GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Voltei andando rápido em direção à sala de música. Eu sabia que ele estaria lá. E como eu prevejo o futuro, acertei! ^^ Mentira! Eu não prevejo o futuro, mas ele realmente estava lá. De costas para a porta ele pegava uma guitarra que estava fora do lugar e colocava no lugar certo. Com certeza ele já sabia que e voltaria lá, afinal, minha agenda-diário-anuário e a música que eu cantava estavam lá.


Eu: Olha aqui Nick... Nick... – Me perdi nas próprias palavras, igual Demi fez ontem quando foi dizer o nome dele. Olhei-o confusa e ele ficou de frente pra mim.
Nick: Jonas. – Completou. Eu gostava de frisar bem o nome da pessoa que eu estava  falando em uma ‘luta verbal’. Sempre fazia isso com a Demi chamando de “Demétria Devone Lovato” e ela odiava.
Eu: O que?? - *leve atraso mental*
Nick: Nick Jonas. Você ficou tentando adivinhar meu nome, não?!
Eu: É..foi. – Como ele sabia?? Preciso dar um ponto final nessa telepatia. O mundo deve estar tão globalizado que devem ter inventado um meio de comunicação entre mentes O.o.O ta, parei! Mas... eu podia jurar que esse nome era familiar... – Jonas...? Não me  é estranho...
Nick: Metade dos EUA devem ter esse nome. – Deixa de ser irônico, garoto! – Mas... talvez tenha sido por causa do Joe... Joe Jonas. – Falou enquanto gesticulava com uma mão, como se fizesse uma ligação com os 2 nomes. Joe? Porque Joe Jonas teria o mesmo nome?
Eu: Você tem o mesmo nome que o J... – Parei de falar repentinamente. Tinha percebido que minha música estava nas suas mãos... e não deveria estar. Seus olhos percorreram todo o papel da música rapidamente. Leitura dinâmica? Talvez...eu não duvidaria nadinha.
Nick: Você escreve sobre o que você odeia?? – Qual o problema?
Eu: As vezes é necessário e... - eu já ia dar uma resposta mas... – peraí, você mudou de assunto de novo! – Depois da ‘cena no jardim’ eu ainda precisava de um tempinho pra relembrar as respostas que eu queria conseguir do Nick. Não deu tempo. Ouvimos o toque para termino do intervalo e ele se aproveitou da situação...¬¬’
Nick: Acho melhor a gente ir pra sala. – Ele sorriu tipo “Salvo pelo toque!” . Sorte dele... Passou por mim entregando a agenda e a música e foi até a porta. Já ia fechando quando se deu conta que eu não tinha nem me esforçado pra sair de lá.
Nick: !! Você vai ficar aí?? – Eu não respondi. Realmente, eu preferia ficar lá. Se eu estava me fazendo do difícil? Não. Ele SIM é difícil. E eu não queria me conformar. Eu o vi andar até a minha direção. Precisaria me arrastar pra me tirar dali.! Ele parou na minha frente, respirou fundo e pegou na minha mão. Com um toque suave, mas firme ele me tirou de lá até ficarmos fora da sala... isso foi tão injusto!! Está fora das regras usar encanto, hipnotismo ou qualquer coisa que me tire da realidade! Miley faz as regras! ^^ O que eu posso fazer se ele não as segue?
Nick: Você ta parecendo criança! – Sorriu com um toque um pouco sarcástico enquanto fechava a porta da sala.
Eu: Uma criança com sentimentos de um adulto?

Falei enquanto ele parecia se surpreender. Talvez eu tenha falado demais. Também não esperei resposta... fui andando para a sala (ainda não tenho a capacidade chegar lá voando!) Demi estava sentada nas cadeiras de traz junto com Sel e tinha marcado uma pra mim. Até tinha lugar na frente, mas não 3 cadeiras uma do lado da outra livres ^^. Nick chegou alguns segundos depois e, por incrível que pareça, sentou em uma das cadeiras da frente. Eu podia vê-lo em qualquer ângulo que meu olhar alcançasse.

Demi: Você nem ligou pra dizer se chegou lá bem..!! – Em tom de repreensão. O.o.O Ela ta falando sério??
Eu: Demi... minha querida irmãzinha postiça e melhor BFF do mundo... – Falei passando a mão na sua cabeça enquanto ela sorria inocente – eu.... estava na sala de musica. – Falei paciente ^^.
Demi: How... ahhh... – O sorriso sumiu. Ela deve ter percebido a ligeira perda de raciocínio lógico que teve.

A aula teve inicio, mas na minha mente só passavam as imagens do que avia acontecido durante o intervalo. Isso me levou à pergunta do Nick: “Você escreve sobre coisas que você odeia?”. Eu diria que sim. Mas o que ele não pode ler nas entrelinhas é que cada um dos 7 motivos que faziam eu odiá-lo, levavam a inúmeros outros motivos para me apaixonar por ele, nos quais eu só havia listado 7 no final. Repetir os motivos que me fazem odiá-lo foi uma tentativa frustrada, pois os que me faziam amar superam estes primeiros. Comecei a escrever sobre o que acontecera na sala de música... no jardim... ali mesmo durante a aula. Se daria uma trilha sonora? Eu não sei. Não era mais uma musica qualquer...era verdadeiro o que escrevia...

****************************
~>E aí? Que tal saber qual música Miley escreveu agora? E Jemi? Eu ia colocar eles nesse capítulo, mas to meio sem tempo. Ahh... bad news.... : Vou viajar. Quarta-feira e só volto na Segunda-feira. Como vou pro meio do nada, não tem net lá. Peço a paciência e compreensão de vocês *-* Pleeeaase! Espero que tenham gostado desse capítulo. My apologies por não ter Jemi ainda. Mas eles ficam no próximo!

~>Respondendo:
·         Sofia: Ah eu vi siim essa Capricho já, mas não comprei porque achei que a noticia ia me deixar triste (futuro incerto dos JB). Siim os 3 são nossos. Eu ainda divido eles com as pessoas certas: Dani, Taylor e Miley ^^. Com a Demi tbem... mas to me acostumando. Rsrs Precisamos conversar sobre Jemi! Logo! Kkkk Também já tive esses bloqueios muuuito. Eu começo tentando ouvir muito músicas da Miley, Demi, Sel, Jonas, Taylor Swift.... e por ai vai. Musicas que me deixam feliz ^^. Qualquer coisa é so falar que a gente conversa lá pelo MSN, troca umas ideias. Rsrs
·         Giulia: Seria bem interessante...obgdu pela idéia! Vou pensar no que posse fazer aqui.
·         Anônimo: Bigadaaa *-* Postado. O próximo vai ter q esperar um pouquinho... L
·         Jaqueline: Postado o mais rápido q pude! Escrevi durante a aula de química( pra isso que elas servem! A mente viaaaaaja e aí começam a vir as idéias kkkk) e to postando aqui antes de sair! Rsrs
·         GBG: Tenha fé que um dia vc comenta primeiro e vai enloquecer todo mundo que vier depois com seu suspense! Kkkk Até eu fico curiosa por causa do suspense que você faz, acredita?!! Kkkkk
·         Paulinha: Migaaaaaah! Brigada pelo carinho e dedicação nos coments! ^^ Vou viajar pro lado de Pernambuco, passando pelo Crato e Juazeiro do Norte, é perto de onde vc mora?? *-* Eu so fui pra esses lados uma vez! É loonge....10 hs de viagem. To com xaudd de falar com vc e contar as novidds ^^ Até contei uma agora pra colocar em dia...kkkk / A música é aquela que o Joe canta sim, Gotta Find You. Linda né??? *-*
·         Baby mc: Pode ser que eles adotem essa árvore...um ser vivo...que lindo! Kkkk brinkdeira, mas achei legal esse negocio de acontecer no mesmo lugar. ^^ Eu também gostava de imaginar Jemi, mas na realidade eu não esperava. *momento confuso*
·         Ashleyzinha:XAudd de vcc!!! Tbeeeim!!! ^^ Acho q só vamos nos ver semana q vem, talvez... / Ah, e Nick romântico é de tirar o fôlego S2 *suspiro* . Espero que tenha dado tempo ler este antes das provas...rsrs / beijinhos e borboletas.
xoxoxoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
16 Responses
  1. Baby Mc Says:

    AMEEEEEEI!!!!!!
    AAAHHH,vou chorar com a fofura dos Niley♥♥
    Serio eu riu tanto lendo sua historia,essas meninas (MDS) falam umas coisas tão sem noção...
    Poosta logoo,een?
    bjss


  2. Paulinha Says:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOREIIIIIIII
    PERFEITOOOOO
    QUERO MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    MAIS
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAIS SE NÃO COMENTAR MUITO E PQ MAL TO VINDO NO PCPQ TO FASENDO PROVA AMIGAA AMO Gotta Find You PERFEITAAAAAAAAAA
    AMIGA VC VAI PASSAR PRO CRATO AMIGA NE PERTO NBÃO E LONGE NEM SEI O QUANTO SO MEIO SEM NOÇÃO KPSSSK MEU VAI AS VEZES VAI A PARAIBA SO QUE NUNCA ME LEVA ;/
    MAIS EU QUE NÇAO QUERIA IR
    OBS;SENHORITAS DA BABY MC VCS NÃO PODEM COBRA NADA ÃO PQ VCS TÃO ME DEICHANDO SEM CABELO MAIS DOIDA DO QUE EU SOU(ISSO E DIFICIL) PQ TÃO DMEORANDO POSTA E TBM UMA MENINA AI DO EVER NILEY TA PEGANDO ESSA MANIA VC SABE QUE E NE LUA? KSPSSK




  3. Ashleyzinha Says:

    AAAAAAAAAAH !
    Graças a Deus deu sim pra ler *----*
    Ficou tãao .. Lindoo , perfeitooh e muitos adjetivoos qui mesmo sii eu qucese não iria me lembrar (XD) e tambéein não ira das akiie =D
    Maiis tambéein quero um Nick assim *--------*
    Tão liindo *--------------*
    Posta logoo amigah ...


    Beijinhos e borboletas






  4. Giulia Says:

    Mooooiiitoooo perfeito
    adorei serio!
    esse capitulo so me fez ficar mais curiosa!!!
    que pena que voce vai viajar =/
    mas...
    posta logo flor
    xoxo


  5. Sofia Says:

    Adorei o capitulo!!!! Que pena que vc vai viajar, mas que vc curta muito! Adorei a historia e até que enfim que eles tiveram uma conversa decente.

    Eu tbm tenho ideias escutando a tay e os jonas, as vezes a my. Eu entro no msn a tarde mas de noite as vezes eu to on. Eu tbm to me acostumando e vc viu que a selena deu um unfollwed (acho que é assim) no nick? da pra ver que eles naum estao mais juntos. =D Niley is back. Eu assino a capricho e então eu vi... mas fala no meio da reportagem que eles negaram a separação (amem)!

    Posta logo viu??? To doidinha pra saber o resto da historia.

    Bjonas e boa sorte na viagem.

    Ps: eu fui uma vez pra ai... eu tinha 10 anos e adorei canoa quebrada e a praia do futuro.

    pss: porta logo!


  6. Ana Cristina Says:

    liiindooooooooooooooo *-*
    e todos os outros q eu naum comentei tbm
    naum comentei pq naum tava podendo entrar na internet fiquei 3 semanas sem internet quase fiquei maluca mas ficaram ótimos

    boa sorte na viagem,divirta-se :D
    Bjss
    POSTA LOGO


  7. GBG Says:

    uahsuahs vlw! é ... um dia consiguirei a gloria do 1° comentario!

    taaantaaantantaaan

    >Como Ficará Jemi?
    >Joe e Nick.. tem alguma relação?
    >A muisca de Miley significará alguma coisa?
    >Pq Nick é tao misterioso?
    >Taylor Gosta da Selena ou está apenas querendo "vantagens" ?
    >Aparecerá alguem para atrapalhar a historia?

    apenas lendo Ever Niley.. vc descobrirá!


  8. iris Says:

    Quer dizer, eu fico um tempo fora, e vem 12 pessoas comentar antes de mim? Isso da morte. Sinceramente Lua, vc não avisa aos seus leitores que eu tenho uma placa no pescoço escrito "DANGER"? KKKK então é bom que avises!!
    O capitulo esta assim, maravilhoso. Vc deve saber né? continue postando :)
    XOXO


  9. jaqueline Taveira Says:

    Euu ameiii o Capitulo..e to super curiosa pro proximoo...Postaa logooo por favorzinhuu..
    To amando quando é q vc vai falar sobre os Jemii....amoo os Niley e os Jemi...bjuus