GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Pelo menos agora eu poderia dormir sem lágrimas de culpa. A tarde dolorosa por dentro pra mim tomou todas as minhas forças, e cansada eu dormi logo. Sem sonhos, sem pesadelos, uma noite pra esquecer tudo mesmo. E no dia seguinte lembrar que eu não deixaria uma amizade acabar por um amor, e nem destruiria um sentimento tão forte e verdadeiro por causa de uma amizade.... Das duas opções eu escolheria todas... eu lutaria pelas duas!

O dia deve ter esquecido de amanhecer... Estava meio escuro. Olhando pela janela percebi  o céu meio nublado. A casa estava silenciosa, pelo visto estava muito cedo. Me arrumei e lanchei antes de sair. Tentei não fazer barulho ao fechar a porta. Caminhei contemplando as ruas calmas de Malibu. As pessoas já saiam de suas casas, apressadas e... com guarda-chuvas?? OMG! Esqueci esse detalhe e a primeira gota de chuva caiu no meu rosto pra lembrar. Algo me diz que eu devia ter esperado a carona do Sr. Lovato O.o.O. Tentei lembrar como molhava mais: correndo ou andando. Na dúvida, corri o máximo que pude entre as gotas geladas que desabaram...
Parecia marcação... a chuva resolveu dar trégua quando pisei já na calçada da escola! “Eu não acredito!! Porque você não chove agora??!!” Gritei para as nuvens, revoltada... Algumas pessoas olharam pra mim enquanto fechavam guarda-chuvas... O.o.O Odeio esquecer que estou em público! Sentei no banco do jardim da escola, cuja grama estava molhada. Torcia pra que não tivesse encharcado minhas coisas dentro da bolsa. Tirei tudo.,. gloss, rímel, delineador, escova, espelho, liga de cabelo, celular, canetas, diário.... OMG!! Jura pra mim que não molhou?!! Tudo bem...não adianta você jurar, já molhou mesmo! Não foi preciso pânico, só molhou um pouco uma das pontas. Depois da ‘verificação’, peguei tudo e fui andando em direção aos armários... Eu sabia que um dia ia precisar de uma roupa reserva lá dentro!

Xxx: Nossa... – Estava concentrada em pegar a roupa no armário quando ouvi a voz surpresa ao meu lado.
Eu: ah... pois é! Tenho pena de quem vai enxugar o chão depois. Acho que molhei tudo! Rsrs
Nick: Você não tem sorte mesmo com chuva, né? – Ele riu, parado ao meu lado do armário. Fazia referencia ao dia que eu e a Demi fomos lá e, pra variar, eu me molhei toda e também o carro do Kevin.
Eu: Esse é o menor dos meus problemas.
Nick: Pensei nisso... – ele falou pensativo, e depois tentou completar - ...por uns intantes.
Eu: Ownn não me diga que você passou a noite inteira pensando no que eu falei! *-* - Falei em tom de brincadeira, mas no fundo eu achava que sim. As duas frases que ele disse pareceu não se unirem, pequenas frases totalmente distintas aos meus ouvidos: “Pensei nisso.” “Por uns instantes” era só complemento!
Nick: Hoooww... não seja tão convencida! – Ele continuou o tom de brincadeira com um sorriso no rosto falsamente desafiador.
Eu:Só estou sendo realista! – Respondi superior fechando o armário e me aproximando dele.
Nick: Já te disseram que ser realista envolve um pouco de modéstia? – Ele continuou com o desafio, fingindo seriedade mas os olhos e o sorriso camuflado o entregavam.
Eu: Talvez... “Modéstia é tão difícil de encontrar”... foi o que você mesmo disse na música que escreveu pra mim... não foi?  – Ele apenas continuou me encarando por uns segundos, sem responder...e finalmente abriu a boca!
Nick: É... tem razão. :) Não vou mais tentar ganhar de você numa dessas.
Eu: Boa decisão.! – Nós rimos do meu “ar de superioridade” – Ok, falando sério agora... Obrigada por ter voltado comigo ontem... acho que eu precisava conversar com alguém.
Nick: Que nada... acho que foi o melhor momento de ontem...
Eu: ...
Nick: ... que foi? Eu gosto de poder ajudar os outros! – Ele falou meio desconcertado e eu baixei a cabeça rindo. – E do que você tá rindo??
Eu: De nada...kk... só, acho engraçado esse seu jeito...ou “sem jeito”... – Ele não riu, desviou o olhar para o chão e depois olhou pra mim novamente. Seus dedos tocaram de leve meu rosto, mas senti como se meu corpo reagisse a um choque. Levou uma mecha do meu cabelo molhado pela chuva, para trás da minha orelha. Nesse ponto minha respiração começou a travar outra vez, tive que forçar para completá-la. “Por favor não, não aqui...não agora.” Foi o que passou pela minha cabeça, e a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos para evitar cair na tentação da possibilidade de seus lábios tocarem os meus... Fechei os olhos com dificuldade baixando a cabeça e a mão dele se afastou do meu rosto.
Nick: É incrível, entendo perfeitamente como o sentido de “Smile” tem a ver com você... – Pronto!! Foi isso o que ele falou e simplesmente saiu da minha frente... ownn não vaaai! *-* Mas ele não podia escutar meu *pedido mental* e seguiu caminho. Encostei a cabeça no armário, olhando pro teto da escola... minha mente não estava ali. Ficou congelada no momento que o Nick estava aqui na minha frente.

Demi: Quem é que tá lá em cima?? – Demi estava ali agora...juro que não a vi parar. Ela olhava pro teto procurando alguma coisa, até colocou a mão na testa para a luz não atrapalhar. O.o.O
Eu: Lá em cima onde??
Demi: No teto... OMG! Você tava falando com deus ou tendo alguma visão???? – Ela falou super animada, como se visse o Zac Efron na nossa frente. ¬¬’
Eu: Não! Eu não tava!
Demi: Ahh... então porque tá olhando pra cima?? – Desanimou.
Joe: Demi..! – Joe chegou correndo. Assalto!!! Parey/ Passou pela nossa frente e dando uma volta de 180º , parou do outro lado, de frente para Demi.
Demi: Oi Jooe! Como você tá?
Joe: Melhor agora J... é, por que antes eu tava dormindo... e depois com meus irmãos... o que não é nada legal... e escola também é meio que “uugh” – Ele falou encenando colocar o indicador na garganta O.o - ... mas é, legal...
Demi: rsrsrs Já entendi, Joe!!
Joe: ah tá... ok, e você? – OMG! Eu vou dormir em pé!!
Demi: Tudo ótimo!
Joe: Hum.. Que bom! J - Tempo...tempo... 15 segundos... 30...40... 1 minuto!! – Escuta... – Finalmente!!! Revirei os olhos por trás. - ...Voce tá livre nessa sexta?
Demi: Hum... não sei, minha agenda anda muito ocupada, por que? – Demi... se fazendo de difícil? Tadinho..agora eu fiquei com pena! Ela falou totalmente segura, como se realmente fosse uma agente secreta super ocupada.
Joe: Ahh... não, nada.


Demi: Heuu to brincando, Joe! Rsrs Não tenho nada programado.
Joe: ah ta.! Muito engraçado. ¬¬’  Tá afim de um cinema? Eu pensei que a gente podia...
Demi: Tô Super afim! – Ela falou de um jeito tão doce, pareceu salvá-lo das proprias palavras, arrancando um sorriso dele, não sei se de alegria ou de alivio...talvez os dois!
Joe: Então tá...
Demi: Ok... sexta-feira, 19:30H ?
Joe: Ótimo.! Eu... tenho que ir. – Ele deu as costas e saiu andando, ainda deu uma olhada pra trás e depois seguiu caminho.
Eu: Humm... compromisso  na sexta! Há-há – Brinquei com ela fazendo-a rir. Depois voltei ao meu normal!! – Sabe o que é mais estranho??
Demi: O que?
Eu: Voce chega aqui falando coisas idiotas e aí, quando ele chega você fica completamente racional, tem as palavras certas...
Demi: Nem eu sei como, acredite! – Eu não respondi nada. Só olhei de lado pra minha amiga... tão confiante, doce, e o amor ingênuo brilhando nos seus olhos. Parecia tão fácil pra ela agora... por que o mundo é tão injusto?? Porque eu tinha que escolher “o coração ou a amizade”? Esse pensamento me martirizava cada vez que surgia. Mas no fundo eu vejo... que até ela teve que suportar um bom tempo antes de tudo ficar no seu devido lugar... agora era minha vez.

Sel: Oi Demi... – Ela parou, e embora falasse com a Demi, olhava pra mim.
Demi: Oi Sel. – Ela respondeu com naturalidade.
Sel: O que aconteceu Miley? Se molhou na chuva...? Porque não pede uma blusa do Nick emprestada... você são tão íntimos! – Esnobou.
Demi: Não seja idiota Sel... ele não pode ficar sem blusa aqu... – Ela parou de falar logo que percebeu o ar superior de Selena. Eu não tive forças pra responder naquele momento. Senti-me na obrigação de esclarecer tudo, mas não era o momento certo. Claro, ela exagerou na frase na tentativa de me machucar... e conseguiu. Tentei disfarçar dando as costas para ela e abrindo o armário novamente para pegar uma roupa.
Sel: Não to sendo idiota Demi... só acho que ele a conhece mais do que eu conhecia... – Pude ouvi-la falar com a voz mais fraca, mais baixa, e então saiu de lá. Demi olhou pra mim, e não disse nada... correu atrás dela. E eu voltei a fikcar sozinha. Fechei os olhos, como em um transe, para suportar a lágrima que rasgava no meu rosto...  interrompida pelo toque para o inicio da aula. Enxuguei rapidamente o rosto e bati a porta do armário com força. Corri pra o banheiro para tentar trocar de roupa antes que as aulas começassem, mesmo sabendo que não ia dar tempo... e eu pouco me importava com isso agora. No começo do meu dia fui do azar à sorte e agora, minutos atrás eu estava no céu, e de repente no inferno... os  dois extremos... porque tinha que ser assim? Seria egoísmo querer o amor de um e a amizade do outro? Eu muita coisa pra mim?
*************************************
~>Parey/ Espero que tenham gostado, e sorry pela demora em postar!! Como já expliquei, segunda meu notebook deu problema e ontem... bom, vcs sabem, o país parou! Rsrs Vou tentar postar logo que puder, ok? Obrigado pelos coments e pela paciência!

~>Respondendo:
·         Kelly: Bigadaa! `^^
·         New Histories: Pois é... Os dias certos para eu postar são de 2 em 2 dias (ex: posto, ñ posto, ñ posto, posto). Não tem como eu postar dia sim e dia não, não tenho tempo. O Ultimo ano na escola já toma muito meu tempo, e alem disso tenho outras obrigações na vida... tempo para responsabilidades, tempo pra estudar, tempo para os amigos, tempo para a familia, tempo para mim mesma e por aí vai...!! Só acontece uma vez ou outra de eu ficar totalmente livre em um dia, mas é raro. Então, peço sua paciência com isso, realmente se eu pudesse postava todo dia. Mas não dá! E bigada por sempre voltar! ^^ Mesmo!
·         Ashleyzinha: rsrsr Espero q não perca mais nenhum! ^^ / Talvez a Miley tenha percebido, mas como ela disse, acha que a Sel ainda vai demorar pra reconhecer, entendeu? / beijinhos e borboletas
·         Gabii: So cuttteeeee *-*!! O que é “naia”? É “mania”? Se for, acho que sim! Eu rio por qualquer bobagem quando to feliz e acho que acabo passando isso para os personagens..kkk
·         Baby mc: kkk Acho que ela só tá confusa. Vamos ver... ^^ / Ahhh ameei a homenagem que vc fez pro nosso ‘Perfect Couple’... Niley *-* Eternos ! Parabeens !!!!
·         Tércia: migaaahh JEMI tá aí... num mar de rosas! Kkkk  / ahh, já li o Teen Book ^^ Pefect!!!
·         Jaqueline: kkk Mesmo que vc num faça coments grandes mas agradeço por mesmo assim comentar deixando sua opnião. ^^ Espero que o domingo tenha sido bem legal!! Bigadaa!
·         Paulinha: kkk Seeeeempre muito expressiva vc, migah! Ahhh é, Selena! Sai de perto do Nicholas!! Ora! / Minha teoria é: Nick e Joe estão por aqui e mandou o Big Rob procurar a gente pela cidade pra encontrar eles escondido, pq eles não querem chamar muita atenção! Só que o Big Rob ainda não viu a gente!! Eu passei muito rápido no ônibus, ele num deve ter visto... kkk alok/
·         Sofia: Totalmente mancada... a Miley não pensa isso. Eve só tá brincando com eles! Eles são tão amigos!! Dá pra ver nos outros momentos. / Araxá é em MG? Legal, tem um lugar aqui que se chama assim tbem. Não sabia que tinha outro la. / É verdade, a sel sempre se dá bem no final! Kkk Eu até acho ela legal, desde que ela fique beeeeeeeeeeeeeeeem longe do Nick! Tipo... beeeeeeeem longe!! Ah, e a Miley só fica com os bonitos... primeiro pq ela tem bom gosto e segundo pq ela tbem é lindah e super DIVA! Com o tiririca é que ela não ficaria! Kkk / Falar nisso, viu a Taylor Swift dizendo “Kaká é meu marido, eu sei que ele é casado...mas ainda é meu marido!” ? rsrs A little princess babando pelo Kaka...eu sabia que ela tbem era mortal! Eu sabia! Parey/
xoxoxo
Marcadores: | edit post
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    eu sei o ki é "de 2 em 2 dias" kkkkkkk
    Mas eu sei, vida de estudante é difiiiicil, deviamos ganhar salário por isso...!
    Sem contar ki nós estudamos coisas completamente inuteis, como por ex: a repiração celular.
    Quano nós vamos precisar de aber disso?
    dependente do ramo que escolhemos, tal matéria vamos estudar, mas uma pessoa como eu (não sei vc), ki kero ser escritora, quando vou prcisar disso? Não vou escrever livro de ciencias mesmo...!
    kkkkkk
    (Num sei se vc concorda), mas tem cada idiotice ki eles ensinam na escola!

    E MUNDANdO DE ASSUNtO SUa HIShtORIA TA oTiMAaAaAaA!
    Gostoh MEsmUh DelaHHHH!
    xoxox =D


  2. Baby Mc Says:

    ameeeeeeeeei
    muuuuuuito liindo
    é incrivel como me da vontade de chorar só de imaginar o Nick e a Miley assim na vida real...
    Briigada,mas sem creditos pra mim,a Maa fez ele inteiro hehe.
    Posta logooo en?
    bjsss
    Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥Niley♥


  3. Paulinha Says:

    MIGUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO SEMPRE NEM UM POUINHO EXPRESIVAA KK'

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    PERFEITOOO

    ADOREI ESSA PARTE QUE A DEMI RESPONDE AO JOE''Demi: Tô Super afim!'' ME LEMBRAA DE CAMP ROCKKKKKK AMOOO

    AMIGAAAA A COITADA DA MILEY AHHHHHHHHH PQQ O NICK NAUM NEIJOS ELAA
    AMIGA COMO A CAA TAVA DIZENDO A VONTADE DE CHORAR E IMENSA SDO EM PENSAA QUEE SE ISSO FOSSE REAL KK' COMECEI A CHORAR KK' SERIO NAUM TO BRINCANDOOO XERU^^

    MIGAHHHHHHHHHH TIPOO PODE CRER E PQQ O BIG ROB NAUM TIH VIU AMIGAA DEVEM ESTAA NOSSA PROCURAA TIPOO

    PROCURADASSS LUA E PAULINHAA QUEM ACHAR GANHA RECONPESA RSRSRS'


    XERUU^^

    SE EU FOSSE VC NEM LIAA MEUUSS COMENTARIOS RSSR' MAISS SAUM ENGRAÇADOS NE?


  4. Unknown Says:

    Amigaaaaaaa,consegui entrar hj hehe
    :D

    amei esse capitulo!

    Vai para a minha agenda como um dos meus preferidos.Sério!

    teve Niley,Jemi;q ficaram lindos!

    Niley:
    foi a coisa mais cute *-*
    digo e repito:adoro quando ele fala de "Smile".
    owun pintou o maior clima,quase q eu sinto as mesmas coisas ,aqui, q a Miley sentiu.AMEI!!!

    Jemi:esse são lindos tbm.gosto mt.Cineminha né?o q vai acontecer?
    kk,e a Demi de dificil é mt engraçada.Ela tbm é bem "louquinha". adorei!

    ah,e apesar de Miley e Sel estarem brigadas,gostei do mesmo jeito.
    e a Sel tá rancorosa ,hein?isso faz mal pro coração.kkkk

    p.s.¹:senti sua falta hj no colégio, viu?
    p.s.²:nem consegui fazer o cadastro lá no site do Zênite(entrei pra isso,mas tudo bem,pq aqui valeu a pena)

    ^^

    bjs,até amanhã!


  5. Sofia Says:

    Cara! Tah mto perfeito!!! Tomara que de tudo certo no encontro JEMI. =). Ahhh, queero q a sel e a my virem amigas denovo. Mas, tudo ao seu tempo...Ashuashua.

    É, vemos pelos velhos e bons tempos. Mas sei lá... ficou meio xato ela fala isso, mas okay.

    O araxa aki é na serra da canastra. É mto frio. Congelei.

    Beeeeeeeemmmmm²²²² Longe do nick. Queria tah na pele da my, já penso? o.O parey.

    A Tay falo isso???!!! Quem não gosta dele? Sabia q num era só eu q ficava babando quando o kaka joga. =D. Onde ela flo isso? Quero ver.

    O capitulo tah lindo. Posta logo viu??? To curiosa pra sabe o q vai acontecer.

    Bjonas


  6. Taylicia C. Says:

    Amiigaah .. NOSSA !
    Fiqueei supresa eiin ?!
    ooh Nick fooi pra pertooh da Mileey e ia Baijar ela naa frente de todo muundoh ÔÔ
    NOSSA ! Ele taah mudandoh rapidooh eiin kkk '
    Maiis aoo contrariio da Mileey eu não ivitariia >=D .. Mais tipo eu atée endendooh a Selena mais ela teem quee entendeer que apesaar dela gostaar doo Nick o NICK gostaa da Miley , ii dai see Ela gostaah dele e ele não gostaa dela ? Deixa Niley viver eem Paz , elees são pra ficar juntoos #momentorevolts ... Maiis tudoo beein U_______U
    Maiis diiz aai amigaah Sóo a Selly eiin ?! NOSSA ! é bom ela assumir logo oou eu vou bater nela ;@ ..
    Tipoo ella é MUITOH CHATAH !
    Você sabe que eu nãao sou a maioor fãan dela e tambéein nãao odeio ela , mais eu vou começar a gostar menoos dela ;@ Depoois qee eu vii oo tweet do @JustinBiber eu comecei a gostar mesmo aiinda :@ .... Sabee e estou REVOLTADAA ! aaaaaaaaaaaaah !
    Sabee oo que mee deixou mais revoltadaa aiinda fooi ela teer faladoh aquilo pra Miley "O que aconteceu Miley? Se molhou na chuva...? Porque não pede uma blusa do Nick emprestada... você são tão íntimos! – Esnobou." Até da Demi eu fiquei com raiva por ter ido atras da Sebentaa :@ AAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Maiis vou parar por aqui ou eeu vou me estressar U________________U [/mais
    ~~
    Poode deixar nãao perco mais capituloo ;) #voutentar
    Maiis tooh MUITOOOOOOOH Ansiosa pro outrooh ein rs '
    Poosta o mais rapidoh que puder amigaah ... Tôooh dooida por mais, quero saber coomo vai see resolve essa história daa Sebenta =)

    [/Neem fiiz um depoimentoh néeh ? rss '


    Beijinhos e borboletaas


  7. larissa Says:

    coloca uma nova personagem a Ashley!Tipo a Demi começa a ficar a favor da Selly e fica por um tempo muito Semi!Ai chega uma menina nova na escola a Ashley tisdale!
    É esnobada e zuada por ser meio nerd(principalmente pela Demi e pela Selena )ai a Mils vira amiga dela !E a Ashley pode juntar Sel,Mils e Demi de novo!Mas a Demi não vai querer a Ash como amiga por ciumes!Só que depois as 2 começam a se entender!