GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Ela se levantou de repente do meu lado e seguiu direção ao salão. Eu a segui, esperando pra ver o que ela faria. Primeiro passo para dentro do salão e a Selena reaparece. Me assustei...

Sel: O que ela vai fazer?? – Perguntou enquanto olhava o caminho que Demi seguia.
Eu: É esperar pra ver...

Demi fez questão de passar ao lado de Joe. Ele parecia não compreender bem o que estava acontecendo. Demi parou em frente a ele e o encarou. Deu um sorriso superior com um olhar desfocado dele. Então voltou a andar, ainda olhando a expressão que Joe tinha no rosto.

Ela subiu ao palco, pegou um microfone, sem medo. Sussurrou com um baterista, lhe entregou algum papel que ele analisou e colocou num local próximo. e foi mais pra frente do palco. Sel ao meu lado não falava nenhuma palavra...tava tipo...meio paralisada. O.o.O Então, a música finalmente teve inicio...



----------------------------------------------------------------
ADDITIONAL CASH
“Meu estado de espírito finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado
Eu tentarei achar
Uma maneira de ficar com você
Só quero ficar com você.

O mundo que eu vejo está perfeito agora
Você está aqui perto
Com você eu consigo respirar

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher esse vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai estar
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu (meu)

Sozinha aqui dentro
Eu só consigo ouvir sua voz
Soando atravez do ruído
Não consigo lutar contra a minha mente
Continua voltando para você
Sempre volta para você.

Eu queria alguma coisa fora de alcanse
E isso está me matando
E você é tudo o que eu vejo

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher esse vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai estar
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu (meu)

Apenas pare de se perguntar
Se nós fomos feitos para ser
Esquece o destino e apenas me abrace
Estou pronta para começar
A espera tem que acabar
Agora, Hoje
Eu tenho que dar um jeito, yeah

Meu...
Até você ser meu...

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher esse vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Ate que você seja meu
Nada vai estar
Nem mesmo perto de se completar
Eu preciso de você ao meu lado”
----------------------------------------------------
 A melodia começou lenta, alguns presentes pegavam pares para dançar, e ela, Demi,  olhava para baixo. Sua voz começou a soar timidamente por todo lugar. Me surpreendi. Selena e eu provavelmente estávamos de boca aberta naquela hora. Demi tinha uma voz e tanto. Percebemos isso quando o ritmo da música acelerou. Ela jogou os cabelos para um lado em total sincronia com a música. Toda palavra dita tinha um objetivo, e ele parecia estar sendo alcançado. Joe, parado de frente para o palco, sem qualquer ação ou reação, engoliu seco. Impossível se não tiver sentido o impacto do que ela dizia. Estava totalmente envolvido. Tanto que analisando todo o cenário era como se recebesse um golpe forte por cada palavra. Mas eu não poderia descrever com certeza o que ele sentia, afinal eu não estou na cabeça dele! ¬¬’.
Só que me identifiquei... uma música também me tocou de forma profunda e foi um marco de mudança na minha vida. Me dava duvidas, curiosidades, sensações que marcavam momentos especiais...novos... e que não deveriam acontecer...porque? EU não sei muito bem... o Nick deixou um grande ponto de interrogação na minha cabeça, e minha mente não se desviava disso. Tentava encontrar a resposta. A música terminou... Demi desceu do palco. Pessoas bateram palmas, mas ela não se importou. Era uma ótima música... mas aquelas mal podiam imaginar o real significado do que era dito, a não ser a própria Demi. Ela veio andando em nossa direção, passou por Joe que a seguiu com os olhos mas não se moveu do seu lugar.

Demi: Podemos ir pra casa My?
Sel: ei... – falou totalmente surpresa – Você fez playback de quem lá em cima??
Demi: ¬¬’
Eu: Sel... não era playback..
Sel: Ow... desculpa. Demi, preciso te contar uma coisa...
Demi: Quem sabe outro dia, Sel...
Sel: Não..
Tay: Onde vocês vão?
Demi: Pra um cemitério. – Não pretendo me suicidar hoje!
Sel/Tay: O.o.O
Eu: Pra casa, eu acho..
Tay: Não acha meio perigoso ir só vocês duas?
Eu: E que diferença faz se você for? – Se um ladrão aparecer ele deve ser o primeiro a correr!
Tay: Faz muita diferença, “irmãzinha”. – Ironizou a ultima palavra. Dei de ombros. – Mas e você Sel?
Sel: ã? – Estava meio aérea.
Tay: Você vai ficar por aqui?
Sel: Não sei...eu... – ela parecia estar confusa. Na minha visão Sel parecia sentia-se culpada, não dava respostas claras parecendo confusa.
Tay: Vem comigo.

Taylor puxou Sel pela mão. Ela parecia meio desconfiada e só permitiu que ele o fizesse. Conseguimos ver ele arar em uma parte do salão e colocar os braços em volta de Sel. Ela parecia com medo, ou ainda confusa..não sei. Mas logo encostou a cabeça no ombro dele. Vi seus olhos fecharem enquanto uma música lenta tocava. Eu e Demi saímos de lá e pegamos um táxi até em casa. Quando chegamos lá Sr. E Srª Lovato já tinham chegado e estavam dormindo. A casa estava silenciosa, a maioria das luzes apagadas.

Demi: Boa noite, My!
Eu: Boa noite. – Falei enquanto ela subia as escadas até seu quarto – Demi! – Ela olhou de volta – Você arrasou hoje, foi perfeita.

Sempre é bom elogiar os amigos, principalmente quando eles merecem. Eu sorri e ela retribuiu com um sorriso fraquinho e continuou andando. Eu bebi um copo d’água e também fui até meu quarto. Algumas roupas da Sel ainda estavam lá. Talvez ela viesse buscar depois. Eu estava cansada...nem digo fisicamente, mas psicologicamente. Foi uma noite totalmente mágica, de surpresas... embora tenha terminado rápido. Ficar sozinha não parecia tão bom quanto eu esperava naquele momento. Tudo trazia lembranças...sejam elas boas ou ruins. Entrei no banheiro para tomar um banho. Tenho a mania de deixar a água do chuveiro cair horas e horas sobre o meu rosto. A água fria passava pelos meus lábios lembrando-me o frescor de um beijo doce. Saí do banheiro enrolada na toalha e sentei na cama pra tentar pensar um pouco no que Nick tinha falado... não conseguia chegar a uma conclusão. Meus olhos fechavam e eu voltava a viver aqueles minutos. Involuntariamente minhas mãos passavam pelos meus braços, lembrando o seu toque ao redor do meu corpo durante aquela música. Continuo a me perguntar como eu posso sentir isso por alguém como o Nick. Eu não podia mais enganar a mim mesma. Senti que estava me apaixonando por alguém que naturalmente eu odiaria. Isso é meio controverso, eu sei. Por isso demorei a aceitar. Mas era o que estava acontecendo, e eu não poderia impedir, nem mesmo uma grande amizade seria capaz. Ele teve o poder de me encantar com uma música, tirar meu fôlego comum sorriso, parar meu coração com um toque, me refletir com um olhar e fazer eu me apaixonar com um beijo. É o suficiente? Acho que sim.

Abri os olhos ainda pensando em tudo aquilo e escrevi o meu dia... a música daquela dança ecoava na minha cabeça... e era a única coisa que fazia sentido agora:

“Ele olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber o que eu quero e preciso
E tudo o que deveríamos ser.
Eu rio porque isto é muito engraçado
Mas eu não consigo ver ninguém quando ele está comigo...
...Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso esta noite.
Ele é a razão das lágrimas no meu violão
A única coisa que eu continuo pedindo a uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando, e eu não sei por que eu canto...
Ele passa por mim
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?...
...É melhor ela abraçá-lo bem apertado (referente à Selena)
Dar todo o amor dela
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortuda por que...
...Ele é a razão das lágrimas no meu violão
O único cara que partiu meu coração...
...Ele é o tempo gasto
Mas nunca há o bastante
Ele é tudo o que eu preciso para amar.”


Faria sentido... mesmo o jeito sério e aparentemente indiferente ele me fez rir(Cap. 23 - Parte I), é a música que continua tocando na minha cabeça e eu não sei porque. E quanto à Selena... esse era o único motivo pelo qual ele poderia ser uma perca de tempo pra mim... não sei...se ela conseguisse o amor que tanto almejava, teria que saber dar o seu máximo. Quanto a mim, sinto muito, mas não consigo mais ter a amizade como uma barreira até o Nick, até porque já ultrapassamos essa barreira que na minha mente talvez existisse...
Acordei com o sol batendo no meu rosto... já amanheceu???? Não...é o sol-da-meia-noite!!! ¬¬’ . Percebi que ainda estava na mesma posição, deitada na cama, minha agenda embaixo do meu rosto...havia dormido olhando para aquelas palavras da música...

**********************************************
~>Pronto! Finalmente, hein? Mas tava muito difícil mesmo de escrever por falta de tempo. Sorry. Espero que tenham gostado do capítulo bem...musical! Desculpem se não estiver muito bom. E Aleluia!!Podem dizer: O capítulo 23 acabou! O próximo será o 24 mesmo, ok? Essas 3 partes formavam 1 capítulo só. Por isso que avisei que teria que dividir, pois seria beem grandinho! Obrigado pelo apoio de vocês e por todos os comentários!

~>Respondendo:
·         Giulia: Qual música você imaginou que fosse? Eu também estava em duvida sobre qual colocaria. Com o tempo eles vão descobrindo quem é quem, ok? Vai ser aos poucos e começa no próximo capítulo.
·         Ana Cristina: kkkkkk Você ta parecendo o Caetano Veloso: “Tudi é lindo!” kkkk Brincadeirinha! Bigaduu migah. Uauuu...quanta pergunta!! Vou deixar a propria história te responder...kkk
·         Baby mc: Bom, acho que já expliquei algumas coisas sobre isso. Obgdu pela opnião quanto a musica, eu estava realmente em duvida. Até que enfim conseguimos conversra um pouco, hein? Rsrs Amei migah!
·         Ashleyzinha: Quero saber tudinho... mas você disse que o teste só ia ser na quarta-feira, não?! O.o.O Fiquei confusa... / Beijiinhos e borboletas
·         Sofia: Demi agora deu a volta por cima...vamos ver como vai ser a Dmei nos próximos dias... / Ainda to atraz da resposta a essa pergunta: “porque o Nick TEM que ser tão perfeito??” Ownn *-* kkk
·         Paulinha: kkkk tinha pensado nessa possibilidade de ela ter visto o beijo, mas acabou não vendo. / Bruxelena? Kkkk coitadinha... eu até gosto dela, mas só quando ela está beeeeeem longe do Nick! Rsrs
·         GBG: Sim, e a Miley vai cantar, o Nick também...ainda tem muita musica pela frente! Rsrsrs
·         Anônimo: mais? Prontinho! Rsrs
·         Vanessa: A nova Demi! Kk Demi encantu todos com a sua voz perfeita e vc chegou perto nesse assunto do Nick não beijar a Miley... perto. Sei como é essa curiosidade, tbem sou leitora de outros blogs lindoos *-* e morro de curiosidade. / Tudo de bom pra vc tbem! Até o próximo ^^
·         Julinha: Demi cantou! Já imaginou: Um livro de histórias de Niley? Juntaria varias historias de blog lindos que existem por ai..venderia muito, né? Por que as editoras não fizeram isso ainda?? Rsrsrs. Falando sério...bigado pelo apoio e incentivo. É muito importante pra nós que escrevemos histórias.
xoxoxoxo




Marcadores: | edit post
Está: 
9 Responses
  1. Ashleyzinha Says:

    Eu jah ate disse que amei ...
    Depois di tantoh tempo ...
    1° akie dii novo \õ/ ASUAHSUAHSUAHS '
    Ficou muitoh perfeitoh amigah , !
    Posta muito rapido qui eu quero Niley logo !
    E a pobra Selena , tah confusa entre o Nick e o Taylor =/ Acho qui ate eu fucaria mesmo eu preferindo o Robert AHSUAHSUAHSUAHSUAH '
    Maiis pooosta logoo antes que oficilamente eu entre de castigo =S A entregah dos resultadoos é quartah =S²


    Beijinhos e borboletas


  2. GBG Says:

    amei!!! vou fazer igual akelas coisas dramaticas

    o que sera que a Selena Vai contar?
    O Joe ficara com a Demi?
    Miley contara para Selena sobre o beijo?

    descubram nos proximos capitulos...

    uahsuahsuhas

    bjuss


  3. Baby Mc Says:

    AMEEI
    Ficou tãoliindo,serio,você escreve muito bem...
    AHH MAL POSSO ESPERAR PELO PROXIMO!!!
    A e tambem amei conversar com vc migah,serio a gentetem que entrar ao mesmo tempo mais vezes.
    Posta logoo
    bjss


  4. Sofia Says:

    Adorei o capitulo!!!!!!!

    Muito lindo e.. Demi Diva ;]. Adoro essa musica. Eu tbm não sei respoder a essa pergunta... Pq ele tem que ser tão perfeito????? E ainda mata a gente. Vc viu as fotos dele no show do Huston Rodeo??? OMG! Ele tha um deus.

    Vc vai voltar a postar o capitulo tda segunda, quarta e sexta???

    Posta logo viu????, to doidinha pra esperar o proximo capitulo. Bjonas


  5. Giulia Says:

    Oque sera que aconteceu com otaylena?
    e jemi sera que o joe vai se tocar que ele gosta da Demi?
    AAAAHHHH será que o nick nao percebeu que ele esta apaixonado pela my e tem que esquecer a garota do parque mesmo que ela seja a my?
    aaahhh posta logoo
    ta perfect


  6. Caroline Says:

    Amiga , nem li mais sei que ficou demais , me deu uma preguiça enorme e eu to com dor de cabeça mais deixa pra lá né , o fala que eu te escuto acbaou , sorte no blog no futuro bem proximos seremos socias de Blog & Flog -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Ah e campanha saide perto Liam .
    Xoxo ♥


  7. iris Says:

    e agora?
    hahaha oi ;)
    hahahah eu sou a 7º a comentar *que tristeza* vou matar muita gente. Tenho que recarregar a arma :P
    eu entendi bem? a Miley já descubriu que esta aoaixonada? uii o negocio agora vai esquentar.e a Demi, esta a me assutar O.o.O simitério? quer dizer ela esta a virar gotica?
    e cara de parvo do Joe foi otema *mesmo que eu não tenha visto, apenas imaginei hihi*
    xoxo


  8. julinhaa Says:

    Concerteza venderia...e mtoo!!É verdade,se as editoras fizessem isso,eoll seria uma das primeiras a comprar.UAHSUHASUAHSUAS'
    Sério Amigaa...esse capitulo APAVOROO!!!Tá perfeito...estava anciosa para saber se a Demi realmente ia cantar!!Quii bom quii ela cantou,e foi uma musica linda!!Amoo ela *--*
    A miley então,finalmente descobriu quii esta apaixonada??UHASUAHSUASH'finalmente...
    Sériu mesmo Amiga...vc teim quii me ensinar a escrever desse jeito!!Sou péssima nesse negóciuu!!Naum sei neem como "algumas" teim coragem ainda de comentar :S
    Boom,mas está PERFECT sua história viuu?? *-*
    AH!!poderia divulgar o meoll segundo blog??
    Sei quii falei quii naum levo jeitoo e tal'z,é quii quero saber se o problema de quase ninguem comentar é comigo,porque eoll sou "novata" ou,se o problema é com a história quii naum está boa intendeu??UAHSUAHSAUSHAUS'
    É esse aquii~~> http://anyponchoforever.blogspot.com/
    Como o link já diz,é da Any e do Ponchoo!!Claro qui teim mais personagem...só quii são os principais :D
    Dá uma passada lá!!Se quiser assim...tipow...me segui assim...pode tá??Naum vou ficar brava naum!!!AUSHAUSHUHSUAHSUAHSUAHS'
    Sériuu!!Continue assim Ook??Tá Super Hiper Ultra Mega Power Perfect *-*
    Bjãão ;* (textoo...AUSHUASHUASH')


  9. Paulinha Says:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIII^^
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
    ^^
    <3
    OBS;AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM VO COMENTA TANTO E PQ TO MUITOO OCUPADA DESDE QUE VC POSTO TENTO COMENTA E NÃO CONSIGO ;/