GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Havia dormido olhando para aquelas palavras da música... passei um tempo olhando para os raios de sol que invadiam meu quarto. Era um domingo... aparentemente nada de diferente pra fazer. Depois de me vestir desci as escadas. Todos estavam na cozinha, menos Taylor. Demi dormia em cima da mesa. O.o.O

Srª Lovato: Demi, já falei pra você ir dormir no quarto!
Demi: ã?? O que? Eu não to dormindo! – Falou enquanto levantava rapidamente a cabeça, fingindo que não estava com sono.
Eu: Não dormiu essa noite, Dems?
Demi: Nadinha...rs.
Sr. Lovato: Já falei que horário de criança dormir é 9 da noite??
Demi: Já sim... pena que você não tem mais nenhum filho que seja criança.. – Falou em ironia, mas divertida.
Srª Lovato: Demi!!
Demi: ta, parei!
Eu: Cadê o Taylor?
Tay: Ahhh...admite que sentiu minha falta! – Ele nos surpreendeu na porta na cozinha. Sei lá, mas isso é meio subliminar!
Eu: Quem??
Tay: ¬¬’ Minha bisavózinha!
Eu: Ahh... não. Ela não perguntou por você quando fomos no velório dela. Estava calminha, nem sentiu sua falta! ^^
Tay: É claro que to falando de você!!
Sr. Lovato: Não metam minha avó no meio!
Eu: Foi o Taylor!
Tay: Você não tem coragem de admitir que sente minha falta e ta mudando de assuntooooo! Kkk – cantarolou?? Isso foi deprimente!
Eu: Ok, senti falta mesmo. A casa tava com uma paz indescritível. O ambiente estava mais alegre, mais interessante. Ai percebi que é porque você não tava aqui. – Falei fingindo respirar ar puro. Com as mãos eu fazia gestos imitando Ioga.
Tay: haha... não me convenceu! – Ele colocou um fone no ouvido e pegou uma maçã no balcão enquanto mexia os pés e a boca cantando uma musica mentalmente.
Srª Lovato: O que aconteceu Taylor? Rsrs
Tay: Nada. – Falou após parar em frente a ela e dar uma mordida na maça.
Srª Lovato:  Então ta...
Eu: O que?? Você não vai investigar o motivo de todo esse comportamento elétrico dele?? – Falei totalmente dramática e exagerando um pouco....só um pouquinho.
Tay: Que? – Estava confuso? Coitadinho... rsrs
Eu: Que horas você chegou da festa ontem?
Tay: Pra que quer saber?
Eu: Saímos da festa e você ficou com a Selena. O que rolou na festa? – Parecia uma sessão de julgamento. Eu havia sentado na sua frente e peguei um talher digamos...pontiagudo... encostando no seu peito. Era um interrogatório que ele estava participando de livre e espontânea vontade. Eu não fazia nenhuma pressão para que ele respondesse...^^

Tay: Não rolou nada!
Eu: O que? – Falei sarcástica. Qual é! Eu conheço o Taylor. Ele e Selena são do mesmo “tipinho”, se é que posso usar essa palavra.
Tay: Miley!
Eu: Que foi?
Sr: Lovato: Adolescentes!! Humpf..! – Sr. Lovato não achava muito interessante a nova geração, talvez. Foi saindo da cozinha.
Srª Lovato: Ei! Você precisa me deixar na casa da Nicole.
Sr. Lovato: O que você vai fazer lá?? – Nicole era uma amiga da srª Lovato. Elas costumavam se ver freqüentemente. Sr. Lovato insistia em dizer que ela  era fofoqueira. Mas, quem liga?? Ela o encarou e ele desistiu da pergunta. – Deixa pra lá! Vamos.
Srª Lovato: Tchau crianças!  - ¬¬’ - E Demi...vá dormir no quarto!
Demi: Eu não...não to dormindo! – Novamente levantando a cabeça.
Eu: Tchau. – Eles saíram. Demi que tentava manter as aparências dormiu de novo em cima do balcão. Eu olhei pro Taylor ... – Você não escapou da pergunta!!
Tay: Miley, a Selena tava muito preocupada. Depois que vocês saíram nós ficamos mais um tempo e depois só conversamos... por um bom tempo.
Eu: Desde quando você tem o que conversar com ela?? – Tottaly estranho.
Tay: Sabe, as pessoas CONVERSAM.... – ironia...odeio isso quando não sou que faço!- e alem do mais... acho que ela precisava disso. Vocês saíram... – Own...que bonitinho.. ele se preocupou foi??
Eu: Ok. Rsrs. Continue assim... – Ups.! Escapou. Mas ele não sabe de nada que acontece entre o trio “EU Sel e NICK.
Demi: Será possível alguém dormir em paz? Vocês falam muito! – O.o.O Irritadinha... Falou levantando e indo sentar no sofá. Taylor subiu as escadas e foi para o quarto.
Eu: Ficou pensando na festa de ontem a noite toda?
Demi: É...rs. Perdi o sono. As vezes eu queria saber o futuro pra saber se um dia ele (Joe) vai perceber o que sinto, My...
Eu: é..eu também queria. – Eu queria orientação, alguém que me dissesse o que fazer, o que eu preciso saber...
Demi: Pra que..?
Eu: Bom... eu não sei. O Nick... ele sempre confunde minha cabeça. Isso me deixa louca!
Demi: É, você já tinha falado que ele é o tipo misterioso..
Eu: Mas não é só isso.
Demi: Então... – Ela tentava adivinhar as minhas palavras.
Eu: Demi... eu gosto de estar perto dele, de ouvir ele cantar. Gostei de quando ele olhou nos meus olhos...gostei do beijo...
Demi: Beijo?? O que?
Eu: é.. ontem na festa. – Falei sem jeito, desviando os olhos.
Demi: Sel sabe?
Eu: Não. Mas não sei se vou esconder por muito tempo.
Demi: OMG! Você ta apixonada por Nick... – Ela falou quase gritando. Logo mudou a expressão surpresa para uma de dúvida -  Nick... Nick o que?
Eu: Eu não sei. Ta vendo? Só o nome dele já deixa a gente com duvida! Eu odeio isso!
Demi: rsrs... você AMA isso.
Eu: Não... eu odeio. Eu odeio o Nick! Por que ele faz isso comigo? Amanha vamos ter uma conversa seriíssima.
Demi: é melhor ele correr! Kkkk
Eu: Eeiii! – Joguei uma almofada na Demi  enquanto ela ria – Demi, não fala nada pra Sel.
Demi: Tudo bem... – Ela me deu um abraço e a campanhia tocou. - Deixa eu atender. Demi se dirigiu até a porta enquanto eu fiquei sentada no sofá mesmo. Ela abriu a porta e não falou nada. Achei meio estranho...
Eu: Demi?? Quem é??
Demi: Selena.. oi! – Ela deu um sorrisinho inocente e Sel entrou meio tímida.
Sel: Oi Demi.
EU: Sel.. entra.
Sel: Obrigado. Demi, preciso falar uma coisa pra você. – Não sei porque, mas senti que era um “Miley, você não está incluida!”
Eu: Tudo bem, eu saio...!.
Sel:rsrs... Não precisa.
Eu: Own...que bom que você me entende! – Voltei a sentar no sofá.
Demi: Falar o que?
Sel: Sobre ontem. Você precisa saber que só estávamos conversando..
Demi: Eu sei. Você não precisa me explicar nada. Rs
Sel: Ei, preciso te contar. Deixa eu terminar. Rsrs – Porque elas estavam rindo?? Sel não estava preocupada como ontem de ter sido vista com Joe, mas estava feliz O.o.O. – Você viu que o Joe tava falando comigo...
Demi: É, vi.
Sel: Ele tava falando sobre alguém muito importante... – ela sorriu – e quero saber se você adivinha quem é!
Demi: hum... ok. Vejamos.... Angelina Jolie?
Sel: não...
Demi: O Obama!
Sel:...não!
Demi: Dalai Lama??
Sel: Não!!! Rsrsr Era sobre você!!
Demi: ã?? Sobre mim??? Por que??
Sel: rsr... ele disse que ainda não tinha te visto na festa e eu era a pessoa que ele sabia que mais te conhecia lá dentro.
Eu: Realmente... das duas 1: eu ou a Sel. E eu estava com...éh, ocupada. Não o tinha visto ainda. – Eu e minha boca grande! Nem precisava ter falado nada. Sel ficou sem entender. Mas não se importou.
Sel: ...ele falou que tava sendo idiota te tratando daquele jeito. Viu como você ficou chateada pela brincadeira, no dia da praia.
Demi: ah..
Sel:...falou que tentou te pedir desculpa outras vezes na escola. Mas você desviava... – Tirei minha duvida. Aquela vez ele realmente estava vindo na direção dela!a-há! EU sabia que tinha ótima percepção!
Demi: rsr... por que ele se importaria...
Sel: ..e disse que gostou do seu sorriso.
Demi: Que?? Ele disse isso? Você ta brincando!! – Falou incrédula.
Sel: bom, essa parte ele falou sem querer. Rsrs Mas eu tenho certeza que falou. E foi sincero...
Demi: Tem certeza...? – Falou tímida.
Sel: Tenho. Ele falou como se imaginasse você sorrir de novo...foi muito fofo.rsrs Acho que alguma coisa ali você já conquistou...  – Falou se encostando no sofá e sorrindo.
Demi: É..quem sabe.
Sel: Quem sabe?? – Faou se aproximando de Demi – Você tem o poder, amiga! Rsrrsrs – Falou brincando e nós três rimos.
Demi: Obrigado.. – Falou enquanto abraçava a Sel. Nem me atrevi mais a abrir a boca! Fechadinha com cola de silicone! O.o.O
Sel: rsrs que nada... desculpa ter vindo sem avisar. Achei que se avisasse você não ia querer falar comigo ou seria capaz de fugir. Rsrs
Demi: Eu não duvidei de você, nem fiquei com raiva. Não se preocupe! Rsrs – Momento BFF e eu aqui de boca colada! ¬¬’ Taylor desceu...deve ter ouvido a voz da Sel ou sentido a presença na casa. Falei que ele era subliminar.
Tay: Selena..! Você aqui...
Eu: Não! A foto dela! – Finalmente falei uma coisa certa desde que a Sel chegou! ^^ Taylor me deu uma risadinha sem graça.
Sel: rs...eu mesma. Obrigado pela paciência ontem...
Tay: Que nada...- ele parou por uns instantes encarando-a e depois falou com ar inocente -... sempre que precisar pode contar comigo.
Sel: Obrigado.
Demi: Tchauzinho Tayloooor!
Tay: Minhas irmãs me amam! – Falou para Sel enquanto ia em direção da porta.
Sel: É..to vendo...rsr.
Tay: Tchau! – Ele piscou o olho discretamente enquanto ela acenava com um “tchauzinho”. Isso era pura simpatia ou tinha algo mais...?? Eu e Demi nos entreolhamos enquanto ele saia de casa.
Demi/Eu: O  Q-U-E F-O-I I-S-S-O??? – falamos juntas e pausadamente.
Sel: O que??
Demi: Não se faz de inocente!rsrs O que há entre vocês?
Sel: entre nós? Como assim? Nada. O Taylor só foi um bom amigo ontem, quando eu precisei de um... digamos apoio pscicologico! Ele é gato... mas eu acho que nada mais que isso!
Eu: Você “acha”?
Sel: ahh...não peguem no pé. Eu já falei!
Sel/Demi/Eu: kkkkk

Mais tarde o Sr. E a Srª Lovato chegaram. Passamos o dia em família e com a Sel. Foi divertido. Eu e Sel brincávamos com a Demi todo o tempo, colocando o Joe no meio de tudo o que ela fazia. Ela ficava impaciente e outras horas com vergonha e nós amávamos fazer isso. Rsrsrs. Depois de uma briga de travesseiros no meu quarto, justamente por causa de uma dessas brincadeiras, veio a pergunta pra complicar minha vida. Estávamos deitadas na cama olhando pro teto, cansada de jogar travesseiro na cara da outra e ouvir gritos da Srª Lovato.

Sel: Miley, você encontrou o Nick ontem na festa? Esqueci de perguntar...

*********************************************************
~>O que será que a Miley vai responder? O que vocês acham? Próximos capítulos. Desculpem a demora em postar. Como avisei antes, tava complicado. Mas agora, enfim eu posso dizer que minha visa se normalizou. E agradeço a paciência que tiveram essas 3 ultimas semanas que eu quase não consegui postar.
~>Abaixo alguns prints do Chat da Miley! Confiram!

~>Respondendo:
·         Ashleyzinha: Migah que bom que gostou. Mal nos encontramos no MSN essa semana. Tudo por causa dessas coisas que ocupam minha vida! Rsrs E a Sel ta confusa...vamos aconcelhá-la a ficar com o Taylor(na historia) pro Nick ficar livre pra Miley, né? Rsrs
·         GBG: Você sabe muito bem fazer suspense para capítulos! Rsrsrs
·         Baby mc: verdade! Precisamos nos ver mais no MSN. Foi legal! Kkkk ah e você tbem escreve muito bem! Tanto que sou viciada no seu blog! Rsrs
·         Sofia: Me viciei nessa musik! Ouço direto no MP4! Semana passada eu vi um vídeo dela caindo enquanto cantava essa musik. Era muito engraçado, depois ela começava e rir também! Kkk / Vi algumas fotos do Nick nesse show sim e como sempre ele tava perfect! ^^ / Pode deixar, vou voltar a postar com mais freqüência agora! Kkk
·         Giulia: Joe ta acordando pra vida! Kkk Nick também... logo ele vai explicar algumas coisa ocutas... *momentosubliminar* kkkk
·         Caroline: Sócias! Top Filiada di blog! Só falta saber quando vai sair esse Flog! Kkkkkkk / Sempre: Campanha: “Sai de perto, Liam!” Amei! Kkkkkk
·         Iris: Coitadinho de quem comentou antes de você! Kkkkkk / A Demi as vezes dá uma de gótica mesmo. Kkk
·         Julinha: Eu tabem compraria um livro desses...amo ler historias e nem sempre tenho tempo de entrar na net. Então...rs. / SE vc tem blog e pessoas comentam você escreve bem sim. E pode deixar que eu divulgo seu blog. / Amei o coment texto! Kkkk
·         Paulinha: sem problema! Eu sei que quando vc pode vc comenta meeeeeesmo ! kkkkk
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
11 Responses
  1. Giulia Says:

    Adorei
    ta mto perfect
    oque que a miley vai responder?
    aaah posta logo
    please
    Ela ate que relaxo com a sel na ksa dela,se fosse eu nem olharia na cara da sel de tanta vergonha
    mas...
    quando que niley vai descobrir da historia do parque ?
    vc me deixa mto curiosa
    bjus


  2. GBG Says:

    Thanks! é.. eu acho q é um tipo de "dom do suspense" uahsuauahsuahs

    O que a Miley vai responder?
    O que acontecerá entre Selena e Taylor?
    Demi e Joe ficarão juntos?
    Por que Nick é tao misterioso?
    Querem respostas? fiquem ligados!
    uahsahsuahuahs


  3. Baby Mc Says:

    OMGoshinhooo
    O que a Miley vai responder??
    Ela devia responder "aham,vi sim,aproposito ele beja muito bem" mas é claro que ela não vai falar isso hehe.
    Booom,posta logoo
    bjss


  4. iris Says:

    Isso tbm acontece comigo :P só que eu durmo no sofá :S aussushushsu é stressante, ninguem consegue segurar o sono :/
    MASSSSS...................já deu pra ver algumas mudanças aí. Entre Joe e Demi, e Taylor e Selena :)
    tô amando...
    posta logo^^ *num tinha nada mas original pra dizer*
    XOXO


  5. ♥♥♥Vanessa♥♥♥ Says:

    Oiii Luaa como ñ comentei o outro capítulo então vou comentar pelos os dois ,simplismente ameiiiiiii cada pedacinho detalhado por ti e cada situação descrita era como se eu fizesse parte da história!!!!!!!
    Sinceramente vc deveria escrever um livro !!!!!!
    Seria uma das primeiras a comprar!!!!!!
    Todos os dois cap estão maravilhosos!!!!
    Mal posso esperar esse novo romance desabrochar
    e em cada pétalas dessa nova rosa ser cultivado um grande amor !!!!!
    A Myh está passando uma situãção difícil tomara q tudo se resolva logo logo e a Sel perdooe ela ......
    Luaa desculpa por não ter comentado o outro cap ...estou vivendo em uma correria ñ tenho tempo quase para nada !!!!!
    Estou muito ansiosa pra saber os novos rumos da tua Fic !!!!!!!
    E ñ tenho mais palavras para descrever tua história ela é indecritível !!!!!!
    Beijos e Sucesso ...♥ Hoje , Amanhã e Sempre ...♥


  6. Sofia Says:

    Eba!!!! Post com frequencia!!! Eba!!!

    Eu não vi esse video naum... me manda o link??? Deve ser engraçado mesmo. Vc viu???? Demi e Joe estão mesmo namorando!!!!!*-*. Apesar de amar a Demi, prefiro o Joe solteiro. Hahaha (qem não?) Adorei os prints da miley. Miley Diva!!!! E realmente, o nick é um deus na terra, tem umas fotos dele gravando jonas com uma roupa de mergulhador... OMG! Só morri!

    O que a My vai responder???? Sera que vai ser que ela beijou o nick??? E vai ter mais niley??

    Posta logo vui??? To morrendo de curiosidade.

    Bjoes


  7. julinhaa Says:

    PAOKSPAOKSPASKA'Quii bom qui vc gostou do comet texto' UAHSAUHSUAHSAUSHAUH'
    Brigaduu por te divulgado =*
    Ahh,no blog quii vc divulgou,quii é da any e do poncho,vc comentou,e perguntou qual era o meoll outro blog,é esse aqui óh ~~>
    http://historiasdejemieoutros.blogspot.com/

    Em relação ao capitulo,como sempree AMEEI *-*
    MeollDeus Garotaa...vc teim quii me dar umas aulas,e acho quii vc teim razão na questão dos comentários no meoll blog...acho quii quem lê,pode gostar e ter preguiça de comentar né??Tomara =)

    BJulinhaa =* UAHSUAHSUASHAUSHAUSHA tá pareýý//


  8. Ashleyzinha Says:

    Preciso diser que amei e achei perfeito e blá, blá, blá que voce jaah conhece e não soh de mim?
    Acho qee não neh ?
    Mais como eu não aguentooh ...
    AMEI !
    LINDO !
    PERFEITOH !
    nossa meniina ameii *------*
    Poosta logoo ..


    Beijihos e borboletas


  9. Paulinha Says:

    AMEIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOO
    QUERTO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    HA O QUE SERA QUE A MILEY VAI DISER PRA DEM0OLENA AI QUERO SABER[
    COMO SERA O ENCONTRO DOS NILEY AI QUE MI MATAR
    OEGOL O MAL DA MAA E DA CAA DE ME DEICHAREM CURIOSA
    TBM NE LUA KSPSKPSKSPKSPKSPKS
    XERUUU


  10. Paulinha Says:

    AMEIIIIIIII
    AMIGA OLHA O QUE A BABY MC DISE AOGRSA TO EM DUVIDA SOU A MAA OU A CAA SE FO A MAA VAMOS MUDAR O NOME DELA PRA MÁAA SKPSKSPSKPSK