GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Just A Love (Ever Niley)
E eu caminhei até a porta da casa, aparentemente melhor do que estaria se tivesse voltado sozinha. Ainda olhei em volta antes de abrir a casa, sem nenhum motivo... Nick já tinha dobrado a esquina e eu respirei fundo numa preparação para mudar de cena: minha casa. Ok, isso é muito poético talvez.
Abri a porta e entrei concentrada em fechá-la novamente. Dois passos e eu já tinha a visão da sala por completo e mais um pouco... meu olhos só deviam estar cansados e minha visão turva pra conseguir ver a Selena sentada ali no sofá. Ela realmente estava lá e isso me intrigou. Se ainda existiam traços de um sorriso no meu rosto, eles sumiram rapidamente. O olhar de Selena estava perdido no espaço ao seu redor... não tinha lágrimas, mas era um tanto desolado. Eu bem que esperava pior, mas não ter chegado a um nível tão ruim poderia ser bom sinal.

Eu: Selena? – Perguntei estranhando sua presença. Talvez eu fosse a ultima pessoa que ela gostaria de ver no momento.  Demi Chegou por trás e sentou a lado dela.
Demi: Voltei..  -  Demi olhou pra mim, mas Sel pareceu não perceber minha chegada. Dei alguns passos lentos em direção aonde elas estavam sentadas e vi o Taylor passar de raspão por mim com um copo d’água na mão.
Tay: Aqui.. – Falou entregando para Sel.
Sel: Não precisa Taylor... – Ela recusou olhando pra ele que nem se importou... – Tá ok. Obrigada. – Pegou o copo d’água e ele sentou enquanto ela deu pequeno gole na água. 
Eu: Sel... fico feliz de você ter vindo pra cá... sabe, eu acho que... – Tentei falar mas claro, a presença do Taylor me incomodava! ¬¬’ – Taylor, pode nos dar licença? – Ele assentiu e subiu as escadas.  – Sel, desculpa... eu não quero que isso atrapalhe nossa amizade... – Fui falando, não sabia bem o que dizer. Seus olhos que não pararam na minha direção nenhum instante agora fecharam por uns segundos, permitindo que a primeira lágrima rolasse. Demi, sentada ao lado de Sel, abraçou-a afagando seu cabelo enquanto ela se encolhia um pouco. Demi olhou-me discretamente com reprovação.
Demi: Não fica assim Sel... – Ela pareceu obedecer, levantou os olhos para mim e por uns instantes não falou nada, recobrando a confiança que tinha antes de se render à lágrima solitária.
Eu: Eu sei que devia ter te contado... - Falei em ar de arrependimento, tentando escapar do seus olhos repreendedores em mim.
Sel: Miley... eu já entendi... você só fingiu ser uma “amiga”, não é? E aí? Se divertiu? – Ela falou irônica, e cada palavra doía como agulhas entrando dolorosamente no meu corpo... – Sabe, você é boa mesmo em interpretação! Devia pensar em seguir carreira...
Eu: Sel pára, por favor... – Eu não queria mais ouvir todo aquele sarcasmo. Passava pela minha cabeça fazer qualquer coisa, dizer qualquer coisa, abrir mão de qualquer coisa, só pra não ouvir. Mas eu precisava, merecia ouvir. Sinto que não deveria ter falado nada agora, mas foi por impulso e então seu olhar voltou-se pra mim com um “O que?” incrédulo.
Sel: O quê? Você me via ‘Sonhando Acordada’ por todo esse tempo, sabia que eu gostava dele, e que eu confiava em você, mas não fez caso de nada... nem sequer a satisfação de me contar! Mas não... alem de esconder ainda mentiu pra mim sobre vocês. – Ela levantou do sofá me encarando em busca de uma explicação que dificilmente encontraria em mim. - Disse que mal conseguia falar com ele! O que mais você esconde?? Vai me dizer que pretendem casar também?? – O paradoxo (EN: uma afirmação ou opinião que à primeira vista parece ser contraditória,mas na realidade expressa uma verdade possível) por trás das palavras resumia tudo o que eu tinha feito realmente... o pior de tudo é que muitas coisas não me dei conta no momento, mas agora eu vi o quanto tinha sido egoísta com ela.
Eu: Sel, ele não sabia nada sobre você naquele dia (da festa)... a culpa foi minha.. – Falei achando ter encontrado a única saída. Ela fez uma pausa antes de continuar a falar... passou a mão nos cabelos e caminhou de um lado para o outro. De repente parou novamente e respondeu aquilo que eu já sabia.
Sel: Eu não quero falar dele, Miley... o que eu sei agora é que por trás era voce que tentava destruir tudo, mas eu estava lá... acreditando em você.
Eu: ... Tá, eu sei disso... e me arrependo muito Sel! Sei que voce não vai aceitar tão fácil mas... eu queria pedir desculpas!! – Com toda a pressão que as palavras dela tiveram sobre mim eu já não controlava o choro que tomou conta de mim novamente. Era como afundar cada vez mais na areia movediça... eu não conseguia sair, fugir das palavras dela.
Sel: Sabe Miley... eu não vim aqui pra ouvir “desculpas”.... acho que... – ela parou um pouco e pensou antes de falar.. – eu acho que há um tempo não pensava em um dia dizer isso, mas hoje só vim aqui porque eu sabia que podia contar com alguém ... e dessa vez não era você.

Sabíamos que ela se referia a Demi que ainda estava ali sentada assistindo como uma telespectadora, sem interferir. O silencio repentino era prova de que ela já tinha dito o suficiente e que eu não tinha o direito de responder mais nada. Selena foi embora e Demi fechou a porta pra ela enquanto eu não conseguia dar um passo sequer. As forças que eu teria para levantar dali estavam concentradas em me culpar, e culpar... em relembrar cada palavra que ela disse.
Esquecer o Nick, esquecer tudo o que tinha acontecido e tentar ser insensível a qual quer coisa entre nós era o que eu tinha vontade de fazer, enquanto pensava naquele dia decorrido. Simplesmente apagar tudo. A cada cena da Sel falando comigo esta tarde vinha uma lembrança de quando tudo parecia estar bem... ou seja,até o fim da manhã. E com flash uma lágrima que molhava o travesseiro que eu abraçava, sentada na cadeira olhando através da janela.

Eu me culpava e agora sentia duramente o que a Demi pode ter sentido a um  tempo atrás quando eu esquecia dela e só buscava a amizade da Sel. A diferença é que nós só ficamos distantes e logo as coisas se resolveram, enquanto agora eu obrigatoriamente ouvi cada palavra que justificava o fim de uma amizade.
Eu ainda insistia que ela não deveria acabar por um garoto... como dizem alguns “Amores vem e vão, mas os amigos continuam”. O que Sel falou apenas me convencia mais disso... eu sentia que ela estava mais preocupada com a confiança entre nós do que com o Nick.

Demi: Miley... My... abre a porta, por favor... – Demi batia de leve na porta que eu havia trancado. Decidi não abrir. Não teria motivos pra ouvir alguém dizer que “eu não tinha culpa, que eu não sabia o que ia acontecer”. Eu sabia. E não fiz nada, apenas adiei minhas atitudes e insisti nos meus medos, na minha vontade... assim como eu fiz com minha mãe, insistindo pra me levar naquele parque... Sel não perdeu a vida como minha mãe, mas sua confiança em mim morreu... Pode ter quebrado como um cristal caindo no chão por falta de cuidados...

****************************************
~>Prontooo! ^^ Desculpem não ter postado ontem, não consegui escrever com minha mãe aqui do lado vendo tudo. Kkkk Só consigo escrever com ninguém perto. Enfim, espero que tenham gostado. Obrigada a todos vocês que comentaram! *-*

~>Respondendo:
·         Ashleyzinha: siim, se bem que nóis duas lá já servia por muitos kkkkk / Assim como qualquer um de nós a Sel vai precisar siim de algum cosolo, né? Hora difíceis...rsrs Mas isso ainda não aconteceu de verdade... essa idéia de a Miley entrar e a Sel estar á dentro é idéia sua que eu gostei rsrsr Eu tinha pensado de outra forma antes, mas gostei assim, dessa DR que elas tiveram ...kk / 1ª!! /beijinhos e borboletas
·         S2 Demi S2: Não esqueci! Rsrs E bigada pelo coment, amei/ ^^ / xoxo
·         New Histories: OMG!!! Que lindoooooooo!!! *-* Sériooo, me apaixonei por essas músicas! Tão real...tão lindoo...tão Niley!!! Rsrs Sério, vc escreveu perfeitamente bem! É tão bom se inspirar no que voce ama, no caso Niley, né? / E sim, fica muito bonito, principalmente quando é o Nick S2!  Rsrs
·         Kelly: Divulgado!! ^^ Bigada por voltar! *-*
·         Jaqueline: Quem sabe, né... toda amizade verdadeira merece outra(s) chance(s). ^^ Ahh, e Niley vai descobrindo no decorrer da historia tá? Num posso dizer especificamente quando isso vai acontecer, vai ficar no suspense. Rsrs
·         Gabii: Bigada Gabiii, não é falta de modéstia não, mas eu gostei bastante de escrever esses dois últimos capítulos. Fico feliz de vocês também terem gostado! ^^
·         Baby Mc: Niley 4Ever! ^^ Siim, valeu à pena! Kkkk Foi bem legal, Niley ainda vai voltar, afinal...estão destinados a ficar juntos” segundo a Miley, né? ^^
·         Aninha: Que bom que gostou! Ah e pode deixar que vou passar lá ! A historia é super fofa *-*.
·         Natércia/Tércia: Migahh agora fiquei na duvida se respondia pelo nome da Naty ou pelo teu! Kkkk / Muito fofo ele chamar assim, né? Tbem acho. *-*/ ahhh e bigada pela ajuda...com Jemi...perfect ^^ / Té amanha migaah
·         Paulinha: Nick é muuito fofo siim *-* Na vida real, na historia, na nossa imaginação... sempre!! Rsrs / Acho que já tá na hora de chamar o Big Rob pra me proteger da ameça de morte virtual! Kkkk “Help me Big Rob!!” parey/ kkk Qissu!! Se vc se matar eu num vou ter mais uma amiga e fa do blog louquinha como vc! Kkk brinkdera, se mata naum miga...senao vc num vai saber o final da historia e vai acabar com qualquer chance futura com algum dos Jonas, alem de me fazer chorar muiitoo! Não pode! Não pode! Rsrsrs
·         Sofia: é ótimo ler isso! Os desafios sim tornam a historia mais interessante. As vezes alguns perguntam quando tal coisa vai acontecer logo e aí eu fico na duvida se eu continuo a historia planejada ou eu adianto os acontecimentos... enfim, deixar a historia rolar, cada coisa no seu tempo é bem mais fácil viu. Rsrs A vida dos personagens não é um mar de rosas todo tempo, né?! Bigadaa mesmo *-*. / Siim, tem coisa aí por trás e eu sei que no fim eles vão ficar juntos...acredito nisso e tudo aponta pra isso. *-* Pergunta: A Miley tem uma música que chama Stay?? Eu não sabia O.o.o Só sabia da do Nick que o Joe revelou ser pra Miley *-*. / rsrsrs Meu feriado foi muito bom! Bem calmo, e eu gostei bastante. E o seu?? / Amei o coment ^^ Resposta longggg!! Kkk
xoxoxo

Marcadores: | edit post
Está: 
10 Responses
  1. Baby Mc Says:

    AMEEEEEEEEEEI
    Eu podia dizer tadinha da Selena mas como eu naum gosto dela (eu,Caa,a Maa gosta)
    vou dizer que to morrendo de pena da Miley.
    Mas serio,tadinha,deve ser dificil pra ela,ela ta paixonada poooxa.
    Possssta logooo,pleaaase
    bjss


  2. s2 Demi s2 Says:

    Tadinha da miley!!!da selena também!!!
    Mas ela não vai realmente "cortar relações" com o Nick vai?tomara que não!tá tudo tá linduuu!!!!!
    posta logoo amoree!eu to amandooo a sua história!!!!tá muuito lindaaa!
    posta loguuu,hein?
    bjssss


  3. Sofia Says:

    Confesso que quase chorei lendo esse capitulo! Tá muito lindo!!! Morrendo de dó da miley. É muito duro perder uma amizade antiga. Aconteceu isso comigo ( não por causa de um garoto)um dia, a gente era amigas ha 9 anos, mas a gente brigo. :(

    Como em filmes de suspense, quanto mais o final demora mais interessante fica! Eu sinto a pressao e sedo, não consigo me segurar, segurar as possibilidades, mas vou seguir seu exemplo: deixar a historia rolar. De nada msm. |

    A miley cantou uma musica q chama stay e vai ta no novo cd. Niley juntos! *-*... VC viu que ela trocou a letra de 7 things? Parece que ela quis provocar os jonas, falando que os irmãos do nick são uns idiotas o.O. mas vai saber... to confusa.

    Meu feirado foi agitado. Conhece araxa? fui pra la... foi mto bom e passei muito frio!!! Vi mtas coisas que nunca tinha visto, foi demais.
    Coment. LONG again!

    Posta logo! Beijonas


  4. Jaqueline Taveira Says:

    Ham...tomara que a amizade delas tenha uma segunda chance...to torcendooo....bjuu


  5. Paulinha Says:

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOO


    ADOREIIIIIIIIII

    QUEROOOOOOOOO MAISSSSS HAHAHA

    MIGUXAAAAAAAAAAAA CONTRATA O Big Rob VAI CONTRATAA VO TER MAIS CHAMCE COM UM JONAS QUE NAUM SEJA O MAIS NOVO QUERO O NICK MESNO KKK'

    PBS;SERIO ME ACABEI DE RI NESSA PARTE T''ACABACE COM UMA CANHE COM UM JONAS'' SERIO TO RINOD ATE AGORA


    AI AMIGA A DEMI VAI FICAR DO LADO DE QUEMM AHAHA VO MATAR A DEMOLENAA AHH EU MATOOO PQ ELA V=FEZ ISSO COM A MILEY ELA NAUM SABE O QUE É AMOR ELA GOSTA MESNO E DO TAYLOR ESSSA VACAAA AH EU MATO KKK' TO AMEASANDO ELAA NAUM TIH KKK' MAISSS CUIDADO POSSO APARECER AI A QUALQUER MOMENTO HAHAHAH BRINCADEIRAAA KKK'

    XERUU^^


  6. rs.. valeeuh!
    Alem disso,
    a história ta otima, está num desenrolo perfeeeito!
    E eu sou como vc não consigo escrever com ninguém olhando! rs!
    Poste em breve!
    Ta lindoooooooo! s2 xoxo =)


  7. Kelly Says:

    Ai está lindo :)
    Por favor posta logo :b

    Obrigada pela divulgação x)

    Beijos *.*


  8. Gabii Says:

    ooown ameeeiii mtuu!! chorei! kk MUITA pena da MILEY! ela ta apaixonadaa e se a Selena acha q vale a pena sacrificar uma AMIZADE q é a coisa mais importante, acho q elas nunca foram TAO amigas assim.. mas vai se resolver.. eu ESPERO! e se fosse o contrario a Selena ia ficar o msm jeito!

    bjuss


  9. Tércia Says:

    oie,

    ficou mt bom,apesar de triste esse capitulo.

    tadinha da Miely tbm tá sofrendo,e a pobrezinha da Sel então?quanta dó.

    Lu,vê se amima logo isso aew viu?

    kkkk

    eu sei,tem q historiar./depois explico.

    ah,hj só vou ler esse.Fico te devendo,ok?


    bye,até amanhã(/aquinoblog)


    bjus,a tchau mesmo!


  10. Ashleyzinha Says:

    AMIIIIGAAH !
    EU SEI , sou desnaturada :S
    Maiis fazeer oque ? [/nãoprecisaresponder
    Sabe mais mesmo assim foi até melhor sabe .. ?! Ai eu ficoo sabeendoh de mais mais rapidoh
    rs '
    Maiis muitooh perfeitoh neeh amigaah ?!
    Cêe sabee disso neem preciso falar kkkk '
    Maiis peniiinha da miileey .. :S
    Mais Taylena taah tão obviio --'
    Maiis ee entãao .. Robou a minha ideiia néeh ?!
    rs '
    Poode roubaar sempree kkkk '
    Maiis noh que você tinha pensandoh ? ÔÔ
    Depoois meeh diiz taah ?!
    kkkk '

    Neem posso dizer que toh ansiosa pelo proximo você jaah postou , kkkk '
    entãao tooh ansiosa pelo 48
    kkkkk '

    Beijinhos e borboletas