Não consigo. Se conseguir é difícil, desistir é mais ainda. Ainda vou dizer que ele é meu... Sabe...
Eu: O que.? – Ela deu uma grande pausa.
Demi: Você pode achar que eu não gosto de música...
Eu: Você mesma disse... – Confundi agora!
Demi: É... mas quando você escreve algo que sente e aquilo vira uma música... é... totalmente significativo, especial... Eu escrevi alguma coisa outro dia sobre isso...
Eu: ã? Você? Sério? Não me mostrou?? – Ownn...
Demi: É...
Eu: E porque você não mostra pra todos, já que é especial...
Demi: Talvez eu devesse fazer isso. Mas... não vou mostrar essa. – Eu tinha falado brincando! Ela levou à sério?? Demi corajosa! Mas...ela vai mesmo cantar, na frente de tanta gente? Uau... eu nunca ouvi sequer ela cantar e vai ser assim...de repente? Ela estava confiante... e Joe talvez percebesse sobre o que ela falava na música, ou não... Alguém tem algum remédio que possa dopar essa menina? Eu não to acreditando...! Ela se levantou de repente do meu lado e seguiu direção ao salão....

****************************************
~>Ok, aí está o capítulo! Sorryyyyyy pela demora, mas como prometi tentei postar antes de quarta feira. Minha vida tá meio complicada(traduzindo: sem tempo livre), peço desculpas se não estiver tão bom. E novamente, vou tentar regularizar os dias de postagem, mas não prometo nada. Principalmente porque vou estar muito ocupada até o dia 13, sábado. Vou fazer o máximo, espero que entendam se não der pra postar depois de amanha. / Ah, e desculpa tambem se exagerei no numero de fotos. Mas acho a Demi muuuito linda e essas fotos são Perfects!!! ^^ Queria usar todas as fotos..mas tentei controlar. rsrs
~>Respondendo:
  • Baby mc: Entendo essa complicação com msn's..rsrs. Mas espero que vc possar entrar logo. Hooow parece ser emocionante ler uma história por telefone! kkk minha miga liga pra cá tbem e não tem o que falar. Quando ela liga e estamos assistisndo o canal de música ela fica gritando quando passa um clipe legal na TV e num me deixa ouvir a música. ¬¬' kk
  • Ashleyzinha: aii que bom que vc tá melhor 'emocionalmente' agora. fico muito feliz de ter ajudado. / eu escolheria a segunda opção: fico feliz por niley. não concorda que Selena muda de opnião com facilidade? rsrs / Espero que tenha dado tempo ler este antes do teste lá da sua escola.. ah, e boa prova! / beijinhos e borboletas.
  • tatyjonascyrus: Owwn amaria fazer um livro de Histórias Niley. Amo elesssssss ^^ S2!
  • Sofia: a iris tá te perseguindo lá no teu blog...eu vi! kkkk (brikdeirinha iriiisss) ahh e o CD do Nick é perfeitooo!! To só procurando um tempinho pra ver se consigo baixar mais musiks. Queria o original, mas enquanto a mesada não tem previsão de chegar...o download é bem vindo. rsrs 2 pessoas já me falaram dessa musik ^^. E fiquei curiosa...realmente faz sentido o 'verão passado'. ^^ / Nickisses, BJoe, SmacKevin, BJonas!
  • Giulia: Me viciei nessa versão POP da musik da Taylor. Toca direto no meu mp4 rsrs.. achei lindaa! Ainda vai ter poartes dela, talvez no proximo capitulo.. Ah, e aí tá a Demi. Amo essas fotos dela, espero que tenham gostado. / BJonas!
  • GBG: Concordo! A Miley tem que seguir em frente com isso, e não desistir. Mas tem o jeito certo de lidar com isso..Eu tambem não sou uma fãa da Selena. Gosto da voz dela e gosto dela só quando ela está bem longe do Nick..rsrs.
  • iris: Coitadinha da Sofia outra vez..kkk conseguiu perdão por comentar primeiro e ainda é ameaçada (brikdeira) kkkk.. Uauu... voce que me deixou tonta agora com essa historia de nick miley e selena O.o.O! rsrs Ah, e tá aí o capítulo. Voce acha que a Demi deve mostrar a musica que escreveu agora? Responde a nossa enquete! ^^
  • Ana Cristina: Eles são perfeitos juntos ^^. Ah, esperamos que a Selena mude de idéia e escolha o Taylor, né...vamos ver no que dá... Vota na nossa enquete tambem! *-*
  • Paulinha: Bigaduu migah! Voce sempre com muitos adjetivos e bem expressiva! E agora parece que complicou mais: maravilhoencribelo? Nova palavra pra um dicionário extramudado! kkk Obrigaduuu por acompanhar!
  • Milly: Nossa Milley, fiquei muito feliz de voce achar nosso blog e gostar da história, mesmo! Eu já acompanho seu blog com as noticias e a historia...só que nao consegui mais encontrar os cápítulos :( Voce ainda tá escrevendo a historia? Espero que sim e se estiver me dá um link com o ultimo capítulo, pq não consegui achar mais mesmo. / Ahh, o Prince Charming...oficial Nick Jonas Forever! kkk / Ah, e que bom.. quer dizer. Foi bom vc sentir falta disso? Se for fico feliz por te fazer lembrar de alguem...! / Amo seu blog, por isso a divulgação. nem precisa agradecer. rsrs
  • Vanessa: Amo seus comentários... parecem poemas. rsrs Owwnn mas agora eu que fiquei emocionada com o coment. Bigado meesmo pelo apoio que voce sempre dá. É muito importante pra mim isso. / Aceitei voce no email, só preciso agora de tempo pra podermos conversar rsrs Tá meio complicado. Mas logo dá certo! / Tudo de bom pra voce tambem, darling!
  • Raaafa: Pode deixar! Vou ler e proximo capitulo vai divulgação! bigaduu mesmo!
xoxoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
17 Responses
  1. Giulia Says:

    Ameii
    tambem gosto da Demi nessas fotos
    que musica ela vai cantar?eu tenho uma ideia de qual seja mais nao sei nao =)
    e oque a miley vai fazer em relaçao ao beijo com o nick?
    E quando eles vao descobrir que o nick é o garoto do parque e a miley a garota do parque?
    AAAHHH eu to pirando por causa dessa demora-mais nao te culpo a minha vida tambem anda muito agitada
    mal tenho tempo de ler a sua historia
    posta maiss
    Bj


  2. Ana Cristina Says:

    *-----------*
    a Demi ficou liiiindaaaaa
    o capitulo ficou liiindo
    ta tudo lindoo auhsuahsuahsuah'
    menina corajosa ela vai cantar na frente de todo muuundo???[eu votei pra sim hehehe]
    e a Miley e o Nick???pq será q ele achou q o beijo era um erro???será q é pq ele é apaixonado pela garota do parque q por um acaso é a miley e ele não sabe?[viajei legal agora]e a Sel qnd descobrir q a Miley ficou com o Nick???O.o isso não vai ser nada legaal :S
    e o Joe finalmente notou a Demi até ouvi o coro d ALELUIA sauhsuahsuhaush'
    POSTA LOGOOOOO
    Bjs


  3. Baby Mc Says:

    ahhh não!!!Pq o Nick não podia beijar ela??
    Mas o cap ta MUITOOO perfeito!
    Ainda bem que a Selena não viu o beijo...
    Tadinha da Demi...

    Resposta a resposta:
    A eu ando entrando....Mas a gente nunca entra ao mesmo tempo haha,vamos ter que combinar um dia...
    HAHA as vezes isso acontece comigo e com a Maa,toca uma musica que nós duas gostamos e a gente berra tanto que nem escutamos a musica...
    Posta logoo
    bjss


  4. Ashleyzinha Says:

    Oiiiie..
    Amiigah qui saudade ... O teeste foi hoje =/
    Mi ferrei , depoois eu explicoo direitinoo *---*

    Ficou liindo amore...
    Hoje vai ser piquininho o comentario qui eu toh correndo pra ir pro balée =D

    Mais cê sabe que ficoou perfeitoh neeh ?
    Eu jah disse isso centenas de veezes ...

    Tii amoo menina ..
    Você e a Story eiin ...



    Beiijinhos e borboletas


  5. Sofia Says:

    Amei o capitulo!!!! Tah perfeito!!!! Eu viciei nesse(s) capitulo. Morri de dó da demi, apersar de num acontecer nd. Porque o nick num podia beijar a miley???? Fiquei curiosa.

    KKKKK eu tbm vi ela lá... perseguição... (zuera.) Tbm adoro essas fotos da demi. Ela tah linda. A musica faz mto sentido.. é e tao fofa *-*... Ah Nick... pq ele tem que ser tão perfeito???!

    Posta logo viu????
    Bjonas Nick... vc sabe o rest ;]


  6. Paulinha Says:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOO
    LINDOOO
    AI COMO EU QUERIA QUE A SELENA TIVESE VISTO O BEIJO KSPSKPSK EI ENVENTEII UM NOVO NOME PRA ELA BRUXELENA perfeito ne?

    ai queria MATAR demolena coitadinha da Demi *--*
    OBS;PERFEITOO O CAP









  7. GBG Says:

    lindo ameiii!!! a Demi devia catar mesmo mas a Miley é a grande estrela (eu acho) e o Nick.. ai to curiosa p saber!!


  8. Anônimo Says:

    amo...
    por favor mais


  9. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Capítulo perfeito !!!!!!!!!!!!!!!
    Amei a nova Demi que nasceu em meio daquela garota desastrada e insignificante para todos ...
    E o Nick pq não poderia ter beijado a Miley ?Será que ele sente ter traído a se próprio por causa da garota da música I Gotta Find You ...a menina q tanto procura ? e essa menina é a Miley ? E a Demi Love vai deixar vai todos boquiaberto com sua linda voz ?
    Luaa sei q vc ñ pode me responder ...mas sou meio curiosa mesmo ....e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrsr é curiosidade de seguidor e fã rsrsrsr...
    Amei o capítulo ♥♥♥♥
    Beijos e Sucesso...♥ Hoje, Amanhã e Sempre!!!!!!
    Até os próximos capítulos !!!!!!


  10. julinhaa Says:

    Tá mara amiga*-*
    Ameii!!
    Naum demora pra posta naum tá??
    Será quii a Demi vai cantar??
    Noooooossa...tô super curiosa...uahsuahuahuahsuahsa....
    Vc divia escrever um livro Amigaa ;D
    POAKSPOAKSPOAKSAPOKSPOAK'
    Seriuu mesmo...vc escreve PERFEITAMENTEEE beim*-*

    Bjãão ;*