GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
A porta rangeu tímida em meio ao nosso silencio. Olhei naquela direção, arrependendo-me no mesmo instante por não tê-la trancado a 7 chaves. Olhos úmidos estavam vivos no rosto da menina parada na porta. Selena. Estava parcialmente dentro da sala, com a mão apoiada naquela maçaneta. Olhei-a e não esbocei nenhuma reação. Tudo aquilo me assustava. Obviamente eu tinha causado aquilo. Mas eu tentava não me culpar, o que era difícil vendo aquele olhar decepcionado.

Sel: Eu não acredito que ouvi isso...

Ouvi-a pronunciar com voz fraca e negar, levemente com a cabeça, que tivesse mesmo ouvido. Sim, sei que falei demais. Senti a realidade de que o tempo que levei pra contar pra Sel o que eu sentia e tudo mais foi perdido. Eu pensava em fazer isso da melhor forma que encontrasse mas agora ela podia imaginar que esse tempo inteiro eu a estava enganando... fingia apoiar, mas era contra... fingia ajudar, mas torcia pra que não desse certo... na frente uma pessoa, por dentro outra.... Mas essas contradições não eram apenas imaginação dela, eu sabia que eram a mais pura verdade. Não pronunciei palavras....tentava encontrá-las mas elas sempre fugiam quando eu mais precisava delas. A voz da Demi ecoou da minha cabeça dizendo que eu deveria contar tudo pra Sel em vez de negar um sentimento. Ela ficou parada alguns instantes, talvez me dando uma chance para dizer que o que ela ouviu não era verdade. Mas eu não podia dizer isso. Falei daquele primeiro beijo na festa, foi tão próximo dela .... eu fingi procurar o Nick e acabei com uma traição à minha melhor amiga? Onde estava o ombro para encostar a cabeça, me apoiar quando eu precisava? Onde estavam as palavras quando eu as buscava? Não existiam. Eu estava errada e o ângulo que Selena tinha de tudo tornava o problema bem maior do que poderia imaginar. Eu não fui capaz de encontrar desculpas e Sel pressionou os lábios tentando transparecer firmeza. Deu um passo pra trás saindo da sala e fechou a porta com força...

Eu: SEL... SELENAAAA!!! – Gritei sabendo que não faria efeito, mas ainda tinha a esperança. Correndo em direção à porta abri-a novamente e olhei para o corredor onde ela seguia andando com passos firmes e passando a mão na cabeça. – SELENAAA... – Corri a alguns passos largos para alcançá-la e puxei seu braço, forçando-a a virar-se. – Preciso falar com você... – Falei deixando minha mão cair de segurá-la pelo braço. Ela olhou o mais fundo possível dentro dos meus olhos... era capaz de ‘enxergar’ o que eu pensava.
Sel: Acho que você já falou o suficiente, não...? – Perguntou com um olhar intrigado em mim. A lágrima antes impedida por mim de descer, agora corria livremente no meu rosto enquanto Sel parecia lutar contra isso. Engoli seco sem nenhuma resposta suficiente para responder... – Foi o que eu imaginei...


Então ela virou e saiu andando novamente... levou a mão para o rosto... certamente as lágrimas foram mais fortes do que ela. Fiquei parada lá “por séculos”.... talvez não tanto tempo assim, mas o suficiente pra lembrar cada oportunidade que tive de contar pra ela, mas preferi fazê-la de boba, idiota... e agora eu estava ali parada com medo que tudo tivesse acabado enquanto minha amiga ia embora e eu só conseguia ver sua sombra através da luz. Meu coração doía numa escala que eu nunca imaginei sentir por uma amizade. E eu tinha causado! Eu tinha medo dela não ‘suportar’ que eu tivesse deixado as coisas acontecerem... medo de que ela não ‘suportasse’ essa verdade... agora eu sei que seria mais fácil do que suportar a mentira... estava alem das suas próprias forças, alem de nós.  Por um instante eu queria jogar tudo pro alto e só correr atrás daquela amizade. Ter mais um daqueles abraços super apertados que ela dava que eu já sinto falta. Mas não conseguia correr, as gotas de lágrimas que caiam no chão prendiam-me a ele e eu nem lutava contra. Seria em vão. Como se uma barreira invisível me impedisse de seguir pra trazê-la de volta pra cá. A silhueta de Selena sumia na claridade no fim do corredor e foi repentinamente interrompida pela pessoa que tomou minha frente.

Nick: Posso saber o que é que tá acontecendo? – Eu ainda olhava pra frente como se observasse Sel ir embora embora ele tapasse toda a visão que eu tinha dela. Agora senti um toque suave levantar um pouco minha cabeça. Eu não consegui olhar fixamente nos seus olhos... senti como se olhasse nos olhos errados... lembrei que foi assim que deixei tudo acontecer. Ele deixou a mão cair, como se meu olhar já estivesse firme no seu, mas eu voltei a baixar a cabeça sem responder. Dei-lhe as costas e meus olhos estavam inquietos, desnorteados olhando para vários pontos no chão, como se procurassem explicações para o que eu tinha feito com Sel.
Eu: O que eu fiz...?! – Pensei alto e Nick colocou-se rapidamente à minha frente.
Nick: Em Que a Selena não acredita? – Ele perguntou  tentando entender tudo. Eu apenas balancei a cabeça em negação... não tinha vontade de explicar tudo.
Eu: Eu... preciso ir pra casa... – Falei encarando-o uma ultima vez. E corri de volta para a sala de música. Peguei minha bolsa tira-colo e mais um livro que eu levaria pra casa e virei para sair quando vi o Nick parado atrás de mim.

Eu: O que tá fazendo? – Falei deixando transparecer o susto que tomei e em seguida passando pelo seu lado pra sair da sala.
Nick: Vou com você... – Parei e olhei pra ele que pegava a partitura  da musica e guardava na mochila apoiando-a em seguida em um dos ombros.
Eu: Não precisa..
Nick: Quer conversar..?  
Eu: Joe e o Kevin devem estar esperando você.
Nick: Joe não me esperou hoje e o Kevin não vem... –É, ele tinha sempre as respostas, mesmo que muitas vezes não quisesse usá-las.


Ele falou sem dar importância para o que eu tinha falado. E sim, eu precisava conversar... só não sei se tinha que ser com ele. Não falei nada e saímos da sala. O caminho de princípio foi calmo, eu organizava na minha mente o que tinha acontecido, o que eu tinha feito, e o que poderia acontecer e ele respeitava isso. Ficamos calados por quase metade do caminho, onde eu acabei me concentrando nos passos que eu ouvia ao meu lado. Não é a melhor coisa pra se concentrar quando uma amizade está em risco, mas foi como se no fundo eu procurasse alguma coisa, alguém que me apoiasse. Os passos que eu ouvia... alguém estava ao meu lado, estava comigo... mesmo que corresse o risco de escolher dar meia volta e me deixar sozinha se  soubesse o que estava acontecendo realmente.

Nick: Então... você e Sel são muito amigas. – Eu não acredito nisso... Nick Jonas puxando conversa? Sim! Eu estava num mundo desconhecido a qualquer outra pessoa!
Eu: Sim... a algum tempo. E agora parecia tudo perfeito.
Nick: Mesmo sem ela acreditar em você?
Eu: Acho que ela só esperava acreditar que o que falei não fosse verdade... – Fui falando e de repente percebi... ele conseguiu fazer com que eu começasse a falar disso. Quebrou o silencio com as típicas indiretas e chegou rapidamente ao ponto. - ... Tudo bem, você conseguiu. ..rs. – Falei olhando pra ele que sorriu sem graça e eu também ri sem vontade. – Eu tenho uma amiga que se encanta muito fácil...rs. Isso se torna engraçado pra mim e pra Demi enquanto ela insiste em sonhar acordada...a típica romântica que se apaixona por tudo e por todos com a mesma facilidade que esquece. – Ele achou graça. – E o motivo de ela te ‘perseguir’, é que desde o primeiro dia Sel colocou o olho em você e não tirou mais. A diferença é que ela sempre conseguiu todos que queria, incluindo seu irmão...rs – Ele também riu dando de ombros como se já soubesse. – Com você foi diferente... acho que a única pessoa que não correspondeu a ela. Entao, ela inocentemente pediu que eu ajudasse... – revirei os olhos.  – Só que, passamos dos limites, eu acho... o dia da festa... eu não deveria ter te beijado, senti estar traindo minha melhor amiga... mas depois outra vez, e eu não consigo evitar que aconteça... – Falei logo antes que perdesse a coragem e ele só mordeu o lábio inferior olhando para o chão à sua frente enquanto andava. – Mas eu escondi dela... tive medo de contar, medo de estar confusa, estar interrompendo tudo...
Nick: Então... você só queria ser uma ligação entre eu e a Selena?? – Ele falou tentando ligar os pontos.
Eu: Não... bom, sim...  na frente eu não tive coragem de dizer o que aconteceu e por trás eu só deixava que acontecesse... deu tudo errado... agora ela sabe de tudo e não foi por que eu falei pra ela... ela só descobriu... – Parei repentinamente de andar, em choque pelo que acabei de lembrar. Eu não  queria magoá-la... mas era o que tinha acontecido. Eu queria chorar mas não conseguia... comecei a sentir raiva de mim mesma por ter causado isso. Eu queria sim, olhar pra Sel pedir desculpas e tudo voltar ao normal. Mas acho que não seria o suficiente...
Nick: Você não interrompeu nada...
Eu: Não..? – Acordei do transe.
Nick: Não. Você acha mesmo que poderia ter alguma coisa entre eu e ela??? – Ele perguntou como se fosse uma coisa de outro mundo. Um sorriso tentou tomar conta do meu rosto...mas saiu timidamente. Olhei para o lado e já estava em frente a minha casa.
Eu: Ham.... eu moro aqui. – Apontei sem responder a pergunta e ele parou na minha frente.
Nick: Ok... eu sei que você vai fazer a coisa certa... rs, parece uma frase clichê! – Ele raciocinou só e me arrancou o sorriso que não conseguiu aparecer antes. – Mas eu acredito nisso, tá bom?
Eu: J Nick.... – falei pensando comigo mesma - ... porque... – respirei fundo e olhei pra ele outra vez. - ... porque você se importa? Eu não te conheci assim...rs – Ele também riu de leve e se afastou para sair.
Nick: Tchau Smile... – Virou-se e continuou o caminho. Antes que se distanciasse eu ainda falei num tom audível...
Eu: ... eu gosto disso. – Sim, ele não respondeu. E eu caminhei até a porta da casa, aparentemente melhor do que estaria se tivesse voltado sozinha.
***********************************************
~>Ok, chega né? Kkk Já escrevi muito por aqui. Espero que tenham gostado desse(s) capítulos. Obrigado pelos coments! Ahh, estamos pertubando o juízo de todos e todas no twitter pra divulgarem a tag #NileyComeBack #NyleiComeBack . Fiz até uma “lista” com os últimos acontecimentos que mostram que Niley ainda existe ^^ Tá lá no meu Twitter. Ajudem com as tag tbem ^^.

~>Respondendo:
·         Jaqueline: Uaaau... Espero que não tenha se atrasado muito pro show! Kkkkk Bigadaaa ^^
·         GBG: Bigadaa Gabii *-*
·         New Histories: Eu tbem amoo falar de “Niley”... hoje mesmo eu e a Ashleyzinha passamos o dia aqui falando disso. Kkk / Ownnt *-* Fiquei curiosiiiissima pra saber essas músicas! Queria taaantttoo *carinhadogatodoShreck* rsrs / Sim, já me inspirei siim. É ótimo ter alguém que voce admira como exemplo.
·         Paulinha: kkkkk amei a palavra.... “perfeitamenteenclibleAlgumacoisa” kkkkk não consegui dizer ainda. Ahhhh e vc nem precisou esperar até domingo viu? ^^ É que fiquei com medo por vc tá aqui em Fortaleza e eu correr risco de vida. Kkk (brinkdeira)
·         Sofia: Vi que a Miley ainda não terminou com o Liam e eles só deram um tempo(foi o que a Miley disse). Mas eu acho que aí tem coisa... ela apareceu sem o anel de namoro e o Nick foi pra Londres, lá onde ela tá. E ela ainda disse que o Liam tem uma ótima relação com a família dela, sendo que o Billy Ray disse que eles não tem uma boa relação O.o.O Confuso né? Enfin....Nickisses e Viva Niley! Vamos continuar acreditando. ^^
·         Kelly: Bigadaa ^^ Pode deixar que divulgo siim!
·         Ashleyzinha: postado! E vc é privilegiada,hein..kkkk ahhhh amei os #loucosmomentos no Twitter kkkkk #rimuito !! Os famosos devem estar cansados de nós #NileyComeBack e #NyleiComeBack kkk / Beijinhos e borboletas
·         Tércia: é miga... é perigoso mesmo! Kkk Eu acho que já tinha te contado essa parte da música O.o.O não lembro bem... eu falo tanto que esqueço tudo! #fact rsrs / Pois eé, eu faltei hoje... acordei cedo no feriado e vou acordar cedo no findi/ ai fiquei em casa hoje... ^^ te segunda !! *-*
xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Ashleyzinha Says:

    Amiigaah ..
    Só um pouquinho néeh XD
    Maiis voocê mi ama =)
    Acho que elles não indoidaram nãao :S
    Foi sóo eu e voocê não é o suficientee :S
    #peninha
    Mais tentamoos néh ?!
    A Maah que vai ficar descepcionada :S
    Maiis tudoo bein , quein sabe na prixiima =)
    AAAAAAAAAAAAAH !
    AMEI ANTES E AMEI AGOOORA !
    Meniina voocê vai mee deixar loouca ..
    Imagina a Selena se consolandoh com a Demi ou com o Taylor
    Quandoh e li e imaginei a Miley entrandoh eu casa essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça
    kkkkkkkkkk '
    Maiis é néeh , eu tooh doida por maiis Niley *---------*
    Um moomentoh a Miley vai ter que contar pra Selena que ela e o Nick nem tinha chances mesmo U___U
    Entãao , tudo beein néeh ?!
    rs '

    Postaah logoo amiigaah

    1° ?


    Beijinhos e borboletas


  2. s2 Demi s2 Says:

    P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!
    TAH MUUUITOOO LINDUU!
    E NILEY TÁ D++!!
    Tadinha da Sel! :/
    mas tou lokkinha por mais niley!=D
    postaa logoooo!!!!!!pleaseee!
    eu precisoo saber o k vai rolar!
    toou superhipermegacuriosa!
    xoxo
    ps:não esquece de postar,viu?


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Mas não é? tem certas pessoas que nos inspiram estranhamente, e vc acaba fazendo loucuras!
    E se quizer uma estrofe de uma música

    "(Nick)Qual é o teu segredo?
    Teu mistério acaba aqui!
    Do que tens tanto medo?
    Deixaste tua marca em mim!
    Teus olhos meu paraíso,
    teu sorriso um sonho meu!
    Teu vulto é um feitiço
    Que já me tornou seu!

    O Mar já não tem cor,
    Só teus olhos são azuis!
    Já não entendo esse amor
    Se pra nós dois é uma cruz...!"

    Gosto de musicas tipo homenagens, ou músicas descrevendo sentimentos, um segredo e um pedido:

    "Olhando pro céu,
    não consigo dizer...
    O tanto que penso em você
    Tento sem esconder, fingir que não te quero ver!
    Mas meu coração bate assim:
    Eu te Amo! Volta pra mim!"

    Não sei se são boas, mas... É o que eles me levam a fazer, a maioria das veses, não me entendo, crio bastante música de homenagens para o Nick cantar, acho que homem cantando fica mais bonito(kuando é o caso dos dois), mas tambem acho bonito quando coloco os dois juntos!
    E umas de minhas raizes são teorias, teorias e vontades...! Mas acaba dando isso!

    A proposito, ameeih o cap, poste em breve seu blog é ótimooo!


  5. Kelly Says:

    Está lindo mesmo =)

    Posta logo =)

    Divulga meu blog pleas :
    http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    bjs


  6. Jaqueline Taveira Says:

    Não me atraseii naum e curtiii muitoo foi o melhor show...ele é tão lindo pessoalmente...mas os meus lindos Jonas são bem mais gatinhoooos...hasu....To amandooo...Mas não queria q a Miley e a Selly fikasem brigadaaas...gosto delas quando são amigaas achoo tão fofa a amizade delaas...Mas mesmo assim to amandoo...mas elas vão fazer as pazes néh????...tomara que siim...vai demora muitoo pros Niley descobrirem a verdade???...e os Jemi...bju


  7. Gabii Says:

    o MELHOR capitulo de TODOS!! aahh *histerica*
    *ameiii*
    tipo.. P-E-R-F-E-I-T-O!!!


  8. Baby Mc Says:

    AMEEEEEEEEEEIIIII
    Ta mtu peeerfeiiiito,
    Niley,niley nileyyyyy♥
    Posta logooooo
    p.s: desculpa não andar comentando,é que eu tava com um problema no meu pc,e agora to usando o dos meus pais.
    p.s 2: a Maa mandou te avisar que nao foi pros TT, mas valeu a pena, rs. #NyleiComeBack


  9. Aninhah* Says:

    AAMMEIII O capítulo achei tão fofo os dois conversando...
    niley 4ever
    Postei um novo capítulo espero que você goste!!


  10. Natércia Says:

    oi sou eu Tércia ,o link tá aparecendo a conta da Naty ok?

    Adoreiii!ficou otimo.
    Acho lindo o Nick chamar a Miley de Smile.
    ah vê se faz elas voltarem a ser amigas logo viu?

    ah,comecei a ler ontem ,mas ñ deu pra terminar e consegui hoje.


    bj,até amanhã!


  11. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DESCULPAA A DEMORAA PRA COMENTARRRR DIASS CHERIOSSSSSSSSSSSSSS AMANHA JA TENHO PROVA :@



    AHHA CAP PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MENIAAA ATEE EU FIQUEI COM PENAA DA DIABENA HAHAHA


    Oww. my nicholas e taum fofoooooo naum e?
    PERFEITOOOOOOO

    LINDOOO

    ADOREIIIIIII

    TIPO MAISS
    AMIGAA MENN TE MATEI HAHAHAH IH O QUE TAVA PERTO HAHAHA


    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOG SE NAUMB TE MATO E ME MATO HAHAH BRINCADEIRINHAA SEM =GRAÇAA SE EU ME MATACE E TI DEIXACE VIVA ERAA MELHOR NER?

    KK'

    XERUU


  12. Sofia Says:

    Lua!!!! Vc sabe o que estar totalmente louca pra saber o que vai acontecer? É como eu estou agora. O capitulo tah maravilhoso. Chegou quase a hora deles se declararem... mas a sel interrompeu eles; :( Mas... isso só torna a historia mais interessante.

    Na hr que eu vi q a my flo que full cicles era pro NJ, eu fikei mto feliz.Ah, eu vi hj q a miley disse que eles "só deram um tempo". Todos os fatos mostram que eles ainda se amam. *-*. E sim, tah confuso a miley dizer uma coisa mas coisas passadas dizem o contrario. E Eu ainda acredito q niley vai ter um final feliz.

    A musica da miley que chama stay parece uma resposta pra Stay do nick. #cute.

    Já que a gente num fla pelo msn... Como foi seu feriado?

    Até que enfim arrumei tempo para fazer um comentario descente e inspirado. AShuashua.

    Bjonas

    ps: posta logo