GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Sel: Miley, você encontrou o Nick ontem na festa? Esqueci de perguntar... – E não precisava lembrar! :S Demi que estava do meu lado olhou rapidamente pra mim, assustada.
Eu: Bom... eu... – Gaguejei um pouco. Não sabia se falava ou não. Se falasse que o tinha encontrado, ela poderia continuar fazendo mais perguntas, e isso não seria legal... Se contasse tudo ela seria capaz de me matar asfixiada com um travesseiro daqueles! O.o.O Não... acho que Sel também não era tão má assim.... Mas nunca se sabe!
Demi: How .... rsrs. Ela estava procurando ele quando eu cheguei, mas  aí eu arrastei ela pra ficar comigo, não foi My? – Do que ela ta falando??
Eu: Foi? – Demi me fuzilou com o olhar – Foi!! Foi isso mesmo! ^^
Sel: ah...
Demi: Foi culpa minha, sorry Sel... – Demi havia achado uma saída para a pergunta inesperada tão esperada! O.o.O Mas... eu me incomodei um pouco com a resposta. Sabíamos que não era verdade e agora eu diria que estava enganando a Sel...
Sel: Não... sem problema. EU acho que... – Falou pensativa e devagar.
Demi: “Que” o que?
Sel: Eu acho que você não precisa mais se preocupar com isso, Miley.
EU: O que? Por que? Eu não me incomodo em....ajudar! – A ultima palavra quase não saiu. Não sabia se o meu papel nessa história estava sendo ajudar ou atrapalhar.
Sel: Não. Não é isso. É que isso é coisa minha e acho que não quero mais que você fique se preocupando. EU mesma chego lá... sozinha. – Se ela não dissesse as ultimas palavras eu poderia jurar que tinha outra pessoa em mente.
Eu: Tudo bem... – Falei sem olhar pra ela. Eu sabia que por um lado estava tudo bem, de algum jeito.
Sel: Mas obrigado por tentar me ajudar! EU não tava me sentindo capaz de fazer alguma coisa antes. Rsrs. – Ela riu e olhou pra mim. Senti-me como se ela tivesse me usado pra ganhar tempo, pra garantir que nenhuma outra garota na escola o teria.
Eu: Sempre que precisar... rs. – Respondi com um sorriso fraquinho no rosto (No estomago que não seria!!! ¬¬’)
Sel: Ok... acho que já vou pra casa. Já ta ficando tarde. – Falou enquanto se levantava. – Onde estão as roupas que eu deixei aqui ontem? – Ela falava enquanto rodava em círculos olhando a área do quarto. Eu não me concentrei bem na pergunta... – Miley?? Onde estão as minhas coisas?
EU: ah... é... na... no guarda-roupa, eu acho. – Ela abriu a porta e tirou a maleta que havia trazido com as roupas ontem, antes da festa. Nós a acompanhamos até a entrada da casa.
Sel: Tchau Miley. Tchau Demi. – Falou dando um abraço meio demorado em cada uma de nós. – Vou sentir falta de vocês...
Demi: Parece até que vamos morrer! – Falou fazendo uma careta. Nós 3 voltamos a rir.
Eu: rsrs... Tchau Sel. – Falei abrindo a porta. Dei de cara com alguém muito estranho, que assustaria qualquer criancinha que abrisse aquela porta. Tive o ímpeto de gritar mas me contive e analisei bem o ser ali presente... era o Taylor ¬¬’. Ele estava com a mão prestes a abrir a maçaneta da porta por fora. E paralisou quando abrimos a porta quase na mesma hora O.o.O . Quantas vezes eu já disse que ele é subliminar?? Zilhôes! – Taylor??
Tay: Eu!
Eu: Não... seu filme em terceira dimensão! (3D)  - Cruzei os braços balançando a cabeça como se estivesse impaciente. – Você ta atrapalhando a Sel de sair pra ir pra casa!! – Dei um chilique. Ele.... acho que se assustou...não foi a intenção! ^^
Tay: !! – Com o leve susto, ele “desparalisou” e retomou os movimentos normais. – Mas você já vai? Ainda acho que está tão cedo.... – Falou olhando para o relógio de pulso.
Sel: É, não posso chegar muito tarde. Senão meus pais me pegam! Rsrs – Eles riram juntos O.o.O
Tay: Ok, vou te deixar lá! – Falou dando meia volta, indo em direção à garagem.
Sel: Não. Não precisa, eu... – Deixa de ser boazinha!!
Eu: O Tay tem o maior prazer em te levar! Tchauzinho amigaaaa! – Falei levando-a por livre e espontânea vontade (to sendo irônica) para o lado de fora da porta. – rsrsrs

Sel: Mas... Miley! – Ela negou com a cabeça – rsrsr Tudo bem. Tchau. – Eu e Demi acenamos e ela foi seguindo Taylor.
Demi: Tchau Sel!!! Te vejo no alem!!!! 


Ela gritava sorridente ainda acenando para Selena. Tudo bem! 3 opções: Ou ela levou a sério aquele negocio de “parece que vamos morrer”... Ou ela lembrou que o Taylor que vai dirigir o carro... ou ela estava planejando matar todos e depois se suicidar! OMG! Olhei para ela e tive vontade de correr... correr de medo! 
Antes de dormir, algo sempre deveria estar na minha mente. Por essas coisas me perseguiam mentalmente? Uma sensação terrível passava pelo meu corpo. Comecei a sentir raiva de mim mesma, de tudo o que estava fazendo. Tinha a impressão de que tudo estava errado, fora do lugar. Sel, por mais que admirasse Nick, nem de longe sentia tudo o que eu havia sentido e tinha guardado pra mim mesma por todo esse tempo. Nick não tinha uma comunicação clara com ninguém. Parecia dizer coisas sem nexo à primeira impressão, mas era seguro de si. A noite demorava a passar, e o sono mandou lembranças pelo sol que me acordou novamente na manha seguinte. Poético, né? Isso é o que dá passar a noite inteira tentando encontrar sentido em meio a tantos pensamentos que me deixavam aciosa.
Na escola, costumávamos encontrar Sel do lado de fora ainda. Nos esperando. Desta vez ela estava distraída. Nos aproximamos, mas acho que ela não percebeu muito. O.o.O

Demi: Hello...
Sel: hã..Oi! Até que enfim voces chegaram!
Eu; É… - olhei na direção que ela olhava sem discrição – parece que você ta esperando outra pessoa...
Sel: há... rsrs... não.
EU: Ok... vai entrar agora?
Sel: Sim...

Nós fomos entrando na escola. Como estava cedo resolvi passar na sala de música....sentia saudade. Demi e Sel foram direto pra sala de aula e eu mudei de caminho. A todo instante eu tinha a impressão de ver o Nick pela escola... todos, ou grande parte pareciam com ele. Eu tinha vontade de encontrá-lo novamente, mas tinha um certo receio. Não saberia explicar um motivo. Abri lentamente a porta da sala de música. Ouvi novamente a melodia da música que tanto me tocava. De cabeça meio baixo ainda, meus olhos fecharam. Eu conseguia senti-la profundamente.  A dias não a ouvia. Não percebi voz soando pelo som, até que a melodia também parou. Eu abri os olhos levantando a cabeça e vi o Nick se levantando e colocando um violão de lado. Ele fitou um olhar em mim, com a boca entreaberta como se fosse falar algo... mas nenhum som era perceptível. Aquele receio que eu senti horas antes me dominou outra vez e eu dei um passo pra traz,fechando a porta rapidamente, e ficando do lado de fora. Colei a parte de trás do meu corpo na porta e respirei fundo. Antes de fechá-la por completo ainda pude ouvir um “Espera!!”. Mas já era tarde pra evitar um movimento. O receio ou medo aparentemente era de ouvir outro “Eu não deveria... você não iria entender”. Teoricamente seria difícil as mesma palavras serem repetidas, mas algo dentro de mim tinha medo de arriscar. Embora outra parte de mim insistia em buscar o motivo daquelas palavras, daquela música, de tudo...

***********************************
~>Ta aí o capítulo...sorry, acho que não ficou muito bom. Prometo melhorar nos próximos no novo. Obrigado a todos vocês pelos coments e pela visita!

~>Respondendo:
·         Giulia: Acho que ela foi tipo que “obrigada” a relaxar na frente da Sel. Senão, ela perceberia algo, né? Own...não tem como eu responder tudo, senão entrego a historia. Rsrsr
·         GBG: kkkkk Deve ser mesmo! Esse foi ainda mais personalizado..amei o suspense! Kkk
·         Baby mc: Tipo... “simples assim”, né?   Claro, ela não disse isso. Rsrs / à propósito, já recebeu alguma ameaça da Paulinha? Rsrsrsr EU também to muito curiosa pra saber a continuação do seu blog, posta logo lá, ta?
·         Iris: Sim, e logo logo mais coisas acontecerão por ai! / Minha mãe tem essa mania de dormir só no sofá..rsrs
·         Vanessa: Ainda está tudo no começo...mas muitas coisas precisam acontecer, né? Amei seu coment. Você também escreve muito bem!! / Sem problemas, eu entendo essa correria. Minha vida também ta assim. Mas obrigado por sempre vir ^^ Fico feliz que esteja gostando mesmo.
·         Sofia: Não sei se vai dar pra ser dia sim e dia não, mas to me esforçando pra não passar de dois dias sem post, ok? Eu to com a mesma sensação que você: amo a Demi, e mesmo preferindo Jaylor, não me importava se fosse Jemi...só que quando virou realidade eu estranhei. Acho que também me acostumei com o Joe solteiro... / Eu vi essas fotos do Nick de roupa de mergulhador...*-* / Claro que vai ter mais  Niley, e muito mais! Afinal é uma história Niley S2! ^^ / BJoes.
·         Julinha: Obrigado pelo link!^^ Ah, e quem disse que voce não escreve bem? Eu vi lá seu blog e a historia é muito bem contada sim! Deve ser preguiça mesmo de alguns..rsrs As vezes é que o pessoal acompanha tantos blogs que fik difícil comentar em todos, né?
·         Ashleyzinha: migah.... você está sendo convocada ao MSN! Precisamos atualizar as conversas! Kkkkk Bigadu *-*
·         Paulinha: Ainda bem que encontrei alguém que tava se sentindo do mesmo jeito que eu quanto a Jemi (confusa) rsrsrs. Bigadu por vir aqui e pelo ‘consolo’ no MSN! Fiquei feliz mesmo, eu ainda tava assustada com a noticia...não sabia se tinha chorado de alegria ou de tristeza. Tottaly confused!! Rsrsrs / Coitadinha da Maá! Kkkk Mas  também to aqui cobrando capítulos do BTS! Super curiosa!!
xoxoxox
Marcadores: | edit post
Está: 
9 Responses
  1. GBG Says:

    Sempre que precisar de um "suspense" pode pedir! uahsuahsuahsu mto fofo o capitulo ameiiii o Nick é tao fofo!
    >>Um pouco + de suspense

    Oq Nick dirá a Miley?
    Selena descobrirá a verdade?
    E como ficara Jemi?

    Descubra nos proximos capitulos de Ever Niley


  2. Sofia Says:

    Vc tbm prefere Jaylor??? Como somos parecidas!!! Ashuashuashua. Sei lá, ver o Joe namorando é meio estranho, ainda mais com a Demi q disse que nunca iria acontecer (Jemi), mas tbm não me importo, só naum caiu a ficha. E mesmo pq os dois ficam bonitinhos juntos... mas o Joe é nosso. ;]. Uma coisa que eu realmente não gosto é Nelena, acho que o Nick fica mto melhor com a Miley. | O Nick com a roupa de mergulhador é lindo né? (com que coisa ele não é bonito) Agr eu to doida para ver a segunda temporada de Jonas... faz tempo, mas vc viu eles jogando paintball??? O Joe tava muito gato! A foto que puseram na capricho quase me deu infarto. Até minha mae flo que ele tah bonito. E tem tbm a foto do Nick jogando baseball, que tbm tah linda.

    Eu sei como é se esforçar para mecher no computador com as aulas... o tempo passa muito rapido!

    O que o Nick vai dizer para a Miley??? To ansiosa. Niley tem que acontecer mais rapido pq eu naum to mais aguentando esperar. Posta logo!!!!!!!

    Nickisses


  3. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITOOOOOP
    MARAVILHOÇOOO
    AMIGA E TÃO BOM ACHAR UMA PESSOA QUE ME ENTENDA AI ENCONTREI VC E TO ADORANDOOOOOOOOO
    XD
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA ACREDITA QUE TUA FOTO DO PERFIL DO MSN JURAVA QUE ERA A DEMI SKPSKSPK A VC E LINDAAA
    XERUU
    OBS;GBG(Gabii amiga para ai o suspense guarda pra nossa futua fic kk) amiga a gabiii parece que e meio doida meio não total skpskspk posso fala nada kkkk Gabii guarda o suspense pra nossa fic futura que vamos presiçar kk ne lua?

    AMIGAAAAA SAUDADES
    XERUUUU



  4. Anônimo Says:

    NOSSA!!!! o que será que vai acontecer com Niley???? muita coisa...muita coisa
    Eu só quero que a Selena desista do Nick, puxa é pedir muito? hahahahahahahah Eu acho que ela já nem gosta assim tanto dele ^^

    Ciao!!!
    Irissss....tenho preguisa de abrir minha conta :P


  5. Nathália Gambati Says:

    Nossa to AMANDO o seu blog, ta muito perfeito mesmo. Parabéns! e o q o nick vai dizer pra Miley? tipw eu acho q seria legal se ele achasse a palheta da miley , ai ele ia perguntar de onde e tals, ai ele ia descobrir q ela era a menina q ela procura =D maas tem q demorar ainda tem q ter mais suspense USAHUASH' posta logoo =D Beijoos e passa msn *-*


  6. Giulia Says:

    AAAAAAAHHHHHHHHHH amei
    mto fofo
    oque o nick vai dizer pra miley?
    e comom a selena vai tentar conquistar o nick?
    e jemi?
    muitas perguntas sem resposta mais entendo que nao pode responder tudo =)
    posta logo
    xoxo


  7. Ashleyzinha Says:

    Oii amigah ...Taah liindo *------*
    Eu ameii [/oquesempreacontece
    Maiis eutoh mesmo precisando voltar ao MSN ...
    é qui a minha internet tah horrivel e agoora ela so taah entrandoo a noite --'
    Aii soh entro anoiite neh ?!
    Fazer oque ...

    Maiis como eu jah disse a histori tah liindo e ameii mesmo =D .. Sabe tah liindo esse Niley distante ..
    é tão maiis romantiico sabe =D
    Muitooh liindo =] eu ameii ...
    Posta logo amigah ou eu vou morrer de curiosidadees akiie ...


    Beijinhos e borboletas


  8. Baby Mc Says:

    PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO!
    Tadinhos dos Niley,os dois se gostam tanto mas...
    Maaas se a Miley não entender o Nick como ele acha que ela não iria,eu to sempre aqui...
    Zuuera,Niley forever♥
    Ce viu os Jemi?Nossa to achando muito estranho,não consigo ver eles como mais que amigos.
    Postaa loggoo
    bjss