GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Demi: Miley... My... abre a porta, por favor... – Demi batia de leve na porta que eu havia trancado. Decidi não abrir. Não teria motivos pra ouvir alguém dizer que “eu não tinha culpa, que eu não sabia o que ia acontecer”. Eu sabia. E não fiz nada, apenas adiei minhas atitudes e insisti nos meus medos, na minha vontade... assim como eu fiz com minha mãe, insistindo pra me levar naquele parque... Sel não perdeu a vida como minha mãe, mas sua confiança em mim morreu... Pode ter quebrado como um cristal caindo no chão por falta de cuidados...

Eu: Me deixa sozinha, Demi.. – Falei com voz baixa, mas audível.
Demi: Nem vem! ... Quer dizer... vem logo que eu só saio daqui quando você abrir! – É, ela não devia aprender a ser persistente assim. Corri até a porta e destranquei.
Eu: Pronto! Agora você vai embora? – Levei ao pé da letra o que ela tinha dito.
Demi: É claro que não!! – Passou por mim, respondendo com um tom óbvio e sentou na cama. Eu fechei a porta e voltei para a cadeira com almofada frente à janela que eu estava antes.
Eu: Demi, não precisa repetir. Eu já sei que a culpa foi minha.
Demi: Tudo bem... eu não repito. Acho que você já ouviu bastante isso...rsrs
Eu: ér...rs – Falamos relembrando tudo o que Sel falou mais cedo.
Demi: Sel me contou tudo My.
Eu: É, e isso não devia ter acontecido...quer dizer, eu ia contar pra ela.
Demi: E você contou. Do jeito errado, mas acabou contando... – Coloquei uma mão na testa e achei graça por lembrar que fiz tudo errado, como um sorriso irônico.
Eu: Eu estraguei tudo, né..? – Falei insegura.
Demi: Boomm..... não sei... – Ela levantou e começou a andar pelo quarto mexendo em algumas coisas forjando uma despreocupação.
Eu: O que você está querendo dizer?? – Nada passou pela minha criativa cabecinha!!
Demi: Sabe... – Ela encostou-se em um móvel e olhou pra mim - ... um passarinho verde me contou que...
--------------------------------------------
*¨*¨*¨* Selena ON *¨*¨*¨*
Xxx: Selenaa! – Lá estava eu, andando despreocupada no corredor e ouvi meu nome. Tudo bem, confesso que eu esperava vê-lo por ali.
Sel: Oi Taylor! Olha só... você por aqui! – Tudo bem, foi a pior coisa que eu podia falar, já que estudamos na mesma escola ¬¬’. (Demi: Jura que você esperava ver o Taylor??!! O.o.O / Sel: ér...) Ele me acompanhou no corredor enquanto caminhávamos vagarosamente.
Tay: oh!Que coincidência! – Fez drama e em seguida rimos. – Mas e aí... que milagre você não estar com a Demi e a Mile’s.
Sel: Pois é... a vida é cheia de surpresas! Rsrs
Tay: rsrs... eu gosto dessas surpresas. – (Demi: Ele gosta de você estar longe de nós?? Ahh Taylor!! / Sel: não interrompe... / Demi: Sorry!!) Ele falou com um pensamento um pouco distante, e ao ouvi-lo eu parei para olhar pra ele... para sua expressão, tentando entender o que ele queria dizer de verdade. Ele olhou pra mim sorrindo e foi como se eu assistisse a um trecho de filme sem som, em câmera lenta.... foi tãoooo...
Sel: Gosta de surpresas?... Por que? – Perguntei fazendo-me de inocente, com um sorrisinho insinuativo.
Tay: Bom... porque... sabe, elas costumam alegrar um dia, não?! Igual alguém que eu conheço...  – Foi gostoso ouvir o jeito doce que ela estava falando e sem medo de qualquer resposta minha. Eu devo ter ficado com carinha *boba/* lá. (Demi: você sempre fica com cara de boba nessas horas...kkk / Sel: ¬¬’ / Demi: shhii...quietinha Demi!!! ) Continuando...Tive o principio daquela mesma sensação que ele me passou outro dia, quando chegou bem perto de mim por trás e seus braços estavam ao meu redor... batimentos cardíacos aceleraram por causa daquilo, o que era meio irônico já que eu não... éh, voce sabe... gosto do Nick... (Demi: E estou começando a duvidar disso...rsrs / Sel: Ownn Demi, não começa tá? Foi só uma vez.../ Demi: Duas...você mesma disse!/Sel: Você tá me confundindo! / Demi: Não está mais aqui quem falou! Rsrs ) Ele não falou mais nada e teve o foco da minha atenção por uns instantes que foram interrompidos quando alguém apareceu andando com pressa pelo corredor roubando essa atenção... e... *suspiro*... era o Nick! Ele estava completamente perfeito, como sempre! Aqueles olhos misteriosos e a boca sem nenhum sorriso, sério, combinavam perfeitamente... (Demi: Sel... os olhos e a boca dele não são roupas de um desfile!! / Sel: Eu sei... mas combinavam! / Demi: Ok, continua...)
Sel: ée... espera um pouco?! – Saí com pressa, acho que o Taylor não entendeu nada. E cheguei perto Nick  como que sem querer e... OMG! Que perfume boom!!
Sel: Nick... Olá...
Nick: Selena?? – Ele pareceu meio assustado de inicio O.o.O Não sei porque, mas não me importei. Vai que ele não esperava que estivesse lá, né?! (Demi: Ou então ele tem medo de você! Kkkkkk / Sel: ¬¬’ / Demi: Sorry... mas foi engraçado! / Sel: Eu não ri ¬¬’ / Demi: Você não tem senso de humor! / Sel: então....)
Sel: Ela mesma! Ao vivo e em cores! Rrsrs... então... como você tá?
Nick: Bem... e você? O.o

Sel: Bem ... – O impasse foi quando de relance eu vi o Taylor encostado na parede, e com a cabeça baixa olhou de lado pra mim, esperando... o Nick fez um sinal pra mim como se ainda estivesse esperando uma resposta e eu completei - ... bem melhor agora... – Ér, era isso o que eu planejava dizer antes. Mas agora foi meio estranho. Senti-me mal por ter deixado o Taylor esperando lá... e agora eu não sentia a mesma coisa com o Nick, com a mesma intensidade, e por um momento eu queria voltar lá no Taylor. Não entendo bem porque isso acontece... já por algumas vezes... Eu não menti pro Nick. Eu estava bem. Já quando o Taylor falou comigo daquele jeito eu estava vibrando, eu sei. Fiquei meio perdida nesses momentos confusos e o Nick deve ter percebido.
Nick: Algum problema, Sel?
Sel: ã..? Não...rsrs nenhum... ér, eu vou indo. A gente vê... – Acenei pra ele com a mão e ele com a cabeça enquanto eu dava-lhe as costas. Quando levantei os olhos vi que o Taylor não estava mais lá... ele estava seguindo no fim do corredor olhando pro chão... não quis que ele se sentisse... “rejeitado” naquela hora, mas acho que acabei fazendo isso. O arrependimento repentino formou algumas lagrimas nos meus olhos que eu segurei até procurar um lugar mais isolado... lembrei que a Miley tinha dito que ninguém aparece na sala de música, então corri pra lá. Eu tinha evitado que as lagrimas caíssem, afinal era por um motivo que eu poderia concertar depois... eu só precisava parar de ser confusa  e pensar um pouco. Foi então que eu ouvi a voz da Miley quando cheguei perto da sala de música... a porta estava entreaberta e eu cheguei perto...
*¨*¨*¨* Selena Off *¨*¨*¨*
--------------------------------------------------------------

Demi; E então ela ouviu você falar tudo pro Nick. – Ela concluiu a história.
Eu: Por acaso...esse passarinho verde que falou isso tudo pra você foi a própria Selena?
Demi: Uauu... você é boa nisso, hein?! – Ela falou super surpresa... O.o.O
Eu: rsrs...
Demi: Voce não entendeu Miley?? Selena está apaixonada pelo Taylor e eu não estou falando dessas paixonites que ela tem a cada fim de semana! – Ela foi falando enquanto puxava uma cadeira e sentava do meu lado.
Eu: Sim, mas ela ainda tá com raiva de mim por causa dele...
Demi: Não percebeu que ela mal falou do Nick naquela conversa de vocês?? Mais cedo ou mais tarde ela vai admitir isso... que aquele coraçãozinho indeciso mudou de dono, ou que nunca foi do Nick...talvez só falta admitir pra si mesma. – Eu gostei de ouvir isso, foi como uma luz no fim do túnel... e não era um trem!!
Eu: É, mas acho que vai demorar...
Demi: Miley... to achando que voce tá querendo dificultar as coisas! Mais ainda! Odeio quando você faz isso...
Eu: Não to dificultando. Eu to tentando encontrar uma forma segura de sair dessa, Demi! E só acho que vai demorar pra Selena aceitar isso.
Demi: Bom, então eu não sei. Mas, se ela tá demorando admitir deve ser porque dessa vez é diferente, né?! – Ela falou em descaso.
Eu: ahhh..... Demi... Eu já disse que eu amo o Taylor??!! – Como irmão tá?? Não pensem que é outra coisa...eca/. Falei com brilho nos olhos.
Demi: Não vem com essa My! Agora deu pra amar todo mundo que a Selena diz que ama?? - ¬¬’
Eu: Não to falando disso, Demi!! – Falei serrando os dentes.
Demi: ahh... rsrs. Foi mal.. – Ela riu sem jeito da “pérola” que falou...


Pelo menos agora eu poderia dormir sem lágrimas de culpa. A tarde dolorosa por dentro pra mim tomou todas as minhas forças, e cansada eu dormi logo. Sem sonhos, sem pesadelos, uma noite pra esquecer tudo mesmo. E no dia seguinte lembrar que eu não deixaria uma amizade acabar por um amor, e nem destruiria um sentimento tão forte e verdadeiro por causa de uma amizade.... Das duas opções eu escolheria todas... eu lutaria pelas duas!
*****************************************
~>Vamos parar por aqui! Postado, espero que tenham gostado!! Obrigado pelos coments!

~>Respondendo:
·         Baby mc: kkkk Tambem fiquei com peninha da Miley *-* Tadinha, ela tem teve uma culpa tão grande assim, né?!
·         S2 Demi S2: Não, senão seria o f..i.m (não quero “dizer” a palavra inteira, sabe.. eu tenho uma “boca” meio... kkk) de Niley, e isso nunca aconteceria. Rsrs Bigadaa *-* mesmoo ^^
·         Sofia: Siim, amizades são muito importantes na nossa vida. / Sim, a pressão as vezes atrapalha, então deixa a historia rolar como planejado. Tudo no seu tempo. ^^ / Ela trocou a letra outra vez?? Rsrs Eu vi uma vez que ela trocou a letra de 7 things, mas faz um tempinho. / kkk não conheço Araxá naum! É aí em SP? Que bom que aproveitou o Holiday! / BeiJonas
·         Jaqueline: Sempre temos que estar de braços abertos para os verdadeiros amigos, né? Se depender da Miley... tu ok. Só falta a Selena...
·         Paulinha: migaah, vc nem imagina que eu vi um cara que parecia demaaaai com o Big Rob hoje!! Eu olhei e pensei: “Uauu.. eu já contratei o Big Rob e nem lembro de ter feito isso!!” kkk sério! A caraa! #medo Será que o Big Rob tá de férias aqui em Fortaleza?? Rsrs Acho que a Demi fica meio dividia agora né? Rsrs missão difícil...
·         New Histories: Bigadaa ^^ / Quando alguem fica olhando acaba com minha criativity! #tragico né?! Rsrs xoxo
·         Kelly: De nada ^^ Bigadaaa *-*
·         Gabii: Concordo! Selena não pode sacrificar uma amizade por alguem que ela nem sabe direito o que sente! #raivadela ! rsrsrs

xoxoxo
Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Kelly Says:

    Ai está lindo :)
    Posta logo viu :b

    Beijos


  2. vc demora pra postar viu! essa semana foi mó "parada" aki nos meus blogs, ninguem postava, esse povo parece que gosta de demorar.

    Mas esquce isso!
    Sua história ta oooooootima.
    Não demore pra postaaar!


  3. Ashleyzinha Says:

    amiiigaah minha ..
    Como eu sou desnaturada :s
    Eu neem comenteei nooh outroo :'(
    Sabee .. Senti saudadees da qui rs '
    eu fiqueei que neem doida querendoh saber oque ia aaconteceer e acabaei perdendoh oo capitulo [/semcomentarios
    Maiis mesmo assim perfeitoh néeh ?!
    Muitooh perdeitoh oo capituloo eu ameei eli *---------*
    Megaah perfeitoh
    Mais eu toh com peniinha da My :S
    COMO ELA NÃO PERCEBEEU TAYLENA?
    Sera que elaa taah beein ? ÔÔ
    Acho que nãao soo podee ... rs '
    Maiis contiinha minha DIVA !
    Maiis postaah rapidoh que eu toh ansiozeiirma !
    E dessa veez eu não perco mais o capitulo .. !


    Beijinhos e borboletas


  4. Gabii Says:

    Amei mt cute!
    Taylor e Selena... um casal.. fofo né?
    e Nick e Miley mais fofo ainda!!! rs
    aki uma perguntinha.. vc tem naia de escrever "rs" ? rsrs :p

    bjuss


  5. Baby Mc Says:

    AMEEEEI
    Ta vendo?A Selena causou toooda essa confusão sendo que tava apaixonada por outro,o que me leva a: GALINHAAA.
    hehe
    Posta logooo
    bjss


  6. Tércia Says:

    ain,q lindo.
    agora as coisas estão se encaixando.
    a Sel tem q perceber q ela está "louquinha" é pelo Taylor,e enfim,deixar o Nick pra Miley.
    E esta parar de se sentir culpada por essa história.
    Mas,espero q ela(Sel) logo se dedida pelo o q é certo,e q tbm volte a ser amiga da Miley.

    JEMIIII!cadê?

    posta logo,viu?


    bjs.


  7. Jaqueline Taveira Says:

    Quase n~~ao comento muito mais dessa vez vai ser quase nada..hashau
    é que eu to indo passar o domingo com uns amigos então vo indoo..só queria dizer q como sempre vc escreve muito bem e AMEIII..


  8. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU COMO SEMPRE NEM UM POUCO EXPRESIVA NE? rsrsrs



    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    KSPSKPSKSPK

    EI AMIGAA SERIOOO A SELENA E MUITOO RETARDADA VAI PRO TAYLOR LOGOO PESTE RSRS SEPESTE HAHAHAHA E DEIXAA MEU NICHOLAS ANTES QE ME EXTRESSE RSRSRS AMIGAAAAAAAAAAA QUERO NILEY LOGOO PLEASEEE

    AHAHA AMIGAA PUTZ O Big Rob ta em fortaleza e o nick eo joe nem ligua pra avisa que taum em fortal rsrsr'

    AHH a coitada da Demetria que ela teja do lado da miley naum da selena cruz credo kk'


    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALII EM CIMA NA BABY MC E A CAA TENHO CERTEZA AAHH MAA NUNCA QUE IA CHAMAR AQ SELENA DE GALINHA SELINHA HAHAHS ISSO AI CAA

    comentarioo nem um pouco quandee ne?



  9. Sofia Says:

    Flr, naum sei o q eu seria sem amizades. Pressão atrapalha mto! (okay, não mto, mas atrapalha.)

    Éah, a miley falo que os irmãos do "cara" eram uns idiotas e que ela naum ligava para os amigos dele. olha aki: http://andressajonas.blogspot.com/2010/06/video-atualizado-miley-cyrus-muda-letra.html . Mancada dela.Os jonas não são uns idiotas. | Eu tbm vi q ela mudou a música a um tempo atras.

    Araxa é em Minas, mas é mto perto de sp. Foi legal... Precisava descansar.

    Amiga....! o capitulo tah lindo!!! Ainda bem q a Sel "flo" que 'gosta' do taylor, dae o nick fica pra mim! (briks, pra miley.) Adorei! Tomara q elas voltem a ser amigas.

    Sabe o q eu estava pensando? Nas historias, a selena acaba bem de qualquer jeito. Se ela não acaba com o nick, acaba com o Taylor. Hey vontade de ser ela ( e a miley, pq a miley sempre pega homem bonitos. =^.^= )

    Posta logo viu????

    Beijonas