GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
Demi: Aonde você foi?? – Virei-me assustada com o momento histérico.
Eu: Ah, oi Demi!
Demi: Oi... tipo,again!! Onde você foi? – ér...ela não estava nem aí pra um cumprimento amigável.
Eu: Eu? Ah... você sabe... onde mais eu estaria? – Meu tom era óbvio, como se existisse apenas um lugar no mundo para ir.
Demi: Eu que estou perguntando, você responde! – Odeio o senso de lógica dela..¬¬’
Eu: Demi... – Fechei o armário e fiquei de frente para ela - ...você sabe, eu não agüentei ficar lá.
Demi: O que você queria, My? –Questionou-me enquanto começamos a andar pelo corredor – Desculpa eu lembrar isso, mas foi você que escondeu tudo dela. E agora está se fazendo de vítima.
Eu: É, eu já sei Demi!! Já sei que a culpa é minha, tá bom?? Mas o que eu posso fazer agora? Eu só acho que ela tá levando longe demais...
Demi: ok, tudo bem. – Falou deixando claro que não concordava muito, mas mudando de assunto – O fato é que não dá pra você ficar saindo da aula assim, como vai conseguir se dar bem nas provas??? – WTF?
Eu: Provas?? – Fiz careta.
Demi: É... vida de estudante não é um mar de rosas, queridinha. Semana que vem começam.
Eu: Essa não... O.o.O – Fala sério! O Universo está conspirando contra mim?? Logo eu, que sou tão responsável e comportada? \o/ - Jura pra mim que não vai vir com essa de estudar com o Joe?! – Comecei a entrar em desespero. Sim, eu precisaria de ajuda e não pretendia dividir isso com o Joe!
Demi: Miley!!
Eu: Que foi?? Pelo menos em matemática...física...química...? – Fui lembrando aos poucos.
Demi: Hum... ainda vou pensar no seu caso.... – Vai se fazer de difícil com o Joe, Demi!! O.o.O Comigo não vale, a vida já tá sendo muito injusta!
Eu: Ownt >( - Cruzei os braços e fiz biquinho como uma criança emburrada – Por favorr.... diz que ‘Sim’??? *CarinhaDoGatinhoDoShrek-On*
Demi: Odeio chantagem emocional...¬¬’ Tá booom! Eu arrisco minha vida por você! – Ela nem precisou terminar a frase e eu quase a enforquei num abraço.
Eu: ahhh amigaa! Eu te amo sabia??? – Nada histérica...
Demi: Éh... eu sei! – Seu ar superior me fez rir. – Bom, eu tenho que ir entregar uma redação. Byyye!

Ela acenou e eu correspondi. Demi seguiu em frente e eu continuei à caminho da sala de.... de...  tudo bem, eu não lembro. Saber da proximidade das provas deixou-me meio desorientada.... olhei o livro que tinha nas minhas mãos e....isso! História, minha próxima aula. Antes que pudesse focar novamente no meu caminho senti uma mão no meu ombro esquerdo. Virei-me de imediato, dando de cara com Joe.

Joe: Miley!
Eu: Hoii Joe! Como vai?
Joe: Bem. Você viu a Demi por ai?
Eu: Vi... ela ia encontrar a professora de redação. Por que?
Joe: Ah, nada. Esqueci de falar uma coisa pra ela.
Eu: Ok... – Com um simpático sorriso dei-lhe as costas e continuei andando. Ele correu, me acompanhando.
Joe: Escuta... só por curiosidade você pretende ... fazer o que na sexta a noite? – A pergunta quase não saiu, mas eu, com minha incrível capacidade de compreensão entendi! ^^
Eu: rsrs Não se preocupe, Joe... eu não vou segurar vela!
Joe: kkkk’ Essa foi boa! – Ele riu, enquanto eu fiquei séria...não entendi bem o que era tão engraçado e ele logo percebeu isso. – Você... tá falando sério??
Eu: Óbvio, né. Teria que ser muito intrometida pra ir num encontro de ‘casaizinhos’. – Fiz uma carinha fofa na ultima palavra.
Joe: há... não somos um casal... – Eu o encarei tipo “Jura??” e ele caiu do degrau. Desequilibrou total. – Ok, eu não esperava que fosse tão perceptível assim!
Eu: Joe, Joe... não se preocupe. Ninguém sabe de nada, a não ser quando está escrito na sua testa como está agora. Rsrsr – Eu estava amando usar todo o meu sendo critico da situação deixando-o meio que inseguro...era engraçado por esse lado.
Joe: Mas... desde quando você acha isso??
Eu: Hum... desde o dia em que ela cantou uma música dizendo só metade do que sentia, e você sabia que era sobre você, não é?
Joe: É... foi incrível.. – Ele baixou a cabeça e sorriu tentando disfarçar, e logo olhou para um ponto desfocado à sua esquerda.
Eu: Sim...foi. Também é incrível quando você consegue ver o brilho no rosto de 2 pessoas... – Encarei-o seriamente.
Joe: Ahh... quando você me viu chorando?? O.o.O Já sei! Mas eu juro que meu dedo tava doendo aquele dia!! O Kevin fechou a porta do carro com meu dedo, não tem ser humano que sobreviva!!!
Eu: rsrs Eu estou falando de lágrimas. Você sabe do que eu to falando, e agora sabe que não foi difícil de perceber isso no dia que vocês deviam estar “aparentemente estudando”.
Joe: aahhh, eu não acredito que você tá me falando isso! – Falou num to de brincadeira.
Eu: kkk’ Acho que está falando com a segunda melhor pessoa que poderia falar.! – Olha aí minha modéstia em prática! Não sou a primeira!!
Joe: E quem seria a primeira...?
Eu: Ela mesma.
Joe: É eu sei. – Então por que pergunta?? ¬¬’
Eu: Não precisa ficar com medo por causa da Demi, tá? A não ser que você vá machucá-la mais na frente... aí sim, pense duas vezes antes de irem até para o cinema na sexta!! – Isso foi ameaçador? Só um pouquinho!
Joe: Pode deixar Miley!!
Nick: E aí... – Nick chegou por trás de Joe, colocando uma mão no ombro dele.
Joe: Nick? Onde você tava, cara? Não te vi de manhã, nem na primeira aula! – O estranho é que pareciam não se ver à dias! O.o.O

Nick: Hum... seguindo os caminhos da vida! – Um momento poético, eu diria!! Eu ri! – Miley, você por aqui ?!
Eu: Pois é... quanto tempo não?! Rsrs
Joe: perai... nenhum dos dois ficou na primeira aula!! Aonde vocês estavam??? – Insinuou e eu corei.
Nick: Seguindo os caminhos da vida!
Joe: Não vem com essa!
Eu: Qual o problema? A vida segue caminhos diferentes!!
Joe: é, convenceu ¬¬’  - Por incrível que pareça ele se convenceu mesmo!! O.o.O
Nick: Então... tenho a leve impressão que deveríamos estar em sala... – Olhei em volta e vi que o corredor já estava quase vazio.
Joe: Verdade!! Vou indo, não tenho aula de História agora. – Falou apontando para meus livros. – Tchau.
Eu: Tchau Joe.! – Acenei e ele tentou correr para a sala.
Joe: ah!! – Ele deu uma freada brusca – Fica só entre nós, ok?
Eu: Pode deixar! – Ele sorriu e saiu correndo outra vez. – Vem!! – Puxei o Nick e saímos correndo para a sala de História, tínhamos poucos minutos para isso...ou melhor.... não tinhamos!!
Nick: Peraí... o que fica ‘só entre vocês’?? – Senti uma pontinha de ciúme? Não, talvez não... mas quem sabe?? O que importa é que foi uma sensação boa de imaginar.
Eu: Segredo!! Kkk’

Desafiei. Achei graça da expressão do Nick tipo “¬¬’”. Não sei bem se isso é justificável, mas hoje percebi que existem atitudes vistas como ruins, mas que, dependendo de quem as pratique, elas dão sensações de prazer, alguns motivos para sorrir. Seja um “ar de superioridade” da Demi, ou a “falsa indiferença” usada pelo Joe, e ainda o suposto “ciúme ou curiosidade” do Nick.
Nada disso foi capaz de tirar a auto-estima, e os sorrisos daqueles minutos. Entrando na sala, num relance Selena um pouco distante. Soltou-se de um abraço, transparecendo uma expressão ainda triste no olhar. Ela despediu-se e correu de cabeça baixa na direção da mesma sala que eu... ele acenou e seguiu para outra sala. Nenhuma outra fisionomia seria mais familiar que a do Taylor. Acredito que estavam conversando sobre algo, não sei... não vi o momento anterior. Mas não pude evitar tentar imaginar “Porque ela estava sendo tão dura até agora. Quando aceitaria desculpas?” Espero que não demore. Entrei na sala e sentei logo. Alguns segundos depois ela entra e Demi chega atrasada. O professor não se importou muito e deixou ela entrar, sentando-se ao lado de Sel.
****************************************
~> Pronto.! Só um lembrete: Esse capítulo todo foi durante um intervalo entre aulas. Obrigado por todos os coments ^^

~>Respondendo:
·         Paulinha: kkkk’*momentoemocionante* Primeira, hein?! / Hadryel foi parar no twitter! Kkkk / Sim! Big Rob já tá cansado de nos procurar e os Jonas cansados de esperar! Pena que ficamos de férias, acho que vai ficar mais difícil de ele encontrar a gente, né? O.o.O / Ahh e bigadaaa por não deixar eu me matar ontem!! Kkkkk’
·         Ashleyzinha: Pode deixar! Muitos *Niley/Moments* virão por aí! Kkk’ a Sel tá sofrendo tanta ameaça! To ficando pena dela já. Mentira/ Rsrs /beijinhos e borboletas
·         Bianca Niley: bigadaa flr!! Tambem amo Niley ^^ (deu pra perceber, né? O blog é Niley rsrs)
·         Manuh Costa: Bigadaa *-*!
·         Kelly: Thank’sssss! ^^
·         Baby mc (com preguiça demais pra entrar na conta do Google): kkkk Fiz questão de escrever seu nome assim! / Pois é...Niley é completamente real e perfeito!! *-* Xaudds migaahh! /Bigada, já concertei o twitter da Taylor. Aquele lá é ‘Taytor’ ¬¬’
·         Sofia: Bigadaa migahh, tbem ri muito só de imaginar o Nick fazendo isso! Kkk’ / ASs fotos de LM estão perfects, como todas as fotos dele *-* Vc devia ter visto a revolta minha e da Baby mc no twitter por causa da ‘Camilla’ q ele casa na peça. O.o.O kkk/ To tentando postar sempre que posso tá? Tá meio difícil, mas to tentando rsrs BJonas
·         Jaqueline: Bigadaaa ! NILEY BILEY NILEY.... 4 EVER! E pode deixar que eu divulgo siim!! Antes vou lá conhecer ^^
·         New Histories: Sim…como a proplia Miley diz: A vida é uma escalada! Mas eu acredito neles! No  fim tudo vai fikr bem... ^^ Niley S2!
xoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
12 Responses
  1. Paulinha Says:

    AHHHHHHHHHHH PRIMEIRA DE NOVO-EU ACHO--
    AII QUE EMOÇÃO

    VOLTO JA PRA COMENTA AINDA NEM LI O CAP KKK


  2. Paulinha Says:

    PRIMEIRAAAAAA A COMENTARRRRRRR DUAS VEZES SEGIDASSSSS O EMOÇÃOOOOOO KK' SERIOOO MEU CORAÇÃO VIA SAIR PELA BOCA KK'

    AINDA NEM LI O CAP MAIS VO LER E VOLTO PRA COMENTAR HAHA

    TE AMOO ^^


  3. Sua historia é otimaa
    E nada como frases da Miley, rsrsrs (como se eu a conhecesse)!
    Ameih o cap.
    POste em brevee9dakih a dois dias)kk
    oxoxox =)
    "Como se um dia a conhecesse!"
    Mas... E se conhecesse, o que vc faria?


  4. Paulinha Says:

    Miguxaaaaaaaaaaaaaaaaa Lindaa que AMO rsrs' seriio hj to MUITOOOOOOO espresiva kk'amiga amei aquela perte da miley e a demi:
    Eu: ahhh amigaa! Eu te amo sabia??? – Nada histérica...
    Demi: Éh... eu sei! – Seu ar superior me fez rir. – Bom, eu tenho que ir entregar uma redação. Byyye!

    dava pra ser nos duas kk' do geitooo que agente é kkk' vc diz que me ama a eu digo eu sei kk como sempre eu nem um pouco conversida hahaha


    AMEI O CAPPPPPPPP um..

    Momento de ciumes do nick

    Meu nicholas e tão P-E-R-F-E-I-T-O

    ne? me mataria por ele e falando em morte eii amigaaa graças a DEUSSS NAUM DEIXEI VC SE MATAAAA SE NAUM EU ME MATAVA ATRAZ PODE TER CERTEZAA eu to MORRENDOOOOO se saudades de tihh

    amigaa ta com saudades da maa e da caa? eu to MORRENDOO de saudadess elas nem tão entrando e se entrão eu to off ;/

    ei amigaa acreedita que minha mãe me forço fazer chocolata de panela pra ela kk'^^ familia doidaa rsrs'

    e miguxa o Big Rob ja dev eter cansado de nós procurar mais os jonas nos AMAN e nunca vão casar de esperar a gente um dia nós chegamos jonas calma ai nuam chore hahah

    xeru^^

    Te AMOO^^


    Meus comentariooooooooo são elariantes(palavra nova kk)

    ei migahhhhhhhhhh PRIMEIROO COMENTARIOOOOOOOOOOO MUITO ENOCIOMADAAA E LOGO DUAS VEZES SEGUIDAS KK'^^MILAGRES ACONTECEM FAZ MUITOOO TEMPO QU ENAUM ERA A PRIMEIRA A COMENTA FICAVA ATE COM SAUDADES DE SER A PRIMEIRA KK^^


  5. Paulinha Says:

    Carai* amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha o tamanhoo do meu comentario vc vai passar um ano pra lerrr aha minha maeaças voltaram e melhor vc posta logo kk' amiga acredita qu eto rindo sozinha com meu proprio comentario kk'


  6. Sofia Says:

    Lua!!!! Adorei!!!! Fico mto lindo.
    Haha, o que pode acontecer num intervalo? Ashuashua.

    Deve ser mto bom ficar no colo do nick neah?;)

    ahh ele é lindo de qualquer jeito. Putz, eu vi q eles foram almoçar juntos... mas naum pode! o nick é meu!! (okay, nosso). E é pior saber que ele ja beijou ela! Momento de raiva >|.

    okay, faiz de tudo pra postar viu??? Quero saber o qie vai acontecer com TODOS na hist.

    posta logo mais um cap. perfeito!

    Bjonas
    Sofia


  7. Bianca Niley Says:

    Sua fic é ótima , cada capitulo fica mais legal, n consigo parar de ler...
    Ah o nick podia chamar a Miley pra sair tbm neh, ia ser tudo... e ah to com pena da miley a sel tem q perdoa ela logo.


  8. Jemi - (: Says:

    Adoorei a historia sempree leio maiis to comentando agora a primeira vez enfiim só queeria q você me respondesse o pqê nãao sei se é só minha opiniãao mais porqê a Demi só anda agora com a Selena e tipoo q teem uma certa "excluiçãao" .A Mileey errou mais a Selena ficar aii sem falar comm a Mileey e levando a Demii tbm mais a historiia é suua essa é a miinha opiniãao mais independente da sua resposta AMOO A SUA HISTORIA
    Beijos


  9. Jemi - (: Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Pâmela Says:

    Tá show em... super e eu concordo ficar no colo do Nick que paraiso:)
    Please se tiver um tempinho entra no meu blog
    http://www.nileyandthetime.blogspot.com/
    e diz se gostou da mini mini sinopse,please porque eu n sei se vou continuar e preciso da ajuda de uma profissional!!!


  11. Ashleyzinha Says:

    Oiiie =] =]
    AMEII néeh ? rsrs '
    aiin toh muitoh ansiiosa .. eu toh ficandooh naa espectativa pra que tudo de logo certoh =]
    Não sei o que a Selena ainda espera pra poder adimitir que gostaah doh Taylor --'
    Deve ser por isso que ele é difernte, pelo fato de ele ser o primeiroh que ela não quer assumi --'
    E esse era o que mais era pra ela assumir :@:@
    Embora eu não ache que ela esta completamente errada sabe ..
    Não vou dizer que ela está certa, por que não está mais esta no seu "direito" pode-se dizer...
    Mas ... Uma hora ela se toca --'

    POSTAH LOGO !
    #QueroCapituloRapido


    Beijinhos e borboletas


  12. Tércia Says:

    oie.
    adorei.
    quanto tempo q não venho aqui hein?mas hoje,finalmente,depois de todos esses dias a Net colaborou e conectou.(aleluia,aleluia...)

    gostei mt desse cap.
    nós de férias e eles vão fazer provas.kkk
    são os caminhos da vida!/táparei)


    bj.